Ana Carolina

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Decadance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ana Carolina

#1 Mensagem por Decadance » 03 Set 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho hábito de chamar meninas para fazer strip na minha casa... a Ana Carolina já fez esse tipo de serviço para mim antes e repetiu a dose essa semana (meio que sem querer liguei para Paty, por um anuncio no JC mandei vir a minha residência e era a Ana Carolina). Quarenta reais três músicas ou dez por pessoa presente para ver o show, também de três musicas.
Curti tanto o strip (loira, seios pequenos, cheirosa e gostosinha) que a chamei para ir comigo no Motel no dia seguinte... perguntei se ela tinha uma amiga para dar um plus e ela convidou Ana Julia, uma morena de seios médios, muito carinhosa e gostosa.
Chegamos, conversamos um pouco, bebemos umas cervejas e fomos para o ato, que incluiu além de um delicioso menage (ver a Ana Carolina chupar a Ana Julia foi demais) uma deliciosa massagem com óleo.
A Ana Carolina é um pouco fria mas sabe das coisas... a Ana Julia muito mais carinhosa, recomendo o programa com as duas.

NOTA PROGRAMA - 9
NOTA ANA CAROLINA - 8
NOTA ANA JULIA - 8
CUSTO - CENTO E CINQUENTA REAIS, UMA HORA E MEIA (elas ficaram mais que isso)

PS- Não soube onde incluir esse tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Ana Carolina - TD

#2 Mensagem por Samuraivirtual » 27 Fev 2008, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando alguma garota mignon, vi e a descrição da Ana Carolina e me interesse... Liguei e combinei o encontro no motel. Chegando no motel, ligo para confirmar o quarto e aguardo...
Grande espera pois fiquei 60 minutos aguardando a garota. Chegou com condução própria...

Loira; 1,55m; cabelos compridos e lisos. Mignon como queria, com peitos pequenos e durinhos. Quadril pequeno, aproximadamente 80 cm, e cintura pouco definida. Um certo pneuzinho quando sentada.

Fomos tirando a roupa e após poucas carícias foi colocando e capote e oral nele. Chupa bem, com jeitinho e sabe usar as mãos em conjunto com a boca. Sensação boa. Mas após poucos minutos já foi sentando em cima...

Papai-mamãe, quatro e algumas poucas posições depois termino o serviço.

Não tentei mais nada pois com seu atraso na chegada estava com meu aval terminando.

Duração do TD: 40 minutos
Garota: R$80,00
Motel: R$25,00

Rosto: 6
Corpo: 6
Peitinhos: 8
Bundinha: 6
Perfume: 0 (uso um perfume que realmente foi difícil e ainda joga perfuma antes de ir embora)

Até que recomendo pois é gatinha, mas não repetirei.

Fica TD neutro pela demora e por certa frieza no atendimento.

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ana carolina.....

#3 Mensagem por tinomico » 28 Fev 2008, 21:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
precisei ver seu recado,para ter certesa que se tratava da mesma pessoa.......liguei no 30114911 que gp é ana carolina e jornal é Gabriéla loira ,,,,,detalhe 18 a. porque na verdade tem mesmo ums 26 anos............outro detalhe tambem atentendi como Patricia loira 20 anos 30168984 ..........o piorrrrrr cai no conto do vigario 2 vezes ,no telelefone é docê sabe conquistar o cliente,mas o atendimento é uma negação............é vergonhoso mas tive que relatar.......para outro não cair no golpe.......no telefone dis que é 1 hora e meia por 80 pilas........que na verdade não passa de 30a 40 minutos e já olhando no relogio e ....................éla tem carro ..........preto e não tem bunda .........verdadeiro caooooooooooooo estou endignado........fui enganado 2 vezes..........o numero é 30114911 eu nunca mais nessa barca furada e bota furada nisso.............

Amigo, por favor, poste o TD com mais informações.
(Tricampeão - 01/03/08 )

Link:
🔗

Responder