Nanda Model


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HMaduro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nanda Model

#1 Mensagem por HMaduro » 25 Out 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos

Td como vcs chamam, aq realizado em setembro.
Como nao conhecia site nao postei, faço agora pois ja vi a menina pela salas da uol bauru novamente, nao é da cidade e pelo que vi deve estar por aq novamente.

Falei com ela pela sala, pediu alto, mesmo assim continue a falar a tc e descobrir mais sobre ela e o q pretendia. Diz ter parentes em bauru, mora e trabalha em outra regiao na area de eventos. Vamos ao q interessa..rs Tem fotos normais no msn

Encontrei com ela no fim de tarde, proximo da getulio. Atendeu em meu apto mesmo..rs
Chegando na getulio, observei uma loirinha de top e calça jens colada no corpo, observando uma loja onde haviamos combinado. Confesso q arrepiou, pois uma gatinha mesmo conforme fotos vista no msn..chegando la nos apresentamos e ja fomos direto para meu apto.
Nanda tem 23 anos, loirinha linda...cabelos lisos na altura dos ombros, mediana, pernas grossas..seios sao medios e firmes...bumbum medio para grande, chama a atenção

La comecei a bja-la e a gata nao fugiu rs , delicada no toque, tirei seu top e começei a sugar seus deliciosos peitos, q por sinal ficam com mamilos grandes apos algumas chupadinha. Tirei sua calça e vestia uma calcinha normal, nda estravazante, porem azul..cor do mar rs.
Pedi pra que me chupasse e atendeu, sentou no sofa e começou a mamar. Garota gosta muito mesmo de chupar e lamber as bolas,,fez mais isso do que no pau, porem boa no que fazia nao pedi pra parar. Tirei sua calcinha e pedi pra q ficasse de 4.atendido..rs menina nao tem pêlos na xaninha, zerada nesse quesito, tem sinais de celulite na poupa da bunda, nada de mais.
Encapei e comecei a come-la bem gostoso. Não regula posição..mas melhor da festa foi come-la o cú..apertadissimo, coisa de ninfetinha mesmo, incrivel..reclamou um pouco q doia, mas nao pediu pra parar rs. gozei tudo q tinha de leite no meio dos peitinhos rs.

Preço da festa..150,00 1H mais ou menos de brincadeira.
Garota acima da media encontrada por aq..vale a pedida, sem preconceitos qto a sair com coroas rs ja to batendo na casa dos 50 rsss

msn: nanda.model.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Nanda

#2 Mensagem por VitorioJD » 25 Out 2009, 18:36

Olá Galera!

Acabei de conversar com a Nanda via MSN...
A mina não é de Bauru! Ela é do litoral (São Sebastião) e só vem pra Bauru esporadicamente!
Ela é "pelas fotos do MSN" bastante bonita... tem um rosto bonito, e segundo ela 1,66 e 58Kg.
Não sei se esse post não deverá ser relocado...
A mina não me passou o telefone para saber se é realmente verdadeiro! Sugeri o cadastro no site, mas ela não topou! A GP é de longe!
Fica a critério da moderação!
Valeu!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jun 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

nanda

#3 Mensagem por Bauru » 25 Out 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ola amigos...vi esse tb postado aq.
Saiu com uma loira muito gata, idêntica ou muito parecida com o relato ai. Detalhes da chupada de saco e também o fato de ser do litoral fazem crer que não poderia ser outra pessoa. Não relatei pois não pensei q fosse GP, mas acho q nao é profissional
Ela marcou comigo pelos altos, próximo um clube da cidade rs apesar de não ser do meu agrado o local para um encontro de putaria, fui confeir. A gata usava camisa longa e calça preta de caminhada.
Como já tínhamos combinado, peguei a loira e fomos pro motel.
A gata não comanda a foda, achei tímida, porem é muito gostosa.
Embora o amigo tenha gostado do boquete, achei fraco..a gata realmente busca mais o saco do que o pau..toda hora tinha q pedir pra volta no pau..qdo via já tava nas bolas de novo, achei q fugia de mamar no cacete
O ponto forte sem duvida é a bunda, nisso a loira é show..tem mesmo celulite, mas não regula o cú, isso é importante. Anal super apertado..fez de 4 e de ladinho.
Não topou gozada na boca..gozei na bunda.....cache alto mas valeu a comida, estilo namoradinha

Parece mesmo que não vem sempre pra cá. Quem der sorte..aproveite

abrços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 26 Out 2009, 18:34

Como o TD foi feito em Bauru e não no litoral vamos deixá-lo por aqui por enquanto.

No caso da GP só atender no litoral mesmo levamos prá lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_vigarista_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2007, 11:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por dick_vigarista_bauru » 26 Out 2009, 23:31

Alguem pode me mandar seu telefone por MP? Nao consigo achar ela online no MSN ::choro::
Obrigado galera
Sheick escreveu:Agradeço se alguém puder me mandar o telefone por MP também. Não tenho como me comunicar por MSN. Valeu....

SHEICK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 29 Ago 2006, 18:07
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Nanda

#6 Mensagem por RACER13-X » 30 Out 2009, 13:54

TENTEI CONTATO VIA MSN E NÃO OBTIVR EXITO AINDA....MAIS UMA GP QUE APÓS TD
SOME DA REGIÃO!

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jun 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

sumiu

#7 Mensagem por Bauru » 21 Nov 2009, 15:26

alguem sabe do paradeiro da loira..perdi contato

grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

galera

#8 Mensagem por xupador de xana » 23 Nov 2009, 18:14

Galera td tranquilo? recentemente conversei com esta gp! Eu tb estou mto afim de sair com ela mas no momento está um pouco dificil pois ela ñ se encontra em bauru mas disse q logo voltará
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HMaduro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nanda Model

#9 Mensagem por HMaduro » 02 Dez 2010, 15:04

Vi a garota dando sopa do msn...nao é de muito papo nao!
pelo menos nao dei sorte dssa vez.
Alguem sabe se está por bauru?

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa.56
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2010, 20:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nanda Model

#10 Mensagem por Coroa.56 » 02 Dez 2010, 20:19

Desculpe o desabafo..mas ou estão sonegando informações ou sei lá o que!
Add essa garota há muito tempo pois o cidadao ai disse ser coroa e pegou a gatinha..blz..add e nunca vi essa guria online.
Passou o msn errado camarada?
AGora vejo informações que a guria tá dando sopa no msn kkkkkkk
conversa furada!!!!!!!
Afinal que ocorre???
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8200
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Nanda Model

#11 Mensagem por Mike Logan » 02 Dez 2010, 22:45

Prezado Coroa,

Você não acha que, antes de protestar contra a sonegação de informações, o senhor deveria abandonar a condição de sonegador? Pela experiência indicada na escolha de seu nick, creio que possa trazer boas contribuições a esta comunidade de putanheiros.

Ah, e seja bem vindo ao fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Jun 2005, 13:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nanda Model

#12 Mensagem por Bauru » 24 Out 2011, 20:42

ola..amigos encontrei no bate papo de bauru, uma mulher que encaixa no perfil descrito aq.

Principalmente pq disse q esta no litoral que é possivel que esteja em bauru no fim de ano.. Sobre sair por grana$$ so comentou que ate pode rolar caso namorado nao venha rss

alguem sabe de algo? Seria mesmo pessoa será? alguem tem falado com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8318
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Nanda Model

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Mar 2016, 01:32

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias devido a postagens de favorecimento para a GP.

Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

GPs são terminantemente proibidas de abrir tópicos para si mesma na tentativa de UP para a carreira.
GPs não podem postar nas áreas de TDs.

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.


TRANCAMENTO:02 de MARÇO de 2016
PREVISÃO DE RETORNO: 17 de MARÇO de 2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Coordenador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”