Dupla Bia e Nati


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Dupla Bia e Nati

#1 Mensagem por porangai » 03 Mar 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Bia e Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Volto aqui com mais um desbravamento, e sempre compartilhando com os colegas. Conversando com o Bia pelo msn, ela já tinha comentado de uma amiga que fazia dupla com ela, mas que estava fora do circuito. Pelos detalhes que tinha me contado, quando elas saiam juntas, me acendeu a vontade. Semana passada ela me deu o toque que ela estava de volta a ativa. Não perdi tempo, e já marquei com as duas.
Da Bia nem preciso falar muito, pois vários relatos já a descreveram, tanto fisicamente como no desempenho. Com relação a Nati, diria que fisicamente se parece muito com a Bia, mesma altura, próximo de 1,70m, morena, peitos médios, bunda redondinha e gostosa. Na verdade, como elas mesma disseram, parecem irmãs.
De inicio, fomos tomando uma cervejinha e aquecendo os motores, e logo elas tomam a iniciativa. Já começam chupando a criança, uma na cabeça e a outra nas bolas. Logo as duas chupam igualmente de cada lado. Uma delicia ver e sentir a lingua delas tocando no pau e simultaneamente suas linguas se encontrarem. Sim, elas se beijam também, e chupam o pau. Vou dizer, que experiência fantástica.
A Nati, se mostrou também, o mesmo vulcão que a Bia. É como a Bia tinha me descrito, a Nati gosta daquilo. Continuando a Bia veio cavalgando por cima e a Nati chupando meu saco, uma loucura. Fomos alternando de posição e de parceria por um tempo. As duas com um fogo, e molhadinhas, do jeito que eu gosto.
O primeiro tempo finalizei com as duas chupando o meu e gozando gostoso. Foi uma surra, quase me acabo.
Tempo para descansar, fomos para a hidro e ficamos conversando um pouco. Elas são ótimas companhias, principalmente a Bia, que já conheço bem. Nati, se mostrou também, além de um furacão, muito legal.
Depois de recuperado um pouco as energias, vamos para o segundo tempo, com elas a toda novamente e novamente chupando em conjunto com vontade. Realmente elas tem uma harmonia fenomenal. Fomos novamente alternado de posição e parceria até finalizar de novo.
Resumo da ópera:
Bia , já conhecida, mas sempre com o fogo de sempre. Nati, parece ser mesmo irmã dela, se conhecem e atuam na mesma sintonia. Nada como ver elas se beijando e chupando o pau, simultaneamente.
Finalizando:
Recomendo muito, mas aviso, tem que estar em muita forma.
O investimento, foram de 2 oncinhas para cada uma em duas horas sem pressa alguma.
Repeteco: Só quando recuperar as energias.
Por hoje é só camaradas. Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

BIA E NATY

#2 Mensagem por Decadance » 08 Mar 2008, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Bia e Nati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estava de olho na Bia devido há alguns tds postados, quando vi o td acima pirei e assim que voltei a Bauru já entrei no msn para combinar algo com as duas.
Duas morenas, Bia 25 e Nati 27 anos. A Bia é mais magra que a Nati, tem seios pequenos e bumbum médio. A Nati é mais curvilinea, seios médios, bumbum mais generoso, ambas morenas.
Elas chegam e já vão para cima de você, uma chupa o pau, outra as bolas e logo as duas chupam seu pau. No primeiro tempo gozei na Bia, no segundo na Nati, ambas de quatro...
Recomendo e muito provavelmente repitirei a dose.

BIA NATI
NOTA GP - 7 NOTA DA GP - 8,5
NOTA PROGRAMA -9,5
CUSTO - R$ 80,00 para cada uma, ficaram pouco mais de uma hora pois não aguentaria dar uma terceira, as minas dão trabalho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo 33
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2008, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia e Naty 30162712 e 96838314

#3 Mensagem por executivo 33 » 25 Abr 2008, 11:47

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

A Coordenação do GPGuia
Maio 2008
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos olha eu aqui de volta a bauru e dessa vez resolvi experimentar a dupla como a bia havia comentado comigo q tinha essa amiga resolvi conhecer tb.....liguei para saber se as duas estavam disponiveis e então marcamos no atenas novamente pontualmente no prazo determinado lá estavam elas sobre a bia não preciso descreve-lá pois já a conhecem a amiga por si ate diria q parecem irmãs muito parecidas pelo menos de corpo bonita tb,Mas então vamos aos fatos ligamos a hidro e começamos a conversar um pouquinho tomamos umas cervejinhas para esquentar o clima,e logo lá estavam elas começaram com um beijinho entre elas e ja fiquei todo aceso então entrei na brincadeira e começaram as duas a me fazer um oral realmente delicioso enquanto uma chupava minhas bolas a outra o meu pau depois as duas juntas alternando aquela loucura com direito a beijinhos entre elas ja estava enlouquecendo então a bia posicionou-se para mim de 4 pedindo para fode-lá enquanto ela chupava a bucetinha da naty q estava a frente dela deitada e gemiam loucamente resolvi então dar uma mudada trocamos a camisinha e veio a naty cavalgando por cima de mim e chupando os seios da bia enquanto nem tenho q dizer q ja estava segurando o maximo com aquele tesão todo n aguentei finalizei ali mesmo,ai tomamos um banho juntos curtimos uma hidro e novamente conversando com elas me disseram q outros amigos tb ja sairam mas SONEGARAM não colocaram aqui.finalizando o tempo ja havia passado ja faziam quase duas hrs q estavamos juntos o investimento foi alto posi desembolsei 200,00 na brincadeirinhas mas compensador valeu a pena assim q me recuperar e voltar terá um repeteco com elas pois se curtem mesmo por hj e so Valeu amigos até a proxima....

TEMPO:QUASE DUAS HRS BEM FEITAS
VALOR:R$:200,00 A BRINCADEIRINHA E MAIS 68,00 MOTEL
GPS:10 COM DIREITO A REPETECO
OBS:JÁ IA ME ESQUECENDO ANOTEI O NUMERO DO TEL DA BIA ERRADO NO OUTRO TD E 96838314E 30162712

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”