Priscila 43 anos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Priscila 43 anos

#1 Mensagem por H*H*H* » 07 Set 2009, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jornal da Cidade sessão de Acompanhantes ::estudando:: Encontrei esse anuncio ::pirata:: liguei e soube que se tratava da VETERANA Priscila do topico abaixo ::ok::
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60126 imediatamente agendei horario e fui pro Motel.Ela chegou rapido e bem vestida ,desligou o celular e se despiu :-´ Loira ,rosto marcado pelo tempo ,olhos claros ,cabelos curtos a anelados,seios fartos e flacidos ,bicos rosados ,pele branca ,barriga saliente ,pernas torneadas e vagina semi depilada , deve estar na faixa dos 50 anos mais é muito simpatica 8-[ Abri o vinho e dei inicio as conversações \:D/ meu objetivo ali era convence-la ( E consegui )a me passar os tel das suas meninas que :-buraco-: desapareceram .Vinhos e risadas ::piada:: Rala e rola começou a fluir ::oral:: experiencia é tudo ...pressão correta =D> intensidade e movimentação exatas ::ok:: uma chupada de Mestra.
gozei na boca dela ::naosei:: longa e intensamente . e ela nem usou as mãos.Levantou foi se higienizar ,.voltou e tomou conta da garrafa de vinho e o papo rolou mais fluentemente =D>
Mulher inteligente e culta que sabe obter e dar prazer , tarimbada pela vida que sabe o que quer
e faz o que gosta ::mau:: e gosta mesmo ::oral:: ::oral:: ::oral:: ( Camisinha)acompanhado de uma bela cavalgada seguido de um PPMM classico ::beijinho:: terminando em gozo mutuo ::radiante:: banho e levei-a pra casa Meti gostoso por R$60 (1:30 hs ) + Motel ( R$28 )Ganhei sua confiança
e fiz mais uma amiga que me forneçeu sua agendinha particular da qual vou desgustar lentamente nos bastidores sem postar por que notei que nenhuma delas tem hoje meio de contato valido [-X tem ate amigas casadas que complementam sua renda com saidas exporadicas :-$ e adoram novidades.Eu ADORO essa cidade me apaixonei por Bauru. ::amando:: estarei nos bastidores.Duvidas MP :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#2 Mensagem por H*H*H* » 07 Out 2009, 17:01

:-positivo-: Vc é o COORDENADOR....SOLICITO a RETIRADAS dos TD`S acima :Jessica/Luzia/Carol.A Priscila continua agenciando seus contatos só não possui infra estrutura de agencia no momento.Faz indicação somente para pessoas que como eu ficam "PENTELHANDO" novidades. :-Bye-:

____________________________________

Podes abrir um tópico dela como agenciadora e deixar este para as postagens sobre os TDs dela mesma.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#3 Mensagem por H*H*H* » 08 Out 2009, 12:00

Podes abrir um tópico dela como agenciadora e deixar este para as postagens sobre os TDs dela mesma.

Play
Coordenador
:-positivo-: Feito conforme solicitado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2654 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila - sрlove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    242 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por GRIFON

Voltar para “Bauru”