TDs sem meio de contato válido


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TDs sem meio de contato válido

#1 Mensagem por Tricampeão » 08 Jul 2007, 12:38

Não encontrei meios de contato válidos para esses TDs. Se alguém souber de algum, favor postar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duh
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2006, 23:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MIA

#2 Mensagem por duh » 08 Jul 2007, 15:39

Decadance escreveu:Sai com a Mia por duas vezes e recomendo, uma vez inclusive ela veio até a minha casa. Ela não é safadinha como diz o site, mas atenciosa e bem gostosa. Beija na boca (selinho, infelizmente), faz oral com camisinha e anal a parte (falou que cobra R$ 300,00). O rpograma normal ficou em R$ 130,00 sem pressa, muito gostoso. Recomendo, pode até ser que repita o programa uma terceira vez...


Formulário de TD completado de acordo com informações contidas no post.
(Tricampeão - 05/06/07)
Tel: (14) 8142-5205
Site: http://www.classimodels.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duh
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2006, 23:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por duh » 08 Jul 2007, 15:41

Caderudo escreveu:Apos ver os td realizados com a Analy resolvi experimentar pra ver qual era a real....e deu-se assim....
Liguei para ela e marcamos no loft drive...disse que naum demoraria muito e segui pra la...depois de uns 20 min la estava ela...
A primeira impressao: Me pareceu muito espontanea e animada, estava bem vestida e cheirosa (pontos q contam muito pra mim...)eh simpatica ja chegou me beijando e massageando o menino q ja estava em ponto de bala...
Tomamos uma ducha e partimos para o abate..hehehe..
Primeiro fomos pro ppmm bem gostoso e apertadinho...logo ela veio por cima e vi q ela escondia seu talento pq eh bem safada e mexe gostoso...Depois pra dar aquela relaxada quis de 4 e fudi com ela gemendo gostoso...foram algumas estocadas e naum aguentei...

Geral:

Simpatia: 10 eh bem alegre e descontraida
Beleza: 9 eh bonita e me agradou muito
Foda: 10 bem safada e gostosa
Satisfacao: Garantida ja q naum regulou horario nem posicoes...

Repeto: Com certeza breve
Valor: 100,00 1 h e meia + ficou um pouco mais

abraco a todos...cumpadres de farra!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fones: 014-96218152 e 014-97554427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 08 Jul 2007, 19:47

duh escreveu:
Caderudo escreveu:Apos ver os td realizados com a Analy resolvi experimentar pra ver qual era a real....e deu-se assim....
Liguei para ela e marcamos no loft drive...disse que naum demoraria muito e segui pra la...depois de uns 20 min la estava ela...
A primeira impressao: Me pareceu muito espontanea e animada, estava bem vestida e cheirosa (pontos q contam muito pra mim...)eh simpatica ja chegou me beijando e massageando o menino q ja estava em ponto de bala...
Tomamos uma ducha e partimos para o abate..hehehe..
Primeiro fomos pro ppmm bem gostoso e apertadinho...logo ela veio por cima e vi q ela escondia seu talento pq eh bem safada e mexe gostoso...Depois pra dar aquela relaxada quis de 4 e fudi com ela gemendo gostoso...foram algumas estocadas e naum aguentei...

Geral:

Simpatia: 10 eh bem alegre e descontraida
Beleza: 9 eh bonita e me agradou muito
Foda: 10 bem safada e gostosa
Satisfacao: Garantida ja q naum regulou horario nem posicoes...

Repeto: Com certeza breve
Valor: 100,00 1 h e meia + ficou um pouco mais

abraco a todos...cumpadres de farra!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fones: 014-96218152 e 014-97554427
TD movido. Obrigado pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuluv
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MIA

#5 Mensagem por Zuluv » 24 Set 2007, 01:47

duh escreveu:
Decadance escreveu:Sai com a Mia por duas vezes e recomendo, uma vez inclusive ela veio até a minha casa. Ela não é safadinha como diz o site, mas atenciosa e bem gostosa. Beija na boca (selinho, infelizmente), faz oral com camisinha e anal a parte (falou que cobra R$ 300,00). O rpograma normal ficou em R$ 130,00 sem pressa, muito gostoso. Recomendo, pode até ser que repita o programa uma terceira vez...


Formulário de TD completado de acordo com informações contidas no post.
(Tricampeão - 05/06/07)
Tel: (14) 8142-5205
Site: http://www.classimodels.com.br/
Já tem tópico em aberto, mover para o buraco certo, inclusive site e telefone. (by Tricampeão)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuluv
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Raíssa

#6 Mensagem por Zuluv » 24 Set 2007, 01:53

gpalvinegro escreveu:Me dei mal! Mas foi consciente. Continuando minha peregrinação pelo interior, desta vez em Bauru, fim de expediente, nada para fazer, vamos tomar umas brejas para dormir melhor. O problema é que ao retornar para o hotel, nada do sono chegar. Mais de meia noite, onde achar uma GP com bons antecedentes em uma cidade que praticamente não conheço. Sem internet no hotel e no desespero passei a folhear o jornal. Liguei para umas três que anunciavam em separado não sendo atendido. Aí liguei para um telefone que constava para umas 10 GPs e, claro, era agência. O preço já ligou o pisca alerta R$ 60,00 por uma hora. No impulso fechei e pedi uma morena. Quinze minutos após chegou a mesma. Pediu pagamento adiantado e com o dinheiro na mão perguntou o que eu queria. Resumo: oral com capote, anal nem de brincadeira e totalmente mecânica. Não é feia, mas não vale nenhum investimento. Gozei logo até para me livrar e, como diz uma amiga, "para tirar o veneno da cobra", após levantou-se, vestiu-se e se foi. Não me lembro sequer o telefone mas está nos Jornais como "Raíssa, 18 anos", pode até ter, mas é bem flácida para tal. Não volto.
Atualmente atua na agência da Bauruvips, inclusive com tópico em aberto:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuluv
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: TD CAMILA

#7 Mensagem por Zuluv » 24 Set 2007, 02:01

iancurtis escreveu:
Tonico escreveu:TD REALIZADO DIA 27/09/2005
CAMILA - JORNAL DA CIDADE 9746-8230 - TRABALHA FREE LANCE -SOZINHA
LOIRA (TINGIDA)
1,65m 56Kg
ROSTO 8.0
CORPO 8.0
PEITOS 6.5
BB 8.0
EMPOLGAÇÃO 9.5
GOSTA DE AGRADAR O CLIENTE
POSITIVO - SEM DIREITO A REPETECO
CUSTO = 70
Me f...

Confiando na descrição e voltando de uma viagem resolvi dar uma ligada... No tel a descrição bateu certinho...

Quando chegou, não era bem o que eu esperava... Apareceu uma garota meio cheinha, com os peitos caidos e uma certa barriguinha. Com certeza não daria mais que 5 para o conjunto. Muito menos achei o rosto bonito...

Como fazia tempo que não saia, resolvi encarar e me arrependi! Não conseguia gozar de jeito nenhum. Até era empolgada mas era só dar uma olhada para a baranga em cima de mim que o bilau encolhia...

Resolvi parar e contabilizei os 70 reais de preju...
Já existe tópico em aberto, inclusive fazendo menção ao telefone 014-9746-8230.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=97468230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuluv
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Ago 2007, 14:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Zuluv » 24 Set 2007, 02:06

Espero ter contribuído com a moderação para realocar os TD's indicados com o sinal (!) para os casos que foram descobertos, ficando pendente apenas 01 TD's, que com certeza iremos descobrir qual é fonte de contado da GP Julianny e GP Suzuki. Tão logo tenhamos essa informação passaremos a moderação para faxinar esse tópico, pois não teria mais motivos de sua existência.

ps. Apenas 02 pendências

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 03 Out 2007, 09:09

TDs movidos. Obrigado pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por POWERSEX » 09 Out 2007, 23:00

1) JULIANI(E) OU JU>>>>ANUNCIA NO SITE WWW.SEXBAURU.COM.BR (info recebidas via msn)

2) SUZUKI >>> ESSA É UM POUCO MAIS COMPLICADO, GRUPO DE GP'S DE SÃO PAULO COMPOSTO POR 04 PESSOAS, SENDO ADMINISTRADO POR UM "TRAVECO CAFETÃO" ATENDIA SOMENTE EM MOTÉIS, SUA BASE PUTANHEIRISTICA ERA PRÓXIMO A AV. GETULIO VARGAS, OS TRABALHOS DAS GP'S ERAM DIVULGADAOS ATRAVÉS DO WWW.SEXOABUSADO.COM.BR, ATUALMENTE ENCONTRA-SE DESATIVADO/FORA DO AR. O DESBRAVAMENTO DESSAS GAROTAS OU GRUPO DE GAROTAS FOI ATRAVÉS DE SALA DE BATE-PAPO UOL!!!! NUNCA MAIS OUVIRAM FALAR DESSE POVO!!!(info recebidas via msn)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 10 Out 2007, 10:39

Sem pendências.

Bloqueando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Dificuldades de Contato e Agendamento
    por o_gralha » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Como contato suporte
    por Timaozss » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por Timaozss
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    242 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Alguém tem o contato de Cecília que era do Sanavitta?
    por felipelover » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por felipelover

Voltar para “Bauru”