Poliana Loira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Poliana Loira

#1 Mensagem por H*H*H* » 06 Out 2009, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana Loira 19 anos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:evil: Anuncio do Jornal da Cidade de hoje :P liguei ,gostei do perfil ,marquei e fui para o Motel,
liguei avisando o numero do quarto e fiquei esperando.Ela chegou em 36minutos e ai começaram as surpresas :x Altura ,peso e idade não conferem .Só acertaram mandando uma LOIRA 8) .A garota é muito simpática e me cativou ,porem:esta muito acima do peso ,tem celulite
nas pernas e bumbum ,sua idade esta acima dos 25 anos e seu corpo tinha hematomas visiveis tanto nos seios como nas pernas e olheiras profundas. :roll: Trata-se de mais um engodo das agencias de Bauru. :mrgreen: Agencias porque uma unica pessoa atende o telefone para diversas garotas que tem anuncios em jornal.O que ela fala ao telefone nunca confere com o que chega em seu quarto de Motel.Como eu descobri?, foi facil , eu ja desconfiava , dai armei essa arapuca e elas cairam direitinho. :? Contei uma historia ao telefone para a atendente que se fazia passar pela garota.A garota ao chegar no Motel não sabia da estoria :?: Combinei um preço por tel.No final do programa a garota não sabia qto era :!: ( Eu havia conseguido um desconto)Teve que ligar para conferir.Pensando que eu não estava ouvindo ,pois estava no banheiro.Qto a garota? :P apesar de tudo foi fantastica ::ok:: Tem suas limitações ( não faz anal e tambem detesta ficar de quatro)fez um oral molhado ,guloso e sem capote que me arrepiou os pelos do braço ::oral:: è muito bonita e tem uma simpatia natural , sua xana é pequena e molhadinha e o seu carinho e retribuição foram sinceros ::amando:: PPMM excelente e cavalgada
de primeira linha ::apaixonado:: Pelo desempenho da garota :POSITIVO ,pelo trabalho da agencia que deve levar metade do que ela ganha , meu mais veemente PROTESTO .Eu sairia com essa garota mais vezes porque gostei dela como ela é:Mais nunca mais vou me envolver com essas agencias mentirosas que ficam nos bastidores ,explorando as Gp´s , e mentindo para todos que utilizam seus serviços.Qdo eu ligar agora para uma garota vou me precaver dessas
agencias.Como diria minha velha avó:"Eu não creio em bruxas,mais elas existem".Paguei R$80 por uma hora do tempo desta loira fantastica que devera ficar com R$40 .Mais o Motel (NAÇÕES)
::cobra:: e deixo aqui meu PROTESTO REGISTRADO :-negativo-: para o trabalho desta agencia que um dia eu vou descobrir quem é.Ai conto pra vc´s. ::brigados:: Fiz uma pesquisa no forum e pelo tel me deparei com os seguintes TD´S:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=81214150 (Luana Loira)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=81214150 .Esse pessoal ta agindo na região faz muito tempo. :-Bye-: Duvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Poliana Yamamoto
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    4605 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Poliana - Clubmodel
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por Stormtrooper25
  • Poliana Tivo
    1 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Cachorrolokozl
  • Poliana Alves (66) 99230-5058
    3 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Poliana Coelho club model
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    952 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Bauru”