Sol


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctorlee
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jul 2005, 08:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por doctorlee » 13 Set 2005, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurando no jc, encontrei um numero diferente : 91160152 após várias tentativas a GP ligou o telefone, muito boa de papo e animada no telefone, mas começou a ratear pois dizia que não ia fazer mais programa, etc e tal, que mandaria uma amiga no lugar por 100 paus, mas na conversa acabei insistindo, e ofereci 120, 150 e ela aceitou, fiquei de ligar para ela depois das 19 horas, quando chegou 19 e 20 liguei e ela ja tinha desligado o telefone, dai foi me excitando mais a história, no outro dia liguei novamente as 10 horas, e nada, 10 30 e nada 10 45, ela atende, tentei marcar para as 19, mas disse que não podia, o unico horario seria as 12 e 30, e la fomos nos no Oasis, entrei no quarto 12 e 20, liguei e ela ja estava entrando no motel, abrir a garagem e me deparei com uma loira ( tingida ) olhos claros muito apresentavel, aparentava uns 30 anos, estava um pouco soadinha, coitada ainda não tinha dado para comprar carro com ar, fui tomar um banho e ela logo em seguida, antes me beijou sem dó, após o banho ela pediu para deitar de costas para começar a massagem, passou gel no meu corpo, começou a tailandeza, depois virei, ela foi para o oral, com capote infelizmente, nem tudo é perfeito, apos deitou e fui para cima, trocamos...
foi o melhor TD de todos os tempos, 150 bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”