Alessandra 26a.


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Alessandra 26a.

#1 Mensagem por H*H*H* » 16 Jun 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra 26a.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anuncio de Jornal (16/06)...liguei...gostei...fui pro motel...ela chegou rapido...muito bem trajada
sorridente (Belos dentes)e muito simpatica...não tem ppp...ja foi logo desligando o celular e sen-
tou ao meu lado na cama...batemos um papo enquanto eu era acariciado e ja ganhei ali uns be-
los beijinhos...pedi : se despe pra mim...ela levantou e começou um lindo ritual para o meu delei-
te...CORPAÇO...ela tem aproximadamente:169mts,60kgs,olhos castanhos e puxadinhos,cabelos
negros e alisados abaixo do ombro...labios carnudos...seios medios e cintura fina com um quadril
bem avantajado mais proporcional...pernas delineadas...coxas grossas...belos pés...e um rabo que é um espetaculo...tirei sua calcinha no dente...meti o dedo na xana enquanto chupava as te-
tinhas e percebi sua gruta molhada....cheirei e senti que estava limpa...meti a lingua e ela deli-
rou...prendeu minha cabeça com as coxas e levantou o ventre...remexendo tudo aquilo na minha
cara...ela devia estar bem atrasada pois senti quando gozou...tirou minha boca dali dizendo que
seu grelinho tava dando choque...fui ao banheiro me higienizar e quando voltei vi aquele rabinho
pra cima com sua maozinha me chamando ...vem aqui agora é minha vez...dei uma mordiscadi-
nha na poupança passei o dedo entre suas pernas...estava muito molhada...deitei de barriga para
cima enquanto ela foi ao WC...voltou prendendo os cabelos e ja caiu de boca no menino...chupa
muito bem...com a pressão correta da boca e vai sugando ate engulir tudo...lambeu as bola e
disse que tem muito tesão no sexo oral...perguntei ativo ou passivo...ela disse ambos mais gosto
mesmo é de chupar...e chupou...não aguentei...gozei na boca dela...fomos junto ao chuveiro e
ali nos tocamos ate nos acendermos de novo...eu pelo menos...quando sai do banheiro a toalha
molhada do motel estava pendurada no meu pau...duro como pedra...ela viu...sorriu ...deitou na
cama e pediu :traz aqui na minha boca...desta vez ela chupava e batia com ele na cara ,sentada
na cama...enguliu tudo de novo e sem eu eu percebesse (Estava me concentrando para não go-
zar)encapou o danado e ficou de quatro...entrei nela de uma vez só...batia em sua bunda e soca-
va fundo ...ela gemia e pedia mais...puxei ela pela cintura e soquei tudo...ela rebola o rabo no
compasso do vai e vem...cuspi em seu rabinho e coloquei o pau devagarinho...ela recuou mais
não tirou...fiquei parado e ela foi assumindo o comando...enterrava um pouquinho...parava...vi-
nha mais um pouco...parava...aos poucos foi se movimentando ate começar um gostoso e frene-
tico vai e vem...no inicio colocou a mão para traz ,na minha perna ,para limitar meus movimen-
tos...depois tirou....arrebitando o rabo , enquando eu subia meu quadril bem acima do dela e a
estocava de cima para baixo...ela colada com a cara no lençol e as mãos fechadas ...braços es-
ticados...eu entrei e sai ate que gozei...ela se virou...tirou o capote e meteu meu pau na sua bo-
ca...chupou e sugou tudo...eu desabei ao seu lado e ali fiquei ate regularizar minha respiração.
Tomamos mais um banho...ela não quiz beber nada...e cada um foi pro seu lado.
Logicamente vai haver repeteco...e com uma amiga que ela me disse trabalhar com ela.
Duração do td : mais de 02 horas....preço 100,00 + Motel .
Se esqueci algum detalhe....via mp ...por favor....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Alessandra

#2 Mensagem por H*H*H* » 22 Jul 2009, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra 26a.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com esse avião.Mesmo pique da ultima vez.Boca nervosa no oral ,adora engulir,chu-
pa por que gosta .E gosta pq chupa.Ja peguei as manhas dela.Deixa bem duro porque gosta
de estocadas fortes ,rapidas e profundas na frente.Pegada forte é com ela mesma e eu como
gosto.Subo nela e detono.Agora la atraz ela vai com calma.Devagar,passa nebacetin pra anes-
tesiar,depois vai engulindo aos poucos ate o talo.Tem que ter paciencia senão ela pula fora e ai
pode jogar grana na cara que ela não vai.Ta alargando o rabo .Tem que deixar ela com bastan-
te tesão pra coisa rolar legal.Continua fudendo muito essa garota.No final ainda prefere leitinho
na boca.Chegou rapido ao local, desligou celular ,ficou mais que o combinado e não reclamou
Desta vez só dei uma porque estava com pressa.Na proxima estico a pegada. tem meu aval.
Cobrou só R$ 80,00 desta vez...paguei R$ r$20,00 no muquifo ( Motel ). Valeu o bote. Não tive
grana pra fazer com ela e a amiga desta vez...mais esta no meus planos .A amiga é loira...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alessandra Morenaça

#3 Mensagem por Nikubay » 29 Jul 2009, 00:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::digitando:: a trabalho em Baurú, necessitado de uma saída para reduzir a tensão, vou a busca de uma mulher ::diabo:: pois minha tensão era grande. :D Lendo os tds do colega H*H*H me pareceu confiável pelos seus relatos. Escolhi a Alessandra. Bom atendimento telefônico, receptiva e bem detalhista nas suas explicações. Tudo combinado e acertado, rumo ao Motel das Nações. Suítes a partir de $28,00. Ligo para ela e informo o número da suíte em 23 minutos ela aparece. =D> Bela morena, vestido preto e salto alto. Corpo escultural, 1,69m; 59kg; aparenta seus 30 anos. Pele da cor de café com leite, lisa, sedosa, mãos e pés macios, boca carnuda, símpatisíssima, calma, ou como ela se denomina - sossegada - seios médios, com leve inclinação da força da gravidade, cintura fina, quadril grande - seu corpo parece uma pera - coxão, pernas torneadas. Cabelos pretos, escovados. Bem sexy com o vestido e salto alto.
\:D/ entrou na suíte vou ao seu encontro, beijos, tirou minha toalha e pediu para deitar-me, tirou seu sapato, sentou em cima do junior e começou a beijar-me pelo corpo todo, tirou seu vestido ficando apenas de sutiã e calcinha, foi descendo lambeu o saco, lambeu o junior, abocanhou o junior e começou a ::oral:: ela enfia tudo na boca e fica passando a língua nas costas do junior aí ela sobe lentamente e lentamente vai abocanhando com pressão, faz este movimento por várias vezes e atola o junior novamente na boca e fica passando a língua nas costas do júnior e repete este movimento lentamente por várias e várias vezes. Lambe e chupa as bolas, para e levanta tira o sutiã e a calcinha e inicia todo o processo novamente. O júnior começa a ficar louco querendo jorrar sua larva, paro e peço para vestir a camisa. Começamos no ::ky:: ppmm, vira de 4, ::ok:: aí não dá para segurar, e soca e soca e soca ela com os braços te puxa para socar mais e vai leite na camisa... ::bundao:: faz anal mas sua ::oral:: é uma delíciaaa.....
:-sino-: papo vai, papo vem ela começa a ressuscitar o junior, e começa tudo de novo, como antes. Só que desta ficou ::oral:: mamou por longo tempo. De 4, fiquei de pé com minhas pernas em sua cintura e socando quase na posição vertical na sua xana... :roll:
vira e vou finalizar no ppmm, pois minha pernas já não aguentavam mais e o pau já tava ardendo de tanto vai e vem... ::chopp::
:-presente-: R$ 100,00 por hora e meia, mas na saída no monitor da recepção a duração tinha sido 2:37hs. Ela é sossegada, calma, entrou no ap e coloca o cel no silencioso e guarda na bolsa.
:-chapeu-: para ela e disse que quando voltar irá me apresentar a amiga Ariele, loira ::naosei::

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Alessandra 26a. TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Nov/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”