Karen


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luizdasilve
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2006, 00:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por luizdasilve » 01 Fev 2007, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Que beleza que a galera de Bauru ta postando mais e tal, :D


Ontem eu fui na monalisa. Pretendia sair com a Nanda, mas estava com 3 amigos, e preferimos optar pela diversão na zona.

Ai olhar vai, olhar vem, fui conversar com a Karen... tem seus 26 anos, loira, sorriso bonito, uma bunda enorme, peitos médios... Ai ei fiquei só jogando verde nela, perguntando o que ela fazia e o que não fazia... Ai ela disse que por fora da casa cobra 200 completa por 1 hora... Claro que a Nanda é mais esquema (e mais bonita), mas pra quem quer, ta ae.

Ai ela ficou dançando em cima de mim e tal... e eu ''só faço o programa se eu tiver uma prova de que vale a pena'', hehehehe
Ai uma menina foi fazer show de strip do lado de dentro, e a Karen me arrastou pra fora... e não tinha ninguém lá fora... Ai eu dei uma olhada torta pro segurança, que entendeu e fechou a porta.... E ganhei um show particular na faixa dela, uhauahuhauha. O show dela ali só pra mim foi demais... e me motivou a fazer um TD com ela. Ai combinamos 150 ali na monalisa mesmo... No quarto, a menina é demais. Faz de tudo, sem reclamar, geme gostoso e etc... é uma sábia na arte, hehehe.


O bacana foi que depois do TD ela, diferente das outras garotas, não foi atrás de outro cliente, ficou comigo até eu decidir ir embora... ponto pra ela.

Maaaas nem tudo é uma maravilha. O problema é a administração da casa, que fode com tudo. Os quartos são uma merda, nem ventilador tem. Pra tirar a menina de lá, os caras cobram uma fortuna, e as meninas são obrigadas a cobrar caro tbm. Pra poder levar a menina pro quarto, tem que no minimo pagar uma dose pra ela. E os caras são bem secos, não rola aquela conversa marota e tal. Esse é o foda de Bauru, a Monalisa é a única casa que tem meninas de qualidade, mas a gerencia é um lixo. Precismos fazer algo...


A unica coisa que eu senti falta lá foi da presença da Sabrina...


Bom, o TD foi positivo pra caramba, mesmo com as mancadas da gerencia. Recomendo marcar fora com ela, :)

E em breve TD com a nanda!

Karen - 8136-3428

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen
    por willsant » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por willsant
  • Karen
    por snord » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2572 Exibições
    Última mensagem por DanH23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Karen - photoacompanhantes
    2 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Karen Lopes
    0 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Ghost_PK

Voltar para “Bauru”