Daniela Morena (9782-6135)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Daniela Morena (9782-6135)

#1 Mensagem por H*H*H* » 05 Jun 2009, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Dannyela Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra ela ( anuncio de jornal) e fechamos um programa...ela chegou rapido no motel...parece que mora perto (Nações)...roupa de academia...Ja deve ter seus quase 40anos
bem magra...1,60mts...peitos grandes...pele morena...cabelos ondulados e compridos...corpo
enxuto e jeito de carioca(sotaque)...mantem o tel desligado e ja chega chegando...se despe bem rapido e se posiciona no meio das minhas pernas...chupa profundamente e engole ate o talo...
encapou o bichinho e subiu em cima ...pulando....gemendo...ate simular que tinha gozado...virou
de quatro e pediu para come-la bem gostoso...soquei tudo que podia...meti o dedo no rabo ela
quiz tirar ...não deixei...combinado é combinado...eu ia comer aquele rabo...ela disse que não
aguentaria...cortou meu tesão...Ela havia me dito no tel que "Quem tem medo de pau grande não
poem o cú na zona "...agora mudou de ideia...reduzi o cache...( de R$ 100,00 passou para r$70,00 ) ela me pediu mais r$ 10,00 e eu acabei dando...hoje decididamente não é o meu dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 03:16

Só faltou o tempo na execução do trabalho.

Abração

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3 Mensagem por H*H*H* » 10 Jun 2009, 17:11

E vai continuar assim......sai tão FELIZ que não me lembro.....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”