Sabrina (BauruClass)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob filho
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Fev 2005, 23:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sabrina (BauruClass)

#1 Mensagem por Bob filho » 26 Mar 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada, com a Sabrina.

http://www.bauru.class.nom.br/novas/sabrina.htm

Minha primeira vez com a agência e me dei bem. Garota de 21 anos, fazendo td's a um mês. Rosto bonito e corpo mignon com tudo durinho. Beija muito gostoso e faz o programa sem pressa.

Apenas um pequeno porém, que acontece em quase todos os meus td's. Einstein deve ter inventado sua teoria durante um programa, porque é incrível como o tempo é relativo quando se está com uma puta! O combinado não é caro, então uma hora tem que ser uma hora, uma hora e meia tem que ser uma hora e meia! No nosso caso discordamos quanto aos últimos 10 minutos, nada que deixasse o clima tenso, mas manchou um pouco a imagem de um td que eu tinha achado ótimo. Pra quem vive do comércio, como eu, chega a ser um absurdo a atitude dessas meninas. Por causa de 10, 15 minutos, arriscam perder um cliente.

Nada que um cursinho no Senac não resolva.

Bob Filho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciccarelli
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Dez 2006, 02:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: bauru.class

#2 Mensagem por Ciccarelli » 29 Mar 2007, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina - bauru.class

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, com a Sabrina do bauru.class.

Não tive a mesma sorte que o Bob Filho...

A garota chegou com meia hora de atraso, tinha uns 20 anos, cerca de 1.68m, rosto meio feinho, com olheiras, veio com uma blusinha que evidenciava uma barriguinha não muito atraente. Nem me cumprimentou direito, sentou-se na cama e lá ficou, calada, cabisbaixa, sem olhar para mim. Disse que trabalha há pouco tempo com programas e se mostrou muito pouco à vontade. Por ser iniciante, dei um desconto. Estava quente e ela, suada, foi tomar uma ducha (a meu pedido, após insistência!). Voltou, sem olhar para mim, deitou-se e ficou parada que nem uma boneca inflável...Apesar do rosto, os seios são muito bonitos, firmes e rosados, mas estes, mesmo quando acariciados, não despertam a gélida menina. Ela não é gorda, mas tem uma barriguinha saliente na parte de baixo e uma bunda meio reta e irregular, com cintura indefinida...não agradou! Apesar de parecer já ter sido enrabada (pelo jeitão despregueado), disse que não faz anal. Beijos, nem tentei, pois nem troca de olhares houve. A buceta é meio escura e mal-depilada, mas não tem cheiro forte. O que fedia era o rabo...tive que abreviar o oral! Após tentar esquentá-la, inutilmente, ela saiu de seu estado inerte...para pegar uma camisinha! Encapou o bicho e chupou punhetando, gostoso, mas nada demais. Comecei a comer a boneca inflável, inexpressiva, olhando para o nada, cuja buceta era apertadinha, sim! Ao colocá-la de 4, aquele fedor (será que ela não lavou o rabo na ducha?) me fez desistir da posição. Gozei no ppmm básico, de olhos fechados, pensando em coisas boas (como a Mel, da mesma agência) para acabar logo com este TD-lixo! A menina não parece gostar do que faz. Ficou com cara de bosta o TD inteiro! Merece um NEGATIVASSO! Sem repeteco. FUJAM! (R$ 100 / 1 hora).

Ciccarelli.

Bob filho escreveu:Td realizado semana passada, com a Sabrina.

http://www.bauru.class.nom.br/novas/sabrina.htm

Minha primeira vez com a agência e me dei bem. Garota de 21 anos, fazendo td's a um mês. Rosto bonito e corpo mignon com tudo durinho. Beija muito gostoso e faz o programa sem pressa.

Apenas um pequeno porém, que acontece em quase todos os meus td's. Einstein deve ter inventado sua teoria durante um programa, porque é incrível como o tempo é relativo quando se está com uma puta! O combinado não é caro, então uma hora tem que ser uma hora, uma hora e meia tem que ser uma hora e meia! No nosso caso discordamos quanto aos últimos 10 minutos, nada que deixasse o clima tenso, mas manchou um pouco a imagem de um td que eu tinha achado ótimo. Pra quem vive do comércio, como eu, chega a ser um absurdo a atitude dessas meninas. Por causa de 10, 15 minutos, arriscam perder um cliente.

Nada que um cursinho no Senac não resolva.

Bob Filho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikaze69kill
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 12 Dez 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

sabrina - 8144-3502

#3 Mensagem por kamikaze69kill » 26 Abr 2007, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - bauru.class

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais um td pra coleçao:

realizado ontem a noite meio as pressas.

liguei na agencia bauru.class e pedi a Lorena, dai como de praxe elas me mandaram outra garota e deram desculpa de que a Lorena tava menstruada :roll:
mas pela primeira vez valeu pela troca, a Sabrina é muito linda. tem cara de novinha um cabelao na cintura liso e bem tratado, um corpo bem definido, seios medio e durinhos,, bundinha media pra grande e durinha. muito gostosa!

como estava com pressa, fui logo malhando a gatinha e tirando a roupa simultaneamente e mamando os peitinhos de virgem ( biquinho rosado e durinho ) encapei logo o bichinho e ela caiu de boca por uns minutinhos, ora rasoavel, depois de ladinho penetrei bem devagarinho e comecei a movimentaçao. depois no ppmm e d4. nao aguentei muito tempo e mandei que deitasse de brussos e finalisei, ja que volto a diser que estava atrasado, mas gostaria de ter ficado mais com ela.

resumo:

corpo: 8,50
seios: 9,50
bunda: 8
oral capotado: 7 ( nao curto capote)
vaginal: 10 (molhadinha e apertadinha)
rosto: 9,8 ( uma das mais lindas de bauru que ja peguei )

repeteco provavel ja que tenho que tirar o tempo que perdi.
mas o primordial pra mim agora e sair com uma loira, ja que e a terceira morena que sai sequencialmente

HA, antes que eu me esqueça, anotem ai o cel particular da gatinha: 8144-3502, eu nao gosto de estragar o negocio de ninguem, mas essa agencia ja me deu nos nervos.

e ta postado. at a proxima (provavelmente com uma loira )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4409 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina Ruiz
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por Escapas
  • Sabrina (Atendia na Lux)
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por maxfkn86

Voltar para “Bauru”