MARINA E REGIANE - LANCHONETE DO ZE - RUA PADRE ANCHIETA QUADRA 11 - BELA VISTA


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

MARINA E REGIANE - LANCHONETE DO ZE - RUA PADRE ANCHIETA QUADRA 11 - BELA VISTA

#1 Mensagem por POWERSEX » 18 Mar 2009, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA E REGIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O conteúdo deste texto foi elaborado de acordo com as instruções da Administração.

Pois é meus amigos, tudo na vida parece estar chegando ao fim, nada tem mais valor, você sente impotente com as coisas novas que aparentemente surge na sua vida que no meu caso específico sentia isso. Ocorreu numa noite de domingo (08/03) quando tudo corria a favor de um retorno para casa sem problemas ou vínculo com qualquer que seja.
Estava numa Lanchonete próxima a minha casa, num domingo a noite, calor de 35 graus, tinha acabado de chegar de viajem, resolví dar uma saída com o único objetivo de tomar algumas cervejas para reflexão e desestressamento da semana que outrora estava acabando. Eu me encontrava nesta Lanchonete localizada a Rua Padre Anchieta quadra 11 (carinhosamente conhecida como o Bar do Zé), neste domingo hávia uma grupo de samba e pagode que tocava no local, músicas estas do tempo da velha guarda (Tom, Vinícios, João Gilberto, Tim Maia, Fundo de Qintal dentre outros) ambiente agradável, classificado como um lugar da classe média, aquelas pessoas que no final de semana só tem alí para ir.
Pois bem, quieto na minha mesa tomando uma breja ( A BOA ) para um bom entendedor um pingo é letra Ok!, acabou o show da rapaziada e de repente começou uma ventania que nada parava sob a mesa, todos começaram a pagar as suas respectivas contas e foram saindo do local de tal forma que São Pedro não teve dó de ninguém e a água começou a cair sem piedade. NhoNho quieto no meu canto tomando a minha sem compromisso com ninguém, tranquilo debaixo de uma área devidamente coberta visualizando o que corria dentro da Lanchonete. Tudo isso era por volta de 01 hora da madrugada, fiquei na minha quando de repente todos aqueles que estavam fora da Lanchonte comeraram a voltar para dentro. Ficou perto de mim duas (02) garotas que nunca ví em minha vida e lá fora a água caía sem medo e sem documento.
Nesta hora o cavalheirismo imperou. Convidei as 02 para se juntar alí na minha mesa, vamos as caracteristica:
MARINA: Morena, cabelos compridos, com parte dos seios a mostra, trajando calça jeans, blusa branca, degote avantajado, a príncipio com um corpo de dava para encarar (como deu), diz ter 40 anos mãe de 04 filhos, separada, toma uma cerveja do caralho (não tem fim, parece que a breja vai acabar amanhã)
REGIANE: Branca, cabelos castalhos, peitos estravagantes, bom corpo, separada também, porém tinha compromisso com alguém, mãe de uma filha, uma excelente companhia para quem gosta de dançar, por sinal, dança muito bem samba e pagode, deu um show especial para todos os usuários da Lanchonete quando o Grupo de Samba estava tocando.
Data vênia amgos, sentaram comigo na mesa e rola cerveja daqui e dalí, porção de frango a passarinho, porção de filé de tilápia e muitas brejas. Percebí que veio de dentro de mim uma forte vontade de come-las, issso já era 02 da matina, propus o convite as duas de irmos a um Motel e passarmos a noite junto, ou seja nós tres (03). Ficaram um pouco receosa com a minha proposta, mas aceitaram numa boa sem acertar qualquer valor combinado, nem tampouco as regras de como seria a nossa noite.
Partimos então, para o Motel Carinhoso, meus nobres amigos, quando entramos no quatro as 02 (duas) já comeram a tirar a roupa e partiram para o banheiro, alí ví que a noite prometia, uma esfregação, chupação, masturbação etc.., fiquei perplexo, pau a prumo com aquela cena, tive o prazer enorme de me despir (logicamente deixei a carteira e cheques dentro do carro) partí prá cima das duas dentro do banheiro e me embolei com as mesmas debaixo do chuveiro. Começaram uma chpeta as duas no pau, quando cansavam veio aos beijos, enquanto outra estava no mastro no chupetex, coisa de louca, pensei comigo, é hoje que morro, não vou aguentar as duas hoje. Puro engano de minha parte. Acabaram seu banho e foram para a cama as duas, eu fiquei no banho para acabar a minha higienização.
Quando saio do banheiro, vejo aquela cena a pica ficou trincando de emoção, parecia duas jibóias engolindo um bezerro, de tal forma que se retorciam sob a cama, uma entrelaçada na outra, fizeram um 69 entre elas, siririca de qualquer lado, beijos a vontade, tudo coisa de louco. E eu mais louco ainda.
Caí entre as duas e começei a participar do programa efetivamente, nunca na minha vida recebí uma chupeta entre duas melheres, as duas brigando quem ia colocar inteiro da boca, mas tudo bem, cada uma teve a sua oportunidade a Regiane a mais nova não suportou o clime e logo veio por cima, cavalgou com muita força enquanto a Marina só observa a parceira fazendo talvez aquilo que ela queria fazer, começei a mexer com ela, chupando os seis seios, passando as mãos em seu grelo, logo veio o desfalecimento por gozo (acho).!! Peguei a Marina no PPMM e começei a bombar devagarinho, falando coisas carinhosas, aquelas coisas que mulher ou putas gotam de ouvir na cama, quando percebí que ia gozar, logo tirei fora e fui fumar um cigaro. Elas foram tomar outro banho eu só na observação.
Foram para a cama novamente e logo participei da brincadeira das duas, era pernada para cá, joelhada na barrinha (cheguei a peidar nesta hora), rimos muito da situação, mas nada foi motivo para perdemos o clima, ficaram D4 as duas, tirava de uma colocava na outra foi uma festa, por sacanagem minha e da Marina, começamos a bulinar a Regiane, teve um orgasmo fenomenal que não conseguiu acompanhar a gente e logo adormeçeu. Disse para a outra só restou você agora você vai ter o que vocêainda não recebeu. Desencapei fez uma gulosa só dela, melosa, as vezes mordia, tudo bem, faz parte do jogo, já eram 05 da manhã quando resolvi terminar a brincadeira. Enquanto eu e ela se ajeitava na cama para terminar o trabalho, outro peido, mais risos, deixou abiu as pernas e disse-me vem, quero sentir você inteiro dentro de mim, não dei negra somente juntar-se ao corpo dela o bitelo já encontrou o seu lugar, quente, muito quente, dei algumas bombadas fortes e já estava ejaculando.
Deu trabalho para acordar a Regiane, tomamos um banho e fomos embora, levei as duas para casa, Regiane (Vila Independência), Marina (Bela Vista) quase 06 horas da manhã, o dia estava clareando, os passárinhos já cantavam suas melodias e nós 03 ainda nem tampaouco tinham dormido. Mas valeu a pena pela experiência, nunca em minha vida tinha feito algo desta natureza.
Tempo: Quase 04 horas
TD Positivo
R$ 50,00 para as duas, embora tenha justificado que gastamos na Lanchonete quase 50,00 e no Motel, incluso o período aproximadamente 08 latinhas de cerveja que deu 49,00, portanto era o máximo que podia pagar (coisa de metedor/comedor).
Sei que ambas tinha celular, mas a príncipio não perguntei, pois sou sabedor que as mesmas também queria saber o meu, portanto, sem qualquer vínculo putanheiristico.
Acho que foi isso que rolou!!
Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 19 Mar 2009, 11:44

Não poderia deixar de comentar. Belíssima história, PARABÉNS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”