Loba sensual


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Loba sensual

#1 Mensagem por H*H*H* » 30 Jun 2009, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Loba ( SOL )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente navegando pelo Messenger topei com : no.cio.da.****** : tc um pouco
e fui conheçe-la ja que a mesma tinha local...na verdade o local ja era conhecido ...fui conferir e
gostei....mulher madura...educada...limpa....COMPLETA...e fogosa...a descrição do site confere
alem de ter varias fotos no Messenger...vale pelo custo beneficio...R$ 70,00 um completo de
tirar o folego...dei duas uma no rabo outra na boca ...sai de perna bamba...seu oral no pelo é
avassalador e ela goza pra caramba em todas as posiçoes...gosta de dar e dá com gosto é um
tanto quanto quarentona mais bate em todas as suas antecessoras...vou voltar em breve...ela
só revelou um defeito...o maldito celular toca sem parar...ela tc com os clientes na propria ca-
sa (que é um ja conhecido local de massagem )...tem mais uma pessoa com ela eu tambem re-
comendo...ja sai com ela e foi otimo....gosto muito de mulheres maduras e experientes . Fiquei
só uma hora porque confesso...ela acabou comigo...rs...quem é das antigas em Bauru deve se
lembrar: ****** :pois é : A Loba voltou...rs...mais detalhes por mp.
Seu site é : www.lobasensual.com.br e seu tel novo é (014)9113-0833. divirtam-se .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Loba de novo

#2 Mensagem por H*H*H* » 08 Jul 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Loba ( SOL )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma sumida porque me meti a namorar uma Gp...ta bom , mais o foda é que nessa sema-
na ,tando a titular como a reserva resolveram mestruar...resultado...fui ate a LOBA...........rs
Eu tinha que testar os limites dessa mulher...foi jogo rapido...ela acabou comigo em dois tem-
pos...Fiz :Barba/Cabelo e Bigode...dei duas e vazei em menos de 40 minutos...ela é foda !!!...
Sabe o que faz...bate tranquilo em muitas Gps., com a metade da sua idade...Tem garota nova
(pelo menos pra mim) la na casa....mais eu cheguei e fui direto nela....jogo rapido (R$80,00 )
e eu sai com o saco ( e o bolso ) vazio....mais valeu a pena...só pra atualizar seu tel pessoal é
3016-0812 e o cel é 9113-0833....site e MSN estão no ar...e ela disse que vai se cadastrar no
GPGUIA...Uma autentica Carioca de V.Izabel...samba tranquilo no pau.....abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Sheyla Ruiva

#3 Mensagem por H*H*H* » 10 Set 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O lugar que um dia foi da LARISSA ,se tornou da ESTELA ( Barbara 39 anos )
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86182
e agora é da LOBA.Que não esta mais na LETICIA e agora atende em negocio proprio.
Como hoje é seu aniversario fui comprimentar e conhecer o novo empreendimento ::niver:: .Encontrei sua nova companheira : SHEYLA RUIVA .que agora atendera exclusivamente aqui pois ja esta residindo no local......segundo LOBA ...outras virão...... quem não conheçe ,esta é ela
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60191
Suas fotos ja se encontram no site: www.lobasensual.com.br e eu pude estreia-la. :lol:
Como seu atendimento ja é conhecido...vamos direto ao flat :wink:
tirei a roupa dela no dente ::amando:: sendo acariciado enquantodegustava seus peitinhos e xaninha depilada =P~ ,sei do que ela GOSTA e mandei bala ::oral:: ::oral:: ::oral:: capote
virei ela de quatro ::ky:: e vara no rabo de tudo qto é jeito ::piada:: qto mais eu socava mais ela queria.è sempre assim essa garota tem tara por ANAL . O:) antes de gozar tirei e saquei o capote ,ela tambem gosta de leitinho na boquinha ::radiante:: foi ali que gozei .ela mamou tudo.
Banho e segundo tempo com a LOBA zuando na porta."Tambem querooooo" preliminares na agua e posliminares no colchão de casal dentro do quarto. :-´ Deixei ela brincar a vontade com meu menino ::apaixonado:: e qdo ela assim o desejou , ::oral:: chupou e encapotando o bicho sentou em cima atolando-se toda no rabo....subiu e desceu ate se cansar e ficando de bruços pediu para colocar um travesseiro em baixo da sua barriguinha ,arrebitou o rabo e tome vara ate ela gozar ....eu terminei me masturbando de pé e gozando na sua cara. :-({|= .banho :-presente2-: R$ 100 duas horas de bom sexo .Com certeza vou voltar.
LOBA brigou comigo pois ainda não conseguiu se cadastrar no site como GP...os telefones da casa e das garotas são de dominio publico:
LOBA ( Ariadne 40 anos ) 3016-0812/91130833
MSN no_cio_da_******
Sheyla Ruiva (3011-0550/9731-7902)
Não consegui saber o que aconteçeu com ESTELA...(Deixou saudades)
Sr. MODERADOR favor mudar o tel (3016-0326 que pertence a outra casa e esta no topo do topico )para 3016-0812. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#4 Mensagem por H*H*H* » 01 Out 2009, 16:01

:badgrin: Vamos tentar ATUALIZAR a bagunça: :-´
Com a saida da Sheyla Ruiva ::raimunda:: entrou na casa a Nathaly :P
que trabalhou na casa de massagem do LUIZ como ISIS : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... light=isis e tinha tambem anuncio no jornal...os mais antigos a conheciam como DUDA...Hoje ela tambem tem um anuncio no jornal como : MASSAGEM 3016-2425....ou 3018-2425. Cavalheiros é a mesma pessoa. :-chapeu-:
Ambas estão ON LINE direto como NATHY e ARIADNE ( que é a LOBA ) no MSN . :-Anjo-: com link no sexlog
www.sexlog.com.br/shefferariadne :!: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5 Mensagem por H*H*H* » 15 Out 2009, 13:36

Nova Atualização: :-x
Em quinze dias aconteçeram os seguintes fatos:
* Nathaly deixou a casa e parece que segue carreira solo
* Sheyla Ruiva voltou para substitui-la e ficou poucos dias
* A Casa não funciona mais no mesmo local ,mudou de endereço
* Sheyla Ruiva não trabalha mais com LOBA (014)3011-0550
* Loba segue carreira solo em novo endereço (014)3016-0812
* Casa permanece fechada e a galera aguarda novidades!!!
:P :o :) :D 8) :lol: :) :wink: :roll: :P :) :shock: :twisted: :cry: :o :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o-terrível
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2010, 14:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Loba Sensual 3021 54 01

#6 Mensagem por o-terrível » 05 Mar 2010, 06:40

Revendo o nosso famoso GPGUIA, resolvi visitar a LOBA SENSUAL tentei entrar em contato com ela atraves de seus telefones cadastrados e nao atendia (roubado), dai como nos depoimentos anteriores um colega cita que ela esta sempre on line em seu msn (no_cio_da_******) resolvi adiciona la ... Me aceitou de pronto ... Muito simpatica e agradavel ja me recepcionou da seguinte forma " ... Seja bem vindo Tesao ... " Ja fiquei daquele jeito ... conversa vai conversa vem, pedi fotos e ela me informou ter um sexlog ... www.sexlog.com.br/shefferariadne ... Onde eu encontraria fotos dela e de suas cordeirinhas (adorei LOBA E SUAS CORDEIRINHAS) ... uau fotos sensuais adorei ...
Fui conferir em seu atual endereço ... e ela me passou seu novo telefone para contato (014) 3021 54 01 ... Chegando la encontrei PAOLA 26 anos uma gordinha gostosa morena jambo e ruiva de bumbum grande seios fartissimos uauuuuuuuu enlouqueci ... DENIZE 29 outra morena jambo olhos verdes loira de seios fartos e bumbum grande tambem ... Enfim fui recepcionado pela ARIADNE a famosa LOBA simpatississima receptiva e bem safadinha ... Bom como eu adoooro uma coroa fui fazer um programa com ela ... Adorei seu POMPOAR (sua vagina apertando meu pau qdo ela goza ) Ah detalhe qdo a LOBA goza ela ejacula ai que eu fiquei mais louco ainda uma experiencia inesquecivel ... Claro voltarei muitas vezes so pra sentir seu melzinho escorrendo em meu saco ... e tbm para experimentar suas Cordeiras como ela as chama carinhosamente ... ADOREI LOBA ... sensacional
Atualizando telefone da LOBA ... (014) 3012 54 01 ... Entrem em contato garanto que valera a pena pelo prazer e simpatia das meninas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”