Bruna


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por H*H*H* » 23 Abr 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje pela manhã liguei para ela e soube que viria pra Bauru...peguei-a assim que desceu do onibus nas proximidades do SESI...eram umas 14:00hs...levei-a ao Matias ...ela não conhecia...adorou o local e ja bebiricando uma cerveja em lata partiu pra cima de mim....ela é linda!....24 anos...loira ...cabelos longos e lisos....olhos amendoados...seios fartos...quadril largo...1,65mts...60kgs...limpissima....pra não dizer que ela é perfeita....tem uma ligeira barriguinha...e um pouco de celulite no bumbum....mais beija muito e adora chupar...detesta ser chupada e gosta que bolinem seu grelinho o tempo todo....qdo eu não fazia ela mesmo metia a mãos e se masturbava....deitei de barriga para cima e ela me prendeu em suas coxas...beijou tudo que queria ate que meteu a boca no menino...ela é muito gulosa...babou ele todo lambeu o saco se masturbando simultaneamente...pediu que pusesse o capuz e sentou nele...apertadissima...quase não acredito que ela ja é mãe....subiu e desceu tanto que eu me segurei pra não terminar antes do tempo...fez um lindo frango assado e pediu depois que eu pegasse de quatro...abri bem suas nadegas e soquei tudo que podia....ela se masturbava...gemia e me chamava de gostoso...não resisti...enfiei o polegar esquerdo em seu lindo rabinho...ela reclamou mais eu não tirei....ela cedeu e ele ficou la...cada vez entrando mais...pedi o cuzinho ela não deu...ai judiei...soquei o dedo quase todo e com a mão direita batia em seu bumbum...ela gritou....gemeu e eu perguntei...ta machucando...ela disse ...ta mais ta gostoso....tirei dedo e a segurei pelos cabelos...ela gemeu e desabou....virei ela pra mim...calçei seu quadril com um travesseiro e caprichei no ppmm...sugando seus seios e beijando sua boca enquanto ela me abraçava....ela terminou ali...eu deitei de lado e fiquei quietinho...minutos depois ela tomou o resto da cerveja...e falou...agora eu vou te dar um trato....tirou a camisinha e meteu a boca nele de tal forma que ele desapareceu...momentos depois eu não resisti e gozei...dentro daquela boquinha quente e maravilhosa...ela sugou tudo...correu pro banheiro e voltou sorrindo...¨quase enguli"...batemos um papo e como ela tinha que pegar o onibus de volta deixamos o restante para outro dia...ficamos ali por mais de duas horas ...levei-a ate a casa da amiga que a levaria para a rodoviaria...gastei 80 com ela...28 do motel...uma cerveja em latinha e um halls...valeu a tarde...rs.Certammente irei repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por xupador de xana » 21 Mai 2009, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal td bem? Bom essa garota é bonita sim mas nem tando qto o forista disse!Ela tem 24 anos...+ou-1,70....e nem uma barriga um pouco exagerada ate aceitavel por ser mãe.Bom o programa foi bom chegamos no motel conversamos um pouco apó isso ela tirou a roupa e fomos tomar um banho tentei bja la a mesma disse que ñ gosta de bjar ñ insiste. fiz um pouco de massagem no grelo dela e depois a xupei um pouco enquanto ela ficou batendo pra mim e disse que queria sentir meu pau dentro dela.Coloquei a camisinha e ela veio por cima ficamos metendo nessa posição um bom tempo e eu xupando seus seios q por sinal eram deliciosos acabei gozando qdo ela disse pra meter devagarinho.Depois disso conversamos um pouco e fomos tomar banhu ela disse que precisava ir embora intão paguei e como tinha compromisso fui embora.
Abraços galera
A brincadeira ficou em 80,00 + o motel 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 02:43

É muito estranho o que aconte últimamente nos tópicos aberto por aqui, nego véio vai abrindo tópico, como se tivesse pegando uma puta de rua, vai citando o telefone da perva numa boa, como se estivesse num restaurante ou numa danceteria, meteu, gozou, vamos citar no GPG, será esse os novos rumos do GPGuia?

Abração

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4 Mensagem por H*H*H* » 10 Jun 2009, 17:30

Essa tambem anuncia no JC...procure se informar melhor antes de emitir
opiniões sem lenço e sem documento...tem duvidas...mp...Ok?
Isso alem de cansativo ta parecendo pessoal...encontrar problemas é facil
estamos em busca de soluções. Veja a data do post e procure nos arquivos
do Jc na rua Xingu...ja que isso é tão importante pra vc...td confirmado por
mais de um forista...Use MENSAGENS PARTICULARES...NO FUTURO.
Temos lideres aqui e não me consta que o cidadão seja um deles.... :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Atualização

#5 Mensagem por H*H*H* » 26 Jan 2010, 12:52

:D Caso as REGRAS permitam: vai ai o MSN da GATA.
Continua morando em Agudos-SP e vem sempre á Bauru para fazer atendimento.Mais nada mudou!!!
::gostosa:: alem do preço....é claro....R$100... 1hora e meia
Bruna loira.


pantera_gostosa.******

:-({|= ::chopp:: ::namorando:: ::oral:: :: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por SSSBauru » 28 Jan 2010, 09:32

Conversei com ela no msn ontem.

Gostei do que vi nas fotos e das informações que ela passou.

Semana que vem tem TD com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomy Lixano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2009, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Tomy Lixano » 28 Jan 2010, 14:49

POWERSEX escreveu:É muito estranho o que aconte últimamente nos tópicos aberto por aqui, nego véio vai abrindo tópico, como se tivesse pegando uma puta de rua, vai citando o telefone da perva numa boa, como se estivesse num restaurante ou numa danceteria, meteu, gozou, vamos citar no GPG, será esse os novos rumos do GPGuia?

Abração

M*M*M
Não entendi. Não é esse o intuito do GPGuia? Você vai faz um TD e descreve ele aqui com um telefone de contato para que outros possam conferir tbm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por porangai » 28 Jan 2010, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Depois que o colega colocou o msn dessa gata, resolvi adicionar para conhece-la. No mesmo dia a vi on line, mas como estava enrolado não consegui tc com ela. No mesmo dia a noite, ainda trabalhando apareceu novamente on line e ai ela puxou conversa comigo. Acabamos tc por um bom tempo, gostei da conversa dela e marquei no dia seguinte um TD. Peguei ela num lugar previamente determinado e fomos ao motel. Sempre muito simpática, gostei muito da aparência e do corpo. Tem um sorriso marcante, belos peitos não siliconados, 1,65 e uns 58Kg mais ou menos. Chegando no quarto já fomos tirando a roupa e entrando na hidro. Ficamos um bom tempo, e ela já começou acariciando a criança deixando a todo vapor. Aproveitei e fiquei brincando como o grelinho dela. Logo saimos da hidro e fomos pra cama e começamos o fight. Ela começou uma chupeta de primeira me deixando cada vez mais em ponto de bala. Logo pedi pra ela encapotar o menino e ela vei em cima de mim e cavalgou com vontade. A seguir coloquei ela deitada na cama e meti com vontade com ela gemendo gostoso. Trocamos algumas vezes de posição até que ela e eu gozamos gostoso. Tempo para uma pausa e tivemos um papo gostoso até a hora que o novamente o menino se animou novamente e fomos para um segundo tempo melhor que o primeiro.
Resumindo, gostei do conjunto, aparência, simpatia e energia na meteção. Perdi até a hora e quase a D.Onça me matou.
Excelente custo - benefício. Duas onças em mais de 1H30M de meteção.
Por hoje é isso ai camaradas.
Saudaçoes!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por SSSBauru » 01 Fev 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,

TD realizado hj a tarde no Tropical Inn.

Já tinha conversado com a Bruna pelo msn e avisei que marcaria hj.

Liguei pela manhã para saber se tinha algum compromisso e marcamos para hj a tarde.

Garota bonita para os meus padrões, peitos deliciosos, bumbum bonito tb.

Como havia chegado antes e já tinha tomado banho ela já chegou tirando a roupa e dando um beijo no Jr.

Após uma conversa começou um oral no pelo sensacional, ela fica olhando com aquela cara de safada e é dificil não gozar no oral.

Pedi para encapar o Jr e ela montou, mas não cavalgou muito pois gozei rapidinho.

Ficamos conversando um pouco e ela acariciando o JR, que se animou e ela caiu de boca de novo. Ficou chupando um bom tempo, encapotou de novo e tome cavalgada.

Gozei de novo, banho e fui.

Garota muito gente fina, que gosta de agradar,

Repeteco com certeza.

Abs.

SSSBauru.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Bruna

#10 Mensagem por H*H*H* » 05 Mar 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Rondando pela Net notei uma PROMOÇÃO da GATA R$80 ate domingo :lol: e ela estava em Bauru.Liguei marquei e fui busca-la em seu point na City.Essa eu tambem levo em casa.Linda ,educada,bem vestida.Beija muito.tem uma GULOSA espetacular ( IN NATURA )e sabe agradar um macho :mrgreen: Ficamos umas duas horas depois levei-a ao seu ninho.dei seus R$ 80 e fui feliz pro trabalho.RECOMENDO. 8) Duvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauru_0007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2009, 15:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna

#11 Mensagem por bauru_0007 » 05 Mar 2010, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje, fui conhecer a Bruna, mulher muito deliciosa, manda bem, muito gente boa, tem uma ótima conversa, conduz muito bem. Ficou 55,00 motel e 80,00 para garota.

_________________
Caro forista, antes de postar lembre-se de que para ser considerado TD, o relato precisa conter uma melhor descrição sobre o atendimento recebido:

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha


Mike Logan - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HBauru
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hbauru

#12 Mensagem por HBauru » 03 Abr 2010, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos. essa é a primeira vez que eu escrevo no site.
Conversando no msn com a Bruna (pantera_gostosa.****** - peguei o msn dela aqui no gpguia), marcamos o $$$ (R$80,00)e eu à peguei próximo ao Sesi.
Bom, a mina é bonita e limpa, mas estava Chapada, Bêbada, :shock: pô, ai estraga todo o clima.
Mesmo assim, mandamos ver, oral gostoso, buceta apertadinha, só os seios um pouco flácidos. O conjunto, em sí, nota 9, mas a cachaça :-x rsrsrsrsrs.
No mais, se não fosse esse "impecilho" teria valido a pena.
Assim, pelo programa, dou nota 6.
Nós tc direto no msn e ela me prometeu que da próxima vez não estará tão louca.
Um abraço a todos.

Ps. na minha opinião, todos os postam mensagens deveriam colocar o msn das gp, assim ficaria muito mais fácil conversar e marcar td com elas - valeu

__________________
Reclassificado de Pisada na Bola para TD neutro, de acordo com o relato.
Mike Logan - 05/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pessoa Bru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna

#13 Mensagem por Pessoa Bru » 27 Abr 2010, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera, Pessoal td realizado com a Bruna, ultima quinta feira dia 22/04/2010, conforme eu havia combinado com ela, fui até agudos, chegando no local, liguei no cel e rapidamente, mto bem vestida, linda e cheirosa, entrou no carro, um bjo p/ quebrar o gelo, um bom papo até chegar no motel, chegando no motel (athenas) coloquei a banheira p/ encher, enquanto isso, beijos e mtas caricias, fomos nos despindo, galera que garota linda, cheirosa, a coisa foi pegando fogo, ela foi logo tratando de chupar meu pau, nossa como chupa, engolia bem gostoso, deixando ele td molhado com sua saliva, tive que me segurar p/ não gozar detalhe sem camisinha, não resisti cai de boca no seu maravilhoso corpo, bucetinha suculenta, colocou a camisinha no meu pau, caiu por cima de frente cavalgou com vontade, que disposição hein, depois mudou de costas da lhe sobe e desce, mudamos p/ de lado, e finalmente de quatro que delicia, soquei com vontade não resistindo e gozando bem gostoso, uma delicia...
Bom pausa, banheira cheia, ficamos um bom tempo na banheira, batendo um bom papo, a coisa começou a esquentar novamente, voltamos p/ cama, bjos na boca, chupadas nos peitos que peitos deliciosos, ela caiu de boca no meu pau novamente, chupa com vontade, gosta do que faz, colocou a camisinha novamente, bucetinha lubrificada naturalmente, cavalgada espetacular, sem pressa, com vontade msm, coisa que sinceramente anda faltando p/ essas garotas de programa hein, depois papai e mamãe, de quatro na beira da cama com a bunda bem arrebitada, nossa que visão e ela o tempo todo estigando ao extremo, vai gato me fode, me come gostoso, não resisti por mto tempo pessoal gozei novamente, pessoal recomendo, pois ela não é do tipo que mente, o que ele combina faz, não regula posição mto menos tempo, finalizado banho e tals, fui levar ela embora, ficamos até as tantas batendo um bom papo...
Beija na Boca
Chupa sem camisinha
Não regula tempo nem posição
Não faz, anal mais nem precisa pois o conjunto é mto bom
Custo beneficio R$ 100,00 mto pago pelos serviços desenvolvidos, sem falar na simpátia de pessoa

______________
Classificado conforme o relato.
Mike Logan - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por casado35bs » 06 Mai 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem,chamei ela no messenger,gostei das fotos que ela me mostrou e combinamos encontro no motel,no começo da tarde,cheguei e fiquei esperando,20 min ela chega,garota de 1,70 mais ou menos,gostosa,pernas compridas,loira , rosto bonito e bem vestida,oral bem feito,sexo em varias posições mas com ela de quatro é um tesão ver aquele mulherão com rabo empinado pra vc.Faz uma cara de safada enquanto te chupa, e gosta de falar umas besteirinhas enquanto vc fode ela...cobra 100,00/1 hora e meia cel. 8129-2217
pantera_gostosa.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Bruna

#15 Mensagem por porangai » 21 Mai 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo fora de ação devido a trabalho e viagens, resolvi retomar o expediente saindo com a Bruna. Marquei com ela num determinado local em Bauru e ela chegou pontualmente no horário definido. Partimos para o motel,onde peguei uma suite com hidro, para começarmos o fight dentro dela, para fugir do friozinho que fazia no dia. Já dentro da banheira a coisa foi esquentendo, como muita pegação e beijos gostosos.
Logo não aguentei, fomos para a cama e começamos a nos pegar para valer. Começamos num tradicional papai-mamãe, onde é gostoso ver a carinha de safada dela e também aproveitar e morder aqueles lábios carnudos. A seguir se posicionou de quatro e aproveitei para socar fundo gostoso.
Em seguida ela veio por cima , e pulou num ritmo frenético para cima e para beixo, até que não resistiu e gozou gostoso. Depois de se recompor ele vei pra cima do menino e fez um boquete fenomenal, com variação de movimentos, ora lambendo e beijando a cabeça, além de ficar olhando com carinha de safada.
Não aguentei mais e gozxei intensamente. Infelizmente estava com o tempo estourado e tive que ir embora.
Ótimo custo benefício, duas oncinhas por uma hora e meia de ralação.
Por hoje é só camaradas. Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FodedorSP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2010, 23:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna

#16 Mensagem por FodedorSP » 02 Jun 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A gata é show, fiz este TD ontem à tarde no Athenas, a garota chegou pontual após 15 minutos...

Fez uma chupeta logo que chegou, delícia sem capuz, a primeira leite nos peitos. A segunda depois de um intervalo, o bicho animado, a mina faz um " coqueirinho" que é animal , quem for não deixe de pedir para ela fazer é sensacional. Ponto forte da garota. Dei dus bem dadas , mas por ela daria a terceira , me disse que esperava, mas o alvará já tinha acabado.

Oral - 10 sem capuz
Anal- Não faz
Vaginal- 10
Simpatia - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bruna

#17 Mensagem por japa-putanheiro » 29 Jun 2010, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a Bruna na semana passada.
Marquei com ela e a peguei no local combinado.
A descrição dela é aquela já relatada aqui.
Eu não estava num dia muito inspirado mas vamos lá:

A garota é simpática, e para mim isso é muito importante, tem um rosto bonito e o restante diria que é + ou -.


Rosto: 8
corpo: 6
seios: 6
simpatia; 10
higiene : 10

Cachê: 100,00 mas acabei dando 120 pela simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhousemd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2010, 22:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna

#18 Mensagem por drhousemd » 26 Jul 2010, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro td em Bauru mes passado,tc no Msn,conheci Bruna,garota simpatica,rosto muito bonito,loira,direta,marquei no Athenas,otimo motel por sinal,ela chegou rapido,garota bonita,alta e estrorvertida ,daquelas que vc fica a vontade logo nos primeiros minutos,chupei a chaninha dela ate ela implorar pra eu foder ela,coloquei ela de 4 e enfiei com vontade,ela estremeceu e sentiu o tamanho do garoto,mas gostou e acabou gozando antes de mim,puxei ela pra beirada da cama,enpinei o rabo dela e bombei ate gozar intensamente,depois de conversa e hidro,ela chupou o garoto e finalizei na boquiinha dela porque ela tem um oral de matar,paguei 100 reais mais 75 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Bruna

#19 Mensagem por VitorioJD » 31 Jul 2010, 08:57

Salve galera!!!

Achei esse anuncio na net!
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 24#annonce
Alguem poderia me confirmar se é a mesma guria?
O telefone de contato não é o mesmo... mas as descrições se encaixam!
Aguardo retorno...
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna

#20 Mensagem por SSSBauru » 31 Jul 2010, 09:22

VitorioJD escreveu:Salve galera!!!

Achei esse anuncio na net!
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 24#annonce
Alguem poderia me confirmar se é a mesma guria?
O telefone de contato não é o mesmo... mas as descrições se encaixam!
Aguardo retorno...
Fui!!!
Não é mesma gp Vitorio.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michaeltuma
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Set 2009, 14:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna

#21 Mensagem por michaeltuma » 01 Ago 2010, 15:23

Caros amigo nao e mesma, pois esta foi embora para ribeirao preto, pode ligar para vc ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna

#22 Mensagem por Homenzarrão » 04 Ago 2010, 12:51

michaeltuma escreveu:Caros amigo nao e mesma, pois esta foi embora para ribeirao preto, pode ligar para vc ver
pois é.. mais uma universitária que se foi!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pessoa Bru
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna

#23 Mensagem por Pessoa Bru » 02 Fev 2011, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera, venho por meio deste relatar, programa realizado, no dia 31/01/2011, com Bruna Loira, depois de andar verificando os depoimentos dos colegas, cheguei a conclusão de que não tinha nenhuma novidade no pedaço, sendo assim entrar em furadas é algo que fode com a vida de q.q. cidadão, por esse motivo, resolvi ligar para Bruna, afinal de contas repeteco somente com quem valha a pena, como sempre mto atenciosa, combinamos as 16 hrs, local discreto passei para pega-la, super bem vestida, feito isso fomos, para o athenas, chegando ao motel, já tratou de ir me beijando, pegação total, comecei a tirar a roupa dela, que delicia, td cheirosinha, maravilhosa, tratei de ir chupando aquela gostosa, comecei pelos seios que são deliciosos, enquanto isso ela batia uma punheta bem gostosa, cheguei na bucetinha, que delicia higiene nota 1000, mto cheirosinha e molhadinha, minha língua passeava, e ela se contorcendo e gemendo o que dá mais tesão ainda, não demorou ela caiu de boca no meu pau, mamou deliciosamente, uma delicia, movimentos fantásticos chupadas com estilo e vontade, caímos num 69 maravilhoso, quanto mais eu socava minha língua na sua bucetinha mais ela engolia meu pau, galera que loucura essa garota, bom quem conhece sabe do que estou falando, sem frescuras, colocou a caminha com a boca no meu pau, veio sentando de frente toda molhadinha, meu pau foi entrando aos poucos, senti aquela bucetinha molhadinha e quente, começou a cavalgar, ficou uns bons minutos cavalgando de frente, solicitei que mudasse de lado, mudou de lado com uma facilidade espetacular, quando vi estava de costas cavalgando loucamente no meu pau, pedindo para fuder bem gostoso, isso instiga à q.q. homem, ver aquela bunda perfeita num movimento mto louco, tapinhas, puxões de cabelo essa menina é uma verdadeira puta na cama, solicitei que ela ficasse de 4 nossa que delicia bombei, bombei, ela me disse goza na minha cara gato, quero ver sua expressão de prazer, tirei a camisinha, gozei como há tempos não fazia, banho um bom papo, caricias na banheira e a coisa foi esquentando novamente, começou a mamar no meu pau, meu deus como chupa gostoso essa gata, camisinha no pau peguei ela na banheira msm, sem frescuras depois de alguns minutos, solicitei que fossemos para a cama que delicia ficou de 4 na beira da cama, soquei maravilhosamente naquela bucetinha, molhadinha e ela pedindo do tempo todo para fuder, galera não agüentei gozei nos peitos dela, banho novamente, se eu tive mais tempo ela com certeza encararia mais uma trepada, um bom papo nos trocamos, quase 02 hrs de mto sexo, custo R$ 130,00 mais motel, nota 10 para a garota, sem frescuras, sem cel ligado, sem pressa, faço a indicação pessoal pois fale mto a pena msm, galera relatem suas putarias pois isso é bom para todos os participantes de forum, assim a gente fica livre de quem só esta afim de ganhar nosso dinheiro, pois uma foda mau dada quebra q.q um, abraços

______________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 05/02/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bruna

#24 Mensagem por SSSBauru » 04 Mai 2011, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,

Repeteco com a Bruna na tarde de hj, ainda estou com as pernas moles.

Não vou me alongar na sua descrição física.

TD sem miséria, no caminho do motel meu telefone toda e ela fica pegando no JR por cima da calça, entra no quarto eu ainda no telefone ela abre minha calça e começa a punhetar.

Parto pro banho e ela cai de boca sem dó. Beijos de lingua deliciosos a gp é muito tarada.

Colocou a camisinha com a boca e foi pro frango assado.

Não resisto por muito tempo e gozo.

Pausa para higiene, papo breve e ela começa a tocar uma xiririca e me punhetar.

Logo cai de boca e fica um bom tempo, bem babado, as vezes colocando o pau inteiro na boca.

Fomos pro papai e mamãe e gozo de novo.

Perguntou se eu queria mais uma, mas por causa do meu alvará não deu.

Alvará vencido e voltar pra vida real.

Uma das melhores GP´s de Bauru e também uma das melhores chupetas.

Chega dessas GP´s frescas dos sites de Bauru.

R$ 130,00 por uma hora e meia.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna = fone 8129-2217.

#25 Mensagem por pdebauru » 06 Mai 2011, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ae galera,
post atrasado, nao sonegado.
semana passada, soube que a bruna mudou-se para bauru.
garota experiente, fogosa, adora o que faz.
chupa muito gostoso, sem camisinha...
como os colegas falaram, ela chupa tudo, engole que eh uma beleza... as bolas e tudo mais...
tem que se segurar para não gozar...
depois, ela vem colocar a camisola, e cavalga que eh uma beleza...
peitinhos deliciosos...
beija muito gostoso...
a melhor visao eh a de 4...
mas ela naum da o cuzinho...
primeiro round terminado, conversa vai conversa vem, ela fica se masturbando e mexendo no junior, que se recompoe e, depois de devidamente encapado, mais um fight...
claro, 0 pro júnior e 2 pra bocetinha dela....hahahaha

eh, no fim das contas, 3 oncinhas pro cativeiro dela e menos 70 reais do motel...

oasis na veia...

recomendo, repetirei, demorei muito para conhecer, mas agora vai...

naum faz anal, corpo da hora, branquinha gostosa... peitos deliciosos... vale a pena...

concordo com os foristas anteriores, que naum temos mais tantas gps que gostem do que fazem...

eu sei que naum eh um jeito muito gostoso de ganhar din din, mas, tem que demonstrar um pouco de prazer...

vale a pena... ate pq ela esta em bauru... legal neh... bom, eh isso!!

liguem para ela... 8129-2217...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcgplay
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna

#26 Mensagem por tcgplay » 11 Mai 2011, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho! Realizado agora a pouco!
Depois de ver os comentários, fiquei muito curioso em conhecer a garota. Apareceu a oportunidade (tempo) e fui ver. E como não sou muito de sair com gps, não tenho um vasto conhecimento, até então achava 'tudo' uma maravilha. Com certeza meu parâmetro pra isso subiu.

Realmente, de acordo com todos os relatos, a garota é muito boa. Sensacional. Foi o melhor Td que fiz em Bauru, não se compara as outras. Nada mecânica, me deixou totalmente a vontade (no meu caso que sou tímido).

Características: Quando chegou, usando um vestido, ja me impressionou de primeira, pois estava meio desconfiado, como não tinha visto nenhuma foto dela ou algo do tipo. Rosto lindo, coxas, bunda e peitos deliciosos. Sou meio exigente pra aparência, se não for legal o td não flui, mas nesse caso não tive problemas.

Oral como descrito pelos colegas mto bom, realmente entende, e como diz, gosta do que faz. Cavalga que é uma beleza, tivemos que trocar pq eu ja estava ficando meio com as pernas moles ali. E na segunda, de 4, que visão linda. Uma bunda mto gostosa, espetáculo.

Entre o sexo gostoso e conversas acho que foram umas 2 horas. Não controlamos o tempo, acho que foi por aí mesmo. Mas por mim eu ficaria a noite toda ali fácil, se tivesse alvará e $$$.

Aprox. 2 horas
$ 150 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Bruna

#27 Mensagem por TomyLixano » 20 Mai 2011, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois de tantos relatos positivos, aliado ao fato de que agora ela mora em Bauru (mora junto com a Julia, a mulata, o que me faz imaginar um programa conjunto com as duas), resolvi experimentar essa moça.

Com o horário apertado, para variar, consegui uma brecha e parti pro motel encontrar a gata.

Loira, com tudo no lugar, ela é a definição de uma pessoa que gosta do que faz. Mete, mete muito, e mete com prazer. Ela gosta de pinto, uma tarada. Fez logo uma bela chupeta sem capota, bem suave e provocante, com direito a lambida nas bolas e tudo. O cara tem que tomar cuidado, pensar na Dilma, na inflação, sei lá, qualquer coisa para não gozar logo.

Logo ela veio por cima, montando com gosto, gemendo gostoso, enquanto eu chupava seus peitinhos. Depois de um tempo nessa farra ela aumentou o ritmo e eu não aguentei. Borracha cheia, ficamos um tempo de papo, muito bom por sinal, tomamos um banho, e ela já estava preparada para outra, com camisinha na mão e tudo. Pena que eu caí na besteira de consultar o horário, e vi que meu alvará já estava vencido.

Enfim, uma bela opção para quem quer a coisa feita com vontade.

O preço é o mesmo descrito antes: 150 reais por 1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geneepaul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna

#28 Mensagem por geneepaul » 16 Nov 2011, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, minha saída com ela aconteceu agora há pouco no motel Fenix em Jaú. Sorte a minha que ela estava na cidade. Conversa pelo msn (pantera_gostosa.******), acertamos R$ 120,00 e peguei ela no centro. Ela é um mulherão. Chegamos no motel e ela já tira a roupa e você vê aquele corpão, destaque para os peitos deliciosos e pelo bumbum. Começou com um oral bem gostoso e depois partmos para o fight, finalizando nos seus seios deliciosos. Pausa para o banho e fomos para o 2º round, que delicia, ela começou se masturbando, não aguentei, enfiei meu pau naquele bucetão e ela como meu pau em sua buceta se masturbava também, gozamos juntos. Recomendo a gata é super simpática e gostosa

Resumo:
120,00 por 1:30 minutos
40,00 Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Bruna

#29 Mensagem por porangai » 18 Dez 2011, 20:55

Saudações Companheiros de putaria.
Um pouco afastado do ofício, volto aqui relatar mais um TD com a Bruna. Tc com ela no msn, me bateu saudades, e ajeito pra dar uma escapadinha.
Combino que vou pegar ela em 20 min e dito e feito. Já estava me esperando no lugar combinado. Partimos então para o lugar de abate e logo botamos o papo em dia. Chegando no motel, já partimos para a festa. Logo ela já abraça o menino, e tasca um baita chupetaço, sem pressa e com vontade. Ficou nessa brincadeira, até o limite da minha resistência. Logo boto ela de quatro e coloco fundo e com vontade , até não aguentar mais e gozar gostoso.
Um tempo para retomar o folêgo, e logo ela volta a pegar a criança e retomar aquela chupada deliciosa. Dessa vez eu não aguentei e gozei gostoso novamente.
Belo repeteco, continua sendo uma ótima pedida pra tirar o atraso. Bom custo benefício por 3 oncinhas.
É isso ai por hj. Até mais camaradas.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geneepaul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2011, 17:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna

#30 Mensagem por geneepaul » 19 Dez 2011, 14:59

Olá amigos. Como adorei a garota, agora há pouco resolvi repetir a dose. Contato pelo msn e depois telefone, passei te pegar no lugar indicado. A gata além de ser linda e ter um corpão é muito simpática. Chegamos no Eros e começou a pegação, mão daqui, mão dali e ela começou um oral caprichado, vc tem q se segurar senão vc goza ali mesmo, depois partimos pro papai e mamãe e comi aquela linda de 4. O delicia. Pausa, banho e partimos pro segundo ato, rs. Resumindo a gata é linda, gente boa e muito gostosa, não regula horário. Pra mim a melhor de Bauru. Tudo isso por R$ 150,00, mais vale o investimento, rs. O telefone dela é: 8129-2217 e o msn: pantera_gostosa.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    4553 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador

Voltar para “Bauru”