Comentários -HH Bauru-02 de Dez de 2009 -Quarta-feira-18:00hs-Bauru SP


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Comentários -HH Bauru-02 de Dez de 2009 -Quarta-feira-18:00hs-Bauru SP

#1 Mensagem por H*H*H* » 03 Dez 2009, 08:16

:-sino-: Foi como esperado.Cheguei por volta das 19:00hs ,na DELIRIUS ,acompanhado de FLAVIA ( Sex Bauru) e sua amiga "K".instalei as meninas em uma mesa e fui pra cozinha com meu NetBook pra orientar ( Via MP)os retardatarios.Eram muitas MP´s de ultima hora.No celular Yasmim ,saindo do cabelereiro (maior chuva)queria saber onde era.No messenger Bia JC .Erika Viking e Julia Mulata estavam em um churrasco e viriam :?: mais tarde.Chegou na casa a barulhenta Renata (Fogosa) que ja se enturmou com as meninas da boate e ficou tricotando com as Gp´s que vieram comigo.Flavia e "K" sairam para voltar mais tarde e Renata ficou reinando sozinha. ::chopp:: Ninguem se aproximou de mim e nem quebrou o anonimato .Embora a casa fosse se enchendo e MUITOS me URUBUSERVAVÃO. :shock: Sai por volta das 11:30 hs e notei que haviam uns 15 carros estacionados e o ambiente estava cheio. ::digitando:: acordo cedo amanhã (hoje)Quero agradecer o apoio de :Zeue,Play,Slater,Ethan e Rodrigão.Bem como do mestre Nikubay.A força de Debby(Ex-Debora Bensadon) por MSN e tambem não posso esquecer do apoio moral da Bruna Viana.Abner o gerente da casa foi muito solicito e a Andréia foi fundamental na coordenação do espaço.Peço desculpas aos foristas de Bauru e região se houve falhas na organização do evento (pura inexperiencia minha)e deixo aberto esse espaço para seus comentários e considerações.Lembro que semana que vem tem mais.Dia 09 é em SP e quem quiser formar caravana.To dentro.abraços á todos! ::radiante::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

HH de Baurú

#2 Mensagem por Nikubay » 03 Dez 2009, 09:21

:oops: estava de saída para Baurú quando tive que cancelar a viagem por motivos profissionais. Mas, quero parabenizar o colega H*H*H pelo incentivo, vontade, determinação, comprometimento, adesão, esforço, dedicação, enfim por tudo que ele faz para ajudar os seus colegas foristas ou não, quando estão necessitados de uma boa aventura na cidade de Baurú. Por frequentar esta cidade há mais de 5 anos, no quesito "putaria" com acompanhantes, posso dizer que Baurú está assim definida: ANTES de H*H*H e DEPOIS de H*H*H. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nobre colega H*H*H, conte comigo. PARABÉNS pelo evento. Você é o CARA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por focused » 03 Dez 2009, 10:03

Bom dia Srs. Putanheiros!

Eu não me conformo de não ter comparecido. Tenho ficado ausente de Bauru já faz um bom tempo. Ontem à noite, por volta das 19:00 hs, entrei no GPGUIA e fiquei sabendo do evento. Sai do site por volta das 19:50 e justamente neste horário o H*H*H respondeu a minha pergunta de onde seria o evento. Lamento mesmo não ter comparecido, se eu tivesse visto a mensagem eu teria ido certamente!

Fico na expectativa do nosso amigo H*H*H marcar o próximo H*H !!! O próximo não perco por nada!

Como já citei acima, estou ausente de Bauru.... tô trabalhando 3/4 do meu tempo no Mato Grosso, ou seja, tô por fora do que tá acontecendo em Bauru... se os amigos puderem dar umas indicações.... seria ótimo!!! Prometo postar detalhadamente os TD's daqui para a frente, vamos reforçar o digno esforço do nosso amigo H*H*H.

Aproveito tb a oportunidade para parabenizar o amigo H*H*H pela iniciativa. Ele vem tocando esse GPGUIA de Bauru sozinho... eu já tentei oxigenar o nosso fórum umas duas vezes, mas é incrível como o pessoal da região é sonegador e não contribui.... não há espírito de coletividade... e acabei desanimando e tb parei de postar os poucos TD's que fiz nos últimos tempos..... mas o H*H*H foi além e realmente se empenhou em fazer tudo sozinho!!! Esse é o CARA!!!

Saudações putanhísticas a todos e fortes abçs!

Obs: Fico na expectativa de umas poucas e boas indicações.

Focused

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Slater » 03 Dez 2009, 14:10

Eu nao entendi.

Quer dizer que o HH nao rolou?

Porque o que tenho por mim em HH é: Foristas se conhecendo, conversando, se enturmando. Gps se apresentando, tambem conversando com os foristas.

Eu particularmente acho que o proximo HH deveria ser marcado em um Bar, ou algo assim.

Mas o primeiro passo foi dado..Parabens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomy Lixano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jan 2009, 13:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Tomy Lixano » 07 Dez 2009, 16:35

Caramba, tá aí um evento em que tudo conspirou para eu não ir: a patroa apareceu do nada, o carro quase deu PT...

Será isso praga de mulher???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”