Dupla Bia - JC e Karina


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Dupla Bia - JC e Karina

#1 Mensagem por porangai » 24 Jan 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do desbravamento com a Bia, continuei conversando com ela por msn, e ela me falou de uma amiga e me propôs um programa em Dupla. Me falou que ela era uma garota ainda inciante mas que estava afim de caiar nessa folia. Pensando sempre mais com a cabeça de baixo, topei o programa em dupla e fomos para a guerra.
Cheguei no Motel e liguei para informar que estava pronto para a batalha, depois de uns 15 min chegaram. A Bia, já descrevi no tópico dela, mas é uma bela morena, magra, peitos pequenos e uma bundinha deliciosa, e um verdadeiro furacão. A Karina é loira, por volta de 1,60m, bem branquinha, magra, peitos médios, bicos pequenos e durinhos .
Elas são amigas e bem entrosadas, mas não fazem e nem simulam nada entre elas. Mesmo assim, posso dizer que foi bom demais. Ainda mais, quando tem a Bia no meio, é preciso de muita energia. Ela chegou, já foi me jogando na cama, e fazendo uma chupeta SC daquelas, enquanto isso ia beijando os peitos da Camila e com o dedinho acariciando seu grelinho. Com isso, foi ficando molhadinha e toda arrepiada. Enquanto isso, a Bia continuava com o boquete, me deixando a ponto de bala.
Depois a Bia veio me beijar e a Karina assumiu o junior, fazendo um boquete de qualidade tb. Nisso eu já estava ficando alucinado, não sabia para que lado virar, quando a Bia encapota o garoto e começa a cavalgar com vontade enquanto a Karina assumiu os beijos e caricias e eu brincando com o grelinho dela. Em seguida coloquei a Bia de quatro e assumi as rédeas e cavalguei a potronca que pede sempre umas palmadas e muita velocidade. Uma loucura, ver esse furacão de quatro, pedindo sempre mais.
Depois de um tempo, pego a Karina de quatro, e tambem me delicio com a cena da loirinha gemendo e pedindo mais. Volto para a Bia e continuamos um pouco mais , até não não aguentar mais e enchi a camisola de leitinho.
Ficamos deitados recuperando as enrgias, conversando e tomando algo para refrescar. Fui no chuveiro, me lavei um pouco, enquanto as duas ficam conversando, como duas amiguinhas de escola.
Ainda tive energia para um segundo tempo, alternando os prazeres com as duas belezinhas.
Não foi a primeira vez que faça com um dupla, mas essa foi a melhor até agora. Recomendo.
Custo beneficio, R$ 140,00 por quase 2 horas, sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Karina

#2 Mensagem por casado35bs » 26 Jan 2008, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

NO VACUO DO COLEGA PORANGAI,TD FEITO COM A KARINA HJ,11 HS,NO LOFT,LOIRINHA NATURAL,1,60 M ALTURA,48 K,MAGERRIMA,BEM MENININHA,CHEGOU FAZENDO UM ORAL MARAVILHOSO,MAL COLOQUEI A MINA POR CIMA DE MIM QUASE GOZEI,A MENINA É SUPER APERTADINHA,TIPO ADOLESCENTE MESMO...TIVE QUE CADENCIAR O MENINO E MANDAR ELA MANERAR,SENÃO O TD SERIA CURTO RS...PPMM,DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 ,DEPOIS PEGUEI ELA POR TRAS BEIJANDO SUA NUCA ,SEGURANDO SEUS LINDOS SEIOS...AI NAO DEU P SEGURAR...OTIMO CUSTO BENEFICIO...80 REAIS/1,10HS O TEL É O MESMO DA BIA.
casado35bs escreveu:
Tricampeão escreveu:casado35bs, o TD foi só com a Karina? Qual é o telefone dela?
resposta-Sim,não to com esta bola toda p encarar uma dupla...rs,o telefone é o mesmo da BIA,visto q me foi apresentada como sua amiga e ainda não quer fornecer celular proprio,alem do mais e ela quem tras a menina de carro.
celular da Bia 30162712

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Acabou a DUPLA

#3 Mensagem por VitorioJD » 31 Jan 2008, 14:11

Acabou a brincadeira Rapaziada!

A Bia está sozinha novamente...
Conversei com ela hoje no MSN e elas se separaram.
Acredito de que pq a Karina não acompanhou o ritmo da GP!

A Dupla acabou...


Moderadores... CADEADO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Acabou a DUPLA

#4 Mensagem por RACER13-X » 31 Jan 2008, 14:36

VitorioJD escreveu:Acabou a brincadeira Rapaziada!

A Bia está sozinha novamente...
Conversei com ela hoje no MSN e elas se separaram.
Acredito de que pq a Karina não acompanhou o ritmo da GP!

A Dupla acabou...


Moderadores... CADEADO !!!
Caro amigo.....ela disso que ainda pode indicar clientes para ela...vou checar a informação depois do carnaval....e o TD será postado posteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 31 Jan 2008, 21:04

Não entendi, RACER13-X. Quem vai indicar clientes e pra que garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Acabou a DUPLA

#6 Mensagem por VitorioJD » 01 Fev 2008, 07:06

RACER13-X escreveu:
VitorioJD escreveu:Acabou a brincadeira Rapaziada!

A Bia está sozinha novamente...
Conversei com ela hoje no MSN e elas se separaram.
Acredito de que pq a Karina não acompanhou o ritmo da GP!

A Dupla acabou...


Moderadores... CADEADO !!!
Caro amigo.....ela disso que ainda pode indicar clientes para ela...vou checar a informação depois do carnaval....e o TD será postado posteriormente.



O TÓPICO É DA DUPLA E A DUPLA ACABOU !!!
AGORA TRATA-SE DE 2 GPS FREELANCER QUE NÃO TRABALHAM MAIS JUNTAS.
SE VC REALIZAR UM TD COM A KARINA APENAS SERÁ NECESSÁRIO UM NOVO TÓPICO!

VAMOS MANTER AS COISAS ORGANIZADAS.

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karina
    por Carimbandobelem » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por Renato4321
  • Karina enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por Chakalu
  • Karina ex enjoy
    por Chakalu » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por vmssair
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina Massagista
    0 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp

Voltar para “Bauru”