Mariana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por H*H*H* » 21 Abr 2009, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
D Boa companheiros...esse é o meu primeiro TD ...a patroa esta viajando e eu tenho ,um alvara de 03dias ...então vamos a eles....ja conhecia a garota desde a casa atras do MacDonald
como tenho seu tel fui a luta...peguei-a na saida do trabalho ....ela como outras estão na Casa de Massagem do Luiz....R. Bandeirantes...vcs, conhecem....fomos direto pro motel....ela continua muito gostosa ...pequenos seios...cintura fina...quadril largo....e faz tudo que eu peço...menos anal....nivel universitario...estuda de manha...e adora o sexo...mais só da selinho...rs....fiz a festa...comprei vinho gelado...ela bebe de montão...queijo e chocolate...passamos ali a noite inteira e pela manha a levei em casa....fizemos todas as posiçoes conhecidas e ela ainda inventou algumas...ela tem o dom de acalmar minha furia.. os detalhes sordidos eu deixo pros companheiros que acredito me seguirão....rs...RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Mariana

#2 Mensagem por H*H*H* » 20 Mai 2009, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
isso aconteçeu na semana passda ... simulei um viagem para SP e fui pra um barzinho com pagode ao vivo...sexta feira 23hs...liguei pra ela...como ja tava tudo no esquema...ela chegou bem rapidinho....o local é discreto e bem frequentado...como conheço a rapaziada dali e sei que muita gente tem o rabo preso , fiquei tranquilo...noite livre...grana no bolso ...Mariana...eu tava no ceu...rs.La pelas tantas da noite ela que ja tinha tomado todas me conta uma historia sobre uma viagem que fez pra SP com o namorado ,tempos atras...iam pela Rod. Castelo Branco quando o carro quebrou...tava chovendo e enquanto esperavam socorro ,resolveram transar no capô do carro em plena rodovia...caminhoneiro passva e buzinava...tudo debaixo de chuva....eu duvidei...ela apostou que dava pra mim ali mesmo e ninguem ia perceber...apostei...estavamos em uma mesa de canto mais tava iluminado... ela puxou parte da toalha de mesa sobre o seu colo ... abriu meu ziper e descendo discretamente a calça bag sentou em cima...caralho ela tava sem calcinha....!!!todo mundo achou que ela tava dançando no meu colo....e bebia cerveja rs....ela tava muito molhada e mexia no ritmo da musica...adorei perder essa aposta....gastamos ali no bar uns 60,00 e como eu ja tava doidão por ela...esticamos ate o Athenas....não sem antes passar em uma loja de conveniencia e comprar as famosas latinhas....rs.Caramba essa moça bebe...rs.Toma todas ...na suite eu parti pra cima dela com toda a fome do mundo...Nunca tinha visto ela tão excitada...deitei e rolei e ela tambem...aquele lance no bar deixou a gente muito afim...Fizemos na hidro...no chuveiro...na cadeira...e por ultimo na cama...la pelas tantas ela tava vendo o menu do Motel e eu perguntei se a cerveja tinha acabado...ela disse que não...mais queria uma outra coisa...lubrificante....perguntei pra que ? (esperando a resposta sem respirar )ela disse :vamos usar no sexo anal...eu quase fui buscar na recepção...ela sorria e dizia CALMA...eu comando...ganhei uma senhora de uma chupada que quase ejaculei...ela passou esse lubrificante no menino...no proprio anus...ficou de quatro e disse...vem bem de vagar...afoito eu quase estraguei tudo...ela recuou e disse novamente CALMA...deixa comigo...e eu deixei...não sei descrever a sensação...mais foi fabuloso...ela colocou ele no rabo e eu fui entrando devagar...parei ...deixei ela se acostumar com a penetração...ela relaxou e mandou...pode bombar....fui bombando e entrando ate gozar ...enquanto ela masturbava o grelinho....cai de lado ,com um sorriso nos labios e agradeci...ela sorriu...pela manhã tomando café conv
ersamos sobre futuro encontros...agora eu estava realizado...rs...levei ela pra casa e como ela não havia me pedido nada deixei com ela R$300,00...era tudo que tinha sobrado na carteira...gastei com ela nesta noite uns R$ 500,00...mais valeu cada centavo!...Essa um dia eu vou contar pros meus netos......rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”