POSITIVO Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra ver a Aline mais ela não estava ( Vou chamar esse lugar de Casa da Leticia ).Estava na sala : Paola ( agora chama-se :Patricia )Debora (Tambem mudou para Adriana )não vi a Elen
nem a Leticia ,que é a proprietaria ( acho) qdo eu ia saindo ,( não dava pra encarar as que estavam lá ,embora no passado eu ja tenha saido com elas) tava entrando ,cheia de sacolas, uma loira linda que me sorriu ,ai eu voltei ,ela veio vender roupas ( acho ) como eu não sabia,
dei-lhe uma senhora de uma cantada e ela embarcou.Ela disse ser irmã da dona da Casa e que
ja trabalhou ali ,agora tava dando um tempo e fazendo outra coisa.Pediu R$80,00 pelo programa
e eu a levei ao quarto para negociar.Loira ,160mts +ou-,olhos claros,cabelos longos e ondulados
seios médios ,cintura fina,pernas bem torneadas,uns 55kgs,Ja na casa dos 40 anos ou mais ,muito cheirosa e sorridente.Tomei meu banho( Isso é uma merda la , voce tem que sair do quarto atravessar a casa toda pq o banheiro é depois da cozinha ,ai na volta vc passa de toalha pela sala onde estão as meninas e ve os clientes entrando na casa ou saindo do quarto)
Ja no quarto ela é que foi ao banheiro e voltou enrolada em uma toalha .Corpo escultural ,apesar da idade,O menino ja acordou e eu pedi a minha chupada. Ela colocou o capote e mandou bala (Com garota que eu não conheço ,me preservo ao maximo ) Faz uma gulosa espetacular,deitei de barriga para cima e fiquei degustando sua xaninha com o dedo enquanto ela sugava a camisinha com ele dentro.Ficou toda molhadinha e sem pedir ,sentou em cima começando aquele gostoso sobe e desce.Se enterrou toda em mim e rebolou e se contorceu como quem estava gostando da coisa.Ate que em dado momento desabou ao meu lado dizendo que havia gozado (?).arrumei o capote e subi em cima dela ,PPMM , beijando seu pescoço e sugando seus seios.Ela pegou fogo de novo e remexeu o quadril de tal forma que eu me segurei para não gozar.Fomos de 4 ,eu em pe no chão e ela de joelhos na cama ,soquei tudo que podia e ai ela fez festa.Gemeu ,gritou,pediu mais,"Não para ,não para" ,eu segurei sua cintura e chamei ela no saco.Tentei colocar o dedo no rabinho (lindo, durinho ) ela tirou ,e pediu
me fode...fodi ate gozar...enchi a camisinha legal...Tirei o capote e nem quiz tomar banho ,fui embora fedendo a buceta...mais não ia passar naquela sala de novo enrolado na toalha....rs
paguei uma quantia inferior a que ela havia pedido mais teria pago os r$80,00 pois valeu a pena
ficamos ali por quase uma hora e eu sai de perna bamba.Lorena é o seu nome, muito gostosa.