Verdades e Mentiras


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mirella Fernandes - Academia ou Photoshop?

#1 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 05 Dez 2009, 16:48

Companheiros, há algum tempo combinei com uma garota encontrada no Jornal da Cidade, ai chegou a Mirella Fernandes, muito diferente da descrição dada pelo contato telofonico, bem acima do peso da descrição. Olhando agora as fotos do SexBauru, notei que a barriga dela está bem mais ajustada, seria fruto de academia ou de photoshop? Caros Porangai e balboa80, vocês que a viram recentemente pessoalmente, poderiam me responder se o corpo real dela corresponde às fotos que estão no site da SexBauru?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Mirella Fernandes - Academia ou Photoshop?

#2 Mensagem por H*H*H* » 07 Dez 2009, 08:46

Caca_Bauru_2008 escreveu:Companheiros, há algum tempo combinei com uma garota encontrada no Jornal da Cidade, ai chegou a Mirella Fernandes, muito diferente da descrição dada pelo contato telofonico, bem acima do peso da descrição. Olhando agora as fotos do SexBauru, notei que a barriga dela está bem mais ajustada, seria fruto de academia ou de photoshop? Caros Porangai e balboa80, vocês que a viram recentemente pessoalmente, poderiam me responder se o corpo real dela corresponde às fotos que estão no site da SexBauru?
:shock: lendo o texto acima ,procurei o td relativo a pergunta e não localizei
então resolvi indagar sobre fatos que me deixarão curioso. :?: Mirella Fernandes atendendo anuncio de jornal?Qdo foi isso?Qual anuncio?Ela se diz EXCLUSIVA da Sex Bauru , mais tambem trabalha por fora?Isso eu gostaria de saber com detalhes pois ela paga uma fabula para ter a Sandra como atendente , e suas fotos no site.E o td ?se realizou? Como foi?Vc se esqueceu de postar?Ou não se realizou?Mesmo assim vc deveria ter postado como pisada na bola!Aguardo seus esclarecimentos as minhas duvidas , neste espaço .Pois tenho muito interesse neste assunto
ja que passei por uma situação semelhante com essa agencia no passado e queria saber se esse é um procedimento padrão ou apenas falhas exporadicas.Reafirmo minha posição de que TUDO deve ser postado para a informação dos foristas ou esse espaço perdera definitivamente sua finalidade .Espero contar com sua compreensão sobre o assunto e reafirmo meus respeitos ao nobre forista cujo registro antecede ao meu e que me inspirou ,pelos seus relatos a me tornar um forista desta casa.Pergunto no aberto porque sei que esse assunto é de interesse coletivo.Tanto sobre o Photoshop como sobre o td com Mirella Fernandes em anuncio de jornal. e não quero acreditar que o amigo estaja omitindo fatos para proteger a Gp em questão ou a Agencia Citada ,em detrimento ao Forum e aos forista da casa.Pois não o vejo com um sonegador.E sei que esclareçera essa situação satisfatoriamente!: No aguardo!!! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Mirella Fernandes - Academia ou Photoshop?

#3 Mensagem por H*H*H* » 07 Dez 2009, 15:56

H*H*H* escreveu:
Caca_Bauru_2008 escreveu:Companheiros, há algum tempo combinei com uma garota encontrada no Jornal da Cidade, ai chegou a Mirella Fernandes,
:shock: lendo o texto acima ,procurei o td ... :-positivo-:
::digitando:: sobre esse assunto: me ligou a Sandra da Sex Bauru ,hoje as 14:58hs do tel 3011-0173(tel do anuncio de Jornal com o nome de Mirela Fernandes)e por 7:39 minutos tentou me esclarecer os fatos.A Mirela anuncia mesmo no Jornal Local e no passado tinha mesmo esse perfil que foi descritos pelo forista Caca_Bauru_2008.porem hoje esta mudada tanto esteticamente como no seu atendimento.Ela (Sandra) ressaltou porem que as fotos são de responsabilidade das meninas. :?: Reclamou que muitos clientes se apresentam como foristas e dizem as garotas que vão postar os atendimentos e não o fazem.Resta saber?As fotos do site são trabalhadas ou estão proxima da realidade,no quesito Mirella Fernandes.Quem podera nos atestar esses fatos serão os forista que com ela estiveram recentemente e postaram seus tds sem que essas informações ficassem bem claras.Se minha indagação ao forista ocasionou esse telefonema creio que "neste mato tem coelho" e precisamos esclarecer bem esses fatos.Conto com os senhores para que a sonegação , a camuflagem e o uso indevido desse espaço prossiga indeterminadamente.Ja tivemos em Bauru locais como a Casa da Eny que obteve projeção nacional ,sendo inclusive citada no programa do Faustão em horario Global.Personalidades significativas da nossa cultura ja passaram por aqui qdo eramos a Capital Nacional da Putaria e hoje estamos ai....sem lenço e sem documento, pagando caro , sendo mau atendido e enganados
por não termos unidade e coragem de mudarmos essa situação.Podemos atravez desse forum mudarmos isso pois esse telefonema deixou claro que o que se posta aqui tem peso e esse peso pode ser um enorme diferencial para que provoquemos mudanças....continuo no aguardo! :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mirella Fernandes - Academia ou Photoshop?

#4 Mensagem por Homenzarrão » 07 Dez 2009, 16:34

H*H*H* escreveu:
H*H*H* escreveu:
Caca_Bauru_2008 escreveu:Companheiros, há algum tempo combinei com uma garota encontrada no Jornal da Cidade, ai chegou a Mirella Fernandes,
:shock: lendo o texto acima ,procurei o td ... :-positivo-:
::digitando:: sobre esse assunto: me ligou a Sandra da Sex Bauru ,hoje as 14:58hs do tel 3011-0173(tel do anuncio de Jornal com o nome de Mirela Fernandes)e por 7:39 minutos tentou me esclarecer os fatos.A Mirela anuncia mesmo no Jornal Local e no passado tinha mesmo esse perfil que foi descritos pelo forista Caca_Bauru_2008.porem hoje esta mudada tanto esteticamente como no seu atendimento.Ela (Sandra) ressaltou porem que as fotos são de responsabilidade das meninas. :?: Reclamou que muitos clientes se apresentam como foristas e dizem as garotas que vão postar os atendimentos e não o fazem.Resta saber?As fotos do site são trabalhadas ou estão proxima da realidade,no quesito Mirella Fernandes.Quem podera nos atestar esses fatos serão os forista que com ela estiveram recentemente e postaram seus tds sem que essas informações ficassem bem claras.Se minha indagação ao forista ocasionou esse telefonema creio que "neste mato tem coelho" e precisamos esclarecer bem esses fatos.Conto com os senhores para que a sonegação , a camuflagem e o uso indevido desse espaço prossiga indeterminadamente.Ja tivemos em Bauru locais como a Casa da Eny que obteve projeção nacional ,sendo inclusive citada no programa do Faustão em horario Global.Personalidades significativas da nossa cultura ja passaram por aqui qdo eramos a Capital Nacional da Putaria e hoje estamos ai....sem lenço e sem documento, pagando caro , sendo mau atendido e enganados
por não termos unidade e coragem de mudarmos essa situação.Podemos atravez desse forum mudarmos isso pois esse telefonema deixou claro que o que se posta aqui tem peso e esse peso pode ser um enorme diferencial para que provoquemos mudanças....continuo no aguardo! :-maosdadas-:
Além disso, espero que aqueles que saibam como ela anuncia no jornal, passem aos demais, afinal, deve ser muito mais em conta!

Estou contigo caro amigo 3H's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Carter Slade » 07 Dez 2009, 17:40

Senhores, acho que devem abrir um tópico específico para esse assunto. depois movemos estes comentários para o referido tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lesbico
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Dez 2008, 03:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Caso Mirella Fernandes - tentando ajudar

#6 Mensagem por Lesbico » 07 Dez 2009, 23:57

Caríssimos,

Saí com ela no começo do ano. Não sou o mais indicado pra dizer se o corpo mudou ou não. Eu não fiquei 100% satisfeito com o programa, mas nem tudo por culpa da garota, já que fui informado pela atendente do sexbauru que ela fazia anal e beijava na boca e qd chegou na hora do programa ela não fazia anal e beijava bem timidamente na boca.

Na minha opinião o que ocorreu foi que mandaram outra menina no lugar, daí o colega notar a diferença com as fotos. Aliás, fotos que pelo menos na epoca do TD que fiz com ela, correspondiam à realidade. Elogiei demais as fotos pra ela, são realmente fotos profissionais, ela me disse que contratou um fotógrafo e tal, diferente das fotos das outras meninas, que parecem estar assustadas, tapando o rosto, fotos sem o menor senso de estética.

Taí, se ajudei em algo, fico feliz, qquer coisa, estamos à disposição.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Mirella Fernandes - Academia ou Photoshop?

#7 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 08 Dez 2009, 10:36

H*H*H* escreveu:Mirella Fernandes atendendo anuncio de jornal?Qdo foi isso?Qual anuncio?Ela se diz EXCLUSIVA da Sex Bauru , mais tambem trabalha por fora?Isso eu gostaria de saber com detalhes pois ela paga uma fabula para ter a Sandra como atendente , e suas fotos no site.E o td ?se realizou? Como foi?Vc se esqueceu de postar?Ou não se realizou?Mesmo assim vc deveria ter postado como pisada na bola!Aguardo seus esclarecimentos as minhas duvidas , neste espaço .Pois tenho muito interesse neste assunto
Espero contar com sua compreensão sobre o assunto e reafirmo meus respeitos ao nobre forista cujo registro antecede ao meu e que me inspirou ,pelos seus relatos a me tornar um forista desta casa.
Caro H*H*H*, inicialmente, gostaria de elogiar seu “trabalho” com diversos TDs realizados e apresentados, muitas vezes com ótimas e importantíssimas indicações aos foristas, muitas delas eu mesmo segui e me dei bem. Continuando ainda na “rasgação de seda”, fiquei feliz e lisonjeado por saber que de alguma forma inspirei você a participar deste grandioso forum.

Depois desses teus comentários, que responsabilidade sobre os meus ombros!!! Tentarei fazer o meu melhor e contar esta história o mais precisamente possível...

Realmente, acho que soneguei! Na época eu estava muito ocupado e como não considerei o encontro muito importante, não achei tempo para postar, o tempo passou, a raiva passou e o ocorrido acabou sendo esquecido e sempre que lembrava, preferia esquecer. O referido fato aconteceu no meio deste ano.

Estava tentando encontrar uma GP mais em conta, consultei o jornal e reconheci o telefone da Francieli Yara (30110086) com outro nome anunciado, o nome era Karen. A Francieli atendia pela agência SexBauru e também anunciava no jornal com este número. Voltando um tempo, depois que a Francieli parou de atender, vi o número dela aparecer no jornal com outros nomes, sempre nomes de garotas do site da Sexbauru. Achei que algumas garotas tinha permissão da agência para fazer isso, inclusive a Francieli me falou que a agência permitia que ela anunciasse seu telefone. Voltando ao meio do ano, uns dias após o anúncio de novas garotas no SexBauru, época que apareceram a Karen (moreninha magra) e a Luana (loira), vi esses dois nomes anunciados: Karen com o número da Francieli 30110086 e Luana com 91431506 número da SexBauru, acredito que pela voz era a mesma pessoa nos dois telefones. Ai comecei a sonhar, liguei e o programa era R$100,00, as descrições não batiam com as fotos no site e mesmo a garota que atendeu falou que não tinha fotos na Internet. Conversando com a “Karen”, ela me disse que tinha “barriga sarada” e que “era uma gata!”. Combinei que se não gostasse, poderia desistir pagando apenas o deslocamento da garota (R$20,00 ou R$30,00 não lembro bem). Fui ao motel, esperei e então chegou uma garota que eu chamaria de gordinha, pedi para ver a barriga e vi que tinha a pele meio flácida. Conversando ela me falou que ninguém que anuncia no jornal fala a verdade pelo telefone, mas que tinha o corpo bom apesar de ter dois filhos. Ai neste momento, me desculpei e abortei a missão. Enquanto esperava o carro que voltaria para pegá-la ficamos conversando, perguntei a ela sobre o telefone da Francieli que estava usando e ela me falou que ela também anunciava no SexBauru como Mirella Fernandes. Simplesmente acreditei, especialmente pois as fotos do site realmente lembram ela, porém com um tratamento abdominal. Saio pouco com GPs, gostaria de sair mais, mas o custo é muito alto para mim. Assim, logicamente, quando saio, espero que a garota tenha algo físico que faça valer a pena e ela não era nada do que eu esperava diante da descrição recebida. Depois que ela se foi, eu ainda no motel, para não “fazer justiça com as próprias mãos” e para não perder a viagem, liguei para uma amiga (não profissional) que achou que eu estava com saudades e sem saber me socorreu num programa padrão de ex-namorados.

Não vou qualificar como TD nem com pisada na bola, analisando agora existe alguma possibilidade da garota não ser realmente a Mirela Fernandes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Duvida!

#8 Mensagem por H*H*H* » 08 Dez 2009, 15:36

Play escreveu:Senhores, acho que devem abrir um tópico específico para esse assunto. depois movemos estes comentários para o referido tópico.
:-2certos-: Não sei que nome poderiamos dar a esse novo topico e respeitosamente observo que os comentários aqui são pertinentes aos serviços (ja a muito contestado ) da Agencia ,bem como de uma de suas mais antigas prestadora de serviços.Mais vc é o LIDER.Acato suas determinações.Só manifesto meu interesse no sentido de esclarecer esses fatos! :-positivo-: e ressalto que os futuros clientes e atuais forista tenham essas informações obtidas aqui para realmente avaliar a prestação do serviços que essa agencia oferece e suas contratadas executam. :-maosdadas-: .Vamos cavar essa lama e fazer justiça .Tanto com a Agencia SexBauru como com os forista.Haja luz nessa estoria! :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Caso Mirella Fernandes - tentando ajudar

#9 Mensagem por H*H*H* » 08 Dez 2009, 16:01

Lesbico escreveu:Caríssimos,

Saí com ela no começo do ano. Não sou o mais indicado pra dizer se o corpo mudou ou não. Eu não fiquei 100% satisfeito com o programa, mas nem tudo por culpa da garota, já que fui informado pela atendente do sexbauru que ela fazia anal e beijava na boca e qd chegou na hora do programa ela não fazia anal e beijava bem timidamente na boca.

Na minha opinião o que ocorreu foi que mandaram outra menina no lugar, daí o colega notar a diferença com as fotos. Aliás, fotos que pelo menos na epoca do TD que fiz com ela, correspondiam à realidade. Elogiei demais as fotos pra ela, são realmente fotos profissionais, ela me disse que contratou um fotógrafo e tal, diferente das fotos das outras meninas, que parecem estar assustadas, tapando o rosto, fotos sem o menor senso de estética.

Taí, se ajudei em algo, fico feliz, qquer coisa, estamos à disposição.

Grande abraço!
:-positivo-: Parabenz pela coragem.......li seu td sobre o fato e vejo agora o que realmente aconteceu nas entrelinhas...Ja aconteceu comigo tambem ,recentemente, e eu postei na integra
como alerta aos companheiros.Novamente a atendente foi citada e suas informações não condizem com o atendimento da solicitada.Seria de bom tom que um representante da agencia viesse a publico nesse Forum para esclarecer ,com detalhes ,esses fatos.Merecemos explicações! [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Mirella Fernandes - Academia ou Photoshop?

#10 Mensagem por H*H*H* » 08 Dez 2009, 16:26

Caca_Bauru_2008 escreveu:
H*H*H* escreveu:Mirella Fernandes ...
Caro H*H*H*, inicialmente...

Não vou qualificar como TD nem com pisada na bola, analisando agora existe alguma possibilidade da garota não ser realmente a Mirela Fernandes.
:-chapeu-: concordo com vc sobre não ter sido um td.Mais foi sim uma PISADA NA BOLA dessa Sara que atendendo os telefones da agencia e de suas prestadoras de serviços .tentou te ludibriar e com certeza deve ter agido assim com outros desavisados.Desavisados pelo senhor que sonegou as informações que poderiam ja a muito estar aqui nesse forum.Senhores essas Gp´s estão deitando e rolando em cima da gente ja faz tempo .Elas demonstram serem bem mais organizados do que nós e não possuem um forum deste tamanho!Tudo por omitirmos informações uns dos outros , por esquecimento a ate por motivos alheios a nossa vontade.mesmo atrazados :VAMOS POSTAR A VERDADE .Ainda aguardo saber se as fotos do site referentes a citada GP são reais ou camufladas.Obrigado CACA e que seu exemplo seja seguido pelos demais. =D> antes tarde do que nunca!!!. :-positivo-:
Ps: Perdoe o desabafo !!! tenho muita estima por vc! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Duvida!

#11 Mensagem por Carter Slade » 08 Dez 2009, 19:38

H*H*H* escreveu:
Play escreveu:Senhores, acho que devem abrir um tópico específico para esse assunto. depois movemos estes comentários para o referido tópico.
:-2certos-: Não sei que nome poderiamos dar a esse novo topico e respeitosamente observo que os comentários aqui são pertinentes aos serviços (ja a muito contestado ) da Agencia ,bem como de uma de suas mais antigas prestadora de serviços.Mais vc é o LIDER.Acato suas determinações.Só manifesto meu interesse no sentido de esclarecer esses fatos! :-positivo-: e ressalto que os futuros clientes e atuais forista tenham essas informações obtidas aqui para realmente avaliar a prestação do serviços que essa agencia oferece e suas contratadas executam. :-maosdadas-: .Vamos cavar essa lama e fazer justiça .Tanto com a Agencia SexBauru como com os forista.Haja luz nessa estoria! :-chapeu-:
Concordo com a relevancia do assunto, mas acho que se deixarmos esses comentários aqui num tópico para TDs ele fica muito poluído e causa dificuldades aos que entram nele para procurar TDs com as garotas, que é o foco principal dele existir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Verdades e Mentiras

#12 Mensagem por H*H*H* » 09 Dez 2009, 08:02

::basta:: Espaço aberto para o pronunciamento da Agencia SexBauru sobre o caso Mirella Fernandes.E postagem dos forista sobre o assunto. =D> Conforme solicitado pelo Coordenador :PLAY. :-´(que se encarregara de mover todo os comentários postados ,sobre o assunto para este buraco). ::ok::
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 40#1230424

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#13 Mensagem por Carter Slade » 09 Dez 2009, 17:57

Tudo no local correto.

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Mirella

#14 Mensagem por H*H*H* » 28 Dez 2009, 09:38

porangai escreveu:Depois de um tempo afastado das diversões do corpo, retomo aqui com o relato do TD com a Mirela. Há tres anos atrás tinha saido com ela e achei bonita mas um pouco fechada demais. Quando abri a porta do quarto, tive uma surpresa bem agradável, pois achei ela muito mais bonita que do nosso ultimo encontro. Além de bela e um corpo malhado, se mostrou bastante simpática e muito agrádavel.
Ficamos um bom tempo conversando e tomando umas cervejas, até que ela começou a se chegar. Ficamos em pé, eu de toalha e ela ainda vestida. Ela começou me acariciando e se esfregando cada vez mais ao meu corpo. Logo foi ficando de costas, e enquanto eu beijava sua nuca e cheirava o pescoço e os ombros, ela foi tirando peça por peça das suas roupas. Sempre se esfregando e aproveitando para tirar minha tolha , deixando o menino bem a mostra. E nessa altura fervendo de tesão.
Assim sendo, logo estavamos sem roupa e a todo vapor. Nesse momento, ela se vira de frente para mim e senta na cama, começando uma deliciosa chupeta com variações nos movimentos e tambem com batidinhas no rosto.
Eu fui ficando cada vez mais louco de tesão, e fui deitanto ela na cama, e começando a chupar aquele delecioso par de peitos. Não aguentando mais, encapotei o menino e fui para o fight, começando com um tradicional papai e mamãe passando a frango assado, de quatro, até que não aguentei mais e despejei com vontade o meu prazer.
Com certeza, ela melhorou muito nesses três anos que se passaram. Valeu a pena e eu recomendo.
Fico por aqui hj. Saudações meus camaradas....
Bom custo-benefício, R$ 130,00 por 1h30m
Amigo forista: foi-lhe perguntado ABERTAMENTE neste espaço ,sobre o td acima que o senhor e o forista Balboa80 postaram no forum.Ate HOJE não obtivemos resposta.Tanto do senhor qto do forista Balboa80.Criou-se uma discusão que teria sido facilmente solucionada caso o senhor tivesse
respondido essa questão.Criou-se ate um topico novo para debater o fato.Sem a sua manifestação.Ainda estamos aguardando a sua resposta!!!!caso o senhor esteja com duvidas sobre os fatos citados;leia as URL`s abaixo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93817
Esses comentarios se originarão nos seguintes td´s
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=120 (ultimos post´s )
Tenho muito interesse no assunto e gostaria de uma resposta sua o mais breve possivel...contando com a sua compreensão...desde ja agradeço!!!
Solicito ao senhor COORDENADOR que não remova daqui esse comentário ,mesmo poluindo o topico ,para que essa discusão sadia ,não caia no esquecimento e fiquemos todos sem saber:
As fotos de Mirella Fernandes no site da Sexbauru são autenticas copias de seus atributos fisicos
ou são um trabalho de Photoshop com o intuito de ludibriar os clientes.A Agencia não se manifesta....a Gp tambem mantem-se calada e os forista que poderiam opinar ,por terem estado com ela,se abstem...Tem Alguma coisa estranha acontecendo.EU QUERO SABER!!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”