Simone ( c/local)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Simone ( c/local)

#1 Mensagem por H*H*H* » 11 Ago 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (30 anos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anuncio de Jornal...como é novidade ,liguei...Janaina me atendeu disse ser atendente de uma nova casa com tres garotas (hoje).São elas :Simone 30 anos ,Tyffany 18 anos e uma tal de Leticia ,peguei o endereço e fui conhecer .A propria Janaina me recebeu na entrada e me levou para a sala .Notei que a casa esta em fase de inicio .Velho sofa na sala com cortina de lençol separando os comodos.Parece que tem tres quartos e o marido da Janaina toma conta do lugar
Na sala surgiram ;Tyffany ,morena alta de um belo sorriso e corpo normal e Simone uma loira que me chamou a atenção.Tiffany (r$50) e Simone (r$70),faz completo por (r$100,00).Peguei essa e fomos ao quarto .Colchonete no chão (solteiro) e uma cadeira de varanda na mobilia o bom é que tinha banheiro (diminuto mais limpo).Fui ao banho e ao voltar vi minha escolhida ja de calcinha e sutiã ,com uma liga na perna direita me esperando ao lado do colchonete pronta pro abate . O corpo é muito bonito com seios fartos ,ja sofrendo a ação do tempo pernas grossas e quadril medio com ligeira barriguinha e um bumbum bem durinho e arredondado que é um espetaculo.Ja ultrapassa os quarenta mais esta muito conservada.Ela não gosta de beijar mais da selinhos e é muito carinhosa.Banho de lingua e chupetex no pelo de arrepiar ,e de cara ja fiz gozar no dedo .69 com uma xana semi-depilada e clareada pra combinar com o cabelo e muito cheirosa e limpinha.Lingua na xana e dedo atolado no rabo.Senti que anal é a praia dela .Fiz ela gozar de novo com dois dedo atolado no rabo dela durante o 69.Deixou eu gozar na boca dela.Lambeu tudo e foi se higienizar.Ao voltar mais chupeta conversivel e finalizei de 4 ,com o dedo atolado no fiofó da loiraça .Saquei a maldita camisinha e gozei gostoso na boca dela de novo.Ela deu quatro e eu só duas ,mais mesmo assim vou voltar pra experimentar as outra garotas .Na saida conheci o marido da dona da casa que me disse que virão mais duas garotas trabalhar com eles.Eu vou conferir.Não sei se posto isso como CASA ou como acompanhante individual...não sei se a casa vai "virar" e tambem não sei se manteram o tel de acompanhante no jornal.O que sei esta escrito.Decidam vc´s.O endereço é só ligar que a atendente informa ,paguei R$70 e fiquei mais de 1 hora.
A casa estreiou ontem e o unico ponto negativo é que tem um bebe na cozinha ,parece ser filho da atendente que diz não fazer programa.(Duvido).
______________________
Telefone desativado: 9166-9018
Telefone novo: 9728-6525
Slater78 11/01/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balboa80
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por balboa80 » 14 Ago 2009, 00:27

Meu amigo passa endereço facilite nossa vida, por isso que vira e mexe agente acaba pegando umas muie acabadas.... ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3 Mensagem por H*H*H* » 15 Ago 2009, 11:12

As citaçoes abaixo são o motivo pelo qual os endereços de Casas de Massagens terão que ser obtidos pelos interessados por meio dos telefones ,nos proprios TD´S ,espero que vc entenda .
companheiro....se alguem puder organizar essas citação que copiei e colei ,de forma que fique mais didatica para os novos foristas entenderem , eu agradeço...fiz o que pude....rs
Enviada: 17/05/2009 Assunto: Policia


--------------------------------------------------------------------------------



Salve galera!

Eu acho melhor no caso de Casas de Massagem, evitarmos de colocar o endereço.
Quem é de Bauru sabe que a policia pega pesado na fiscalização desses locais.
A maioria já foi fechado e todas as garotas e clientes foram levados para a Delegacia.
Quanto menos espalharmos... MELHOR... Deixamos o telefone e quem tiver interesse liga e pergunta o endereço.
Menor o risco de sermos um dos laranja.
Fica aqui minha opnião.
Fui.....................




Enviada: 17/05/2009 Assunto: Re: Policia


--------------------------------------------------------------------------------



VitorioJD escreveu:
Eu acho melhor no caso de Casas de Massagem, evitarmos de colocar o endereço.

Levando em conta o post do VitorioJD, apaguei o post anterior.


_________________
Me fui, como quien se desangra.

Appellation Tricampeão Co


Gringo Aposentado


Enviada: 19/05/2009 Assunto: Re: Policia


--------------------------------------------------------------------------------



VitorioJD escreveu:
Quem é de Bauru sabe que a policia pega pesado na fiscalização desses locais. (...) Deixamos o telefone e quem tiver interesse liga e pergunta o endereço.

Não vejo bem o que impede os policiais de ligar para perguntar o endereço. Também duvido que eles precisem do gpguia para localizar puteiros.



Vitorio JD

Enviada: 20/05/2009 Assunto: Divulgação


--------------------------------------------------------------------------------



Concordo plenamente!

Não estou falando que os policiais não terão acesso as informações, mas é mais interessante se evitarmos a DIVULGAÇÃO de um local onde realiza-se serviços considerados ilegais.
Com certeza a policia sabe o que se passa pela cidade, mas a divulgação do local incentivará pessoas não interessadas no serviço comentarem a respeito da casa.
Foi assim que fecharam a Extase Massagens de tras do Mc Donalds e da casa da Luiz Aleixo (as mesmas garotas). Todo mundo, inclusive MULHERADA comentava que se tratava de um "puteiro".
Mas é só uma opnião... Façam como entenderem ser melhor par o GPGuia e para seus Foristas!
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Simone

#4 Mensagem por H*H*H* » 15 Ago 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (30 anos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na casa ontem por volta das 17;00hs.Queria pegar a Tiffany mais ela ja tinha ido embora.Ia deixar pra la qdo surge a Simone me fazendo uma oferta tentadora.Completo pelo preço do normal.Cai dentro e fomos pro quarto.Banho com sabonete liquido dela,apertos e amassos debaixo d´agua.Bate papo de quem quer manter o cliente .ela mesmo me enchugou e depois meteu a boca.Uma chupada deliciosa ( de engulidora de espada).Capote e cavalgada á galope(nessa ela se superou).Gozou gritando e tendo espasmos musculares.Caiu ao meu lado e o colchonete ficou pequeno (tava no chão).Subi em cima e dale rola ,com suas pernas no meu ombro.Abri tudo que deu e meti tudo que tinha.Ela se contorceu ,gemeu,rebolou e gozou de novo
Tava arfando na minha frente qdo mandei virar de bruços.Arrumei a camisinha e bola pra dentro
Ela esticou os braços e rebolou o bumbum ,foi se arrebitando ,arrebitando ate que puxei-a de 4 e fui no rabo.Entrei de uma unica vez ,ela recuou e ficou novamente de bruços .Passou um gel e
abriu as nadegas com as mãos.Mirei o furo e desabei sobre ela.Entrou tudo.Ai foi só bombar e bombar ,ela socou a cara no travesseiro ,e aguentou tudo ate o talo.Fui aumentando a movimentação ate chegar nos finalmentes . Tirei , saquei o capote e gozei na boca dela ,que mamou tudo.Eu de pé ,ela de joelhos no colchonete.Outro banho , Mais pegação ,com muito carinho e sensualidade extravasada.Mais um capote e terminamos num PPMM abraçadinhos e colados pelo com pelo como casal que não somos. Ultimo banho ,ai ela falou bastante do lado pessoal.Ouvi calado ,observando seu belo corpo .Branco e rigido com uma ligeira barriguinha
cabelos loiros e ondulados ,bem abaixo do ombro ,seios fartos ,meio flacidos,coxas grossas e pernas bem torneadas .Não vi marcas do tempo (Celulite/Varises)e o rosto é muito bonito ,me confessou sua idade ( não vou dizer ) mais eu tinha razão ,ta acima dos quarenta .Só que não aparenta , passa tranquilo po 30/35 .2 horas de foda = R$70 ,pediu pra não espalhar ,eu não to espalhando ( só sendo honesto com vc´s) Espero que a casa se mantenha .pois pretendo provar a Tiffany.Duvidas MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Simone

#5 Mensagem por H*H*H* » 19 Set 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (30 anos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:badgrin: Avistei-a em um ponto de onibus e ofereci carona ,ela aceitou e eu levei-a em casa .Como ela mora sozinha ,frequento seu flat sempre que posso.Pequeno limpo e aconchegante sua casa se tormnou meu ponto de parada toda vez que vou para as bandas do seu bairro. :-´ Temos uma tabela de preço especial ,dada a minha frequencia , e como rola muita quimica em nossos encontros ,essa parceria tem sido muito saudavel para ambos =D>
Gosto de garota assim ::oral:: oral sem camisinha ate o fim ::bundao2:: completa ::namorando:: carinhosa ::ok:: sem frescuras e fogosa ao extremo .Sempre me deixou dar duas e seu atendimento é espetacular. Detalhes fisicos nos TD´S acima.Vejo sempre no jornal o anuncio da casa onde trabalha e as vezes ate ligo para saber as novidades (Tyfani/Leticia/Mariane/Samara) mais sempre encontro restrições com relação ao atendimento.oral sem capote é mais caro,ninguem quer fazer sexo anal ,beijos :só selinho :mrgreen: embora a faixa etária seja recomendável (18/20 anos)e as garotas sejam bem a apresentaveis ,eu ainda prefiro essa coroa madura com seu atendimento impecavel .Quer seja em sua casa ou no seu lugar de trabalho. :-positivo-: Duvidas MP :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baurudaniel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2009, 14:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tiffany 18 anos 014.91669018

#6 Mensagem por baurudaniel » 20 Set 2009, 20:14

fui conher a tiffany chegui la fui atendido pelo o dono da casa uma pessoa muito educada que me pedil para sentar elogo viio as meninas tiffany,paola,leticia,e a mariane todas muito lindas mais preferi a paola merennhia muito gostosa e mete como neiguem uma bonda bem redondinha chaninha tipo menininha mais fogo de mulher vou voltar na casa logo

_____________________________
Espero que volte postar o TD que fez em vez de só fazer propaganda, ou esses posts serão excluidos.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze57
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2009, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por ze57 » 23 Set 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (30 anos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após indicação do caro colega H*H*H* fui fazer um TD com a requisitada Simone, foi muito simpática ao telefone marcamos a hora e o local, cheguei e me surpreendi pelo atendimento, pois ela veio me receber na porta bem vestida e cheirosa. Uma casa bem simples porém aconchegante. Simone é uma mulher vivida já passa dos trinta seu corpo aparenta sinais do tempo, contudo ainda está interona com uma bunda dura que muita ninfetinha não tem. Conversamos um pouco e ela me deixou bem à vontade fomos ao quarto tirou o vestido onde mostrou uma lida calcinha não demorou muito já estava me chupando sem capote, e realmente eu não tenho o que reclamar da chupada, sem frescura chupou até o talo e as bolas foi onde engatamos um 69, meu amigo que xoxota gostosa, muito saborosa e cheirosa. Após quase gozar ela veio por cima onde rebolou como uma puta no cio até gozar feito loca foi onde ela me ofereceu seu rabinho, ficou de quatro na beirada da cama KY na criança e pica pra dentro meu amigo, mas que cusinho guloso, sabe dar um cú que é uma glória, após várias estocadas fortes, eu pedi e ela deixou, tirei o capote e gozei forte no seu buraquinho. Banho e conversa ela queria mais, entretanto meu alvará estava vencido tive que ir, presente beijo e tchau.
Recomendo, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Simone

#8 Mensagem por H*H*H* » 20 Nov 2009, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (30 anos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Hoje o jornal local anunciava tanto a LETICIA como a SIMONE com o mesmo tel :o liguei agendei e fui ate a casa.Nem vi a Leticia peguei logo a Simone e fomos pro abate.Foi o de sempre:muita intimidade.... :razz: ::oral:: ::amando:: ::bundao2:: nada que a desabone ,pelo contrario seu atendimento e altamente recomendavel Para não me tornar repetitivo ,qto a sua performace ,veja meus tds anteriores com ela. :-presente2-: R$70(uma hora) :-tranquilo-: DUVIDAS MP :-chapeu-: :-Bye-:

OBS: Navegando pelo FORUM percebi que que o lugar destes TDS e aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =0#1210350
A Leticia e a dona da casa onde Simone trabalha atualmente e ambas atendem com o mesmo tel
e possuem anuncio no jornal local. :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Simone novo tel

#9 Mensagem por H*H*H* » 12 Jan 2010, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (30 anos)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::digitando:: ela me ligou e passou o novo tel ,parece que sua parceria com a Leticia chegou ao final 8) aproveitei o ensejo e agendei um horario com ela :wink: Fui em sua casa e matei as saudades.Continua bela ,limpa,agradavel e terrivelemente gostosa. ::namorando:: muitas preliminares ::oral:: as tradicionais felações ::ok:: lubrificação natural muito boa ::namorico:: adoro ser cavalgado por ela \:D/ PPMM excelente :-´ ela goza com abundancia e logo pede para ser penetrada por tras =D> primeiro na frente [-( depois atras ::bundao2:: e como sempre antes de gozar saquei a camisinha e conclui em sua boca quente e gulosa ::radiante:: fisicamente nada mudou ,seu preço continua o mesmo ,unica ressalva mudança de tel de atendimento (014)9728-6525 .Disse que estara providenciando fotos em breve e continua com minha recomendação.Tempo do programa 2 horas .Dei R$100 de presente. :-chapeu-: qualquer duvidas :-Bye-: MP´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Simone Dias / Siimonee
    por gapraq » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2163 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • SIMONE OLIVEIRA - 47 9246 8267
    por adriano demolidor » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por adriano demolidor
  • Madura com local
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1564 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Índia com Local
    1 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por Jimmy23
  • Vivi c/ local
    3 Respostas
    369 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Bauru”