Keila


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Keila

#1 Mensagem por Sheick » 20 Jun 2007, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempão sem postar e sem fazer um TD. O último foi com uma moçoila q nem anuncia como GP. Grana curta resolvi arriscar com essa Keila q anuncia no JC - morena clara -
Nossa ki tribufu...Não sabia se corria ou se chorava...Putz foi o TD mais curto da minha vida - 5 minutos. Ela se parece com a Biscoito - personagem do antigo Programa do Chico Anysio. Puta...oh muiézinha feia e que mente prá cacete...credo...parece personagem de filme de terror. Tô detonando sim...porque ela é muito mentirosa sobre ela, como ela é...TARDE MACABRA...
E o engraçado foi no final: "E aí gato...não demora prá me ligar hein!". Como sou uma kra educado e de paz nem respondi... Algum forista me perguntou sobre a Lana da SexBauru (esse site é q nem bumbum de nenem...vc nunca sabe o q vai sair de lá...aquela desgraçada da Sandra manda qq bagulho prá vc) Então...mas a Lana (feia prá diabo) é miss Brasil perto dessa Keila. Fiquei com inveja das Putas do Necromancer (sem ofensas...rsrsrsrs) Fujam...da Biscoito...
Preço e tempo: nem vale comentar.

Fui
Cherim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”