Sabrina loirinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabrina loirinha

#1 Mensagem por xxx_files » 10 Jan 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros , depois de muito tempo sem entra no GPGUIA, volto pra postar um TD...
A garota na verdade não se chama sabrina, mas me pediu pra naum colocar o nome real.
Ela é baixa , e acho que nem deve ter 1,60 de altura. E loirinha de olhos verdes , e usa aparelho nos dentes , tem um piercing, e uma tatoo de flor na mão direita.
Eu encontrei a gp na rua, mas ela diz que costuma atender somente por celular.
Ela faz o estilo colegial, por ser baixa , magra , com seios médios pra grande, e com um traseirinho arrebitado na medida, e queimada de sol.
O TD começou com um oral medio, e por vezes ela parava e perguntava com uma voz manhosa pra mim.- Está gostoso ?
Depois do oral , ela se sentou por cima de costas pra mim, e ficou cavalgando gostoso.
E pra finalizar ppmm...
De vez em qdo dá uns gemidinhos falsos, eu não ligo pra isso, mas como tem gente que naum gosta vou avisando...
Acho que uma boa transa com ela seria levar uma roupinha de colegial e pedir pra ela vestir, pois ela faz bem o tipo. Não se preocupem ela já tem 21 anos.
Ela tem tem um rosto muito bonito mesmo.
O positivo vai por conta do custo-beneficio...
A brincadeira ficou por 30 reais da garota + 25 do motel = 55 reais

Achei ela uma pessoa agradável , e um coisa interessante é que ela me perguntou se eu teria interesse em transar com 2 garotas ao mesmo tempo. E tem outra coisa, ela é nova na cidade e esta precisando de companhia pra sair.

CELULAR : 9105 - 4626

BOA SORTE !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karmann1975
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2007, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por karmann1975 » 13 Jan 2007, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas,

também liguei para essa tal loira na quinta-feira e o TD foi exatamente como o colega XXX_files descreveu. Só achei a garota um pouco apressada.

E o nome dela não é Sabrina e muito menos Camila.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Sabrina Loirinha

#3 Mensagem por porangai » 30 Jan 2007, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui experimentar essa GP, depois do relato do companheiro XXX_Files. Alias o TD parece que foi copiado dele, a garota seguiu exatamente o mesmo script. Começou com um boquete encapotado razoável, parando varias vezes para perguntar se estava bom. Achei um pouco artificial demais. Colequei ela de quatro e fui mandando bala, com ela gemendo nitidamente forçado e ela não tirando o olho da tv. Queria que eu tambem a todo momento falasse que estava bom, isso encheu um pouco. No final acabei gozando com ela de quatro, e ela rapidamente já foi se vestindo e querendo ir embora. Acho que tá faltando um pouco de kilometragem para a menina. Quem sabe daqui um tempo ela fica no ponto. Quanto a aparencia, realmente parece uma menininha estudando num colégio de freiras. Realmente é bonita e tem um corpo em cima, apenas o peito é um pouco murcho. Talvez pq já tem uma filha.
O presentinho ficou em R$ 50,00.
É isso ai. Até mais pessoal..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara loirinha
    0 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Twistcfc
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    14 Respostas
    15906 Exibições
    Última mensagem por neospider
  • Uma loirinha que atense no lido
    por Rod2602 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por Rod2602
  • Geovana loirinha - Xaxim
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    414 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Bauru”