POSITIVO Nome da Garota:Analy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repito o título do tópico: Temos uma profissional em Bauru. Até que enfim.
TD meio atrasado, mais ou menos há duas semanas. Combinei com ela pelo telefone já citado em tópicos acima, na primeira tentativa, ela não estava disponível, na segunda, acertamos os detalhes e fechamos.
Por que a moça eh profissa? Resposta: atende muito bem, ela se comunica de uma forma geral com desenvoltura, importante, TUDO, exatamente TUDO o que foi combinado no telefone rolou tranqüilamente, seja em relação a tempo, grana, o que rola no programa, o que não rola e o que fica em suspenso pra se decidir na hora, por exemplo, perguntei se ela fazia anal, ela disse não, mas de repente poderia rolar na hora. Ela nao prometeu nada que não tenha cumprido.
Achei legal o fato de não ser agenciada pq o valor da foda foi melhor, R$100,00 por 1 hora e meia, no caso sem nenhum controle de tempo por parte dela, cel. com volume no minimo soh pra ela saber quem ligou.
Passemos ao TD em si:
Apresentação: Bem vestida, perfumada, confesso que o perfume que ela usou nao me agradou muito, mas isso não foi nem de longe algo que incomodasse. Roupa discreta, mas sensual.
Look: Ela eh morena, cabelos e olhos castanhos, boquinha sensual, morena de pele, entre 1,68 de altura, coxas gostosas, bunda boa pra dar uns tapinhas.
Foda: Fez um oral gostoso, demorado, responsa, ficaria até agora sendo chupado. Ela beija na boca, sem frescura, não regula posições, entra no jogo, rebola, geme, sem excessos. Comecei a primeira num ppmm, depois de ladinho, depois de meter bastante, pus ela de 4, continuei a meter até gozar.
Pausa pra pegar um folego, ela tem uma conversa agradável, fala de assuntos os mais diversos, sem PPP, é uma garota bacana, simpática, demos muitas risadas. Ela me disse que ja trabalhou fazendo strip e até deu uma palhinha de pole dancing.
Conversa vai, conversa vem, baterias carregadas: round 2, fight! Ela começou me chupando de novo, daí veio cavalgar na minha pica, rebolou bastante, eu puxava ela pra perto e socava bem forte, comi ela de tudo quanto foi jeito. Na segunda foda, deu pra perceber melhor a boa lubrificação natural da bucetinha dela.
Duas gozadas depois, pedi o cuzinho dela. Disse ela que não daria devido ao tamanho do meu pau. Tomei como um "não faço anal" mesmo pq to longe de ser o Kid Bengala.
É isso amiguinhos, fica a dica de um bom atendimento. Fica a minha pergunta: onde estão as universitárias?