Massagem 3204-8514


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Massagem 3204-8514

#1 Mensagem por H*H*H* » 04 Ago 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.jcnet.com.br/canais/detalhe_classif.php
Massagem 3204-8514/30168293
LIGUEI FUI AO LOCAL E ENCONTREI NA SALA : APENAS A JULY (MORENA JAMBO,CABELOS LISOS E DA COR DE COBRE,PERNAS GROSSA ESTATURA MEDIA SEIOS PEQUENOS E BELA DE ROSTO,PEDIU 40 PELA MASSAGEM COM RELAXAMENTO ORAL E EU EMBARQUEI,TAMBEM FAZ PROGRAMA MAIS COBRA r$80 ,NÃO FAZ ANAL E SÓ CHUPA COM CAPOTE ,NÃO BEIJA E TEM
UMA PERSONALIDADE FORTE,GOZEI NA BOCA DELA E VIM EMBORA NA SAIDA UMA SENHORA
ME DISSE PRA VOLTAR UM OUTRO DIA QUE TINHA MAIS GAROTAS ACHO QUE :ANGELA E OUTRAS DUAS QUE NÃO ME LEMBRO O NOME.tALVEZ UM DIA EU VOLTE. 40MIN/r$40.

________________________________________________________________________________

Editado pela coordenação:

Apreciamos sua colaboração, mas esperamos mais de v.sa.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.



Playsex
Coordenador
04/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#2 Mensagem por H*H*H* » 05 Ago 2009, 17:47

Lamento devo ter entendido errado esse texto
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Valeu o alerta...volto as Gp´s.rs


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 00#1137100

Playsex
05/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Daisy

#3 Mensagem por H*H*H* » 07 Ago 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Daisy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tem garota nova na casa fui la conheçer...vou chamar essa casa de D.Mara ...que é a cafetina atual...Estavam la na sala qdo eu cheguei:
Veruska ( agora se chama ;Angela e anuncia com tel 3016-1585 )ou 8515......esqueci.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86544
Sabrina e sua amiga Camila ( são de Marilia )
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87732
A July não estava e no cantinho eu vi a DAISY: morena clara ,173mts,60kgs,cabelos negros e curto (ombro) olhos meigos e sorriso aberto,arrastei pro quarto e ja fui tirando sua roupa,bom visual,seios médios com mamilos negros ,não muito flacidos,cintura fina,quadril um pouco largo e pernas longas e torneadas.Muito carinhosa,beijoqueira ,avida em agradar e fazer sua clientela
pois é nova na casa.Oral guloso, sem capote ,com direito a 69 ,e dedo no rabo.pediu pra come-la sentado(ela de frente pra mim)na cama.Adorei ela remexe muito bem e beija gemendo enquanto me acariciava com as mãos.Deu a nitida impressão que estava gostando.Gozou de esquentar meu colo.Ai virei-a de 4 e desci a vara com o dedo no seu rabo ( bem atolado) e batendo em sua bunda.Gozei e fui ao banho...ela me seguiu e ficou conversando na porta do box
,tambem se lavou e qdo voltamos ela disse ainda temos uns 15 minutos...meteu a boca no trombone e sugou tudo que tinha direito , sentada na beira da cama comigo em pé.Qdo percebeu que eu ia gozar, ficou de quatro e mandou eu ejacular na sua bunda.Terminei assim
espalhando porra em seu rabo e melecando todo o seu dorso.Outro banho rapido.Presentinho
R$80,00/ 50min e um retorno garantido no futuro.Carne nova na praça...to dentro!Ela não é muito bela de rosto e ja deve ter seus quase trinta anos , mais fode com vontade e me tratou muito bem.....rs .Recomendo! Não sei se faz anal...( esqueci de perguntar)o dedo ela aguenta muito bem sem reclamar....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Daisy

#4 Mensagem por H*H*H* » 11 Ago 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daisy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei á casa e a encontrei a deriva...só tinha a Veruska na sala que logo entrou para atender um cliente...A dona Mara não estava e fiquei na sala conversando com uma vendedora ambulante enquanto esperava a Daisy desocupar.Soube que Sabrina e Camila estavam na Casa da Leticia e a July não estava trabalhando deste dia.Esperei uns trinta minutos mais fui pro quarto com a Daisy ( que me deu um belo desconto por isso )Novidade a casa aceita VISA.No quarto matei a vontade do jeito que eu quiz .Ela não me regula nada e eu gozei ate enjoar .Ja que a casa estava daquele jeito fiquei no quarto quase duas horas .Ela não aguentou fazer anal comigo ,mais compensou com uma chupeta espetacular acompanhada de uma cavalgada de tirar o folego ,onde ela fez todo o trabalho e eu só degustei a xaninha deliciosa que ela tem....rs
69 , PPMM ,de 4 ,ladinho ,frango assado , o melhor mesmo foi ela de bruços comigo comendo sua xaninha por traz ,gozamos assim.Ja ta virando casal.Gozamos junto.Paguei R$50 e fiquei mais de duas horas.Tomei banho e voltei para casa cambaleando ,satisfeito .Bem...seus atributos fisicos estão no post de cima...Em tempo : Ela é estudante e só atende à tarde ,na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5 Mensagem por H*H*H* » 01 Out 2009, 16:22

O Local agora tem PLACA de MARMITARIA MARA e serve mesmo refeição pela manhã :-´ mais de tarde tem SOBREMESA ::ok:: No jornal esta assim:
MASSAGEM :3016-8293/3208-2581 e MASSAGEM:3208-2278/3204-8514 liguei e falei com a DAYSI ela e a VERUSKA estão por ali...o tel
3019-2352 tambem pertence a elas ( casa)...por enquanto! #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Homenzarrão » 19 Out 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daisy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido em setembro...
como tava meio ocupado n pude postar

Cheguei na casa e fui logo com a Daysy... a mais bonitinha do lugar

Pois bem..

Banho tomado, ela começou a fazer uma massagem gostosa... até que sabe fazer bem gostoso...
Mininão fico de pé rapidão... então n teve jeito... foi encapotar o menino e eu perguntei se n fazia sem.... deu um sorriso e mandou ver...
nossa chupa mto bem!!!!!

n aguentei e mandei ela sentar nele...
mexe mto gostoso!!!!
fora qdo da umas rebolada q parece q vai arrancar seu pau e levar de recordação hehehehe.

peguei ela de quatro e nossa... q rabo!!!!!!!

Mandei ela deitar de bruço e dai o bixo pegou... ela gemia mto alto...

q delicia.. gozei ali mesmo.. conversamos um pouco, e como tinha um compromisso paguei e fui embora...

R$ 50,00 bem investido


Repeteco?? Sem dúvida... principalmente pq lá vc deita em uma CAMA!!!!!

descição da garota já consta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Estela

#7 Mensagem por H*H*H* » 19 Nov 2009, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-Coelho-: fui conferir o retorno da loirinha ao mundo da putaria...ela era Barbara
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86182 parou por algum tempo a agora esta retornando.Coroa experiente(das antigas)pele branquinha pequena e corpulenta sem ser desporporcional,seios medios,quadril medios e pernas tornadas.Encontrei ali minha querida Daise e resolvi matar as saudades da Estela.Quarto uma chupeta molhada e lentamente degustada por ela totalmente sem capote(se deixar ela vai ate o fim) ::oral:: seguido de uma pegada de 4 bem socada e rebolante \:D/ com uma camisinha tão fininha que da pra sentir as contrações vaginais da menina. =D> O rabo de sempre ::ok:: seguido pela ternimação oral ::amando:: que eu adoro.banho , papo e segundo round com ela na cavalgada galopante ::gostosa:: apos ter quase me sugado todo ::oral:: Sentou nele de frente e de costas.Na frente e atraz ate se saciar e me presentear com um orgasmos multiplo estremecido e gritado que molhou todo o meu colo [-o< Banho despedidas e os tradicionais R$50,00 de sempre ::radiante:: essa quanto mais velha melhor..... :-Bye-: qualquer coisa :MP :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Dayse

#8 Mensagem por H*H*H* » 27 Nov 2009, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Daisy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-muro-: minha morena (Dayse) voltou de viagem e eu fui matar saudades da perva.A casa continua limpa e bem localizada ,com o que considero ser a melhor infra estrutura de Bauru atualmente.Fui pro quarto que é suite e naquela ampla cama de casal comecei a degustar minha morena jambo magricela ::amando:: Muita chupação de ambos os lados ::oral:: seguido de um PPMM plenamente satisfatorio. :-({|= Tudo bem namorado e com direito a segundo round que só não se realizou pq nos matamos no primeiro :-´ Gozada .Banho e :-presente2-: de R$60 com um beijo longo e molhado pelas quase 2 horas de festa :-sino-: Descrição fisica da gata esta nos Tds acima e como nada mudou fisicamente ,nada se tem a acrescentar.Duvidas MP´S.Estavam na casa : Estela-Debora e July . ( D.Leticia estava nos aposentos dos fundos). :-chapeu-: :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”