Keity japonesa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Keity japonesa

#1 Mensagem por H*H*H* » 05 Jun 2009, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Keity japonesa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não desito facil...fiz a ultima tentativa...liguei pra essa que me indicou o local onde trabalha
e eu fui la...oh lugarzinho sem vergonha...quase desisti...tava mau arrumado...cheio de outras
garotas...uma pior que a outra...um cheiro muito forte de macumba...ela percebeu meu descontentamento e me puxou para um dos quartos...ja veio me agradando dizendo que ia com-
pensar o mau jeito e ja foi tirando minha roupa....me deitou na cama ...meteu a boca no menino
e levantou minha moral...ela sabe como me enlouquecer...quase gozei na boca dela...ela percebeu...falou espera que eu quero gozar...encapou o bicho e pediu um ppmm...eu fui e foi
muito bom....ela me segurou com as coxas e mexia muito bem...senti ela molhada...senti quando
tudo esquentou...ela jogou o ventre pra cima pedindo soca mais...me rasga...me abraçou bem
forte e gemeu um monte ate gozar tanto que molhou o lençol...olhou pra mim...tava suada...arfando...sorrindo...me deu um beijo e agradeceu...dizendo...agora é vc que vai gozar...
pedi o rabo...ela disse "da proxima vez...agora que gozei vai doer muito..." e meteu a boca no menino de novo...sem camisinha com vontade ela me sugou ate a ultima gota...olhou pra mim
e enguliu tudo...voltou a chupar e limpou ele inteiro com a boca...eu adorei...certamente voltarei
a sair com ela...não nessa casa...rs...essa eu quero em uma banheira de hidro...to loco por aquele rabo.....rs
Ficamos mais de uma hora e ninguem bateu na porta do quarto..ela tem uns 26/28 anos(não perguntei) mais parece um tanto judiada...embora seus dentes sejam brancos...rs
+ ou - 1,70 mts...um belo sorriso...contagiante.
Corpo esguio mais surrado pelo tempo
peitos medios
bunda redonda e pequena
pernas finas mais torneadas
cabelo abaixo do ombro meio avermelhado
olhos nada orientais
pele parda
Diz ser casada e cobra 40,00 a massagem com relachamento oral e 60,00 o programa.
Atende em Motel mais ai cobra mais...( nem perguntei )...ela disse com anal é r$ 150,00
Mais sorriu dizendo ...podemos conversar....gostei muito de vc...( me engana que eu gosto)
Em suma : foi a melhor do dia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por POWERSEX » 07 Jun 2009, 03:20

Mais um TD sem lenço e sem documento? Contato? Anúncia? Tempo?
As coisas cansam???

Abraços

M*M*M

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3 Mensagem por H*H*H* » 10 Jun 2009, 17:06

Contato: JC...ta anunciando todo dia...quem le os jornais locais sabem.

Ficamos mais de uma hora e ninguem bateu na porta do quarto
( Extraido do prorio td )
espero ter colaborado. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP japonesa
    por SeijiM » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por SeijiM
  • THAIS JAPONESA. conhecem?
    2 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Bruna Japonesa (15)98187-8572
    por jalicomi » » em Sorocaba
    6 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Bauru”