Analy

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 16Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caderudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Analy

#1 Mensagem por Caderudo » 25 Jun 2007, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos ver os td realizados com a Analy resolvi experimentar pra ver qual era a real....e deu-se assim....
Liguei para ela e marcamos no loft drive...disse que naum demoraria muito e segui pra la...depois de uns 20 min la estava ela...
A primeira impressao: Me pareceu muito espontanea e animada, estava bem vestida e cheirosa (pontos q contam muito pra mim...)eh simpatica ja chegou me beijando e massageando o menino q ja estava em ponto de bala...
Tomamos uma ducha e partimos para o abate..hehehe..
Primeiro fomos pro ppmm bem gostoso e apertadinho...logo ela veio por cima e vi q ela escondia seu talento pq eh bem safada e mexe gostoso...Depois pra dar aquela relaxada quis de 4 e fudi com ela gemendo gostoso...foram algumas estocadas e naum aguentei...

Geral:

Simpatia: 10 eh bem alegre e descontraida
Beleza: 9 eh bonita e me agradou muito
Foda: 10 bem safada e gostosa
Satisfacao: Garantida ja q naum regulou horario nem posicoes...

Repeto: Com certeza breve
Valor: 100,00 1 h e meia + ficou um pouco mais

abraco a todos...cumpadres de farra!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

----- Editado Moderação.
Site; http://www.analy.hd1.com.br/
Att - bebezinhu - 08/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSOMARROM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por URSOMARROM » 14 Mai 2008, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia colegas
Hoje vou falar de uma Gata a Analy, muito Gata mesmo, conheci ela numa sala de Bate Papo, ela me passou seu msn e marcamos um TD lá no Motel das Nações. Disse que chegava em quinze minutos e olha nota 10 chegou no horário. Muito Linda, tem um corpinho maravilhosa, bunda linda, coxas bem torneadas, seios médios e durinhos, tudo no lugar, cheirosa e muito carinhosa. Tomamos um gostosa duxa juntos e ela acariciando o junior que já estava em ponto de bala. Depois de muitas caricias e beijos, fomos para a Cama. Ai meu amigo a garota caiu de boca no mesmo e xupou gostoso. Cara depois de tanto cupar gozei feito um cavalo, como ela mesma disse dava pra enceher copo de tanta porra. Depois continuamos as caricias poe camisinha e fomos pro papai e mamae olha a gata é muito cheirosa e apertadinha uma delicia. Fudemos gostoso depois a gata quis de quatro outra delicia que corpo lindo que ela tem é o maior tesão ver o pau entrando e saindo naquela bucetinha linda e ela gemendo gostoso. Ficamos assim até eu me fartar de novo.
Gente fazia tempo que eu não saia com uma mulher tão gostosa.
Olha vale a pena. no final R$100,00, por uma hora e meia de sexo maravilhoso. muito bem gastos a mina é maravilhosa. e Outro muito limpa.

Nota 10.00 em tudo muito maravilhosa.
Faz gostoso e gosta do que faz.

Repeteco com certeza, Beijão prá ti Analy

Link:
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Beaver Hunt » 06 Out 2008, 17:01

POSITIVO

Ae, galera!!
Garota nota 10, hein!! Super simpática, gosta de conversar, não se preocupa com horário, faz o que tem que ser feito e com muito, muito tesão. Ficamos no ppmm mas o q essa menina gozou num tá escrito, mano. Ainda não experimentei boquete dela. Vai ficar pra próxima. Cheirosa, limpa, se veste bem... um tesão. Vale o que cobra pela metida. Sem frescura, beijo de namoradinha... Recomendação: façam TD com ela! Único foda: os horários disponíveis dela, mas recompensa a espera! rs.
Abs, pessoal.
Beaver Hunt escreveu:O preço continua o mesmo, R$100,00 pelo período de 1h30. Acabamos ficando um pouquinho mais, sem neura por parte dela de querer ir embora.
Os óculos, bem... pode ser que alguém não goste, mas o acessório continua lá. Aliás detalhe ínfimo pro nível de trepada da garota.

Abs.

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Boa!!!

#4 Mensagem por porangai » 22 Dez 2008, 08:52

POSITIVO

Boa opção essa morena, meus camaradas. Sai com ela na semana passada, fácil contato e pontual no horário. Super simpática, beija como uma namoradinha, não regula tempo e geme muito gostoso. Chupa sem camisinha com categoria, lubrificação natural, bucetinha cheirosinha.
Bom custoXbeneficio, 2 oncinhas por uma 1h 30 min.

Saudações companheiros.

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#5 Mensagem por porangai » 11 Fev 2009, 20:47

POSITIVO

Encontrei com a Anally no msn e bateu saudade. Fomos lá para um repeteco, ela como sempre muito carinhosa, beijo macio, jeito de namoradinha mas com uma pitada de safadinha. Atendimento profissional, não regula tempo. No rala e rola, geme gostoso, boa lubrificação natural e goza gostoso. Me fez uma chupeta sem camisola nota dez. Resumindo, cada vez que saiu com ela, a coisa melhora.
Excelente custo-beneficio. Duas oncinhas por 1:30h de muita festa.
Por hj é só camaradas. Saudaçoes!!!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#6 Mensagem por iancurtis » 18 Fev 2009, 00:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado... Peguei-a em casa e fomos ao abate. Ela tem mais ou menos 1,65-1,70, seios médios e rosto bonito. Entretanto, seu shape não é do meu gosto que prefiro as mignons como a Beatriz.
Começou o rala e rola com uma chupeta de responsa, muito boa mesmo, tive que me segurar para não gozar. Deitamos de lado e comecei a meter por trás e ela não rateava, rebolava e mexia gemendo baixinho. Minutos depois gozei com força.
Descansamos um pouco e tive que vazar... Morreram 100 reais.

Link:
🔗

Lesbico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Temos uma profissional em Bauru

#7 Mensagem por Lesbico » 09 Mar 2009, 02:21

POSITIVO

Repito o título do tópico: Temos uma profissional em Bauru. Até que enfim.

TD meio atrasado, mais ou menos há duas semanas. Combinei com ela pelo telefone já citado em tópicos acima, na primeira tentativa, ela não estava disponível, na segunda, acertamos os detalhes e fechamos.

Por que a moça eh profissa? Resposta: atende muito bem, ela se comunica de uma forma geral com desenvoltura, importante, TUDO, exatamente TUDO o que foi combinado no telefone rolou tranqüilamente, seja em relação a tempo, grana, o que rola no programa, o que não rola e o que fica em suspenso pra se decidir na hora, por exemplo, perguntei se ela fazia anal, ela disse não, mas de repente poderia rolar na hora. Ela nao prometeu nada que não tenha cumprido.

Achei legal o fato de não ser agenciada pq o valor da foda foi melhor, R$100,00 por 1 hora e meia, no caso sem nenhum controle de tempo por parte dela, cel. com volume no minimo soh pra ela saber quem ligou.

Passemos ao TD em si:

Apresentação: Bem vestida, perfumada, confesso que o perfume que ela usou nao me agradou muito, mas isso não foi nem de longe algo que incomodasse. Roupa discreta, mas sensual.

Look: Ela eh morena, cabelos e olhos castanhos, boquinha sensual, morena de pele, entre 1,68 de altura, coxas gostosas, bunda boa pra dar uns tapinhas.

Foda: Fez um oral gostoso, demorado, responsa, ficaria até agora sendo chupado. Ela beija na boca, sem frescura, não regula posições, entra no jogo, rebola, geme, sem excessos. Comecei a primeira num ppmm, depois de ladinho, depois de meter bastante, pus ela de 4, continuei a meter até gozar.

Pausa pra pegar um folego, ela tem uma conversa agradável, fala de assuntos os mais diversos, sem PPP, é uma garota bacana, simpática, demos muitas risadas. Ela me disse que ja trabalhou fazendo strip e até deu uma palhinha de pole dancing.

Conversa vai, conversa vem, baterias carregadas: round 2, fight! Ela começou me chupando de novo, daí veio cavalgar na minha pica, rebolou bastante, eu puxava ela pra perto e socava bem forte, comi ela de tudo quanto foi jeito. Na segunda foda, deu pra perceber melhor a boa lubrificação natural da bucetinha dela.

Duas gozadas depois, pedi o cuzinho dela. Disse ela que não daria devido ao tamanho do meu pau. Tomei como um "não faço anal" mesmo pq to longe de ser o Kid Bengala.

É isso amiguinhos, fica a dica de um bom atendimento. Fica a minha pergunta: onde estão as universitárias?

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Matando as saudades

#8 Mensagem por porangai » 08 Abr 2009, 08:41

POSITIVO

Repeteco com a Analy. Fazia algum tempo desde da ultima vez com essa morena. Estava trabalhando no computador, quando ela aparece no msn e começamos a trocar umas palavras. Como a saudade já estava grande, resolvi marcar na mesma hora com essa delicia de morena.
Como sempre, muito carinhosa e namoradinha. Geme gostoso, chupa com maestria e mete com vontade.
Sempre um ótimo investimento contra o stress do dia a dia. Duas oncinhas por 1:30h de pegação.
É isso ai, camaradas, por hoje é só.
Saudações
Editado
TD classificado presumidamente Oral e Beijo classificados com base no relado anterior do forista com a mesma puta.
Guethoboy

Link:
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

analy

#9 Mensagem por elias_tedy » 09 Abr 2009, 20:50

amigo pode postar o msn da gata.....obrigado

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: analy

#10 Mensagem por POWERSEX » 15 Abr 2009, 00:15

elias_tedy escreveu:amigo pode postar o msn da gata.....obrigado
Para os mais afoitos e totalmente desesperados aqui vai a dica:

http://www.analy.hd1.com.br/

Abração

M*M*M

(Gente vamos ler primeiro o tópico em sua totalidade, para depois fazer esse tipo de questionamento, embora não seja o seu MSN mas o seu site, com certeza lá voces vão encontar o que tú (quem sabe mais alguém) queres!)

Editado: Por incrível que pareça o site não funciona!!

Link:
🔗

duh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por duh » 20 Abr 2009, 20:10

só tirar o WWW que funciona

Link:
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por xupador de xana » 02 Mai 2009, 04:43

POSITIVO

Anally morena vcs ja conhecem o perfil dela

Oi galera 1º vez postando pra vcs comcei minha vida c/ gps a pouco tempo mas até q já comi bastante. No dia 30/04 comi uma garota mto gostosa apesar de ñ ser mto bonita mas era mto cheirosa e c/ uma xaninha deliciosa ñ resisti e xupei até ela gozar foram 2fodas no valor de 100,00 por 1h e meia mas sem encanação acabei ficando umas duas hrs na casa dela.A garota tem uns bjos mto gostosos e geme gostoso aprovada.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
02/05/2009

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#13 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 20 Mai 2009, 09:38

POSITIVO

Tentando saber por onde a Luna Ferrari anda (acho que continuo apaixonado), procurei a garota que herdou o telefone dela, a Analy. No mês passado sai com a Analy. Esperava uma garota semelhante à Luma, mas fui muito diferente. A Analy é uma profissional, deve ter 1,70m com uns 55 Kg, bem em forma. Seios pequenos em um corpo com boas proporções.

Combinei de encontra-la no LoftDriver, fui, telefonei novamente confirmando o quarto e esperei. A garota chegou logo, bem desinibida, conversa bem, vai logo ao assunto. Eu não quis nem beijos nem oral sem camisinha, mas com camisinha ela mostrou que sabe usar a boca. Nas penetrações tudo correu normal (nada especial), várias posições e gozei! Resumindo, uma boa transa!

Tentei conversar um pouco para ver o que conseguia da Luma, mas nada. Por outro lado fiquei sabendo que a Analy dança pendurada nesses canos de boite, ai vi a besteira que fiz não escolhendo o quarto certo. Se você for ao LoftDriver, escolha o quarto com o cano, um show vip dela deve valer a pena.

A vantagem da menina é que ela não está nem ai pro relógio. Ela combinou período de 1:30h, mas ficou mais sem preocupação. O cache ficou mesmo em R$100,00, achei um pouco caro, acho que esperava mais diante dos relatos dos colegas que li neste forum, mas mesmo assim foi divertido

Infelizmente não consegui nada sobre o paradeiro da Luma Ferreira, escolhi mal o quarto (sem cano) e não encontrei o sexo total como esperava, mesmo assim o programa foi positivo!

Companheiro, se você souber do paradeiro da Luma Ferrari, me avise.

Link:
🔗

Pessoa Bru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Pessoa Bru » 25 Mai 2009, 10:55

POSITIVO

td feito com a Analy, tb conheci numa sala de pate papo me passou seu msn, onde ela me passou um site, tem uma fotos legais, então marcamos, o encontro, passei num lugar combinado, liguei e ela pareceu rapidamente, com uma roupa discreta, mais elegante, nada vulgar, simpática, cheirosa, conversa mto bem, fomos ao loft drive, chegando lá ela me disse que já havia trabalhado em boate, fez um show no cano, fiquei louco de tesão, foi tirando a roupa, me beijando, bja mto bem, bem gostosinha msm, morena, corpo lindo, começou com uma chupeta mto boa sem camisinha, boa macia, sem frescuras, td cheirosinha eu não poderia deixar de chupar essa delicia, chupei bem gostoso ela, gemia, depois colocou a camisinha no menino, cavalgou uma delicia, bem molhadinha, trocamos várias vezes de posição, p/ finalizar de 4 nossa que tesão soquei com vontade, ela gemia e pedia mais, o que me deixou com mais tesão ainda, gozei...uma delicia, tomamos um banho e partimos pro segundo tempo, uma boa chupeta, bjos e etc...cavalgou maravilhosamente e finalizamos de 04....pessoa já sai com essa gata 03 vezes...sempre estou conhecendo e saindo com outras mais ela é mto boa, sem frescuras de tempo ficamos 02 hrs, sem frescuras de posição, não faz anal mais deixa bem claro e compensa em outras coisa, p/ quem gosta de gp, com conteúdo deixo aqui minha dica...
Abraços sou novo aqui no gp guia, mais tenho algumas experiências e dicas com essas gp’s de bauru e região...

nota da garota: 10
valor: 100,00 conforme o combinado
tempo: 02Hs mas não regulou tempo

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 02:51

Muito conhecida na cidade, principalmente por ter trabalho muito tempo em Casas de Massagem. conheço-a pessoalmente mas para quem gosta é uma excelente pessoa. Usa óculos o que não é o meu forte!

Abração

M*M*M

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”