Boate Suave Veneno


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garodrix
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Suave Veneno

#1 Mensagem por garodrix » 06 Dez 2007, 20:50

Olá, vi que não tem um tópico pra essa casa e resolvi fazer um.
Ontem eu fui lá, só havia eu. Segundo o que me disseram, e não vi vantagem, paga 5 para entrar e ganha um lata, achei normal.

Haviam três putas (mas há dias que tem mais, segundo elas): uma velha feia, magra, cabelos pareciam ondulados e não tão longos, estava preso, e parecia ter cárie em um dente. Pele clara.
Uma mais cheinha, não diria gorda, é fortinha, achei gostosa, gosto de mulheres assim. O cabelo era crespo e curto eu acho. Pele clara.
E a outra era uma morena, magrinha e bem gostosa, disse que se chama Estrela, é a única que faz strip. O cabelos todo trançados e longos. Beija na boca, fiquei beijando ela, a outra cheinha beija mas ficou com frescura. Ainda pretendo voltar e comer essa mina um dia. Mulata.

As putas ficaram pedindo doses, marquei porque paguei e torraram minha grana. Achei estranho porque elas não sentaram no colo, rebolaram, ou se esfregaram. A outra vez que fui fizeram tudo isso e ontem disseram que não fazem.

Acho que só vale mesmo ir lá pra comer a mulata, que achei a mais gostosa; ou até a mais cheinha.

Cerveja: R$ 5
Doses: R$ 10
Programa completo: R$ 130 mas acho que dá pra chegar a uns 90.
Strip: R$ 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por POWERSEX » 06 Dez 2007, 22:06

SE A MODERAÇÃO QUISER ADICIONAR O TELEFONE DA CASA NO TÓPICO, AQUI VAI!!!!


http://www.listaonline.com.br/web/compa ... -BAURU.htm

BOATE SUAVE VENENO
RUA MARIA MARQUES CHAN, 1078 - JD SANTOS DUMONT
BAURU - São Paulo
Telefone : (14) 3231-2543

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”