Massagem


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Massagem

#1 Mensagem por H*H*H* » 04 Ago 2009, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.jcnet.com.br/canais/detalhe_classif.php
Massagem 3214-4371
Liguei e Adriana me atendeu,deu o endereço e eu fui la...na sala estavam 5mulheres e eu escolhi a Elen...Loira alta ,muito branca,uma certa barriguinha e uns lindos olhos claros com
um sorriso de safada...ja entrou no quarto me abocanhando o menino e metendo a camisinha
querendo ganhar mais...eu disse só a massagem e ela pareçeu não gostar...insistiu e baixou o
preço ,mais eu não gostei do jeito dela agir...gozei na sua boca ,com camisinha... paguei e fui embora na saida vi uma garota linda saindo do quarto ela sorriu pra mim e eu perguntei seu nome :Aline...volto outro dia....rs

________________________________________________________________________________

Editado pela coordenação:

Apreciamos sua colaboração, mas esperamos mais de v.sa.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.



Playsex
Coordenador
04/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#2 Mensagem por H*H*H* » 05 Ago 2009, 17:46

Lamento devo ter entendido errado esse texto
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Valeu o alerta...volto as Gp´s.rs


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 00#1137100

Playsex
05/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Lorena

#3 Mensagem por H*H*H* » 08 Ago 2009, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei pra ver a Aline mais ela não estava ( Vou chamar esse lugar de Casa da Leticia ).Estava na sala : Paola ( agora chama-se :Patricia )Debora (Tambem mudou para Adriana )não vi a Elen
nem a Leticia ,que é a proprietaria ( acho) qdo eu ia saindo ,( não dava pra encarar as que estavam lá ,embora no passado eu ja tenha saido com elas) tava entrando ,cheia de sacolas, uma loira linda que me sorriu ,ai eu voltei ,ela veio vender roupas ( acho ) como eu não sabia,
dei-lhe uma senhora de uma cantada e ela embarcou.Ela disse ser irmã da dona da Casa e que
ja trabalhou ali ,agora tava dando um tempo e fazendo outra coisa.Pediu R$80,00 pelo programa
e eu a levei ao quarto para negociar.Loira ,160mts +ou-,olhos claros,cabelos longos e ondulados
seios médios ,cintura fina,pernas bem torneadas,uns 55kgs,Ja na casa dos 40 anos ou mais ,muito cheirosa e sorridente.Tomei meu banho( Isso é uma merda la , voce tem que sair do quarto atravessar a casa toda pq o banheiro é depois da cozinha ,ai na volta vc passa de toalha pela sala onde estão as meninas e ve os clientes entrando na casa ou saindo do quarto)
Ja no quarto ela é que foi ao banheiro e voltou enrolada em uma toalha .Corpo escultural ,apesar da idade,O menino ja acordou e eu pedi a minha chupada. Ela colocou o capote e mandou bala (Com garota que eu não conheço ,me preservo ao maximo ) Faz uma gulosa espetacular,deitei de barriga para cima e fiquei degustando sua xaninha com o dedo enquanto ela sugava a camisinha com ele dentro.Ficou toda molhadinha e sem pedir ,sentou em cima começando aquele gostoso sobe e desce.Se enterrou toda em mim e rebolou e se contorceu como quem estava gostando da coisa.Ate que em dado momento desabou ao meu lado dizendo que havia gozado (?).arrumei o capote e subi em cima dela ,PPMM , beijando seu pescoço e sugando seus seios.Ela pegou fogo de novo e remexeu o quadril de tal forma que eu me segurei para não gozar.Fomos de 4 ,eu em pe no chão e ela de joelhos na cama ,soquei tudo que podia e ai ela fez festa.Gemeu ,gritou,pediu mais,"Não para ,não para" ,eu segurei sua cintura e chamei ela no saco.Tentei colocar o dedo no rabinho (lindo, durinho ) ela tirou ,e pediu
me fode...fodi ate gozar...enchi a camisinha legal...Tirei o capote e nem quiz tomar banho ,fui embora fedendo a buceta...mais não ia passar naquela sala de novo enrolado na toalha....rs
paguei uma quantia inferior a que ela havia pedido mais teria pago os r$80,00 pois valeu a pena
ficamos ali por quase uma hora e eu sai de perna bamba.Lorena é o seu nome, muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Fechamento da Casa.

#4 Mensagem por H*H*H* » 20 Ago 2009, 15:48

Alo MODERAÇÃO!!!
A casa fechou e todo o plantel se tranferiu para um novo local ,cujo endereço pode ser obtido atraves do tel (014)3208-2278.Ja esta circulando no Jornal Local o novo anuncio MASSAGEM
3208-2278/9601-0938 ATENÇÃO O TEL 9601-0938 NÃO É DA CASA.( ERRO DO JORNAL ) Liguem no fixo que a propria Dona da Casa ( Leticia )vai lhe dar o novo endereço.Utilizem essa informação com sabedoria para que as meninas não sejam prejudicadas e possam nos dar com tranquilidade.A propria proprietaria me passou essas Novas informações .No plantel estão hoje
Paola/Patricia....Lana/Aline...Elen;
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85582 As meninas dizem ser a mesma
pessoa...confiram...sabe como são essas GP´s.
E ta estreiando lá : LOBA:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87199
A dona ta contratando mais garotas e o tempo dira como isso vai ficar.......Duvidas MP
:-positivo-: Honoravel PLAY SEX o restante é com vc :-maosdadas-:

______________________________

Mesmo plantel, fone novo.

Segue o tópico...

Playsex
Coordenador
21/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

MASSAGEM

#5 Mensagem por H*H*H* » 21 Ago 2009, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariadne (Loba)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::digitando:: horario de almoço :-´ fui conhecer a nova casa da Leticia.Local facil de estacionar
com garagem [-o< casa da esquina.Local amplo (03 quartos)na sala Leticia ::ok:: Paola 8-[ e Elen [-X Em outra sala Loba \:D/ ,que agora se chama Ariadne :P zuando na internet.Escalei a loba e fui dar uma de novo.Quarto grande arejado com WC e bem limpinho.Cama Box =D> ate agora a melhor casa da cidade.Não vi um colchonete no chão O:) Roupa no chão ::oral:: oral ate o talo ::beijinho:: caricias e beijos ::apaixonada:: cavalgada galopante ::apaixonado:: PPMM basico ::namorico:: Gozada de 4 com tudo dentro do rabo ::bundao:: Banho e rua :-Bye-: com presente de inauguração de r$ 100 :-presente2-: tempo ( 1 hora ) a moça não necessita descrição pois tem site proprio www.lobasensual.com.br com fotos e esta on line na casa o dia
inteiro no_cio_da_******.br .Duvidas MP OBS : Anuncio da Jornal da Cidade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Mariana ( Morena)

#6 Mensagem por H*H*H* » 19 Set 2009, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana ( Morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Saio , ja á muito tempo com a dita cuja,só não postava pq não tinha um meio de contato valido ,agora que ela ta trabalhando com a Leticia, não posso sonegar :P Trata-se de uma paranaense de 35 anos ,magra,cabelos lisos negros e curtos,com seios grandes e um corpo bem delineado ,com as marcas do tempo ,das gravidez ,mais muito bonita e muito simpatica. :lol:
Mulher madura que obtem e da prazer ao parceiro: ::oral:: oral sem camisinha ate o fim .É do tipo que adora porra na boca ou se lambuzar de leitinho =D> Extremamente liberal com muita criatividade no ato sexual [-o< Só tem uma restrição:Não gosta de ser chupada na xana [-X .Tem muito tesão no rabo e o dá gulosamente sem reclamar. ::ok:: Não regula tempo , nem atende tel , gosta e beija muito bem e é bastante carinhosa ::apaixonado:: Pago sempre R$50 mais as despesas de consumo (Motel -bebida-transporte) :mrgreen: Pelo custo beneficio é um excelente negocio,ainda mais agora que tem local ::mau:: , vou sempre.Duvidas MP :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#7 Mensagem por H*H*H* » 01 Out 2009, 16:16

A casa continua na ATIVA mais seu tel saiu do jornal....por enquanto. :-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#8 Mensagem por H*H*H* » 01 Out 2009, 16:40

ATUALIZAÇÃO: Ela não se encontra mais neste local e nem atende mais por esse tel : esta com nova casa aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87199 com um novo tel :3016-0812
Mais a casa deste topico permaneçe:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88715 só que o tel é de um outro lugar :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88710
Que tambem serve refeições \:D/
A Casa da Leticia ta sem anuncio no jornal e sem tel de contato por enquanto....quem souber mais.....poste aqui. :-Anjo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Camila Morena

#9 Mensagem por H*H*H* » 03 Out 2009, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-muro-: Como não consegui telefonar,fui ver o que e passava no reino da Dinamarca. 8) O unico tel que acessa a casa é esse:3018-2818.(Elas me deram no local)Ja nem me lemrava mais dele ,pois é o antigo numero da casa da Leticia qdo era na Sete de Setembro.Os demais numeros caem la na casa da D. Mara e as meninas(de la ) não passam o numero de outra casa mesmo.Tentam arrastar a gente pra lá :P Bem ,o local continua o mesmo e as meninas que estavam lá eram:PAOLA/LANA/RENATA e uma novata chamada CAMILA:Morena clara ,baixinha,pequeninha,olhos verdes e corpinho magerrimo.Ja com seus 30 anos bem vividos ( acho que ate mais)aparelho nos dentes e muita simpatia.Pra não perder o bote ,ja que estava la ,fomos a massagem bàsica :o Banho e deito na cama ,enquanto ela se repara com uma lingerie vermelha e calcinha preta ,enche a mão de oleo e parte pra cima de mim :D .Falei que tinha grana só para a massagem :P fechei os olhos e deixei aconteçer :o em minutos eu estava sendo chupada vorazmente ::oral:: senti que ela se empolgou \:D/ e fiquei na minha.Logo ela encapotou o bicho e subiu em cima ::naosei:: mandei ferro e assumi o controle =D> coloquei elade quatro e mandei bala ::ok:: ferro na xana e dedo no rabo.Ela tirava e eu insistia :-´ e foi assim que ela estremeceu e desabou na minha frente.Deitei de lado e aguardei o restante da "massagem" =P~ .Minutos depois ela meteu novamente a boca no moleque ::oral:: e perguntou como eu queria :mrgreen: Pedi o rabo ,ela negou:"não aguento você " ::choro:: Colocou o capote e me puxou pra cima dela PPMM :badgrin: Mandei vara e quase no final eu tirei o menino e me masturbando saquei a camisinha ,ela preparou os seios para receber a gozada.Lambuzei tudo .Levantei e fui tomar banho. :-presente2-: R$ 40 + ou - 1 hora de foda .Agradeci e fui embora. :-chapeu-: Duvidas;MP :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relioberto lucio
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2009, 20:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por relioberto lucio » 15 Out 2009, 21:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu liguei e quem atendeu foi a camila é uma novata de barretos e eu fui conferir e uma novata chamada CAMILA:Morena clara ,baixinha,pequeninha,olhos verdes e corpinho magerrimo.Ja com seus 30 anos bem vividos ( acho que ate mais)aparelho nos dentes e muita simpatia.Pra não perder o bote ,ja que estava la ,fomos pro corto amplo bem limpo com cama de casal a casa com trez quartos todas com cama e fomos a massagem bàsica Banho e deito na cama ,enquanto ela se repara com uma lingerie vermelha e calcinha preta ,enche a mão de oleo e parte pra cima de mim .Falei que tinha grana só para a massagem fechei os olhos e deixei aconteçer em minutos eu estava sendo chupada vorazmente senti que ela se empolgou e fiquei na minha.Logo ela encapotou o bicho e subiu em cima mandei ferro e assumi o controle coloquei elade quatro e mandei bala ferro na xana e dedo no rabo.Ela tirava e eu insistia e foi assim que ela estremeceu e desabou na minha frente.Deitei de lado e aguardei o restante da "massagem" .Minutos depois ela meteu novamente a boca no moleque e perguntou como eu queria Pedi o rabo ,ela negou:"não aguento você " Colocou o capote e me puxou pra cima dela PPMM Mandei vara e quase no final eu tirei o menino e me masturbando saquei a camisinha ,ela preparou os seios para receber a gozada.Lambuzei tudo .Levantei e fui tomar banho. R$60+ ou - 1 hora de foda .Agradeci e fui embora. Duvidas;MP[/quote]


___________________________________________________________
Prezado representante, leia as regras para sua categoria.

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009





Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relioberto lucio
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Out 2009, 20:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por relioberto lucio » 05 Nov 2009, 08:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nova casa de massagem em bauru
venhão conferir eu fui e gostei do que vi
um lugar bem discreto e facil acesso e tem tel.32082278 ou 32082581 ou 30182818 liguem e confirão :roll: ::gostosa:: =D>


_______________________________________
Prezado representante, leia as regras para sua categoria.

C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Parágrafo único: A participação nas áreas estabelecidas nesse artigo limita-se à interação com foristas, nos assuntos por eles propostos em tópicos já existentes. Vedada publicidade e participação de Representantes de casa/site nos HHs. Adicionada Setembro 2009

Slater78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#12 Mensagem por H*H*H* » 19 Nov 2009, 10:04

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87732
esse td ocorreu aqui...nessa casa e nesse tel...embora a garota eu tenha conhecido em outra casa ( da mesma dona ) e sob outro tel.Logicamente em outra data :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Michelli (28 anos)

#13 Mensagem por H*H*H* » 28 Dez 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Jornal da Cidade ,liguei e não reconheci a voz.,me falou que tem local e me deu o endereço.
Como ja conheço a casa (Leticia)fui ver quem realmente era :A Casa é essa aqui :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88715 e ao chegar descobri que Michelli na verdade se chama:Mariana ( Morena ) uma velha conhecida!(Copiei e Colei) da URL

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Nome: Mariana ( Morena) Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Saio , ja á muito tempo com a dita cuja,só não postava pq não tinha um meio de contato valido ,agora que ela ta trabalhando com a Leticia, não posso sonegar Trata-se de uma paranaense de 35 anos ,magra,cabelos lisos negros e curtos,com seios grandes e um corpo bem delineado ,com as marcas do tempo ,das gravidez ,mais muito bonita e muito simpatica.
Mulher madura que obtem e da prazer ao parceiro: oral sem camisinha ate o fim .É do tipo que adora porra na boca ou se lambuzar de leitinho Extremamente liberal com muita criatividade no ato sexual Só tem uma restrição:Não gosta de ser chupada na xana .Tem muito tesão no rabo e o dá gulosamente sem reclamar. Não regula tempo , nem atende tel , gosta e beija muito bem e é bastante carinhosa Pago sempre R$50 mais as despesas de consumo (Motel -bebida-transporte) Pelo custo beneficio é um excelente negocio,ainda mais agora que tem local , vou sempre.Duvidas MP

Ela estava trabalhando na nova casa da Loba , e ao sair,resolveu anunciar tambem no jornal!!!
Reduzindo a idade é claro .Continua com o mesmo perfil e o preço subiu pra R$80 o serviço completo.No quarto me fez uma chupeta muito gulosa como sempre :D encapando o bichinho e logo sentando em cima!
pulou para o ppmm e abrindo muito as pernas ,se masturbava enquanto era penetrada vaginalmente...levantou mais o quadril e se autopenetrou no anús :? continuando a se masturbar!
gozou voluptosamente por varias vezes e qdo percebeu que eu iria finalizar .Sentou na cama,sacou a camisinha e mamou todo meu leitinho com uma gulosa sucção de vai -e-vem que deixou o danado bem muchinho! :P levei uns 40 minutos e paguei R$80...fisicamente ela esta como no td acima datado de 19 de Setembro. :lol: Duvidas MP´s.
Como a casa ja tem topico e a garota tambem.....sugiro mandar isso para o local mais adequado
que seria...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =10........ se concordarem é claro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slater » 29 Dez 2009, 11:04

H*H*H* escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87732
esse td ocorreu aqui...nessa casa e nesse tel...embora a garota eu tenha conhecido em outra casa ( da mesma dona ) e sob outro tel.Logicamente em outra data :-chapeu-:
cara..nao entendi nada..se o esse td ocorreu ak, pq vc postou ele em outro Lugar..e os outros Tds q estão la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Duvidas esclarecidas

#15 Mensagem por H*H*H* » 29 Dez 2009, 12:25

slater78 escreveu:
H*H*H* escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87732
esse td ocorreu aqui...nessa casa e nesse tel...embora a garota eu tenha conhecido em outra casa ( da mesma dona ) e sob outro tel.Logicamente em outra data :-chapeu-:
cara..nao entendi nada..se o esse td ocorreu ak, pq vc postou ele em outro Lugar..e os outros Tds q estão la?

:-chapeu-: perfeito Slater...entendo sua duvida!!!Qdo eu postei isso : ( em 13 de julho de 2009)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87732
Esse topico ainda não existia ( ele foi aberto em 04 de agosto de 2009)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88715
Só em 19 de Novembro de 2009 é que eu pedi a UNIFICAÇÃO dos Topicos ,com o intuito de facilitar o entendimento dos foristas e reduzir um pouco a bagunça que essas putas fazem na cidade!!!è comum , meu caro Coordenador ,elas anunciarem em jornal com um outro nome e ,as vezes ate com outro tel ,na tentativa de buscar mais clientela e ate mesmo fugir de imagens negativas criadas por seus atendimentos nefastos...relatados no forum. E qdo a gente liga percebe se tratar de conhecidas casas de massagens ou de velhas conhecidas com novas camuflagens .Qto as postagens...tudo que é possivel eu relato ,eu só não poderia postar em topico que não existia .Ai criei um e solicitei a Unificação.:-tranquilo-:
Continuo á sua disposição como sempre... :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Bauru”