Fernanda / Ex-Nandaloira25


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Fernanda / Ex-Nandaloira25

#1 Mensagem por Hammerstick » 14 Mai 2009, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda, Nandaloira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saí com esta ****** semana passada...

Achei que era a "Nanda Loira" que sai uns anos atrás, como não tinha foto e eu perguntei e ela me confirmou... burro.
Bom resumindo, mina feia, corpo caidaço, barriguda, bunda mole peito caido...buceta fedida pra caralho.
Fora que a mina é metida se acha a gostosa, um lixo.
Oral com capote.
vagina seca e larga.
não quis dar o cu.
fica falando de como é gostosa e de como vala mais do que cobra... nem sonhando.
valeria se fosse r$ 50,00, e olhe lá...
prejuizo r$150,00
40min
uma metida só... eu não ia conseguir dar outra com ela, porém ela ja foi descartando a segunda e falando da proxima vez que eu voltasse, never.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel 8803-4738.

obs: falei de uma outra mina que tinha a boceta fedida e ela ficou irada comigo... buceta tem cheiro, umas mais fortes outras mais fracas, mas quando o cheiro faz seu nariz arder como spray de pimenta, alguma coisa esta errada... va ao ginecologista.
_____________________________
Editado pela coordenação
Msn antigo: ******
Msn novo: manuela_26_******
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 02:18

Amigão, lamento, mas nossa vida é uma caixinha de surpresas. Sucesso nos novos investimentos.

Abração

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Fernanda

#3 Mensagem por H*H*H* » 08 Out 2009, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda, Nandaloira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-2p1-: fui apresentado a ela por uma conhecida e percebi que ela conheçe muita gente que eu acho interessante e quero "pegar". :lol: Peguei seu MSN : manuela_26_****** ( o outro ela desativou porque estava queimado :!: ) e passei a "azara-la".Ela acabou me provocando o bastante e eu parti pra cima dela 8) Marquei com ela ON LINE e no dia e hora marcado fui à casa de uma amiga nossa. :P Ela mora sozinha e ficamos à vontade , nem vou comentar sobre sua reputação :roll: A mulher que eu vi em sua cama era maravilhosa.Loira 1,62 mts /60kgs/corpo robusto e sensual/seios fartos e pernas bem torneadas/ligeira barriguinha de tomadora de cerveja e uma voracidade sexual bastante satisfatoria. :P ::oral:: ::oral:: ::oral:: sem capote de tirar o folego e uma xaninha limpa e suculenta , bem depiladinha , com uma lubrificação natural abundante. =D> Capote no bicho e cavalgamos pela cama : de Costas ( tapas na bunda ) de frente (azarando os seios) [-( ela gozou logo e caiu do meu lado acariciando meu pau :P Arrrumei o capote e peguei ela de quatro ::VSF:: dedo no rabo em seu bum bum rebolante.Em minutos gozou de novo.PPMM e frango assado ::mau:: e eu terminei me masturbando em cima do seu corpo como ela pediu.Lambuzei ela toda ::pirata:: Pediu levou.Banho e despedidas :-presente2-: R$80 por 1 hora de pegada forte.A mina é foda.Se deixar ela me detona. :-´ Como o trabalho me esperava
( eram 09:00) Sai vazado da casa da Loira.Gostei :-tranquilo-: Duvidas MP`S. :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    1 Respostas
    1298 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2965 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Bauru”