Camila Mulata 24 anos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Camila Mulata 24 anos

#1 Mensagem por H*H*H* » 10 Set 2009, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata 24 anos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
::estudando:: jornal da cidade de novo,liguei ,gostei e fui pro motel,ela chegou logo ,tem uma biz e desligando o tel e se ajeitando ao meu lado na cama iniciou um gostoso coloquio ::piada::
risos ,caricias ,beijos e o de sempre,terminou em "pissa".Mulata 1,65 mts uns 60 kgs cabelos curtos e ondulados pele escura labios carnudos seios medios pernas bem torneadas bum bum durinho mais uma ligeira barriguinha ::oral:: capote e o famoso senta que eu gamo ::ok:: primeiro de costas mostrando o rabão (atolei o dedo )e posteriormente de frente subindo e descendo apoiada nos calacanhar. =D> ela caiu de lado e com a propria mão tirou da frente e colocou atraz O:) rebolou ate que eu gozei.Fui a banho e qdo voltei ela estava se masturbando assistindo TV ::oral:: ate a ereção e depois de um inicial PPMM peguei ela de quatro e fui ate o final enchendo a borracha de novo naquele rabo fogoso.1:30hs (R$80)+ Motel.Recomendo :-tranquilo-: tera repeteco :-chapeu-: duvidas MP :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Mulata
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    695 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Marcela mulata
    3 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Vivi Mulata
    por apolox83 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa

Voltar para “Bauru”