Wanessa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Wanessa

#1 Mensagem por H*H*H* » 23 Jul 2009, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa 23 a.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma sacada do jornal local.Liguei gostei do que ouvi e fui busca-la no local indicado por ela
Ao chegar gostei do que vi e levei-a ao Motel .Morena Clara ,162mts,54kgs,olhos negros,cabelo
avermelhado,seios´pequeno e rijos,bucetão e rabo delicioso.È uma tarada com gana de chupar
e sentar em cima.De frente e de costa.Na frente e atraz.Tudo encapotado mais muito bem rea-
lizado.Outra que gosta de anal e aguenta bem o tranco.Ate goza a safada.Deixou dar duas e le-
vei-a de volta ao serviço.Foram quase duas horas de pau dentro.Ela não gosta de chupação ou
muitas preliminares.È ferro na boneca e bola pra dentro.Custo da farra R$70,00 pra ela + Motel
Tem um lindo cabelo comprido e um papo decente .Não é do ramo e diz ser dificil marcar hora-
rio com ela.No total:Valeu o bote! Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Wanessa

#2 Mensagem por H*H*H* » 12 Set 2009, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa 23 a.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::digitando:: dificil agendar horario com essa gata ,ela trabalha em horarios estranhos,mais vale a pena a espera :razz: Peguei-a no BatLocal no horario que ela pode ir e fomos ao BatMotel
jogo rapido pois ambos estavamos em horario de trabalho :doubt: Banho rapido e 69 de placa ::oral:: ::oral:: ::oral:: ela se lubrificou naturalmemte em pouco tempo ja meteu o capote a subiu em cima :-´ de costa para mim ,senti que ela ja deu uma ali mesmo =P~ caiu ao meu lado na cama ( sem tirar de dentro ) e com a mão direita tirou da frente e colocou atraz ::rei:: rebolou ,se ajeitou , se auto penetrou e foi se levantando (com ele dentro ) ate ficar por cima ,agora de frente pra mim 8-[ apoiou as mãos na cama e esticou as pernas se apoiando nos proprios pés ( ficou de barriga para cima )começando um intenso sobe e desce ::amando::
( eu só de coadjuvante)cada vez mais intenso ::ok:: cada vez mais profundo \:D/ ate que gozei
enchendo a borracha no rabo dela.Banho rapido de ambos e voltamos ao trabalho. ::trabalhando:: Jogo rapido 40min.(r$70)+R$20 Motel (2X1 para ela)A vaca gozou duas vezes e ainda vem me falar isso. [-( Ainda tou com vontade....vai ter forra!!! :-chapeu-:
Duvidas : MP :-Bye-:
EM TEMPO : Ela tambem pode ser agendada aqui

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/17882875

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomy Lixano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2009, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Tomy Lixano » 07 Dez 2009, 16:40

Alguém mais conseguiu marcar algo com essa GP? Há 2 meses tento falar com ela, mas ela sempre deixa o telefone desligado, ou, quando atende, faz de tudo para dificultar.

É só comigo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomy Lixano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2009, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Tomy Lixano » 08 Jan 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi um pouco prejudicado, mas como a culpa não foi da GP, e para não passar por sonegador, aí vai:

Depois de muito tempo tentando acertar um horário com ela, aproveitei uma suposta folga no alvará (tanto profissional quanto doméstico, com a patroa na praia com as crianças) para conhecer esta garota. Ela demorou uns 20 a 25 minutos para aparecer, e, infelizmente, neste meio tempo, recebi uma ligação do meu trabalho convocando para uma reunião, então acabei fazendo tudo numa correria inacreditável.

A moça chegou, foi simpática, boa apresentação. Os cabelos estão vermelhos, e ela é um pouco mais velha do que eu imaginava, mas nada que desabone.

Como eu disse, pela pressa, acabei optando pelo trivial, numa modalidade rápida, com um oral encapotado, seguido de uma cavalgada de frente e terminando com ela de quatro (muito interessante a vista até pela tatuagem que ela tem pouco acima do quadril).

O preço combinado era 80 reais, mas pela rapidez ela fez um desconto de 10 reais.

Como eu disse, classifiquei como positivo pois, por ela, a coisa teria durado mais tempo (ela parece ser bem disposta). Só não sei se repetiria a dose pelo número de peixes no mar aliado à dificuldade que é marcar algo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”