Hyorana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob filho
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Fev 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Hyorana

#1 Mensagem por Bob filho » 04 Jul 2005, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entrei numa roubada hj. Já cansado dos sites e das primas das nações, tentei me arriscar nos classificados do Jornal da Cidade.

Liguei pra esse anúncio:

Hyorana, mestiça, 18 anos
3019-9147

Uma tal de Tainá atendeu, disse q na casa só estavam ela e mais uma menina. Passou a tabela: massagem com manual (R$30), oral (R$40) e completo (R$50). Fez uma baita propaganda e eu resolvi arriscar.

O lugar é um sobrado lá no começo das Nações, perto da Nuno. Tinha uma galera conversando na sala, quando eu toquei a campainha todo mundo foi pro fundo da casa. Veio uma senhora de um metro e meio abrir o portão e se apresentou como Tainá. Puta q pariu, nessa hora eu tremi. Entrei na casa e conheci a outra menina. Era muito feia, mas pelo menos estava na casa dos 20 e tinha uma estatura normal. Escolhi ela.

Fez uma massagem meia boca, arranhou meu pau inteiro pra colocar a camisinha e veio pra cima. Ela não tinha jeito nenhum com a coisa, mas estava se esforçando pra agradar. Disse q tinha começado a pouco tempo e pareceu verdade. Quando perguntei do anal ela disse q era 60. Fui tentar e nada. A menina falou q nunca tinha feito, não teve santo q fizesse alguma coisa entrar ali. Ela ficou sem graça por não conseguir e ficou pedindo desculpas até eu gozar.

Gozei, paguei e saí correndo pra não cruzar de novo com a tal de Tainá.


Amigo xxx files, onde estão os telefones das universitárias? Me tire dessa, mais um TD desse e eu me aposento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”