Élida


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Seeker
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Nov 2008, 00:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Élida

#1 Mensagem por The Seeker » 25 Nov 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora pouco, e como bom companheiro, não poderia dormir sem postar :D . Estava eu nas Nações (ainda há salvação para aquela avenida, apesar dos travecos...) quando já estava voltando p casa, desistinto, vi tres mulheres e um monte de carros parando. Reparei em uma, que me chamou mais a atenção e torci p ela não entrar em nenhum carro. Conversei com ela, fomos para o Motel. O nome dela é Élida, é de Jaú mas também atende aqui em Bauru. Disse que era 50 o programa, 70 com anal. A mulher é excelente. Vem toda fogosa, disse depois que gosta do que faz (e faz muito bem feito). Começou numa gulosa e o junior quase não aguenta. Fez sem capote, mas vão com calma, disse que prefere com camisinha... Montou em cima, calvagou que era uma delícia, gemendo bastante. Partimos p anal e que delícia!!!! Muito bom mesmo! Fomos pros finalmente e ela encerrou com uma gulosinha que to tremendo de tesão até agora!!!! Já to com saudades.. hehe...
Resumo da ópera:
Programa: Nota 10, muito bom
Oral: 100000 (o melhor da minha vida!!!!)
Anal: 100000 (apertadinho :twisted: )
Vaginal: 10 (fiquei pouco tempo na xotinha, tava doido pelo cuzinhu...)
Preço: 70
Para quem quiser conferir a foto ta no site: http://www.classvips.com.br/site/?modelos&id=18
Tá aí pessoal! aproveitem!!!!
Obs: Se vc marcar pelo celular pessoalmente, o preço é aquele (70), mas se ligar pela agencia fica em 150 :shock: .
Enjoy

Telefone - 9105-5058 / 3016-5162


_______________________
Atualizado
Whistler 11/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por Necromancer » 28 Nov 2008, 14:48

Bom saber que ela está na ativa. Já fiz alguns TDs antes de ela se "agenciar".

Até postei aqui no fórum, se algum moderador quiser mover pra ca.

Seguem os TDS:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=477798

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Bronson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Charles Bronson » 05 Dez 2008, 13:38

Prezado Seeker, por gentileza, em que ponto da nações você a encontrou bem como mais ou menos em que horario?? ja procurei por ela mas nunca a encontrei...
Obrigado e parabéns pela descoberta!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por RACER13-X » 09 Dez 2008, 13:48

Tentei várias vezes entrar em contato com a referida GP sem sucesso, nunca está em Bauru e não pode atender a noite...ai complica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NO MOTEL, YES CAÇAMBA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por NO MOTEL, YES CAÇAMBA » 19 Dez 2008, 20:42

MANCADA
Nome da Garota:

Depois de ligar cinco dias diferentes e sempre receber uma resposta do tipo "não estou em Bauru", consegui enfim marcar. Combinamos as três da tarde, mas pediu para eu ligar 2:30. Tentei e ela naum atendeu. Consegui conversar só as 4:00, mas blz marcamos as 5:00 em frente a unesp pq ela vinha de Jáu. Chegando lá, fiquei esperando até umas 6:00 e nada, liguei muitas vezes e nada. Fui embora e nem liguei mais tbm. Fica o alerta ai para a galera.

______________________
Definido o Status de Pisada de Bola
Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Elida

#6 Mensagem por TDPLANTAO » 30 Dez 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Elida,

Boa tarde, TD atrasado mas não sonegado, 16 de dezembro, ligai para ela super simpática me informmou que estava em Jaú, peguntei se ficava longe de Bauru e me informou que era uns 40 minutos de carro. Fui ao encontro da perva. Enocntri com ela no Mc Donalds de Jaú. Fomos para um Motel/Drive interessante vc entra com o carro e tem cama e tudo mais.

Começou com um oral bem babado, papis e mamis, cavalgou de frente e de costas, olhe a tatu de rosas no regão e fiquei louco pedi para ela ficar de 4 e recebeu tudo no anel.


Pausa, banho tomado mais gulosa e soquei no rabão 2X0 para mim.

Presentinho R$ 70,00 1,30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge_Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2009, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elida

#7 Mensagem por Jorge_Bauru » 05 Fev 2009, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada tive o grande prazer de sair com a Elida.
Atende em Jau e Bauru.
Não regula o tempo e não atende o celular durante o programa.
Corpão, gostosa, super simpatica e bom papo.
Topa tudo sem frescuras, beija na boca.

Com certeza vai ter repeteco.







----------------------------------
editado pela Coordenação.
O valor foi de R$ 70,00 por 1:30 h.

Rodrigão 10/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Elida

#8 Mensagem por RACER13-X » 25 Fev 2009, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta feira, liguei pra Elida e a mesma se encontrava em Bauru, local marcado preço combinado, R$ 70 completo....começou num oral top bem molhado, depois encamisou o menino e veio por cima , mete muito bem, gosta do que faz....variou de posições e pediu pra pegar ela de 4...lambuzou o anel e toma rola...geme muito.....qdo fui gozar ela retira a camisola e leva tudo na cara e na boca...resumindo TD positivo, bate em muita GP cheia de frescura!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Elida ( Jau )

#9 Mensagem por H*H*H* » 10 Jun 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja saio com ela a muito tempo ...mais ela sempre se supera...desta vez (passando pela cidade)
ela me ligou...disse que queria mamar uma vara e me pediu para encontra-la...fui ate la onde ela
me indicou...proximo à um motel e aguardei...ela chegou com uma nova garota...Luciana ...
loira ....alta ...mais ou menos 30 anos...corpo bem delineado cabelo longos e crespos ...uma gatinha...não é do ramo e ta sendo iniciada pela Elida...eu adorei a novidade mais como só ti-
nha R$100,00 no bolso sugeri ir com apenas uma...pois estava despreparado...elas conversaram
e resolverão encarar...adorei...(Eu ficaria devendo o resto...rs )No motel fui ao banho e ao voltar
notei que ambas ja tinham se engalfinhado...entrei no bolo e me deleitei uma hora com uma ...
outra hora com outra...teve de tudo...só que a besta quadrada aqui ejaculou logo e elas ,como
tinham pressa tomaram banho e foram embora....não durou 30 minutos a farra...mais valeu à
pena...Ela me deixou seu novo tel 9713-4756....pois o antigo 9663-9791 ela desativou...vai ter
FORRA.....!
Nota : em caso de qualquer duvida minha caixa postal esta à disposição..... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Elida

#10 Mensagem por porangai » 22 Jun 2009, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:?lida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns desencontros, acabei conseguindo marcar com a Elida. Não deu certo quando ela esteve me Bauru, na semana passada, mas acabei indo a Jau para fazer umas coisas e aproveitei.
Ela é sempre muito simpática, desde o contato telefônico, assim como pessoalmente. Garota bonita, madura e sem frescura. Como ela disse, está um pouco acima do peso, mas a mim não me incomodou. O desempenho dela supera este probleminha.
Começamos tomando banho junto e ela começou a fazer carinhos e caricias, jah animando um pouco a festa.
Depois fomos para a cama, mas não estava nos meus melhores dias e o motor demorou a esquentar um pouco. Vendo isso ela jah abocanhou a criança e começou a fazer uma chupeta fantástica. Ora chupava o pau, ora as bolas. Ficou nessa brincadeira um bom tempo, até eu não conseguir segurar, e encher de leitinho sua boca gostosa.
Pausa para recompor as energias, ficamos batendo um papinho gostoso, até que o Junior, retomou a carga.
Ficamos mais um bom tempo, no rala e rola, ora de frente , ora frango assado, ora por trás, até que não aguentei novamente e gozei gostoso novamente.
Foi um bom programa. Ótimo custo-beneficio. R$ 70.00, por 1H30, sem pressa nenhuma.

Ela pediu para dar dois recados. Primeiro , que os dois celulares delas continuam ativos e acrescentou o telefone fixo tb, 36218485. Segundo, é que para os companheiros putanheiros de bauru que forem fazer o TD lá em Jau, ela faz o pacote completo por uma oncinha.
Por hj é só companheiros. Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Decadance
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 31 Mai 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Decadance » 23 Jun 2009, 17:56

Nesse tópico está faltando as caracteristicas da garota. Alguem pode me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#12 Mensagem por H*H*H* » 24 Jun 2009, 11:52

Decadance escreveu:Nesse tópico está faltando as caracteristicas da garota. Alguem pode me ajudar?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=477798
Ta um pouquinho acima do peso mais continua.........10..........rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morenaça

#13 Mensagem por Nikubay » 11 Dez 2009, 08:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:-help-: a trabalho em Baurú, contato o nosso colega H*H*H, conheci-o pessoalmente no HH do GPGuia, e este marcou de jantarmos no shopping. Quando lá chego, ele estava com a Yasmim e Élida. Jantamos e após bate papo, fui com a Élida para outro local, av das nações.....rsrsrs
Élida, está bronzeadíssima, cabelos castanhos com pequenas mechas, cabelos longos, rosto bonito, mas um quadril enorme, que chama a atenção até das próprias mulheres. :lol:
\:D/ no quarto, quando tirou a bata, já percebi que não aguentaria tudo aquilo.... :roll:
[-o< feito as higienes, ela veio do banheiro e foi direto no junior.... ::oral:: chupa, lambe, mama, engole, garganta profunda, enfim degusta, saboreia, aprecia, e aí não aguentei e ela não deixa cair uma gotinha... :oops: :oops: :oops:
::ky:: na xana é a gosto do cliente, na posição que quizer. :oops:
::bundao:: ::bundao2:: meu que bundãoãoãoão....e pode atolar...é grande....muito grande.... :-paz-: :-positivo-:
:-paz-: ela queria a 3ª vez, não aguentei..... :oops: :roll: :lol:
:-presente2-: R$ 100,00 ficamos mais de 3hs, esta semana e a semana que vem estará em Baurú, e o cel de contato é 14-97134756

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: ?lida 14-97134756 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geneepaul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Élida

#14 Mensagem por geneepaul » 19 Set 2011, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:?lida 14-97134756

Alguem sabe onde anda a boa ELIDA???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geneepaul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Élida

#15 Mensagem por geneepaul » 30 Dez 2011, 11:37

Amigos a delicia da Élida estave aqui em Jaú e colocou seus novos telefones no jornal: (14) 9713 4756 ou (16) 9755 5545

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geneepaul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Élida

#16 Mensagem por geneepaul » 30 Dez 2011, 17:06

Bom após contato consegui encontra-lá na colina. Ela continua a mesma simpática, gostosa e com uma barriguinha. Mais o sexo foi delicioso. Vai ter repeteco. Ela atende aqui em Jaú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”