NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos da sacanagem!
Domingão, folheando JC, bilau com vontade de lugar quentinho, liguei pra guria. Atendimento legal, voz gostosa, disse ser magra... belê, vamos pro abatedouro. Achei q ia ganhar o dia.
Estava me preparando pra receber a vagaba e interfone toca anunciando a chegada da acompanhante. Kraleo, na hora q chegou já vi q num era o q a gente conversou. Abdome saindo pra fora da calça apertadinha. Fui tentar um selinho, virou o rosto. Já queria mandar embora, mas como tava cheirosinha resolvi arriscar. Que erro! A guria pelada, num tinha lado pra chegar, toda roliça e sem cintura... Vamo lá, já q tá, fica. Boquete com camisinha (ruim por sinal). Daí ela pegou mais uma borrachinha. Pensei: "prá quê?". Coloco no dedo e queria boliná meu cu enquanto chupava. "Pode pará" falei. Já foi me emputecendo. Daí pra frente amigos, só merda. Nem fingir gemido a vagaba sabia. Olha, não via a hora de gozar pra mandar ela embora. Mas nem foi preciso. Na gozada, levantou, pos a roupa e ficou esperando o q na teoria pertencia a ela. Uma bosta de trepada. Perdi 100. Preferiria ter jogado 100 em notas de 5 do alto de um edificio pois assim alguém que realmente merecesse pudesse pegar.
Ela é loira, mais ou menos 1,60m, de 60 a 65kg, branca, cabelos abaixo do ombro.
Corpo: nota 5.
Higiene: nota 10 (limpa e cheirosa).
Oral: nota 4.
Trepada: nota 4 (não sabe nem fingir pra excitar).
Ruim de conversa. Nem o básico falava.
É isso aí amigos. Meu TD com ela não valeu!