Julia Mulata


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 19
Oral Sem:Sim 28Não 1
Beija:Sim 33Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Julia Mulata

#1 Mensagem por H*H*H* » 07 Out 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LEGITIMADO por esse TD que se iniciou por um contato de MSN e foi postado por varios forista
inclusive :"eu"
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84346 ( Não vou postar o tel da gata
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pq como pode-se ver nesta URL ,não ficou claro como o tel foi adicionado ao topo do topico :?:
Adicione-a ao seu MSN e peça pra ela mesma o seu tel):o trago mais uma novidade: kali_gatas@yahoo.com.br trata-se de uma mulata estonteante de nivel universitario que complementa sua renda com escapadelas tratadas ON LINE
8) Mulatassa 1,70 mts ,uns 60kgs,seios fartos ,bumbum empinado e guloso ,pernas longas e coxas grossas ,cintura fina e labios carnudos.21 anos .cabelos longos e encaracolados.Qdo vi suas fotos no MSN acima fechei o programa e fui para o Motel.Ela chegou rapido e logo de inicio ja rolou um clima. ::oral:: oral sem preservativos apos longo exame de higiene :-´ que foi retribuido a altura 8) capote e cavalgada com posterior PPMM que virou de quatro pra finalizar. ::ok:: segundo round com novo ::oral:: guloso capote e ::ky:: para terminar naquela grutinha maravilhosa que ela tem no rabo. ::bundao2:: Ela não conseguiu ir ate o final e eu não insisti para não machuca-la.Gozei me masturbando sobre a sua bunda. ::radiante:: Foram 1:30hs por R$ 100 ( Haviamos combinado R$150) mais ela deu desconto pro chorão aqui e por não ter conseguido terminar no anal .Recomendo :-positivo-: Duvidas MP
Encontrei outro Td com MSN e como Legitimar o tel no topo do tel?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=85466
Aberto ao Dialogo e ao aprendizado 8)

_____________________________________
GP sem meio de contato no topo do tópico e legítimo não pode ficar.


Add o msn do TD ao início do tópico. E paara legitimar telefone a GP tem que se cadastrar no forum e autorizar a divulgação.

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Julia Mulata - kali_gatas@yahoo.com.br [R$100]

#2 Mensagem por pdebauru » 21 Out 2009, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá punheteiros de plantão:... insônia batendo e dinheiro curto no banco!!!
Resta a gente postar TDs e bater umas para lembrar das GPs...
Nosso colega H*H*H*, sempre desbravando as nossas garotas!!
Essa garota é ótima!!! Para quem gosta de "chocolate", a garota é fenomenal!!!
Após incluir ela no MSN, puxei papo e marquei com ela...
Peguei ela perto de onde ela mora, e fomos ao Atenas.
Ela foi com uma roupa de ginástica, muito colada ao corpo...
Ela tem uma boca carnuda, sorriso lindo...
Cheirosa ... Tem uns 23 anos... Muito gata mesmo!!!
Bunda gostosa, chaninha apertadinha e gostosa... tem alguns pelinhos envolta, deliciosa para meter a língua, para quem gosta!!!
Ela adora chupar!!! E adora ser masturbada até gozar!!!
Gosta muito de carinho...
Quase gozei com ela meu chupando... não fiz questão de penetração!!!
Beija muito gostoso... tipo namoradinha!!!
Peitos fartos, para quem gosta, é um prato cheio!!!
Ela adora ser chupada, pelo que percebi...
Papo legal, chupava os seios fartos dela...
Primeiro round, gozei logo... também, a garota parecia um aspirador...
Banho, segundo round... finalizei com ela de quatro!! Que visão...
Nota geral, sem média... 10!!! Custo benefício: 1h30min = R$ 200,00 mais R$ 60, motel!!! Muito bem empregado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por SSSBauru » 29 Out 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos,

Depois de ler os tds da Julia e ver sua fotos no msn decidi marcar um TD com ela.

Foi hj lá pelas 12:00 hs a apanhei na rua e fomos para o Tropical Inn.

Beijos gostosos de lingua (namoradinha safada) e oral sem camisinha.

Oral muito bom e babado, com a pressão certa. Estava muito bom mas pedi para ela colocar a camisinha e cavalgou de frente pra mim com aqueles peitões deliciosos batendo em mim, que acabei me gozando com ela cavalgando.

Não fiz anal, mas não senti falta.

Tempo e após uma conversa, mais beijos e o jr se animou e ela mamou de novo, muito bom novamente.

Daí ela montou de costas pra mim, vi aquele cuzinho delicioso pescando pra mim, não aguentei por muito tempo e gozei novamente.

Como meu tempo estava apertado, ducha e deixei ela perto de onde a peguei.

Presentinho de R$ 100,00 e um dia bem menos estressado.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Homenzarrão » 15 Jan 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom.. vamos lá


Final do dia ontem, entre o trabalho e uma reunião sobrou um tempinho... como já tinha visto as fotos e estava esperando um tempo pra pegar de jeito essa mulata, ontem foi o dia

Peguei ela por volta das 18:20, proximo de onde mora (não vou revelar o local pra assegurar a privacidade da mesma). Fomos para o Eros.

Chegamos la, ela já foi logo se despindo e ficou só de calcinha... q visão!

Peitos Grandes... grandes mesmo, cintura fina.. verdadeiro "Filé"!!!

tomamos uma cerva e logo estavamos nos "engalfinhando" trocando carinhos...

Ela faz um oral sem capote sensacional.. O garotão fico de bate-pronto num segundo... retribui o oral com uma masturbação que a deixou louca...
porém, meu espanto mesmo foi qdo vi sua bucetinha.... meu... ela parecia fechada de tão apertada que é!!!!!

n resisti e ja mandei encapar o menino... ela sentou nele de costas pra mim...
dai eu n sabia se olhava aquele rabo maravilhoso ou me deliciava com aquela xaninha apertada!!!

logo virou de frente, cavalgou mais um pouco e n aguentei... gozei gostoso!!!

sem brincadeira... é a buceta mais apertada dentre as GPs que eu já sai!!!

Repeteco???

com certeza!!!!

Final da História, R$ 100,00 conto mais feliz, eu e ela!!

hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxx_files
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Jun 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por xxx_files » 27 Jan 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos de Putaria,

Depois de ler os TDs dos colegas acima, me convenci de contratar os serviços da Julia.
Com o msn dela em mãos tivemos uma conversa geral sobre o TD, e então ela me passou o telefone de contato.
Liguei para ela à tarde depois do trabalho, e fui pega-la no lugar combinado. Ela estava vestindo uma roupa de academia , e que já de primeira pude apreciar as formas da Julia.
Ela diz ter 23 anos, mas aparenta ter menos , pois tem um rostinho maroto.
Quando chegamos no motel Atenas , ela já estava de banho tomado e toda cheirosa, então eu fui tomar um banho pra dar uma relaxada. E quando voltei ela já estava de calcinha e com os seios descobertos. Ela tem os seios tamanho G, e com uns bicos muito gostosos de sugar.
Bom pra quebrar nós gelo uns beijos calientes, e daí ela começou um oral muito bom, nossa , todo molhado e gostoso.
Depois ela veio por cima cavalgado de frente e com força, e eu só brincando com aqueles peitões depois ficou de costas pra mim, daí tive uma visão geral do bumbum, daí não aguentei e gozei gostoso.
Bom, demos um tempinho, cervejinha e prontos para o segundo round.
Ela começou com um oral delicioso enquanto eu a masturbava, e quando senti que estava toda molhadinha, não resisti e cai de lingua na "menina" , e com os dedos ia abrindo caminho.
E lá veio ela de novo por cima com força cavalgando gostoso, e ficamos um tempinho assim , daí mudados de posição e ficamos de frente, bom dai nao aguentei mesmo e gozei pela ultima vez , infelizmente....rs.
Daí só falta juntar as tralhas e ir embora, o show acabou...rs
Ah! um detalhe é que ela é muito divertida, e demos muitas risadas.
Qualquer outro detalhe por favor entrem em contato via pm.

Motel + cervas uns 60 reais
e 100 reais pra júlia
nota 10
com certeza vai ter repeteco...
ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

JULIA MULATA

#6 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 22 Mar 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Beijou na Boca:SIM
Face a continua aprovação , e bons comentarios resolvi conhece-la

As descrições já relatadas condizem com o que já foi dito aqui.

Mulata , rosto bonito , corpo malhado , seios GG , e a cor do pecado ..........chocolate .....

Simpatica , otimo astral , sorriso estampado no rosto , chegou com roupa de academia .Havia combinado antecipadamente , e demorou uns 15 minutos.....mal havia chegado ..... na hora que liguei ela estava justamente pegando o moto taxi.

Tomei um banho e ela já me aguarda pronta...............só de calcinha e sutiã........desembrulhei o presente .....e vamos lá...........

Oral bem feito desencapado , sem preguiça e sem contagem de tempo ..... de ladinho .....de frente mostrando o rosto e toda tecnica para o meu deleite........

Vaginal ....com bom encaixe ......e sei não ...para mim uma tecnica de pompoarismo....

Anal ..não pedi , mas pela disposição acredito ser possível.....

Paguei 120,00 , pela performance e pela rapidez com que chegou.

Indico a todos ......pela beleza diferenciada e serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: JULIA MULATA

#7 Mensagem por casado35bs » 27 Abr 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A toa na net,vi que ela estava online e chamei pra conversar,sem levar muito a fé,apesar de preferir garotas de agencia ,de preferencia mignons,e sempre meio receoso de gps de msn,confesso que a muito tempo planejava conhecer uma mulata e paguei"literalmente"pra ver,peguei ela proximo a sua casa e levei pro motel.Foi uma surpresa agradável ao ve-la,mulherão,garota alta,mais de 1,70m,um rosto lindo,juvenil,uns peitões enormes,lembrei da primeira gp que conheci,Nanda,que tambem tinha seios grandões,quem teve a sorte de conhecer lembra,que saudade dela...,voltando a Julia,pernas longas e torneadas,aparenta bem menos idade do que tem,eu daria uns 19 mas já tem 24,super divertida e simpatica.No motel,uma delicia,gosta mesmo do que faz e transa se masturbando até gozar,vagina bem apertada,gostosa de comer em qualquer posição,tive que pedir pra ela pegar leve,tem uma boca carnuda tipo Angelina Jolie e te dá uns beijos de lingua deliciosos.Foram mais de 2 horas que passaram voando,tivemos que sair correndo porque perdemos a hora..Ela cobra R$100 pelo programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEPEBRU37
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2010, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#8 Mensagem por PEPEBRU37 » 05 Mai 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td na teça feira com a mulatinha deliciosa!!! A menina é show de bola no que diz respeito na trepada!!! Gosta do que faz e faz bem feito!!! Chupa um pau com maestria e se não pedir para parar acaba finalizando ali mesmo!!!Tem uma buceta apertada e adora ser chupada com musturbação e tambem tem uns melões gostosos de mamar!!! Vale a pena conferir para quem gosta de mulata lisinha e ninfetinha!!
Trepada - 10
Chupada - 100
peitos - 8
R$ 100,00 + 50,00 motel(oasis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#9 Mensagem por VitorioJD » 05 Mai 2010, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera !!!

TD realizado ontem... Já estava algum tempo fora de Bauru... mas retornei com o pé direito...
Dessa vez a escolhida foi a Julia... MULATASSA...
A GP é nota 10... Liguei e marquei com ela no Eros... em pouco mais de 10 minutos a garota chegou no local...
Que bela surpresa quando entrou aquela "puta" MULATA no quarto. 1,70 mais o salto... Magrinha, bonita de rosto e um corpasso.
Dois melões maravilhosos e uma bundinha redondinha... Xaninha depilada no ponto certo.
No fight não nega fogo... adora beijar, lamber, chupar e ser chupada... Trepar então... Profissa.
A primeira terminei no boquete... isso que já estava avisado pelos companheiros de putaria... mas a coisa tava tao boa que preferi continuar e não pedi para parar...
Banho tomado... batemos um papo e logo ela já começou um novo oral desencapado para deixar o jr. no ponto...
Encapou e veio por cima cavalgando... Que visão maravilhosa ver aqueles meloes sacudindo na sua cara...
Gozei pela segunda vez... e meu celular tocou... O DEVER ME CHAMA!
Resumindo... 100,00 pra garota com 2 gozadas e 1h aproximadamente.
Me despedi e deixei a GP no quarto... Com certeza terá repeteco.
Recomendadíssima!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#10 Mensagem por VitorioJD » 21 Jun 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!
Após o jogo do Brasil... precisava dar uma relaxada!
Liguei pra Júlia... ela estava chegando em casa... marquei de pega-la em sua casa e irmos comemorar o jogo em algum lugar! Fomos para Eros.
Lá chegando, fomos direto pro banho... Que delicia dar banho nessa mulata... Corpaço delicioso.
Banho tomado, ela passou óleo no corpo pra ficar ainda mais gostosa e cheirosa. Fomos pra cama e agora o banho foi de língua, beijou e lambeu todo meu corpo... Retribui é claro!
Iniciou uma chupeta molhada e não agüentei... 1 x 0
Voltei pro banho pra me limpar... conversamos um pouco enquanto ela bulinava o menino deixando-o pronto pra outra.
Voltou pra chupeta e deixou ele no ponto pra encapar e começar a cavalgar. Que delicia... ela começou um rebolation que me deixou louco de tesão... Gozei pela segunda vez acariciando aqueles peitos maravilhosos.
Minha copa terminou 2 x 0 pra ela
R$ 100,00 por 1,5h

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#11 Mensagem por VitorioJD » 28 Jul 2010, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bastante atrasado... mas não sonegado...

Não tenho muito mais o que falar dessa GP.
Garota gostosa d ++++... Bom papo... Sem frescura... Tudo de bom
Higienica... Chega no motel e já vai chamando prum banho com muita mão boba
1o. round, finalizado no chupetex conversivel
2o. round, depois de pega-la de 4... gozei muito na mesma posiçao de sempre ela sentada rebolando... Encaixe perfeito!

R$ 100,00 por 1h devido ao meu alvará... Está querendo começar a anunciar... com certeza o preço irá aumentar.
FUI !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drhousemd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2010, 22:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julia Mulata

#12 Mensagem por drhousemd » 14 Ago 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava louco pra comer um bombomzinho,navegando pelo gpguia,comecei a ler sobre a julia e resolvi adicionar no msn,gostei da garota e resolvi marcar,peguei ela proximo ao Sesi,pensava que ela fosse um mulatão,de 1,80,mas é pequena,acho que 1,65,com um corpão,bem gostosa,rosto lindo,meio adolecente,ums peitos grandes...o que não curto muito,prefiro pequenos,chegamos no motel,ela foi pro banho e me chamou,e começamos a sacanagem lá mesmo e pude apreciar todo o produto,confesso que o cheiro de negras,no caso de uma mulatinha me deixou louco de tesão,e sugeri que fossemos logo para a cama,deitei e ela ja abocanhou o garoto,chupa gostoso,com a lingua...tava quase gozando e mandei ela parar,coloquei a camisinha e joguei ela por cima,a garota faz um coqueirinho maravilhoso gemendo muito ate que gozou e deitou de lado,abri as pernas dela e enterrei com vontade com ela pedindo mais ate que explodi naquela buceta apertada..bebemos umas cervejas na hidro e ela sugeriu uma segunda,desta vez peguei ela de quatro,depois com ela de joelhos ,comigo metendo forte segurando aqueles peitoes e beijando aquele bocãoaté que gozei de novo....pra quem gosta de mulatas,maravilhosa...100 reais,2 horas de prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#13 Mensagem por pdebauru » 31 Ago 2010, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá colegas punheteiros de plantão...

não tenho muito mais o que falar desta mulata deliciosa...
sou seu cliente assíduo... todo mês bato cartão...

bom, todo mundo já viu a descrição dela... mulata, uns 1,70m, acho que uns 60 kg, peitos GGGGG, deliciosos, bucetinha apertada, bumbum arrebitado...

adora ser chupada e lambida, adora... se você for bem carinhoso com ela, ela chega até gozar... adoro lamber gozo de mulher, delícia!!! ela adora...

os peitões ela deixa mamar a vontade...

no fight, chupetex sem camisinha (ela não gosta de porra na cara... acha nojento - não experimentei com camisinha)...

todas as posições, começando ela em cima, visão maravilhosa... ela mantém o rítimo dela...

ela adora dar de quatro e principalmente frango assado...

na última vez que saímos... gozou sentada no pau...

alvará curto no último TD, tempo para ela gozar na minha língua e eu na buceta dela...

ela não faz anal, diferente dos TDs de alguns colegas abaixo...

rosto, corpo, bucetinha, bumbum, peitos, tudo nota 10...!!!

sempre pego ela próximo da casa dela, vamos, geralmente, para o oasis ou para o eros... no últom, fomos para o oásis... suíte calipso...

ótima suíte, tem cadeira erótica e tudo mais... banheira que dá para dar um fight firminho... chupar bem ela, a buceta e o seu cuzinho... ela adora lambida lá...

se for bem carinhoso com ela... sussa!!

pago sempre R$ 150... mais o dinehiro do motel.. tudo muito bem gasto!!!

vale a pena... custo benefício!!! ótimo!!! relax total... vale a pena!!
Atendimento ótimo, alto astral, pra frentex, adora o que faz, adora trepar, adora um p...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

http://www.juliamulata.blogspot.com/ - JULIA MULATA

#14 Mensagem por pdebauru » 05 Nov 2010, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de plantão!
Mais um TD realizado com essa deusa do ébano!
Bom, shape de sempre... grandes airbags na espanhola, bundinha média, bucetinha sempre raspadinha e molhadinha.
Ela adora o que faz. Gosta de ter prazer nos programas.
Faz estilo namoradinha.
Te acompanha na cerva, adora beijar.
Mas quando se trata de um boquete, ela chupa até o caroço!
Sem capote, claro...
Quase gozei...
Mas pedi para ela encapar o júnior, e aí ela vem por cima... que visão!
Depois do primeiro figth, terminado no papai mamãe... descanso!
Entre um papo e outro começo a chupar sua bucetinha maravilhosa... e, como o pega tem que ser forte, ela acaba gozando... que maravilha!!
Descanso. Depois ela pede de quatro e aí a gente vai ao delírio né!!
Bom, é isso, mais um fight concluído!!
Agora ela está cobrando 3 oncinhas! 1h30 a 2h! Mais o motel - total: R$ 200...
Nota sempre 10 para tudo!!
Ela faz dupla com uma colega que é patcha gostosa também, mas ainda não experimentei. Valor da dupla: R$ 250,00... Ela já me mandou uma foto da colega... gostosa pacas!!! Quero experimentar as duas juntos...
Ah, também está com um blog novo... está atualizando: http://www.juliamulata.blogspot.com/
Telefone, os colegas já divulgaram: 8806-7173...
Vale a pena, para que gosta de mulatas, peitos grandes, ótimo oral e fight de profissa... sair relaxado, vale as 3 onças gastas!!!
Repeteco com certeza!!
Até +!
Pena que não faz anal... mas nem se sente falta!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TomyLixano
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2010, 01:51
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#15 Mensagem por TomyLixano » 06 Nov 2010, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tantos relatos positivos sobre a Julia, resolvi que era hora de provar dessa iguaria.
Pois bem, marcado o TD, ela apareceu rapidamente, em apenas 20 min. Chegou com roupa de academia, e devo confessar que ela, das GPs com que saí até agora, foi a única que não me causou uma certa brochada ao ver o rosto.

A Julia é uma morena linda e tem um belíssimo corpo, malhado, que eu adorei ver molhado enquanto ela tomava banho para tirar o suor da academia. E os peitos? Grandes, maravilhosos, do jeito que eu gosto.

Ela gosta muito do que faz, e faz bem feito demais. Ela beija gostoso, e mostra uma gana que é difícil o cara ficar indiferente, e a pegação começou louca. Faz um oral sem muito gostoso, e eu tive que segurar bem para não gozar logo. Depois de um tempo, eu pedi para ela encapotar o bicho.

Aí ela veio por cima, cavalgando num ritmo frenético, gemendo baixo no ouvido, enquanto eu chupava seus belos peitos. Depois de um tempo nessa trotada animal, eu não aguentei e gozei forte.

Condicional vencida, tive que zarpar.

A moça cobra 150 reais, e devo dizer, por outros TDs q andei lendo, ela está valendo muito mais que algumas garotas de agência.

Satisfação garantida! Nota 10! Merece repeteco.

E como o colega pdebauru já disse, a Julia está com um blog, para quem quer ver os dotes da menina. Mas já aviso que ao vivo é bem melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#16 Mensagem por VitorioJD » 02 Dez 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Vamos a mais um TD com a Júlia!
Essa guria é pra quem não tá afim de errar na escolha... Definitivamente é meu caso!
A garota dispensa apresentações, cabe ressaltar que está mais magrinha e mais gostosa ainda.
Liguei e marquei no Eros! Ela estava na academia, deixando seu corpitcho ainda mais definido
Chegou depois de 20 min. ainda de roupa de ginástica... Que delicia... Deve deixar os cuecas de plantão da academia loucos com aquele decote!
Banho tomado... Fomos pro que interessa... Começou com muito beijinhos e oral bem babado.
Só pra variar... 1º round finalizado no oral!
Novo banho... mais beijinhos... mais carinhos... mais chupeta...
Camisola no meninão e veio por cima... Algumas reboladas depois e explodi pela 2ª vez...
Novamente dei uma de cachorro magro... comi e cai fora... o alvará erá bem curto...
1 hora de prazer + $$$ = Vale cada centavo. Sou BOP assumidasso!!!
Fui!

PS: A garota falou que em breve estará com novas fotos no seu blog... Sozinha e acompanhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Julia Mulata

#17 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 05 Fev 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prosseguindo nos relatos,

Justiça seja feita , a Julia é um dos melhores custo X beneficio de Bauru.

Combinado o local , em 20 minutos já esta no local , ligo confirmando o quarto, inicio o meu ritual , banho tomado .Chega esbanjado simpatia e sorriso estampado no rosto.

Sempre de roupa de academia , é uma atleta do amor , sem vicios e cheirosa.

Inicia com um oral demorado sem preguiça , de cabo a rabo , de norte a sul.........segure-se se não voce já finaliza ali.

O ato é executado , com um envolvimento , onde voce constata , ela curte .....se entrega de tal maneira ...amante da nobre arte...com movimentos pelvicos que te levam ao extase em minutos.

Não regula horario , pontualidade e um bom papo.

Para aqueles que conhecem , trata-se apenas de mais um relato e o reconhecimento do serviço prestado.
:D :D :lol: :lol:
KK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#18 Mensagem por Hammerstick » 08 Fev 2011, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pondo TDs em dia...
Sai com a Julia tem um tempo.
Negra deliciosa. Peitão, bundão, buceta gostosa...

Adora fazer uma chupeta.

e mete bem tambem...

dei duas e fui embora.

Vale bem a pena.

Só não dá o cu, se desse seria melhor que a saudosa Roberta negra em São Paulo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo Estepes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2010, 01:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#19 Mensagem por Lobo Estepes » 28 Mar 2011, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Beijou na Boca:SIM
Sai com a Julia no carnaval, que delicia de mulher. Cheirosa, pele macia, faz amor com carinho, Beijo molhado. Adorei, consegui duas vezes com essa delicia de mulher.Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Julia Mulata (blog http://www.juliamulata.blogspot.com/)

#20 Mensagem por pdebauru » 06 Mai 2011, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ai galera,

novamente na área.

concordo com os foristas anteriores. a júlia é o melhor custo benefício mesmo em bauru.
fora que eh muito gostosa.

olha, das garotas que já saí, ultimamente so estou encontrando firmeza em três garotas.

essas novas garotas, estão muito fraquinhas... vê-se que o mitiê virou necessidade para cobrir despesas e não mais pelo gosto do trabalho... é claro que dinheiro é bom, mas gozar também...

a júlia goza gostoso... adora ser chupada... tem uma bucetinha deliciosa... depiladinha... enquanto vc mete a língua, ela fica se masturbando... até gozar na sua língua... delicioso... experimentem...

passe a língua no cuzinho dela... ela não dá, mas adora uma lambidinha lá....

quanto ao fight, ela adora chupar rola... que delícia... como já falaram antes, de norte a sul, as bolas... chupa até você não aguentar mais...

tem que pensar no papa, na dilma, do osama... enfim, na vovó mafalda, para não gozar... mas eh uma delícia...

com certeza, você sai do programa com umas 2 bem dadas... de todos os jeitos, mas ela tenta esperar você gozar, para gozar junto também...

não acredito muito que puta goze contigo, mas, vale a pena experimentar...

os atributos físicos, já falei em posts anteriores... peitos GG, pele da cor do pecado, bucetinha apertadinha e quentinha, molhadinha e bundinha deliciosa... está no peso ideal e adora beijar...

post atrasado, não sonegado... td realidado antes do carnaval...

3 oncinhas correram para o cativeiro dela... mais 70 e poucos do motel (cerveja vai, cerveja vem, comidinha etc.)...

oasis na veia...

e, júnior feliz, descansado, relaxado.. tudo de bom...

recomendo, repito e virei freguês, logo, vou pedir meu cartão de milhagem...

até +!!!

site: http://www.juliamulata.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#21 Mensagem por VitorioJD » 08 Mai 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Mais uma vez em Bauru... dessa vez na semana de Páscoa... Test drive atrasado mas não sonegado.
Nada melhor que Domingo de Pascoa... comer chocolate até se lambuzar.
Peguei ela em sua casa e fomos pro Oasis.
Dessa vez fiz questão de retribuir os chupetex... Tirei sua boca e cai de boca até fazer ela gozar muito... até tremer e ficar molinha.
Fomos pro banho e na volta ela retribuiu... Com um belo chupetex no pelo e coqueirinho até encher a borracha.
Mais uma nota 10 pra essa mulatassa!
R$ 55,00 do Motel + R$ 150,00 pra garota (com presentinho)
Show!!!!
Com certeza terá mais e mais repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Julia Mulata

#22 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 13 Jun 2011, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com o Frio , tava afim de um chocolate quente.

Sessão da tarde , voce liga ...confirma o horario e o delivery esntrega sem demora.

Elogiei a forma fisica , deu uma emagrecida , e o serviço continua pontual e com entusiasmo.

Nada a acrescentar , so reiterar o que já foi dito.

Requisitei um serviço completo , afinal meu programa de milhagem esta alto.

Um anal seria o maximo... o caminho é por ali!!!!!Afinal para repetir o prato tem de dar uma variada..srsrsr
Preço 150,00

KK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#23 Mensagem por pdebauru » 25 Set 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aíe, puteiros de plantão!

Bom, o negócio é o seguinte... TD realizado mas não sonegado!

Começo do mês de setembro, na seca... alvará apertado, ligo para a minha gata preferida e ela está disponível... passo em sua casa, pego ela e vamos para o motel Floresta...

Pegamos a suíte bangalo... vale o dinheiro gasto, por ser um local tranquilo e relaxante...

Bom, o TD de sempre... beijos e amassos, mão naquilo e aquilo na mão, deito ela na cama e começo a fazer oral na bucetinha dela... que delícia de buceta meus amigos... lisinha, pretinha... e, cheirosinha...

Sei que ela adora ser lambida até o gozo ... e adoro que ela goze em minha língua!!...

Depois de ter levado ela a loucura com a minha língua, ora de cobrar a revanche... Ela cai de boca no júnior e o deixa em ponto de bala...

Pego ela de quatro... que visão maravilhosa aquela bunda deliciosa .... soco bem devagar para ver o cuzinho dela piscando... enquanto meto o júnior na caverninha dela, fico dedando ela por trás até encher a borracha...

Após o êxtase, ficamos conversando, nos amassos... os peitões na boca e depois, por causa do alvará curto, marcamos para outro dia!

Mas, como sempre, vale a pena!!

Nota sempre 10!!

Fatura da noite: R$ 200... (mina e motel)... valeu a pena, sempre!!

E.T.: puteiros de plantão... vcs não estão postando...??? sonegar é crime!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#24 Mensagem por VitorioJD » 01 Nov 2011, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava com saudades da minha preta!

Sexta feira, tava de bobeira na net e encontrei ela no MSN... ou melhor... ela me encontrou no MSN.
Perguntei se ela já estava atendendo, eram menos de 10h da manha... para minha alegria ela tava.
Bora pro Loft, grana tava mais curta!
Após uns 20min ela chegou... fazia quase 6 meses que não a via... Continua MUITO GOSTOSA
Foi tirando a roupa, subiu em pé na cama e seus peitos vieram direto na minha boca... uhuhuhuhuh
Subi logo em seguida e ela ajoelhou e começou um belo boquete.
Não aguentei a saudades... a primeira acobou ali mesmo.
Banho tomado batemos um papinho e ela começou novamente a chupar o menino.
A coisa tava tão boa que nem quiz ver o resto deixei ela chupando... chupando... chupando até gozei MUITO de tremer.
Essa garota vale cada centavo... um dos melhores custos benefícios.
Repeteco... SEMPRE... sou BOP dessa GP.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#25 Mensagem por VitorioJD » 27 Nov 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E tamo nois aki de novo!

TD com a minha mulatassa!
Tentei marcar com outra GP, mas como ela tava trabalhando não rolou...
Fiquei cheio de tesão e precisava resolver isso rápido, claro que não queria errar, então vamos na Julia que é prazer na certa!
A GP chegou uns 15 min após ligar.
Já entrou toda toda... beijando apalpando e tirando a roupa.
Abocanhou o meninão e chupou com vontade.
Não deu tempo de colocar a camisinha... a 1ª terminou ali mesmo.
Banho tomado, 2º round... A Julia voltou a chupar até deixar o meninão em ponto de bala.
Vestiu a camisola com a boca e se posicionou de 4 com aquele bundão pro alto (catacavaco)
Que maravilha, soquei com vontade e terminei a 2ª ali mesmo.
2 gozadas em pouco mais de 1 hora.
Essa GP é 10. Vale o investimento.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Julia Mulata

#26 Mensagem por pdebauru » 30 Nov 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou, como o colega abaixo, BOP desta garota... ele é linda, cheirosa, carinhosa, meiga, gostosa e, acima de tudo, mulata peituda... o que é o principal!!

TD realizado ha uns 20 dias atrás... estava meio cansadão, meio gripado, e fui lá só para relaxar, bater um papo, e quem sabe, uma gulosa sem capote...

Mas não resisti, a nega adora ser chupada com carinho ... e, se ela gosta e aprova, ela goza , deixando a xotinha bem lubricadinha...

Aí, parti pro fight, pedi para encapar o júnior e fomos no papai mamãe... mas ela não aguenta, ela adora de quatro...

Meti até fazer ela gozar de novo e gozei como nunca, na borracha...

Alvará expirado, 150 mangos na mão da nega delícia... e mais 50 do motel (consumo e quarto) --- floresta...

repeteco com certeza!! é a única GP de Bauru de responsa... as novas ficam no chinelo!!

rosto - lindo - nota 10
corpo - no shape - nota 10
bundinha - pequena
xota - cheirosa e apertadinha - nota 10
peitão - gg - nota 10...
beijo - delícia - nota 1000...
oral sem - maravilha... se não segurar, goza ali mesmo... 10... 10!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pdebauru
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2007, 23:10
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#27 Mensagem por pdebauru » 04 Dez 2011, 11:05

arrumando o celular da GP a pedido dela ... 88067173!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#28 Mensagem por Hammerstick » 26 Dez 2011, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

Sai com a Julia mulata, gostosa e metedeira, gosta da coisa.

Peitão, buceta gostosa, faz um boquete que é uma delicia.

Comendo e recomendo sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Mar 2008, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Julia Mulata

#29 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 11 Jan 2012, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito TD postado....

Corro o risco de ser repetitivo , porem não posso deixar de relatar e ressaltar o bom serviço da Julia..confesso que já omiti alguns !!!!

A Julia tem se mostrado uma otima prestadora de serviço.

Sempre ligo com antecedencia e no quesito pontualidade ela é imbativel ....aquele dia que voce esta de bobeira com a tensão a fritar os ovos e a cabeça.....remedio infalivel .....DISQUE JULIA!!!!

Chega sorridente , com roupa de academia e o serviço sempre o mesmo.

O Sexo oral desencapado , molhado .....não para ate a chegada da camisinha requisitada na portaria. Voce pode pedir mais ....e mais....e chupa ....e chupa ....até voce pedira para parar.

O ato é executado com maestria em todas posições .... e ponto posito sem KY!!!!!

A perseguida tem direito a um KY , não sei se ela coloca pouco de forma a não transbordar ou se a lubrificação é natural!!!

A todos um otimo 2012 , e que o Gpguia continue propiciando as informoções para o roteiro gastronomico da região como novas oportunidades.

Valor 150,00

KK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Julia Mulata

#30 Mensagem por Hammerstick » 14 Jan 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Julia duas semanas atrás.

Eu gostei bastante. Negra gostosa e peituda.
Mete muito e gosta da coisa.

Buceta bem molhada e chupa que é uma delicia.

Vale a pena, vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • GP Mulata
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Marcela mulata
    3 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste

Voltar para “Bauru”