Anuncio de Jornal (16/06)...liguei...gostei...fui pro motel...ela chegou rapido...muito bem trajada
sorridente (Belos dentes)e muito simpatica...não tem ppp...ja foi logo desligando o celular e sen-
tou ao meu lado na cama...batemos um papo enquanto eu era acariciado e ja ganhei ali uns be-
los beijinhos...pedi : se despe pra mim...ela levantou e começou um lindo ritual para o meu delei-
te...CORPAÇO...ela tem aproximadamente:169mts,60kgs,olhos castanhos e puxadinhos,cabelos
negros e alisados abaixo do ombro...labios carnudos...seios medios e cintura fina com um quadril
bem avantajado mais proporcional...pernas delineadas...coxas grossas...belos pés...e um rabo que é um espetaculo...tirei sua calcinha no dente...meti o dedo na xana enquanto chupava as te-
tinhas e percebi sua gruta molhada....cheirei e senti que estava limpa...meti a lingua e ela deli-
rou...prendeu minha cabeça com as coxas e levantou o ventre...remexendo tudo aquilo na minha
cara...ela devia estar bem atrasada pois senti quando gozou...tirou minha boca dali dizendo que
seu grelinho tava dando choque...fui ao banheiro me higienizar e quando voltei vi aquele rabinho
pra cima com sua maozinha me chamando ...vem aqui agora é minha vez...dei uma mordiscadi-
nha na poupança passei o dedo entre suas pernas...estava muito molhada...deitei de barriga para
cima enquanto ela foi ao WC...voltou prendendo os cabelos e ja caiu de boca no menino...chupa
muito bem...com a pressão correta da boca e vai sugando ate engulir tudo...lambeu as bola e
disse que tem muito tesão no sexo oral...perguntei ativo ou passivo...ela disse ambos mais gosto
mesmo é de chupar...e chupou...não aguentei...gozei na boca dela...fomos junto ao chuveiro e
ali nos tocamos ate nos acendermos de novo...eu pelo menos...quando sai do banheiro a toalha
molhada do motel estava pendurada no meu pau...duro como pedra...ela viu...sorriu ...deitou na
cama e pediu :traz aqui na minha boca...desta vez ela chupava e batia com ele na cara ,sentada
na cama...enguliu tudo de novo e sem eu eu percebesse (Estava me concentrando para não go-
zar)encapou o danado e ficou de quatro...entrei nela de uma vez só...batia em sua bunda e soca-
va fundo ...ela gemia e pedia mais...puxei ela pela cintura e soquei tudo...ela rebola o rabo no
compasso do vai e vem...cuspi em seu rabinho e coloquei o pau devagarinho...ela recuou mais
não tirou...fiquei parado e ela foi assumindo o comando...enterrava um pouquinho...parava...vi-
nha mais um pouco...parava...aos poucos foi se movimentando ate começar um gostoso e frene-
tico vai e vem...no inicio colocou a mão para traz ,na minha perna ,para limitar meus movimen-
tos...depois tirou....arrebitando o rabo , enquando eu subia meu quadril bem acima do dela e a
estocava de cima para baixo...ela colada com a cara no lençol e as mãos fechadas ...braços es-
ticados...eu entrei e sai ate que gozei...ela se virou...tirou o capote e meteu meu pau na sua bo-
ca...chupou e sugou tudo...eu desabei ao seu lado e ali fiquei ate regularizar minha respiração.
Tomamos mais um banho...ela não quiz beber nada...e cada um foi pro seu lado.
Logicamente vai haver repeteco...e com uma amiga que ela me disse trabalhar com ela.
Duração do td : mais de 02 horas....preço 100,00 + Motel .
Se esqueci algum detalhe....via mp ...por favor....rs