Preta Mulata (8810-8259 )


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Preta Mulata (8810-8259 )

#1 Mensagem por H*H*H* » 08 Jun 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Preta Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anuncio de jornal...liguei gostei do papo e fui no local que ela me indicou...mais uma casa de massagem....lugar limpinho...rua discreta...garota nova ( para mim )...Ela é uma legitima representante da raça negra...com todos os seus requisitos...160mts...uns 60kgs...seios belos
mais saem leite ( deve estar amamentando ou parou a pouco tempo)cintura fina...largos quadris
e coxas grossas e roliças....labios carnudos e o cabelo da raça.sorridente e simpatica é educada
e percebe-se que não é do ramo...mais e´bastante submissa e fez o que eu pedi...sem reclamar
começamos com uma massagem ( para que eu a conheçesse melhor) não é muito boa nisso
mais seu jeitinho de menina (20/22 anos ) acabou me cativando...começa a chupar sem capote
e coloca depois...chupa mais....e foi ficando ate que eu pedi pra ela sentar em cima...sentou ca-
valgou...ficou de quatro e mexeu gostoso ao ser penetrada...não beija mais da selinho...e geme
convincentemente...fomos ao ppmm e coloquei suas pernas em meu ombro...soquei tudo que podia e ela aguentou mesmo sentindo dor...mandou continuar...bombei mais e antes de gozar
retirei a camisinha e gozei em cima dela...ela se limpou com a mesma toalha que usou para to-
mar banho e saiu do quarto...fui ao banheiro...que porcaria...não tem box...espalha agua para to-
do lado....seu pé fica nadando no aguaceiro...sai vazado...me enxuguei no quarto foi qdo ela voltou sorrindo...paguei-a ( 80,00) por mais ou menos 1 hora ...so´a massagem teria ficado
em 40,00...Ta ai uma casa em que eu não volto mais...a garota talvez eu repita mais em outro
local...Ela estava sozinha no local mais disse que trabalham outras meninas por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel Nunes: (21) 99077-8810
    por inspetor22 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por inspetor22
  • Larissa/Laysa (67)99248-8810
    3 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Maiy Preta
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2410 Exibições
    Última mensagem por André Carlos
  • 4 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013
  • PRETA, DO FATAL, ALGUEM CONHECE?
    3 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por infante2022

Voltar para “Bauru”