Vitoria Morena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Vitoria Morena

#1 Mensagem por H*H*H* » 22 Ago 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

FONTE: JORNAL DA CIDADE DE BAURU >>>>www.jcnet.com.br

DADOS ATUALIZADOS:>> 05/04/2008


202 VITÓRIA 23 ANOS 014-8155-6954 >>>>Atende como Cristal Morena - (*) É a mesma pessoa

:-tranquilo-: conheço esse avião desde essa data. ::radiante:: Ela anunciou tambem como Bruna =P~ e Carol :-k acho que ate com outros nomes no jornal local.Depois foi trabalhar em um site #-o renomado de Bauru e eu nunca mais conseguia tempo com ela =P~ Hoje recebi um
torpedo SMS. [-( liguei e era ela."Voltei pra Bauru e preciso de dinheiro .Vamos sair? "[-o< Agradeci aos Ceus e fui pega-la em casa.Ela esta um tesão,cabelo negros e curtos,baixinha,(160mts :roll: )quadril larguissimo ,bunda grande e arredondada,cintura fina,coxas grossas e seios fartos e suculentos.Bela de rosto e de corpo. ::ok:: Um tanto fortinha dira alguns , mais eu
não sou cachorro pra roer osso :P Ta acima dos 30 mais detona muitas ninfetinhas nas baladas
da vida por ai ::bop:: Deve ser a saudades. 8-[ Levei ao Floresta e ja entrei arrancado sua roupa no dentre.Dei um banho de lingua e fui retribuido ::namorando:: Deixei ela gozar na minha boca com sua xaninha depilada ,enquanto eu gozava na dela. ::apaixonado:: Banho e ai colocamos o papo em dia. ::namorico:: Ela voltou pra ficar.Mais oral conversivel ::oral:: seguido de famosa cavalgada \:D/ que vira PPMM ::namorando:: e termina de 4 =D> com tudo
dentro do rabo ::bundao2:: com ela se masturbando na xaninha e alisando minhas bolas no final da camisinha. :badgrin: Ela gozou ,ai doeu o rabo,tirei e sacando a camisinha dei leitinho na boca dela :-Anjo-: Nova fuga pro banho ,comentei sobre o Gp guia e ela disse que poderia divulgar seu tel sim que ela esta voltando a ativa e precisando de grana.Mais com as seguintes ressalvas:Não faz oral sem capote com estranhos ,nem sexo anal ,muito menos deixa gozar na boca ,tudo isso tem que ser conquistado. ::estudando::( lembrei de como eu a tinha localizado atraves do forum no passado.URL acima .E postei ,ja que ela possui telefone citado no Forum e ainda o usa como GP , ) Ficou comigo mais de duas horas e não cobrou nada.Deu a ela um presentinho de R$100,00 :-presente2-: ao deixa-la em casa e ganhei
um solene beijo :-Bye-: Duvidas MP


___________________________________

O GPGUIA não recomenda para ninguém que se identifique como forista para não influenciar no atendimento prestado.

Play
Coordenador
23/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Vitoria

#2 Mensagem por H*H*H* » 29 Ago 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Morema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:-paz-: o atendimento dessa fera indefere de forum ou indicação de site :-sino-: se um dia descobrirem quem ela é : ai sim vão entender :-Coelho-: to saindo com ela acho que pela ultima vez ,ela ta de visual novo e com fotos no site , agora vai ser dificil encontra-la e pra sair com ela
só pelo site , que cobra um absurdo , se bem que ela vale! :-buraco-: Bem vamos la! ::amando:: peguei em casa e Motel :-({|= tudo que tenho direito ::oral:: ::oral:: ::oral::
retribui =P~ e qdo ela ja estava subindo pelas paredes ::ky:: coloquei a camisinha e lubrifiquei
meu furinho predileto ::ok:: PPMM e depois de 4 \:D/ troquei o capote e coloquei atraz ::bundao2:: tres bombadas e GOLLLLLLL \:D/ .Mais banho ::ok:: Mais oral ::oral:: uma cavalgada :-´ ela gozou e meu celular tocou...eu precisei ir embora ::choro2:: Banho rapido e
:-presente2-: o de sempre (R$100)beijos finais :-chapeu-: nem pude leva- la pra casa ::digitando:: o dever me chamava ( ficamos juntos uma hora) :-Bye-: não vou entrar na fila de espera do site :-Anjo-: abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Vitoria Morena

#3 Mensagem por H*H*H* » 15 Out 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Morema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:^o Tinha dito que não pegaria fila...e não peguei.......ela ta saindo do site =D> Arranjou trabalho sério e eu torço pra que tudo de certo pra ela ::amando:: Mais como bateu uma saudades...fiz a ligação e qdo ela aceitou corri pra busca-la ::mau:: Botamos o papo em dia e MOTEL na fita.Começamos no chuveiro e estendemos para as demais dependencias do Motel parecia Lua de Mel.Muito ::oral:: com a devida retribuição no 69 e capote no bicho.PPMM ,de 4,de lado, cavalgando ,um sentado de frente para o outro.Foram duas horas de sexo muito bem feito que me custaram R$ 100 + Motel .Ela ja nem pede grana.Eu coloco na bolsa dela. :-´ Levei-a de volta para casa e vou esperar minha proxima chance com ela.Com ela trabalhando sério vai ser dificil ve-la de novo. ::choro2:: Sei ser paciente ::mau:: Detalhes da gata vejam no site :
http://www.sexbauru.com.br/ ela atendia como KELLER .Sejam rapidos porque as fotos devem ser retiradas. :wink: O cabelo dela esta curtissimo atualmente e seus TD´S no forum podem ser encontrados aqui nestas URL:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=70
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=80
:-chapeu-: :-tranquilo-: :-Bye-: DUVIDAS :MP´S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”