Sophia / Luma Ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Sophia / Luma Ferrari

#1 Mensagem por Hammerstick » 21 Jan 2009, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai com a Luma Ferrai, meio ruiva, cabelo comprido, bem branquinha de pele, 19 anos, eu gostei bastante, delicada e bem humorada, gostosinha, corpo de adolecente de hoje, firme mas com umas gordurinhas. 100,00 90min, no motel, parecia estar transando com uma namoradinha do passado. tel 97921806.
Oral com capote
vagina apertadinha
não tentei anal
para mim foi o melhor da região, gostei mais que com a Nanda uns anos atras.
Hammerstick escreveu:
RACER13-X escreveu:Amigo, onde consegui o fone dessa gp...pelo relato parece ser boa pedida visto o nível das gp da cidade.

achei ela numa sala de bate-papo, eu gostei, pro nivel que se encontra a região eata acima da media, mas falta bastante para atingir um padrão São Paulo, Curitiba, Londrina e etc.

__________________
Editado pela Moderação
Mike Logan - 03/08/2010


Telefone: 9605-4872

Fotos:
http://www.acompanhantesbauru.com.br/page64.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luma Ferrari

#2 Mensagem por iancurtis » 24 Jan 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Interessado pelo post do colega, resolvi procurar a Luma Ferrari. Agendamos um encontro e ao conhecê-la pessoalmente vi que iria gostar. Mais ou menos 1,55 a 1,60, magrinha, seios médios naturais, pele bem clarinha, rosto bonito, cabelos castanhos. Não achei que estava com gordurinhas a mais, mesmo levando em consideração que sou cachorro que gosta de roer osso...
Na cama ficamos um tempo abraçados namorando, ela brincando com o jr que já estava em ponto de bala. De repente ela se emxeu e começou a chupá-lo até o talo devagarzinho e passando a língua por todo ele. Deitei-a e retribui o banho de língua, ficando um bom tempo mamando em seus seios muito bonitos. Fui descendo e mandei ver numa chupadinha na chaninha que logo virou um 69...
Ela cavalgou em cima de mim por um tempo e depois começamos a meter sentados, um de frente para o outro, o que a fez gozar uma vez. Virei-a de bruços e comecei a meter por trás até que enchi a camisola.
Uma pausa para recarregar e começamos o rala e rola novamente. Ficamos na posiçào de conchinha e comecei a meter novamente ao mesmo tempo que brincava com seu clitoris e seus seios. Ela gemia convincentemente e logo gozou, acompanhado por mim um pouco depois.
Ótimo custo benefício pelos R$100!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nunbers
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2009, 17:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luma Ferrari

#3 Mensagem por Nunbers » 26 Jan 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, sou novo nesse impostantíssimo guia e esse é meu primeiro TD postado aqui.
Entretanto, faço questão de consignar que a Luma é uma menina excepcional.
Liguei para ela hoje à tarde, o atendimento foi muito educado e cortês.
Marcamos e fui buscá-la.
Elá é realmente muito bonita.
Não é um mulherão. Quem gosta desse tipo se decepciona.
Trata-se de uma garota pequena, tudo em seu devido lugar. Não vi gordurinhas sobrando, seios médios deliciosos, pernas bem torneadas, bunda durinha, sem barriguinha e uns pezinhos muito macios.
Chegamos no Loft, conversamos um pouco, ela tioru a calça jeans que usava e mostrou sua insinuante e pequena calcinha. Uma visão maravilhosa e muito excitante: ficou de blusinha, escondendo os seios e só de calcinha...
Nos abraçamos na cama, conversamos e aí comecei a beijá-la. Ela se contorcia toda. Realmente demonstrava estar gostando muito.
Beijei-a toda até chegar em sua xoxotinha cheirosa. Fui lambendo suas coxas, passando a língua em volta de sua bucetinha e ela se contorcendo...
Aí a coisa começou a rolar. Ela também me chupou (encapotado), deixou-o bem duro, mas como estava ainda ligado no trabalho tive uns probleminhas.
Aí que ela se revelou uma garota profissional.
Sugeriu um banho, ao qual consenti.
Conversa vai conversa vem, começamos novamente, mas sinceramente a coisa não engrenava (por motivos alheios a ela, obviamente).
Sugeriu, então, que nos masturbássemos. Ela começou a se masturbar ficando bem grudada em mim e diante daquela cena maravilhosa o garotão passou a responder a contento.
Ficou deitada de bruços, quando aproveitei mais uma vez para chupá-la. Lambi sua bunda com vontade e ela mostrou gostar.
Virei de frente e na posição ppm com seus pezinhos macios em meu peito bombei e bombei e ela parece ter gozado com sinceridade. Prossegui um pouco mais e não aguentei: enchi a borracha.
Como eu disse, seu atendimento me surpreendeu. Seu corpo é pequeno, tipo menininha mesmo, mas posso dizer ser meu número. Já sai com mulherões de SP e Ribeirão, mas a Luma tem suas qualidades para o tipo de mulher que é.
Só uma coisa me chamou a atenção, ela não quis me beijar legal, ficou só nos selinhos.
Os outros amigos foristas parece que nesse quesito tiveram mais sorte !
Talvez não tenha rolado uma quimica legal por parte dela, mas se foi isso mesmo, aí que merece nota 10, pois não deixou nada a desejar.
Em suma, amigos forista, podem testá-la que tenho quase certeza que não haverá decepção. A não ser que não gostem do tipo pequenininha.
Com certeza repetirei a dose assim que tiver tempo e a cabeça mais fria das encrencas do trabalho.
É isso aí, espero ter contribuído.

Valor: 100 reais
Tempo: hora e meia
Corpo: 10
Rosto:10
Seios: 10
Bunda: 10
Beijo: 03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luma

#4 Mensagem por casado35bs » 11 Fev 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Td realizado a semanas atras,curioso em relatos de colegas resolvi ligar pra ela,e fui busca-la em sua casa,garota pequena,clarinha,mignonzinha,cabelos mal cuidados castanhos,não chega a ser magrinha,tem um corpo bonito,com aquela pele de menina, mas como um colega citou lembra as adolescentes de hoje mesmo,com ligeira barriguinha, mas que nem dá pra notar na hora da transa, ,rosto bonito e bem carinhosa.Alias,quase pedi pra ver os documentos dela,porque a menina parece ser de menor,deve ter uns 19 anos,mas aparenta bem menos.A menina não regula tempo nem posição no rala e rola. $100 reais pro saco em umas duas horas de sexo bem aproveitados.
É uma garota que com um trato,salão de beleza,roupas e um mês de academia daria pra te acompanhar em qualquer evento da cidade sem problemas,achei ela um pouco relaxada neste aspecto, mas que não compromete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#5 Mensagem por iancurtis » 18 Fev 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Luma... Para mim uma das melhores da cidade para quem gosta de ninfetinhas!
Desta vez com pouco tempo, no motel ela começou a me chupar sem camisola e logo virei-a de costas para dar um banho de língua ao mesmo que dedilhava seu grelhinho com o meu pau na portinha... Ela gemia e remexia até que gozou nas preliminares...
Dei um tempo para que se recuperasse e resolvi me satisfazer também, deitei-a de costas com suas pernas para cima e meti com força, brincando com seus seios. Ela gemia bastante e vendo seu rostinho juvenil se contorcendo de tesão me deixou louco até que gozei!!!
Mais 100 reais a menos na carteira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 22 Fev 2009, 00:24

Companheiros, alguem poderia me informar o e-mail ou MSN da garota?
Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Acabou a festa...

#7 Mensagem por Beaver Hunt » 01 Mar 2009, 19:37

Felizes os que comeram...
Tentei contato com a GP e disse que está saindo fora. Não faz mais programinha...
Tristeza geral da galera e minha principalmente que não consegui comer nem uma vez...
:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 08 Mar 2009, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Companheiros, mais uma experiência a ser relatada! A experiência ocorreu no final de fevereiro.

Mais uma vez liguei para a SexBauru procurando a Nayara ou a Rafaelli e novamente a Nayara não estava atendendo e a Rafaelli já estava num programa. Como são difíceis essas meninas! A Sandra precisaria criar uma fila de espera para todos sermos atendidos. Na impossibilidade de encontrá-las, procurei, por indicação dos companheiros aqui do site, a Luma Ferrari. Como ocorreu nos meus últimos programas, dei sorte novamente, o programa com a Luma foi especial!!! Considerando o relato do Companheiro BeaverHunt, acho que fui um dos últimos.

O contato foi por telefone, como eu estava com o número oculto, foi meio difícil marcar o encontro pois uma outra pessoa estava passando trotes para a garota no mesmo momento. Depois do mal entendido resolvido, combinei com a garota no Loftdriver. Uns vinte minutos depois a garota chegou! Uma gracinha, uma menina de 19 anos, um rostinho muito bonito, deu pra entender bem os elogios que a menina recebeu aqui neste forum.

Descrição da garota:
A menina é um misto de Vênus da obra "Nascimento de Venus" de Bortticelli com Lindsay Lohan. O rosto e o sorriso dela são muito bonitos, lembram a Lindsay. O cabelo parece com a parte curta do cabelo da Vênus. O corpo uma mistura das duas, pele bem clara, sem as sardas da Lindsay, mas infelizmente com uma barriguinha. Eu sempre gostei de meninas bem magras, mas a Luma me impressionou, ela tem o corpo bonito, valeu mesmo encontrá-la. Fico imaginando essa garota com dois quilos a menos, pra mim ela seria mais que perfeita!!!

O programa foi ótimo. Depois de conversamos e bebermos um pouco, iniciamos os "trabalhos" ;-). Ela não regula posições nem tempo, fiquei me controlando durante uns 40 minutos para aproveitar ao máximo o programa e acabei não conseguindo concluir, isso as vezes me acontece, mas não foi por falta de paciência e empenho da moca, pelo contrário, ela queria que eu tomasse banho, descansasse e voltasse para reiniciar e ai terminar. Como o meu período de libertinagem estava acabando, deixei para a próxima vez! Próxima vez? Espero que sim, senão não vou aguentar de saudades!

Se ela ainda estiver na vida, recomendo a garota sem restrições!
Se ela parou de fazer programas, vou ligar para ela mesmo assim para pelo menos uma despedida. Se conseguir informarei aqui no forum.

Cache: R$100,00 + motel

Caros companheiros, muitos parceiros passam por este forum, leem os depoimentos, mas não postam suas experiências. Se vocês não postarem seus TDs, este site vai acabar. Afinal, quem vai querer ver os mesmos antigos depoimentos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luma

#9 Mensagem por casado35bs » 08 Mar 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Luma,a menina estava linda desta vez,deve ter lido meu post...chegando ao motel arranquei a roupa dela e beijei seu corpo todo,a menina adora um carinho e retribui na mesma moeda te beijando como uma namorada apaixonada,eu até questionei brincando que eu é que estava pagando pelo programa...joguei ela por cima e fiquei um bom tempo comendo até ela se contorcer toda e gozar,virei ela,peguei-a por tras segurando seus lindos seios,ao mesmo tempo que ela me beijava até eu gozar tambem...pausa pra hidro,ela veio quente pra cima de mim,me chupando e pedindo pra transar de novo,peguei ela logo de quatro bombando com força,mas acabei gozando no ppmm beijando aquela boquinha linda de adolescente.O repeteco com certeza foi melhor que na primeira vez e recomendo pra quem gosta de ninfetinhas...(bem novinhas!!!)2 horas,$100 reais.Realmente ela me disse que não ia fazer programa por muito tempo,que era temporario,por isto liguei logo,pra uma "despedida"rs...nem se considera gp,em todo caso,pra quem ainda não saiu com ela, não custa tentar o celular...Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 20 Mar 2009, 16:06

Companheiros, acabo de saber que a Luma nos deixou! Que tristeza!!! ::choro2:: ::choro2::

Enviei um SMS para o celular da Luma (96921806) tentando marcar um encontro e recebi uma resposta da Analy (96218152) dizendo que a Luma não está mais fazendo programas.

Que tristeza!!! Não consegui encontra-la uma segunda vez! Acho que o GPGUIA deveria decretar dia de luto pela "purpurinada" de mais uma perola que passou por Bauru. ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergio alw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#11 Mensagem por Sergio alw » 28 Jun 2010, 17:44

Prezados colegas...
Essa esta de volta..

Qlq coisa , mp...
Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#12 Mensagem por casado35bs » 29 Jun 2010, 10:30

Esta já comi duas vezes,ninfetinha deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#13 Mensagem por iancurtis » 29 Jun 2010, 13:23

ueba! mesmo telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#14 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 17 Jul 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não costumo acreditar nos relatos de Foristas que nunca postaram nada de útil neste Forum, mas como se tratava de uma informação da Luma, resolvi investigar. Pedi ao Sergio alw por mp mais informações sobre ela, ele me deu várias informações, inclusive o celular dela 96054872. Obrigado Sergio alw pelas informações valiosíssimas.

Liguei, confirmei se se tratava da mesma Luma que conheci há um ano e meio atrás. Combinei o encontro algumas vezes, mas nunca acontecia ou ela não podia na hora marcada ou telefone estava desligado, insisti até que na semana passada aconteceu. Minha mãe sempre me disse que a perseverança é uma virtude, ela tinha razão!!!

Fui ao motel, liguei novamente para ela e 20 minutos depois ela apareceu, bonita, pequenininha e muito simpática. Tem mais ou menos 1,55m. Com esta altura, ela é um pedacinho de mau caminho! ;-) Da outra vez que a encontrei achei que ela estava um pouco acima do peso (veja meu relato do encontro anterior com ela), mas desta vez ela estava bem magra, ela perdeu os dois quilos que falei, mais alguns, ficou incrível! Um corpinho de adolescente!

Conversamos muito, ela é muito agradável, então fui tomar banho e ela foi comigo, vendo aquele corpinho, pensei ... me dei bem!!! Quando terminei de me enxugar, fui direto ao assunto, sexo, sexo, sexo, muitas posições e muita diversão. Controlei para não gozar e aproveitar o máximo possível os momentos, até que minha mulher ligou no meu celular. Quebra total de tesão, banho, despedidas.

A garota:
magra, baixa, linda de corpo e rosto, cabelo quase ruivo. Ótimo papo e super simpática.
Resumo do encontro:
adorei, um dos melhores encontros que participei. Vou tetar reencontrá-la o quanto antes.
Custo:
R$100,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#15 Mensagem por iancurtis » 19 Jul 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... TD feito e não sonegado... Entrei em contato com o Sergioalw e ele me passou o tel da Luma.
Marcamos no motel... Ela continua como antes, um pouco mais magra, baixinha, rosto bonito, pele lisinha e branquinha, seios peq para médios ótimos para chupar. Chaninha raspadinha. Toda pequenina como eu curto.
Roupra tirada, ela veio num chupetex descamisado muito bom, de vez em quando com um pouco mais de força do que o desejável mas só ver aquele rostinho de menina com o pau na boca já fazia passar o incômodo na hora.
Parti para o ataque com dedinho na xoxota e chupadinhas nos peitinhos, no pescoço e na orelhinhas. Consegui até uma bitoquinha... hehehe
Deitei-me e ela veio por cima e começou a rebolar, gemendo bastante. Fui cadenciando seus movimentos segurando na cinturinha fina dela, curtindo o momento... Logo mudamos de posição e fomos no ppmm e gozamos.
Pausa para descansar e logo começamos a brincadeira novamente, ela estava deitada de costas e fui lambendo o corpo inteiro dela até que ambos estávamos em ponto de bala. Deitamos de lado e transamos na posição de conchinha. Muita meteção e mais uma gozada!
Morreram R$100 por 1h30
Repeteco com certeza até ela sumir de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruense Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#16 Mensagem por Bauruense Puteiro » 23 Jul 2010, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Galera. É o seguinte.
Sou novo aqui no fórum mas ja visitava ele a uns 3 meses. Venho lendo garotas de Bauru e li tudo a respeito da Luma.
Fiquei interessado e marquei com ela no LOFT. Pela descrição da moçada aqui eu fiquei imaginando que fosse chegar uma gatinha.
Moçada é o seguinte. Não sei se ela ta se drogando ou coisa do tipo pra ela ter mudado tanto. Chegou uma menina pequenininha, até com cara de novinha como alguns aqui tinham dito, mas com uns dentes feios e magrelinha sem bunda parece que ta doente que fiquei decepcionado demais. Tanto que nem consegui esconder minha decepção que ainda consegui ligar na portaria do LOFT e segurar o Mototaxi que tinha levado ela pra voltar e levar ela embora.
Sinceramente um decepção total. Final da história, Paguei o motel e fui embora.
Não sei se eu que tosendo exigente mas não é nem perto a mina que descrvem aqui.
Tem coisa melhor que vou postar nos devidos posts.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#17 Mensagem por elias_tedy » 24 Jul 2010, 15:07

meus amigos...a coisa é seria mesmo... tentei ligar pra luma e marcar..mas nunca dava certo... li o td anterior, ai fiquei sabendo que ela colocou umas fotos no site acompanhantesbauru com o nome de sofia. Fui conferir. A menina está magra demais (não vou julgar se está usando drogas) melhor partir pra outra....fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#18 Mensagem por casado35bs » 25 Jul 2010, 11:25

Não sei se é a mesma menina do referido site que conheci,porque sai com ela ,pelos meus registros do gpguia em março de 2009, mas se for a mesma das fotos,pra mim está perfeita,adoro ninfetas do tipo mignon e magrinhas...na epoca ,apesar de gatinha,achei que ela estava com uns quilinhos a mais..Mas quem a conhece,sabe que ela está acima do padrão das gps de Bauru,alem do mais,prefiro acreditar no relato de quem contribui direto no site do que paraquedistas duvidosos que aparecem de vez em quando no GPguia.
A garota em questão chegava a ser meio "fresca ",fazia oral com camisinha,não gostava muito de beijar na boca,mas era jovem,carinhosa e bonita,e na cama era uma delicia...lembro que ,comigo deitado de costas,depois de ter dado a primeira, ela me fez uma massagem deliciosa com o corpo e parti pra segunda e gozei como nunca....Não acredito que tenha mudado tanto em um ano e meio.Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruense Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#19 Mensagem por Bauruense Puteiro » 25 Jul 2010, 13:35

casado35bs escreveu:Não sei se é a mesma menina do referido site que conheci,porque sai com ela ,pelos meus registros do gpguia em março de 2009, mas se for a mesma das fotos,pra mim está perfeita,adoro ninfetas do tipo mignon e magrinhas...na epoca ,apesar de gatinha,achei que ela estava com uns quilinhos a mais..Mas quem a conhece,sabe que ela está acima do padrão das gps de Bauru,alem do mais,prefiro acreditar no relato de quem contribui direto no site do que paraquedistas duvidosos que aparecem de vez em quando no GPguia.
A garota em questão chegava a ser meio "fresca ",fazia oral com camisinha,não gostava muito de beijar na boca,mas era jovem,carinhosa e bonita,e na cama era uma delicia...lembro que ,comigo deitado de costas,depois de ter dado a primeira, ela me fez uma massagem deliciosa com o corpo e parti pra segunda e gozei como nunca....Não acredito que tenha mudado tanto em um ano e meio.Abs a todos.
Sai com ela de novo então!!! Eu sai a uma semana atras e ela ta horrível. Mas tem gosto pra tudo. Cada um tem uma referencia na vida. E com relação a ser paraquedista acredito que estaja apenas contribuindo. Quem não quiser acreditar liga pra ela e marca.
Pode ser que a 1 ano atrás ela era melhorzinha mesmo. Mas agora..... Deve ta num crack danado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#20 Mensagem por elias_tedy » 25 Jul 2010, 20:11

concordo com o amigo....estamos só contribuindo...quem quiser sair sai... e esse site é pra relatos sobre garotas, não o de ficar julgando quantas vezes os participantes postaram.... abraços e até mais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhousemd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2010, 22:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luma

#21 Mensagem por drhousemd » 26 Jul 2010, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci esta garota atravez de uma amiga de Marilia,quando soube que tinha voltado a Bauru liguei logo na primeira semana,marquei no Oasis,é uma menina,mesmo,tipo idade da minha filha,ela é de maior,mas daria 17,16 anos no maximo pra ela,meio ruiva,corpo delicioso de adolecente,rosto bonito,cheirosa,toda durinha,peitinhos gostosos de chupar numero p,xaninha cheirosa,apertadinha,chupei ela ate a garota gozar,depois ela retribuiu e gozei muito,trepei em todas as posições que conheço em duas horas que passaram voando,papinho de garota jovem demais que não curto muito,mas a companhia e bem agradavel e ela foi carinhosa e atenciosa em todo tempo,com certeza saio com ela de novo assim que receber o vale...rs
2 horas 100 reais mais 55 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#22 Mensagem por Homenzarrão » 27 Jul 2010, 13:13

Bauruense Puteiro escreveu:
casado35bs escreveu:Não sei se é a mesma menina do referido site que conheci,porque sai com ela ,pelos meus registros do gpguia em março de 2009, mas se for a mesma das fotos,pra mim está perfeita,adoro ninfetas do tipo mignon e magrinhas...na epoca ,apesar de gatinha,achei que ela estava com uns quilinhos a mais..Mas quem a conhece,sabe que ela está acima do padrão das gps de Bauru,alem do mais,prefiro acreditar no relato de quem contribui direto no site do que paraquedistas duvidosos que aparecem de vez em quando no GPguia.
A garota em questão chegava a ser meio "fresca ",fazia oral com camisinha,não gostava muito de beijar na boca,mas era jovem,carinhosa e bonita,e na cama era uma delicia...lembro que ,comigo deitado de costas,depois de ter dado a primeira, ela me fez uma massagem deliciosa com o corpo e parti pra segunda e gozei como nunca....Não acredito que tenha mudado tanto em um ano e meio.Abs a todos.
Sai com ela de novo então!!! Eu sai a uma semana atras e ela ta horrível. Mas tem gosto pra tudo. Cada um tem uma referencia na vida. E com relação a ser paraquedista acredito que estaja apenas contribuindo. Quem não quiser acreditar liga pra ela e marca.
Pode ser que a 1 ano atrás ela era melhorzinha mesmo. Mas agora..... Deve ta num crack danado!!!
olha se for ela nas fotos do acompanhantesbauru.com.br..... ta feia a coisa.. cade q a mina eh delicia.. n tem bunda nem peito.. deviam falar q ela é magra.. dai concordaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhousemd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2010, 22:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luma

#23 Mensagem por drhousemd » 27 Jul 2010, 13:51

Mas ela é magrinha mesmo,o que eu adoro...veja os posts anteriores,todos disseram que ela é magrinha e nova,cada um tem um gosto amigo,tem quem gosta até de homens e gays.Estou vendo os posts da garota,parece perseguição,quem não curte meninas magras tem outras opções,eu pessoalmente não gosto de mulherões.Prefiro sacudir uma magrelinha na cama.

Iancurtis
Interessado pelo post do colega, resolvi procurar a Luma Ferrari. Agendamos um encontro e ao conhecê-la pessoalmente vi que iria gostar. Mais ou menos 1,55 a 1,60, magrinha, seios médios naturais, pele bem clarinha, rosto bonito, cabelos

Nunbers
Não é um mulherão. Quem gosta desse tipo se decepciona.
Trata-se de uma garota pequena, tudo em seu devido lugar.

Caca Bauru
desta vez ela estava bem magra, ela perdeu os dois quilos que falei, mais alguns, ficou incrível! Um corpinho de adolescente!

Casado35bs
,pra mim está perfeita,adoro ninfetas do tipo mignon e magrinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luma

#24 Mensagem por casado35bs » 27 Jul 2010, 14:32

Concordo com o amigo e partilho do mesmo gosto,pra mim,as garotas de programa mais bonitas de Bauru,em atividade,na minha humilde opinião são magérrimas,Beatriz e Rafaelli .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Luma Ferrari

#25 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 27 Jul 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Homenzarrão escreveu:
Bauruense Puteiro escreveu:
casado35bs escreveu:Não sei se é a mesma menina do referido site que conheci,porque sai com ela ,pelos meus registros do gpguia em março de 2009, mas se for a mesma das fotos,pra mim está perfeita,adoro ninfetas do tipo mignon e magrinhas...na epoca ,apesar de gatinha,achei que ela estava com uns quilinhos a mais..Mas quem a conhece,sabe que ela está acima do padrão das gps de Bauru,alem do mais,prefiro acreditar no relato de quem contribui direto no site do que paraquedistas duvidosos que aparecem de vez em quando no GPguia.
A garota em questão chegava a ser meio "fresca ",fazia oral com camisinha,não gostava muito de beijar na boca,mas era jovem,carinhosa e bonita,e na cama era uma delicia...lembro que ,comigo deitado de costas,depois de ter dado a primeira, ela me fez uma massagem deliciosa com o corpo e parti pra segunda e gozei como nunca....Não acredito que tenha mudado tanto em um ano e meio.Abs a todos.
Sai com ela de novo então!!! Eu sai a uma semana atras e ela ta horrível. Mas tem gosto pra tudo. Cada um tem uma referencia na vida. E com relação a ser paraquedista acredito que estaja apenas contribuindo. Quem não quiser acreditar liga pra ela e marca.
Pode ser que a 1 ano atrás ela era melhorzinha mesmo. Mas agora..... Deve ta num crack danado!!!
olha se for ela nas fotos do acompanhantesbauru.com.br..... ta feia a coisa.. cade q a mina eh delicia.. n tem bunda nem peito.. deviam falar q ela é magra.. dai concordaria
Prosseguindo a continua procura por uma nova degustação.....fui conhecer a Luma!!!!

Os amigos acima deram me toda a certeza de estar realizando uma nova e prazerosa experiencia , confesso fiquei bastante curioso de conhece-la , pois esteve sumida por um longo e tenebroso inverno...........não a conheci mais cheinha , esta bem magra , com um aspecto juvenil...para quem quer mulherão não a procure....

O rosto juvenil sem maquiagem , umas espinhas .....

Apresentações feitas , iniciamos...

Começou com um oral ....apesar de minha insistencia ....e ressaltando que tava limpo asseado.....Oral só com capote...mas protestos a parte , executa com maestria ....chupa ...com uma pressão que vc esquece que esta com camisinha!

Rala e rola ...legal ....por cima de lado...aguenta bem ....

A hora que vem por cima ...segura .no coqueirinho.....levinha ......pequena ......tem um encaixe e uma ergonomia que possibilita um vai e vem com ....velocidade.....

Gozei com ela de quatro .....

Investimento 100,00

Local ela recomenda o Loft , chega rapido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Luma

#26 Mensagem por iancurtis » 27 Jul 2010, 20:02

casado35bs escreveu:Concordo com o amigo e partilho do mesmo gosto,pra mim,as garotas de programa mais bonitas de Bauru,em atividade,na minha humilde opinião são magérrimas,Beatriz e Rafaelli .
Concordo e coloco a Luma no balaio...

Agora, este trio só vale a pena para cachorrão que gosta de roer osso... Quem gosta de carne para pegar deve evitá-las.

Vou dar um exemplo: alguém se lembra da Nanda, muito bem cotada aqui no GP Guia há alguns anos? Pois bem, eu fiz um TD com ela e não curti tanto quanto a Beatriz, por exemplo. Não que seja feia ou que o TD tivesse sido ruim, mas sim pois seu biotipo não ser do meu agrado. Mas mesmo assim a indiquei para vários conhecidos que curtiram a garota.

Gosto é que nem bunda... cada um tem a sua... e que cuide da sua!!! :wink:

Ah, para facilitar a vida de quem quiser ver as fotos dela (Sophia):

http://www.acompanhantesbauru.com.br/page64.html

Espero que os moderadores não bloqueiem este tópico por ela ter colocado as fotos no site acompanhantesbauru.com.br que está bloqueado até seus administradores entrarem em contato com o gpguia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Luma

#27 Mensagem por Mike Logan » 01 Ago 2010, 16:27

iancurtis escreveu:Ah, para facilitar a vida de quem quiser ver as fotos dela (Sophia):

http://www.acompanhantesbauru.com.br/page64.html
No link só existem as fotos da ruiva magrinha de nome Sophia, sem indicação de telefone ou outros dados. Os foristas poderiam confirmar se ela é ex-Luma, e seu telefone oficial de atendimento é o 9605-4872?

Grato pela colaboração,
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergio alw
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luma

#28 Mensagem por Sergio alw » 02 Ago 2010, 20:01

No link só existem as fotos da ruiva magrinha de nome Sophia, sem indicação de telefone ou outros dados. Os foristas poderiam confirmar se ela é ex-Luma, e seu telefone oficial de atendimento é o 9605-4872?

Grato pela colaboração,
Moderação GPGuia


Confirmado!!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Luma

#29 Mensagem por iancurtis » 02 Ago 2010, 22:09

Mike Logan escreveu:
iancurtis escreveu:Ah, para facilitar a vida de quem quiser ver as fotos dela (Sophia):

http://www.acompanhantesbauru.com.br/page64.html
No link só existem as fotos da ruiva magrinha de nome Sophia, sem indicação de telefone ou outros dados. Os foristas poderiam confirmar se ela é ex-Luma, e seu telefone oficial de atendimento é o 9605-4872?

Grato pela colaboração,
Moderação GPGuia
Positivo operante! É a luma mesmo. Fiz um TD recente e ela confirmou entre uma trepada e outra que ela tirou fotos para o site acompanhantesbauru.com.br. Mas atende pelo cel 9605-4872.

Nunca tentei ligar para a agência acompanhantesbauru.com.br perguntando dela...

Aliás, sera que o tópico desta agência não pode ser liberado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Luma

#30 Mensagem por Mike Logan » 03 Ago 2010, 00:20

Valeu pessoal. Atualizei o título do tópico e o post inaugural.
iancurtis escreveu: Aliás, sera que o tópico desta agência não pode ser liberado?
Ainda estamos aguardando que o representante entre em contato conosco.

Em breve teremos novidades no fórum de Bauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luma L.
    por Stealthblack » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    4816 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Luma
    2 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por Londrino28
  • Luma massagista
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1788 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luma / Cristal Lyra
    por lenks » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1053 Exibições
    Última mensagem por lenks

Voltar para “Bauru”