Renata


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Renata

#1 Mensagem por H*H*H* » 10 Ago 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Classificados do Jornal de Domingo...nome novo, novo tel, liguei para conferir...gente nova no pedaço...Disse se chamar Renata e esta se estabelecendo na cidade.Bumbum guloso e garganta profunda...queria r$100,00 no completo e me deu o endereço de onde estava para eu busca-la
Ela estava na casa da Leticia ,casa da Massagem com topico no forum:Parece que ela vai alugar ou tomar conta do empreendimento(rs)Quer trazer gente nova e tem ideias interessantes para por em pratica aqui na cidade.Bem...fui la (Leticia) me recebeu no portão...Disse que poderiamos usar a casa ( que estava sob faxina) e fomos ao quarto.Ela tem bem mais do que os 21 anos anunciados(acho que quase 30)170mts,pele clara uns 60kgs,cabelos curtos (alisados) quase loiros,seios grandes mais em declineo,barriga com famosa marca de cezariana,bumbum com celulite.Combinamos R$70,00 num completo 1/h com massagem.Deitei de bruços,banho de oleo , massagem com queixo das pernas á nuca ,mordidinha na orelha,falou besteira á vontade e me virando de frente para ela se untou de oleo se esfregando toda em mim com muita sensualidade tanto de frente como de costas.Pau duro ,meteu a boca e ai sim eu vi vantagem (ela enguliu ele todo ,levando-o ate a garganta e voltando com ele todo babado)Chupou o saco, anus e masturbou se clitoris com ele de tal maneira que eu quase gozei.Colocou o capote e sentou em cima,dançou funk nele,fez dança do ventre e rebolou tanto que eu tirei pra não gozar.Peguei-a de quatro e sentei a puà ,gritou ,remexeu e rebolou para ninguem botar defeito
Quase gozando enfiei no cuzinho ,tudo de uma só vez.Ela deitou de bruços e gemeu.Soquei mais e mais ate quase não sobrar nada pra fora.Tirei do rabo ,saquei a camisinha e mandei chupar ,ela enguliu todo ele e eu gozei na garganta dela.Ela enguliu toda a porra e continuou chupando ate que ele amoleçeu e saiu de sua boca limpinho ,muito chupado .Ainda me fez uns carinhos e levantou,falou mais sobre os seus planos e como gosta de trabalhar ,o que pretendia fazer...bla,bla, bla,...eu levantei paguei e vazei .Vamos ver no que dá.Sera que a casa da Leticia tera uma nova dona?...rs....só o tempo dira....Que venham novas Gp´s.Mais detalhes MP.
Pra quem não sabe : Topico sobre a casa da Leticia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88715

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Renata

#2 Mensagem por H*H*H* » 15 Ago 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra ela hoje pra saber sobre o novo empreedimento e ela me disse que não deu certo
Vai anunciar com Esteticista Masculina e fazer carreira solo .Parece que o Jornal ta compricando
com essa historia de massagem.Me deu seu endereço e fui busca-la em casa.Levei ao Motel e
provei seu trabalho estetico(rs).Tomei um banho e deitei de barriga pra cima.Ela abriu seu arsenal e começou a passar um liquido no meu pau.Esquentou tudo.Ela meteu a boca com tanta
vontade que quase gozei ali.Enguliu tudo e ordenhou as bolas.Fui massageado , esfregado no corpo á corpo ,Beijado volupiamnete , encapado com uma camisinha extra fina e cavalgado de
frente e de costas de tal maneira que gozei gostoso no capote que de tão fino ,parecia não existir
(vou comprar só deste ,agora )Banho e segunda sessão que culminou em um sexo anal dos melhores que ja fiz .Terminei na sua boca e desabei na cama.Ela disse que gozou ( se eu tinha sentido? )Não percebi nada .Tava acabado...rs.Mais muito satisfeito com sua performace. + ou-
2 horas e um preço tão diminuto que tenho vergonha de colocar aqui ,pq (segundo ela) é especial e exclusivo para mim.Sigilo absoluto.Da proxima vez pago mais.Tava com pouca grana
Ela é alta (175mts ?)branca ,cabelos afro descendentes ( Bahiana /pais )Seios fartos ( ta amamentando ) e o corpo ta voltando a elasticidade pós gravidez ,Pernas SENSACIONAIS e 21 anos incompletos ( Bumbum tem celulite e a parte trazeira das coxas tambem )Não é um espetaculo de rosto ,mais pelo jeito que fode ,vou sair com ela de novo ,com certeza .Duvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Renata Cunhada

#3 Mensagem por H*H*H* » 29 Ago 2009, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::gostosa:: fui me despedir da cunhada , pois to saindo com a irmã dela :badgrin: ,peguei em casa e arrastei pro motel ::niver:: e fiz a festa de despedida ( imposição da irmã , fica comigo mais eu não posso mais sair com a Renata) ::piada:: roupas no chão , labios nos labios,e tudo que tenho direito :-´ iniciando por uma massagem feita por esteticista formada ::rei:: com oleo cremes e muita sensualidade ::apaixonado:: RELAXANTE/EXCITANTE ::oral:: ::oral:: ::oral:: capote e tome de 4 ::bundao2:: direto no rabinho , fui fundo com estocadas firmes e lentas \:D/
bati no bumbum , puxei o cabelo ate subir na cama e estocar de cima para baixo ate quase gozar
como ela ja tinha lubrificado bem o furinho ::ky:: tava uma delicia ::ok:: tire do rabo e fiquei de pe em cima da cama ,enquanto ela chupava ::oral:: e foi assim que gozei =D> enquanto ela olhando para mim ,engulia tudo =P~ banho de ambos e ralação no chuveiro (perigoso o piso fica muito escorregadio e ::ppp:: ate que veio mais chupação ::oral:: seguido de um gostoso PPMM =P~ em que ela virou o jogo e sentou em cima ,cavalgando ::gostosa:: de frente e de costa ate tirar toda a minha porra de novo, minutinhos e tomei outro banho.levei ela pra casa e dei-lhe um presentinho de despedida :-presente2-: Foram 2 horas de rala e rola por um preço que não vou revelar pra não desmereçe-la.Daqui pra frente ela é só minha cunhada :-Coelho-: parece que tenho sina com irmãs. :-Bye-: Duvidas MP


H*H*H* escreveu:Vejam isso:
http://redeparede.com.br/bauru/adulto/a ... 764-400606 :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    8 Respostas
    12366 Exibições
    Última mensagem por MaradonaDog
  • Renata nordestina Guarulhos
    2 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por noxiano

Voltar para “Bauru”