Rakelly - JC


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiótão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2007, 20:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rakelly - JC

#1 Mensagem por fiótão » 17 Mar 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera.

Td 2 semanas atrás

Coluna JC Rakelly....

Loira 1m80, bem alta......+-25 anos, bonita de rosto....seios medios...pernas grossas........e BARRIGA.......... é do tipo falsa magra...acima do peso

Mina bom papo cheirosinha limpinha...se esforça mas já tive td melhores.

Chegou batendo papo bem descontraída.....so faz td com camisinha, anal disse q fazia por telefone na hora H amarelou......acho q o JR assustou a moça heheheeh...mas enfim..

TD 1 hora, nota 7....

Sem repeteco...


P.S....bauru parece cidade militar................. so tem canhão...

Como diz o ditado se vai comer outra entao que seja melhor do q a d casa.....senao nao compensa......

Bauru tá pessimo de mulheres, fui a semana passada no Monalisa......péssimo heim......o q acontece ????.........metade de lá era mulher feia, a outra metade de gordinhas.........e dizem q é a melhor casa de bauru........imagina o resto heim........nem vou conhecer

Não sei se os companheiros concordam mas bauru em matéria de gps tá decadente.....vou fazer tds em ribeirão qdo voltar

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 17 Mar 2008, 20:45

Amigo, a GP não tem telefone não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”