Natacha Loira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Natacha Loira

#1 Mensagem por H*H*H* » 09 Out 2009, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha Loira 36 anos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::digitando:: Jornal de Cidade de Bauru ( acompanhantes) :Antiga conhecida que andava meio sumida da cidade.Trabalhava em casas de massagens ate iniciar carreira solo e teve suas fotos expostas no site: http://www.erosacompanhantesbauru.com.br/ . Que no momento se encontra fora do ar. 8) Liguei e fui matar as saudades.Loira uns 1,60 mts + ou -,fofinha,(não diz o peso de jeito nenhum :) )Pele clara caucasiana,seios fartos ,pernas grossas e bumbum farto.Olhos claros e boca gulosa :lol: Peguei ela em casa e levei ao Motel.Começamos a farra apos o meu banho tradicional ::oral:: Chupa muito bem (no pelo) e sua boca continua suculenta e devoradora :D cavalga com maestria beijando e fazendo carinho ::ok:: e sua lubrificação natural é excelente.Se comporta bem em todas as posições solicitadas e goza abundantemente :P Não faz anal mais deixa atolar o dedinho no rabo =D> e adora tapinhas na bunda.Observação:Ja sai com hematomas dos "pegas" com ela ,Na hora do gozo ela se empolga e quando não morde ela belisca. [-X .Dificil explicar a origem do hematoma em casa depois =; .No mais ,continua deliciosa e fogosa como sempre ::radiante:: Não regula tempo e pelo custo/beneficio seu programa é compensador R$60 :-presente2-: Recomendo :-tranquilo-: Duvidas MP :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ediclecio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natacha Loira

#2 Mensagem por Ediclecio » 14 Jan 2011, 22:34

oi
td bem eu queria te conhecer pessoalmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Natacha Loira

#3 Mensagem por VitorioJD » 15 Jan 2011, 12:25

Ediclecio escreveu:oi
td bem eu queria te conhecer pessoalmente


Olá Amigo....

Esse forum é para nós PUTANHEIROS de plantão deixarmos informações TD (Test-Drive) sobre as GPs (Garotas de Programas).
Se quiser entrar em contato com a garota para "conhecer pessoalmente" entre em contato com perva ou agência através do telefone ou e-mail fornecido nos TDs.
Depois não esqueça de postar seus relatos!
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ediclecio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2011, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natacha Loira

#4 Mensagem por Ediclecio » 24 Ago 2011, 19:03

Eu Queria te conhecer pessoalmente e aonde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”