Extase Massagens - Av. Comendador José da Silva Martha nº 25


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Extase Massagens - Av. Comendador José da Silva Martha nº 25

#1 Mensagem por VitorioJD » 28 Nov 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve galera!

Voltei ontem da clínica de massagens da Av. Comendador José da Silva Martha nº 25-36... as "massagistas" são as mesmas que atendiama na clínica atrás do Mc Donalds e da Rua Luiz Aleixo... O nome da Clínica é EXTASE MASSAGENS... estão sempre mudando de endereço... a polícia já fechou todas as outras casas!

Já vou aproveitar para dar um toque ao moderador para criar um tópico para essa casa.

Lá atendem de 4 a 5 GP... (Bia, Tina, Luana, Amanda e Laura)... Atendimento de lingerie, bastante provocante...

A casa piorou bastante desde o casarão atras do Mc mas as garotas ainda são as mesmas! As toalhas são desencapadas e os sabonetes normais... Colchão no chão, sem maca!

Fui pro fight com a Laura... Morena clara de cabelos dourados, cavalona de mais 1,70, olhos claros... bem gostosa! A Tina também estava disponivel (loira, baixinha e gortdinha)
Bastante simpática, não forçou nada... fomos pra massagem e depois de uns 20min de muita passa passa oferece os relachamentos... Massagem com manual 40,00, com oral com capote + 40,00, + 60 pela xaninha e + 100 pelo cuzinho... (segundo ela, apertadinho)

Fiquei só na massagem, pois já estava explodindo com tanta insinuação.

O TD não passou de 30min... já que gozou... parou !!!

Mas valeu!


Estou voltando lá hoje para concluir o negocio! Vale a pena.
M*M*M escreveu:tenho acompanhado a evolução das Garotas de Programa aqui de Bauru, através da divulgação de seus nomes no jornal local e informados quando há alteração no tópico de Bauru - Assuntos Gerais.

Muito bem, constatei o seguinte:
014-30119687
014-30166057
014-30160384
014-91018502
014-81485046

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista_sp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por forista_sp » 11 Dez 2007, 23:11

Bela informação...que horário elas atendem?? Rola de sábado e domingo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Laura

#3 Mensagem por VitorioJD » 13 Dez 2007, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É galera...


Conforme dito anteriormente voltei à "casa de massagens" para concluir o serviço começado!
Me arrependi! Essas horas é que percebo que Money Talks!
Voltei pra cama com a vadia da Laura, como cheguei por volta das 11:30, a Bia e a Tina ainda não haviam chegado... Beleza era a Laura que eu queria mesmo...
Tava a fim de ver aquela puta cavalgando!
Vamos ao que interessa... banho tomado (dessa vez nem sabonete tinha) começamos com a massagem trivial e 10 minutos depois já veio a pergunta... e ai vai relaxar como!
Porra, nem mesmo acordou o mininão e ja quer sair fora.
Não sei se pq estava sozinha e não teria ninguem pra receber futuros clientes... avisse antes... eu esperaria, meu alvará tava em dia, não tinha pressa, dava pra tomar algum goro até a colega chegar!
Mas não interessa... como não tava com tezão algum, falei que ainda não tinha decidido e que precisava pensar mais um pouco... o que eu queria era no mínimo mais um pouco do vuco-vuco para aquecer o motor...
Fez mais um pouquinho de massagem... encapotou o menino ainda meio vai não vai e perguntou se podia finalizar com uma chupeta...
Não... pode parar... Juntei minhas coisas e cai fora.

O pior é que a massagem ficou em 40 pilas, dei uma onça pra Gp e lea teve corajem de perguntar se 10 era presente... Vai se fude!

Brochei TOTAL... tava animadão com a GP e foi um tremendo balde de agua fria.



Mas tudo bem! Já to sabendo que a Amanda ex-Extase, está atendendo na rua da CPFL... Vou lá conferir e depois me reporto... Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

LAURA

#4 Mensagem por Decadance » 30 Dez 2007, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui pela segunda vez nessa casa de massagem, na primeira fiz massagem e um programa com a Bia, inclusive postei como programa para evitar que ficasse tão declarado a presença de casa de massagem em Bauru (já que muitas foram fechadas e as gps presas).
Hoje fiz massagem e programa com a Laura. Massagem das melhores que já fiz, o que achei muito legal, fiquei com tanto tesão que parti para o fight. Laura é loira, 1,70m, seios médios pra grande e um belo bumbum, falsa magra.
Gastei cem reais no total, mas recomendo, a gp é simpática e gostosa... pena que gozou parou, não tem choro...

NOTA DA GP - 8,5
NOTA DA MASSAGEM - 9,5
NOTA DO PROGRAMA - 8
CUSTO - r$ 100,00 (r$ 40,00 MASSAGEM + r$ 60,00 PROGRAMA)
RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duh
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2006, 23:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laura

#5 Mensagem por duh » 26 Jan 2008, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa de massagem hoje de manhã.

Avenida bastante movimentada, 2 vagas ao lado que da pra estacionar e fiquei sabendo depois que entrei que dá pra colocar o carro na garagem da casa.

Haviam 2 garotas, a mais interessante era a Laura, que fiquei sabendo o nome depois.

loira, 1,70m, seios médios pra grande e um belo bumbum, falsa magra.

Fui para conhecer a Bia, mas fica pra próxima, não sei se não estava na casa ou se estava atendendo.

Como descrito pelos colegas, colchão no chão, toalha desencapadas e sabonetes normais.

Começou a massagem, bem gostosa deixa passar a mao no corpo todo e depois de uns 10 min perguntou como queria finalizar, passou os preços e negociei para fecharmos o TD.

Mete gostoso, no começo tentou dar uma acelerada mas depois relaxou...cavalgou de frente e de trás, ppmm e de 4.

Achei a gp bastante simpática e gostosa, curto uma loira turbinada.

Gozou parou, não tem choro...

tomei um banho, paguei e vazei.


NOTA DA GP - 9
NOTA DA MASSAGEM - 8,5
NOTA DO PROGRAMA - 8
CUSTO - r$ 90 (r$ 40 MASSAGEM + r$ 50,00 PROGRAMA)

Recomendo e voltarei em breve pra conhecer a tal Bia.
duh escreveu:Duração Total: 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Laura

#6 Mensagem por VitorioJD » 28 Jun 2008, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera!

Mais uma vez cai do cavalo!
depois de muito tempo sem frequentar casas de massagem, liguei para o numero anunciado no JC, e fiquei sabendo que havia 2 morenas na área... fui conferir de perto qual era a novidade...
Chegando lá, fui recepcionado pela Laura... a mesma de anteriormente...
ela me apresentou a tal morena... que decepção... a mina sai do seu cafofo com um cigarro na mão e assoprando a fumaça pra cima... é foda...
Além de um corpo não muito atraente... AINDA VEM FUMANDO... Vai se fuder... não to afim de voltar pra casa fedendo cinzeiro.
Resolvi arriscar na Laura novamente... Perdi meu tempo...
A vagabunda é foda... quer saber é de fazer vc gozar e partir pro próximo!
Começou com uma masssagem nas costas, sussurando baixinho no ouvido, depois mandou eu virar e começou a massagear o meninão... com o rosto, com a bunda, com buceta... Até deixa-lo a ponto de bala!
Depois ela virou de costas pra mim e conforme fazia movimentos pra frente e pra tras com abunda me mostrando a sua buceta e seu cuzinho... acareciava o menino com bastante creme...

Falando assim parece que isso foi demorado... 10 minutos no máximo e a safada já vei com a perguntinha básica... "E ai meu anjo... vai querer relaxar como?" "Posso sentar em cima dele?"

Eu já fiz massagem em algumas clínicas em São Paulo... Não postei pq já foi a muito tempo... não vai acrescentar nada aos colegas. As minas te deixam tão loco com a massagem que vc é que pede para elas chuparem, cavalgarem...

Mas essa ai é pa e bola... Mal vc começou a entrar no clima e já querem te finalizar...

Já que é assim vai na mão mesmo... Não vou pagar mais 60,00 pelo boquete e muito mesnos 100,00 pelo programa... ANAL TAXA EXTRA... Ñem perguntei...
Pra que pra vagaba partir pro abate e fim... Tô fora

Bem... galera... acho que essa fez foi a última vez nesse cafofo... Não arrisco mais
Gosto de clinica de massagem pq é rapidinho... chegou... escolheu... se divertiu...fim...Marcar e esperar gp em motel... Toma muito tempo.

É issso ai gastei 40,00 por 15 minutos de massagem + 5 de punheta...
Fuiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por POWERSEX » 16 Set 2008, 02:44

Residência oficial da proprietária (Laura), lá é somente ponto de encontro com a putas (sexo somente em motel), só bagaço 06 garotas que juntamento todas da 01, portanto, sem condições de frequentar esse local. O que é uma pena, pensando que a casa estava locado na Rua Luiz Aleixo com garotas de 1a. linha e agora esse estrago que passa por lá é uma pena, sem condições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Seeker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Nov 2008, 00:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tina

#8 Mensagem por The Seeker » 05 Dez 2008, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje...
Fui ao local indicado pra relaxar um pouco. Entrei, sentei na sala, pediram para eu esperar e depois apareceram duas mulheres, de lingerie. Escolhi a Tina: Loira, muito bonita e simpática...
Fomos para o quarto, tomei um banho e ela começou com uma massagem deliciosa, mais ou menos uns 10 minutos...
Logo em seguida começou com um oral encapotado bem gostoso. Não resisti e fizemos um 69. Depois ela montou por cima e daí foi só alegria. Muito Gostosa!!!!!!!
Peguei ela d4 e depois pedi para ela vir por cima. Tem uns seios deliciosos, dá vontade de ficar mamando ali o resto da vida.
Gozei, tomei banho e fui para casa, muito satisfeito.
Resumo:
GP: 10 (achei ela linda!!)
Seios: (10 :twisted: , se deixasse estaria grudado neles até agora!!!)
Vagina: 9,5
Oral: 9,5
Valor: R$ 80,00
Recomendadíssimo!!!
PS: Infelizmente estou me despedindo dessa cidade :cry: e este foi meu último TD. Espero que tenha sido útil. Incentivo ao pessoal a postar, usou postou, blz!!! Vamos manter o fórum vivo!!!
abraço galera! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Isa Silva
    8 Respostas
    4810 Exibições
    Última mensagem por Billysp01
  • Isa Silva
    2 Respostas
    635 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Alice Silva
    por Comerabu » » em Belém - PA
    1 Respostas
    632 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lise silva
    por André16fyguuueh83heg » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2038 Exibições
    Última mensagem por matte leão

Voltar para “Bauru”