Massagem


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Massagem

#1 Mensagem por H*H*H* » 07 Out 2009, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:NATHALY

8) Jornal da Cidade de novo ::digitando:: Liguei e fui informado que a mesma tinha local e se descreveu como:Morena Clara 1,62 mts,57 kgs,cabelos longos e negros,seios e bumbum :lol: médios,coxas grossas, completa e liberal.Cobrava R$40 a massagem erotica R$50 a erotica com oral R$80 o programa e R$120 com anal.Preferi pagar o Motel para me precaver do assedio policial em casas de massagem.Ela demorou para chegar (40minutos)e ao chegar estava despenteada e com um intenso mau humor :evil: praguejando contra um motociclista que ela responsabilizou pelo seu atrazo :cry: A descrição feita por tel não conferia com o original :?: estando a mesma MUITO acima do peso e com celulite nas partes internas da coxas e no bum bum tambem, :? Cacete Vc contrata o São Jorge e recebe o Dragão.Tentei relevar mais seu odor era muito forte e mandei ela tomar banho [-( Reclamando ela foi e qdo voltou demostrou muita má vontade em continuar o programa :!: Me masturbava mais do que queria chupar :mrgreen: e começando com frescura de não me rele não me toques: mandei ela se foder ::diabo:: Dei a ela R$ 20 e mandei embora .Ela ficou muito puta da vida 8-[ e disse que nunca mais me atenderia.Sorri agradecido e abri a porta do quarto para ela sair :P Ela se foi pisando forte e fazendo muito barulho no corredor. :P Um rapaz que subia as escadas com duas garotas olhou a cena e sorriu 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao passar por mim na porta do quarto comentou;"Essa dai é foda...farinheira...ja aprontou com muita gente...vai morrer logo ".
Eu queria saber mais sobre o assunto e pedi seu tel para falar com ele depois.Eles entraram em meu quarto e os tres me contaram sobre ela.Parece que a mesma ja trabalhou em varias casas de massgens pela cidade
Usou os nomes de ISIS ( Casa do Luis e Jornais ) e tambem se chamou DUDA e ultimamente atendia na casa da LOBA . Bem isso eu ja sabia , só não sabia que sua fama era essa , e que ela era assim.As meninas não gostavam muito dela por motivos que eu não entrei em detalhes e o rapaz me falou que a estoria do mototaxi era mentira pq ele havia visto o carro dela :?: la embaixo no estacionamento ::naosei:: Bem paguei uma latinha pra cada um e peguei o tel das meninas (Julia e Fernanda ) e nos despedimos .Fica aqui o meu ALERTA contra esse SER HUMANO e o meu PROTESTO pelo seu atendimento. Fiquei com o prejuizo do Motel mais peguei dois tel´s que vai render ,pois as garotas eram muito simpatica.:-Bye-: Duvidas MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    712 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Bauru”