Anuncio de Jornal...como é novidade ,liguei...Janaina me atendeu disse ser atendente de uma nova casa com tres garotas (hoje).São elas :Simone 30 anos ,Tyffany 18 anos e uma tal de Leticia ,peguei o endereço e fui conhecer .A propria Janaina me recebeu na entrada e me levou para a sala .Notei que a casa esta em fase de inicio .Velho sofa na sala com cortina de lençol separando os comodos.Parece que tem tres quartos e o marido da Janaina toma conta do lugar
Na sala surgiram ;Tyffany ,morena alta de um belo sorriso e corpo normal e Simone uma loira que me chamou a atenção.Tiffany (r$50) e Simone (r$70),faz completo por (r$100,00).Peguei essa e fomos ao quarto .Colchonete no chão (solteiro) e uma cadeira de varanda na mobilia o bom é que tinha banheiro (diminuto mais limpo).Fui ao banho e ao voltar vi minha escolhida ja de calcinha e sutiã ,com uma liga na perna direita me esperando ao lado do colchonete pronta pro abate . O corpo é muito bonito com seios fartos ,ja sofrendo a ação do tempo pernas grossas e quadril medio com ligeira barriguinha e um bumbum bem durinho e arredondado que é um espetaculo.Ja ultrapassa os quarenta mais esta muito conservada.Ela não gosta de beijar mais da selinhos e é muito carinhosa.Banho de lingua e chupetex no pelo de arrepiar ,e de cara ja fiz gozar no dedo .69 com uma xana semi-depilada e clareada pra combinar com o cabelo e muito cheirosa e limpinha.Lingua na xana e dedo atolado no rabo.Senti que anal é a praia dela .Fiz ela gozar de novo com dois dedo atolado no rabo dela durante o 69.Deixou eu gozar na boca dela.Lambeu tudo e foi se higienizar.Ao voltar mais chupeta conversivel e finalizei de 4 ,com o dedo atolado no fiofó da loiraça .Saquei a maldita camisinha e gozei gostoso na boca dela de novo.Ela deu quatro e eu só duas ,mais mesmo assim vou voltar pra experimentar as outra garotas .Na saida conheci o marido da dona da casa que me disse que virão mais duas garotas trabalhar com eles.Eu vou conferir.Não sei se posto isso como CASA ou como acompanhante individual...não sei se a casa vai "virar" e tambem não sei se manteram o tel de acompanhante no jornal.O que sei esta escrito.Decidam vc´s.O endereço é só ligar que a atendente informa ,paguei R$70 e fiquei mais de 1 hora.
A casa estreiou ontem e o unico ponto negativo é que tem um bebe na cozinha ,parece ser filho da atendente que diz não fazer programa.(Duvido).