Meire


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Meire

#1 Mensagem por elias_tedy » 11 Abr 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo realizado a dois dias atrás, tava indo embora quando resolvi dar uma passadinha pelas velha e boa nações, que hj em dia não tão boa assim....mas foi quando vi uma morena, parei e entrou no carro....disse que se chamava meire, tinha 22 anos, magra e rosto bonito para o padrão “nações unidas”. No começo ia fazer um oral mas resolvi ir pro motel. Chegando la pedimos uma cerveja e partimos pra ação, ela gosta mesmo de trepar, sobe em cima, geme gostoso, ficou de quatro....e mandei gostoso nela. Disse que não beijava na boca, mas depois de uma boa conversa liberou aquela boquinha com aparelho ainda...gozei na boca dela, uma delicia....mas cuidado...só deixou gozar na boca e beijar porque foi com a minha cara....e uma dica ela adora cerveja....depois descansamos, tomamos uma cervejinha e fomos pra segunda, uma delicia tb, gozei em cima dela.....paguei e fomos embora.

TD: 9
ROSTO: 7
BOCA: 9
CORPO:8
GP: 7
VALOR: pediu 30, mas pelo tempo dei 50,00
TEMPO: 2:00hrs




"parece que é só eu que saio com gps de rua....ninguém mais posta... ou sonegam né"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmitsumoto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Fev 2008, 18:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pisada na bola do carai!

#2 Mensagem por carlosmitsumoto » 15 Mai 2008, 00:49

MANCADA
Nome da Garota:

Puta merda, afim pra pegar uma gp liguei pra Meire e ela me furou 3 vezes!!!!
Combinado direitinho com ela local e horario ela me fura 3 vezes o fight! Gastei mais cel com essa fdp do q com um programa!
To puto com essa vadia!
Quem encontrar com essa sacana, fode ela pra sangrar essa vadia!
Desabafo de quem quer profissionalismo dessas gp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”