HAPPY HOUR - GPGUIA BAURU


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

HAPPY HOUR - GPGUIA BAURU

#1 Mensagem por focused » 02 Jun 2009, 18:32


1o. GRANDE HH DO GPGUIA EM BAURU


Entendo que já passou da hora de realizarmos o primeiro grande HH do GP GUIA aqui em Bauru. Primeiramente para os foristas se conhecerem e para criarmos um ambiente de cooperação entre os mesmos. Segundo que seria uma chance ímpar de criar um maior entrosamento entre as garotas e os foristas. Podemos através deste encontro incentivar a participação das GP's no fórum e movimentar melhor o mercado, colocar as melhores GP's na mão dos melhores foristas.

Observem a frequência de HH's e festas e a cooperação que há em outras cidades. Imagino que este é o caminho para o mesmo acontecer na cidade sem limites.

Gostaria de saber quais são os foristas que gostariam de participar desta festa. A idéia inicial é que seja feita durante a semana e que só tenha a participação de foristas com pelo menos 05 TD's publicados no GP GUIA e que obviamente cada um leve pelo menos uma GP. Podemos montar um esquema de "pontuação" que bonifique de alguma maneira os foristas que levarem mais mulheres.

Seria também MUITO legal que os sites, freelas e iniciantes de Bauru também se manifestassem e levassem suas garotas. Nada melhor que o marketing direto, bem na cara do consumidor!!!

Sugiro que este HH seja feito em um BAR e posteriormente (dependendo do resultado) faremos a 1a. GRANDE FESTA DO GPGUIA BAURU.

Galera, demonstrem seus interesses de participar desta festa e vamos montar o esquema!

Sds.

Focused

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#2 Mensagem por H*H*H* » 03 Jun 2009, 12:34

To dentro..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3 Mensagem por iancurtis » 03 Jun 2009, 18:54

Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... hmmmm... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... hmmmm... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... Tô dentro... Tô fora... Tô quase!!! ... Ufa!!! Tô fora...

Sujeira para meu lado, tô fora... Só se fosse em outra cidade bem longe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

FESTA GP GUIA BAURU

#4 Mensagem por VitorioJD » 04 Jun 2009, 08:42

SEM CHANCE...
Se a patroa descobre... Tô na roça!
Prefiro não arriscar uma balada por manter o anonimato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Nov 2007, 12:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

to dentrooooo

#5 Mensagem por elias_tedy » 05 Jun 2009, 12:39

to dentroooo...mas acho que tem que ser em um local mais reservado.....porque os organizadores não tentam em alguma boate da cidade.....tipo monaliza, delirius, suave veneno.....mas com entrada franca para os usuários do site....ai fica bom pra quem não quer aparecer.....abraçoss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#6 Mensagem por Whistler » 05 Jun 2009, 13:34

pessoal acho que o local e data devem ser definidos antes de tudo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 02:35

Whistler escreveu:pessoal acho que o local e data devem ser definidos antes de tudo..
Entendo a volúpia do focused em realizar esse evento, mas concodo com o Coordenador que esses são os príncipios básicos para iniciarmos um evento desta natureza, temos que dar opção a todos em participar da festa.

Por hora, dentro sempre que possível, porém vamos definir o evento de uma forma mais clara e objetiva, certo!!

Abração

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por focused » 08 Jun 2009, 09:42

Podemos partir direto para a festa.... alugamos uma dessas chácaras que ficam próximas ou mesmo dentro da cidade e fazemos a festa....

Sem dúvida alguma é melhor manter o anonimato.....

Sds e boa semana à vocês, putanheiros.

Focused.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2008, 17:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Beaver Hunt » 11 Jun 2009, 19:41

Concordo em participar, mas o evento não pode ser em local público. Acho que o encontro já deve ser a própria festa, em lugar reservado e não público para que possa ser mantido nosso anonimato e discrição. Desta forma sim aumenta a probabilidade de mais participantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

FESTA

#10 Mensagem por VitorioJD » 25 Nov 2009, 14:29

Dependendo do dia e local...

...TÔ DENTRO...

Precisamos de tempo para o alvará!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Sujestão

#11 Mensagem por H*H*H* » 25 Nov 2009, 16:21

:-positivo-: Grande observação !!! estamos aberto para sujestão de data e horario ja possuo a confirmação dessa gata:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=debbye por MSN adicione-a e confiram : debby.****** o blog da fera é :
http://debbye-debbye.blogspot.com/ Ela Tambem é cadastrada como GP no Forum .Sera que ela encontrará interessados em seus atributos em Bauru? Me confidenciou que pode trazer uma amiga: Stephane .To sentindo que esse evento tem tudo para bombar.......FORÇA BAURU!!! :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por SSSBauru » 26 Nov 2009, 06:32

Dependendo do dia e do local eu vou, pois também preciso de alvará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Festa

#13 Mensagem por Nikubay » 26 Nov 2009, 09:31

sendo dia de semana entre 17 as 21hs, to dentro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#14 Mensagem por H*H*H* » 26 Nov 2009, 15:11

Agora é pra valer........... :-sino-: acabo de receber sinal verde do Co-administrador ( Zeue).To abrindo Topico proprio sobre o assunto (HH Bauru)e acredito que tudo postado sobre o assunto ,ate agora ,sera transferido para lá.A logistica esta pronta...é só aderir e aparecer.Continuo ouvinte e aberto a adesões e sugestões ,bem como a criticas construtivas. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Confraternização em Bauru

#15 Mensagem por Rodrigão » 26 Nov 2009, 15:25

H*H*H* escreveu:8) vendo a observação acima ,me entristeci.Precisamos mesmo mudar o topico da cidade de Bauru.Eu sugiro uma festa de confraternização , em breve , onde possamos nos conheçer e degustando algumas Gps ,com as devidas bebericações ,possamos traçar juntos novos rumos e metas para o proximo ano .Eu consigo seguramente uma boite com entrada franca para realizarmos esse evento.Ou se preferirem : uma casa de massagem .Resta saber: teremos quorum para o evento?Qual o parecer da Adm sobre o fato?Podemos divulgar isso aqui no forum?Sei que nosso Coordenador é de outro Estado.Alguem da Adm poderia vir moderar ese evento?Creio que a logistica eu poderia tratar , caso não haja outro mais qualificado.Só encontro impecilios nos entraves burocraticos do Forum e na participação dos Foristas.A participação de muitas Gps eu posso garantir ,pq sondei-as sobre o fato e percebi que compraram a ideia.Lanço então a proposta e aguardo o parecer dos citados. :)
:-sino-: :-2p1-: :-1p2-: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: :-presente2-: :-maosdadas-: :-presente-: :-sino-:
Caro Forista.

SIM, você pode abrir um tópico para organizar um encontro entre foristas e GP´s ou curiosas...

Abaixo um Texto explicativo sobre o Tema.
Amigos Paulistanos,

Diante de alguns questionamentos, a Administração vem por meio deste esclarecer a diferença entre eventos oficiais e não-oficiais do gp-guia.net.

Eventos Oficiais são organizados pela Administração, utilizando a estrutura do fórum para organizá-lo, existindo anúncio Global ou Local, avisados com antecedência, lista de participantes e constante presença de todos os colaboradores da Administração entre eles coordenadores, moderadores entre outros, além de ser aberto a todos os foristas em geral. Também costumeiramente tem grande divulgação em diversos tópicos nessa casa.

Eventos Não-Oficiais são encontros ou reuniões organizados sem aviso prévio, sem grande antecedência, sendo a reunião de pessoas que se conheceram através do GPGuia, isso não implica em que os participantes sejam foristas e/ou GPs, pois nesses encontros temos também participantes do Chat, que nem sempre são foristas participantes e muitas Curiosas.

Porém mesmo não sendo oficiais essa Administração incentiva o espírito de participação neles. Como por exemplo os encontros de pessoas que conhecem-se através do GPGuia organizados pela Marylow. Álias qualquer forista pode organizar um encontro através do GPGuia, mas não é por isso que ele torna-se uma festa oficial.

Espero que fique claro a diferença.

Att,
Zeue
Link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 16#1111316
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR - GPGUIA BAURU

#16 Mensagem por H*H*H* » 26 Nov 2009, 15:52

focused escreveu:
1o. GRANDE HH DO GPGUIA EM BAURU


Entendo que já passou da hora de realizarmos o primeiro grande HH do GP GUIA aqui em Bauru. Primeiramente para os foristas se conhecerem e para criarmos um ambiente de cooperação entre os mesmos. Segundo que seria uma chance ímpar de criar um maior entrosamento entre as garotas e os foristas. Podemos através deste encontro incentivar a participação das GP's no fórum e movimentar melhor o mercado, colocar as melhores GP's na mão dos melhores foristas.

Observem a frequência de HH's e festas e a cooperação que há em outras cidades. Imagino que este é o caminho para o mesmo acontecer na cidade sem limites.

Gostaria de saber quais são os foristas que gostariam de participar desta festa. A idéia inicial é que seja feita durante a semana e que só tenha a participação de foristas com pelo menos 05 TD's publicados no GP GUIA e que obviamente cada um leve pelo menos uma GP. Podemos montar um esquema de "pontuação" que bonifique de alguma maneira os foristas que levarem mais mulheres.

Seria também MUITO legal que os sites, freelas e iniciantes de Bauru também se manifestassem e levassem suas garotas. Nada melhor que o marketing direto, bem na cara do consumidor!!!

Sugiro que este HH seja feito em um BAR e posteriormente (dependendo do resultado) faremos a 1a. GRANDE FESTA DO GPGUIA BAURU.

Galera, demonstrem seus interesses de participar desta festa e vamos montar o esquema!

Sds.

Focused
:-sino-: dando sequencia á iniciativa do forista fucused ,vamos realizar no dia:02 de dezembro : Quarta-feira : apos as 18:00 hs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Boate DELIRIUS Nosso Happy Hours
. A Entrada é franca , a consumação é livre e a cerveja gelada custara R$5,00.Foi tratado que havera porcões de tiragosto comercializados pela casa , que ja possue um plantel de Gps que estarão a nossa disposição , bem como a infra estrutura da casa.Que possue 12 quartos ( suites)Gps de fora serão muito bem vindas e todos estão convidados.Sei que não é o melhor local da cidade .Mais disso trataremos no futuro.No segundo,no terceiro,....Consigam seus alvarás e não deixem de comparecer ::chopp::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para evitar polemicas sobre projeção pessoal e evidencias sobre o meu nome caso algum forista queira dar sequencia aos fatos .meus contatos são: Abner (014) 3016-7480 ele é o responsavel pela Boate Delirius...Esta tudo acertado e eu me farei presente e colaborarei com quem quer que seja ,pois meu unico objetivo é um bom andamento do Forum .Desde ja NOTIFICO que não organizarei o segundo mais estarei presente para apoiar essa iniciativa.E vamos as Gps.

_____________________________
Editado pela coordenaçao
O LOCAL SERÁ ENVIADO AOS INTERESSADOS ATRAVÉS DE MP PELO FORISTA H*H*H
Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por Slater » 26 Nov 2009, 16:19

Bacana a Iniciativa.

Alguns pontos colocados pelo Amigo Focused, eu partirculamente nao concordo, mas isso é opiniao minha.
Aqui em Bhz nao limitamos numero de Tds para foristas comparecerem a nenhum HH, pelo contrário, esses encontros servem pra trazer os novatos pra perto de quem ja esta contribuindo com o forum a muito tempo. A limitaçao de Tds só usamos em festa, mas mesmo assim, nao é so Td q habilita um cara a participar, pq imaginem só: um forista que quer ir na festa, mas que nunca contribuiu com o Forum, posta 5Tds e terá crédito pra ir, entenderam?
O HH serve pra conhecer o cara pessoalmente, ver quem é cada um, e isso sim serve de avaliaçao pra liberaçao em uma futura festa.
Outra coisa que nao fazemos aqui em Bhz. Não divulgamos nunca o Local do HH no aberto, so através de Mps, isso evita certos incovenientes, e evitamos que alguns que visam atrapalhar, apareçam.
Mas parabéns a iniciativa, e que essa seja a primeira de Muitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Obrigado!

#18 Mensagem por H*H*H* » 26 Nov 2009, 17:28

slater78 escreveu:Bacana a Iniciativa.

Alguns pontos colocados pelo Amigo Focused, eu partirculamente nao concordo, mas isso é opiniao minha.
Aqui em Bhz nao limitamos numero de Tds para foristas comparecerem a nenhum HH, pelo contrário, esses encontros servem pra trazer os novatos pra perto de quem ja esta contribuindo com o forum a muito tempo. A limitaçao de Tds só usamos em festa, mas mesmo assim, nao é so Td q habilita um cara a participar, pq imaginem só: um forista que quer ir na festa, mas que nunca contribuiu com o Forum, posta 5Tds e terá crédito pra ir, entenderam?
O HH serve pra conhecer o cara pessoalmente, ver quem é cada um, e isso sim serve de avaliaçao pra liberaçao em uma futura festa.
Outra coisa que nao fazemos aqui em Bhz. Não divulgamos nunca o Local do HH no aberto, so através de Mps, isso evita certos incovenientes, e evitamos que alguns que visam atrapalhar, apareçam.
Mas parabéns a iniciativa, e que essa seja a primeira de Muitas.
:-chapeu-: obrigado ! estou retirando do aberto o local de encontro para evitar transtornos de ultima hora.Quem aderir :forneçemos por MP. Valeu!!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Slater » 27 Nov 2009, 11:58

Todos os interessados, favor se manifestarem aqui no tópico que vão, e o Forista H*H*H irá enviar as MPS com detalhes de Local e horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

HH Bauru

#20 Mensagem por H*H*H* » 27 Nov 2009, 12:07

:-sino-: TODOS ESTÃO CONVIDADOS : NOVATOS NO FORUM , SIMPATIZANTES , GAROTAS DE PROGRAMA , CURIOSOS , EX-SONEGADORES , TANTO DE BAURU COMO DE OUTRAS CIDADES , TODO O UNIVERSO GPGUIA SERA BEM-VINDO . INSCREVAM-SE ABAIXO PARA SABERMOS SE NÃO TEREMOS QUE MUDAR O EVENTO PARA O PANELA DE PRESSÃO...CONTAMOS COM VCS :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necromancer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Jun 2006, 02:34
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por Necromancer » 28 Nov 2009, 02:32

Tem lugar para "esconder" o carro no local do happy hour?

Até que horas o negócio vai? Meus alvarás às vezes saem tarde. :D


Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#22 Mensagem por H*H*H* » 28 Nov 2009, 07:58

Necromancer escreveu:Tem lugar para "esconder" o carro no local do happy hour?

Até que horas o negócio vai? Meus alvarás às vezes saem tarde. :D


Até mais.

:-2certos-: "...elementar ,meu caro ,Watson."estacionamento privativo de local conhecido pelos foristas.Modestia á parte...logistica perfeita.Vc´s determinarão qdo deve acabar.A noite continua sendo uma criança!!! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por ROCCO BAURU » 29 Nov 2009, 15:10

to de volta e to dentro. aguardo via mp as informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por xxx_files » 01 Dez 2009, 14:28

Gostaria de saber via mp qual o local...
Obrigado.

abraço
xxx files

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroME
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mai 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por PutanheiroME » 02 Dez 2009, 12:22

Se não for tarde, gostaria de saber onde é o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strstr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Out 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por strstr » 02 Dez 2009, 15:21

Tambem gostaria de saber a data e o local por mp.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por focused » 02 Dez 2009, 17:56

OLÁ AMIGOS..... FAZIA UM TEMPÃO QUE NÃO ENTRAVA NO GUIA POIS ANDO ATAREFADO DEMAIS.....

ONDE SERÁ O HH? CHEGUEI TARDE? GOSTARIA MUITO DE COMPARECER ATÉ MESMO PQ FUI EU QUEM AGITEI NO INÍCIO....

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”