Agência Acompanhantes Bauru


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 42 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 40
Oral Sem:Sim 45Não 24
Beija:Sim 21Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Agência Acompanhantes Bauru

#1 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 07 Jan 2010, 11:17

Nova agência em Bauru: http://www.acompanhantesbauru.com.br. Indicacão do amigo H*H*H* em phpbb/phpbb2/view ... a5d3a4f91b .

Quem atendeu o telefone foi a Renata. O atendimento dela é muito bom, ela é simpática e explica tudo descontraidamente.

O site ainda está simples com poucos dados, poderia ter informações (peso, altura, idade) das garotas. As fotos não estão com poses boas e aparentemente algumas fotos estão fora de proporção; por exemplo: a Manu http://www.acompanhantesbauru.com.br/page42.html parece gorda na última foto. Mesmo assim, como o site está começando, acho que no futuro isso tudo vai melhorar.

(14) 9794 2820 / 8157 4452

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Krystal

#2 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 07 Jan 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Krystal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a agência e perguntei qual a garota tinha o rosto mais bonito entre a Manu e a Krystal, a agenciadora me disse que a Krystal era linda, então, como já tinha visto as fotos ( http://www.acompanhantesbauru.com.br/page44.html ), combinei o encontro para o dia seguinte.

No horário marcado, liguei novamente para a agência, a atendente me disse que a garota já estava pronta e me esperando. Fui ao LoftDriver, quando cheguei lá, liguei novamente informando o quarto e 5 (cinco) minutos depois a garota chegou. Incrível, acho que foi tempo record de todos os TDs deste forum! Ai, quando vi a garota entrando, achei que ia me dar bem, realmente se dependesse só da garota isso teria acontecido.

A garota é linda de rosto e dentes, os seios são médios com bicos rosados lindos, tem aproximadamente 1,75m, esqueci de perguntar o peso, mas acho que o peso dela está legal. Críticas: ela tem uma pequena barriguinha (lembrando que prefiro as magrelas), mas o conjunto compensa! Conversa muito bem e fala corretamente, coisa difícil de achar em GPs.

O programa foi um fiasco, mas a culpa foi minha! Minha não, do Junior que falhou! Enfim, falhei!!! :shock:
A garota começou com um oral sem preservativo espetacular até ai estava tudo indo bem, mas quando fui para o ppmm eu murchei, fiquei meio mole meio duro (que vergonha), ainda deu para penetrar e divertir um pouquinho, mas depois de uns minutos, já era!!! Recolhi meus trapinhos e fui humildemente embora! Dizem que quando um homem diz que nunca falhou é mentira, mas para mim era verdade até este encontro ;)

Custo da Brincadeira: R$130 + motel

Repeteco: sim, gostei da garota e a reencontrarei, sem contar que por honra preciso tentar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por JCKeep » 07 Jan 2010, 19:44

_______________
AVISO:

A Coordenação do GPGuia solicita que o representante da agência se cadastre no fórum e faça contato com qualquer membro da Coordenação/Moderação.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até que isso ocorra, tópico está bloqueado. - Mike Logan - 04/02/2011


Moderação GPGuia
________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEPEBRU37
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2010, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por PEPEBRU37 » 09 Mar 2010, 17:01

Caros amigos foristas.
Após muitos anos de TD com GP a primeira vez que fui enganado!!!! Agendei com sua agenciadora, ocorreu um atrso de 20 minutos e quando a garota chegou me surprendi pelo seu belo visual e seu corpo mignon bonito e tudo em cima é acabou por aí, e foi só começar o rala e rola me deparei com uma "porta" que não estava nem um pouco afim de agradar e queria se livrar logo do negócio. resumo da ópera perdi o tesão totalmente. Portanto caros não caiam nesta furada. Só tá afim de levar sua grana!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#5 Mensagem por iancurtis » 20 Mar 2010, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento feito recentemente. A Manu é loira, pele clara, rosto com beleza normal, mais ou menos 1,65m. Seios médios, conjunto da obra bom, talvez pendendo para um sobrepeso se não se cuidar...
Chegou no motel, foi tirando a roupa e já começamos o rala e rola. Punhetou um pouco o jr, colocou a camisola e começou a chupá-lo. Tenho que admitir que mesmo com camisinha a chupada foi boa.
Logo foi passando o ky e veio por cima na posição coqueirinho. Nos mexemos um pouco nesta posição e logo fui por cima, finalizando no ppmm. :doubt:
Sei lá, parece que todas gps da cidade estão ficando mecânicas demais...
Morreram R$130 por 1h...
Repeteco? Com certeza não pela frieza do atendimento. Mas quem quiser arriscar pode ir que a gp não é das piores quanto à beleza.

http://www.acompanhantesbauru.com.br/page42.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re:

#6 Mensagem por Mike Logan » 21 Mar 2010, 20:01

Caros foristas,

Conforme o post logo acima, este tópico encontra-se bloqueado, motivo pelo qual as postagens foram ocultadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H.CYBORG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Acompanhantes Bauru

#7 Mensagem por H.CYBORG » 24 Out 2010, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Olá amigos tudo bem!!!!
Não conhecia esse forum, até que um dia pesquisando pela net sobre garotas de programas em Bauru, encontrei-o. Achei muito interessante os comentários de vcs. Eles vão ser muito úteis para mim daqui para frente, pois vou começar a me basear nas informações por vcs passadas, para escolher a garota.
Já li a maioria dos relatos aqui publicados e concordo com alguns e com outros não. Ex de concordancia: muitas garotas falam uma coisa para vc por telefone e vc vai para o motel todo empolgado esperando por tudo aquilo, mas quando vc abre a porta, não é nada daquilo que falou. Já me decepcionei várias vezes com isso. Comecei a sair com algumas de sites, mas mesmo assim, algumas também não são realmente como estão nas fotos. Dentre as que já sai pelo site, as minhas preferidas são a Rafaelli e a Mirela Fernandes da SexBauru e a Sabrina Munhoz da acompanhantesbauru.
Sai com outras garotas também, como a Karol (solange) do fone 81449980 e sou obrigado a discordar com um comentário que fizeram, pois comigo ela foi perfeita!!! Fez barba cabelo e bigode por quase 2 horas (1h e 45min) que no final quase não consegui sair com o carro do motel, pois minhas pernas estavam bambas.
O que pode ter acontecido com a pessoa que fez este comentário, é que talvez a garota não tava num bom dia, talvez não tinha conseguido nada naquele dia e achou que ele tinha condições de pagar mais (tem garotas que fazem muito isso), digo por experiencia própria, pois um dia estava nas vacas magras e tava afim de um completo. Foi então que passei a tarde no vitoria regia e peguei uma tal de Paula. Ela era magra, tinha mais ou menos 1.65m, não era bonita, mas dizia que fazia tudo por R$70,00. Peguei-a e fomos ao motel, chegando lá, na hora do vamos ver, ela começou aumentar o preço que de R$70,00 já estava pedindo R$120,00. Falei que só pagava o combinado e foi o que aconteceu.
Existem também muitas garotas que se for com a sua cara, faz tudo para deixar o mais satisfeito possível, nem se preocupa com o horário e se for de agencias, até passa o telefone pessoal.
Existe uma garota que futuramente relato o acontecido com vcs, pois em meus quase 13 anos de putaria, foi o melhor programa que fiz até hoje.
Voltando aos comentários, li o que fizeram da Samira e resolvi entrar no msn ******. Ao entrar nesse msn, vi que tinha uma mensagem dizendo fotos no site http://www.gatinhasexy.webnode.com.br e resolvi entrar para ver o conteúdo. Vi tres garotas que pelas fotos são muito gostosas e espero não ser propaganda enganosa.
Conversei com uma tal de Marisa e a mesma me informou que estas meninas são de fora e que estará atendendo em Bauru a partir de novembro. Ela me disse que todas fazem tudo e o cachê é de R$150,00 por até 2 horas. Perguntei se tinha alguma, e ela me mostrou outras de uma Paula, loira.
Pelas fotos que vi, ela parece ser muito gostosa também, mas não faz anal e beija na boca se tiver alguma quimica com o cliente, porém não pode me atender no horário desejado porque segundo a Marisa, essa garota trabalha durante o dia. Falei que entraria em contato outro dia.
Agora estou num dilema: não sei se espero essas gatas de fora ou se saio com essa Paula já.
Já escrevi muito aqui, confesso a vcs que a partir de agora vou começar a relatar todos os meus encontros aqui.
Quem quiser ver as fotos dessas meninas de fora, que segundo informações é de Brasilia é só acessar http://www.gatinhasexy.webnode.com.br e para ver a foto da Paula loira só no msn ******
Perguntei o porque não tem foto dessa Paula no site também e me falou que é porque ela não é garota de programa e que tem medo de alguém acessar e descobrir ela.
Pelo que entendi, ela deve fazer porque ta precisando de grana urgente e quando conseguir, são grandes as chances de nos abandonar, assim como várias já fizeram.
Vou finalizando por aqui
Obs: sobre a Paula, ela é: loira, 22 anos, 1.75alt, 67kg, seios médios, cintura fina, bumbum médio. Cobra R$130,00 e não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Acompanhantes Bauru

#8 Mensagem por SSSBauru » 05 Nov 2010, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliane Diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos,

TD já efetuado há algum tempo como o tópico estava bloqueado e este abriu vou relatar.

TD efeutado com a Juliane Diniz há uns 03 meses no loft.

As fotos condizem com a realidade porém o atendimento não.

Pelo telefone tinha combinado 1:30 hs com beijo na boca e oral sem camisinha (se higienico, e como ja estava de banho tomado).

Pedi que a menina fosse sem perfume pois estava em horario de trabalho mas a mesma foi com um perfume muito forte.

Chegou deu 2 selinhos e não beijou mais. No oral deu uns beijinhos no saco e encapou.

Começou a cavalgar e pediu pra pegar de 4.

Dei umas bombadas e gozei.

Ela foi pro banheiro tomou um banho atendeu o celular e o mototaxi ja estava esperando.

E foi embora.

Negativo pelo td mecanico e por não fazer nada do combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Acompanhantes Bauru

#9 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Nov 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camile Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Andei experimentando a AcompanhantesBauru enquanto o tópico estava fechado. Gostei de algumas beldades!!!

Camile Ferrari

Loira. 1,6 m. Rosto bonito. Seios maraaaaaaavilhosos. Para quem gosta de GG é um prato cheio.
Cinturinha. Bumbum na medida. Biotipo alemã clássica (mas o cabelo é clareado).
Trabalha à tarde, então consegui marcar com ela à noite.
Demorou um pouco para chegar (40 minutos), mas até que entendi pois era horário de pico.
Quando a gata entrou pela porta!!!! Ai, ai, ai... Gatíssima. Essa me daria torcicolo.
Até que deixa chupar sua xaninha, mas quando a coisa (dela) começa a esquentar não deixa mais.
Fez oral encapotado mas caprichado.
Não regula posição. Precisei ativar a criatividade p/ poder pegá-la de jeito e nõ deixar os seios sem estímulo.
Que seios!!!

Recomendo. Essa terá repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Acompanhantes Bauru

#10 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Nov 2010, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nicole.

Outra beldade.
Após contato com a agência chegou ao motel gatíssima sem muita demora (30 minutos).
Morena branquinha. Rosto bonito (parece um pouco a Fernandinha da SexBauru). Cabelo liso.
Faz oral descamisado muito bom. 69 com ela é o paraíso.
Não regula posição e tem os seios médios muito bonitos.
Pele bem lisinha, como eu gosto.
Xaninha depiladinha e apertadinha.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#11 Mensagem por Mike Logan » 27 Nov 2010, 19:53

Continuamos aguardando o contato do representante da agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

JENNIFER

#12 Mensagem por Sheick » 28 Jan 2011, 07:05

NEGATIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Telefones da SexBauru tocando...tocando e não atendendo...resolvi chamar essa fulana...Atende pela Agência Acompanhantes Bauru. Tem fotos lá. Ela é morena clara, acho que 1,65m, de rosto normal, corpo um pouco desengonçado. Demorou um pouco a chegar. Mas quando chegou, já chegou falando que a 45 minutos depois teria um outro programa já agendado. Porra...quanto demoraria meu programa então? 20 minutos? não sou galo...Eu que já sou um pouco escolado no assunto...dispensei...falei que prá mim não daria nessas condições...Queria a grana da moto...não dei...se mandou . Na verdade então nem houve o Programa...Mas fica o alerta para os companheiros...
Ah...na negociação com a cafetina ficaria 1h30m por R$ 130,00...

Se os srs. Moderadores preferirem podem transferí-lo para local adequado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: JENNIFER

#13 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 28 Jan 2011, 15:06

Aproveitando o relato do Sheick gostaria de reforçar meu pedido:

Prezados colegas e especialmente moderadores, há mais de um ano o tópico do site acompanhantesbauru.com.br está bloqueado. Diversos relatos (TDs) deixaram de ser postados lá em 2010, prejudicando a troca de informações entre foristas. Eu mesmo já deixei de fazer alguns relatos relacionados às garotas do site. Nós foristas já esperamos por um ano a liberação que não ocorreu, os representantes do site não entraram em contato com os moderadores do GPGuia e certamente não entrarão. O que podemos fazer? Minha sugestão: como a regra C15-b considera que "Tópicos poderão ser removidos ou bloqueados pela Coordenação ...", peço aos moderadores que o poderão não seja tratado como deverão e que o tópico seja simplesmente liberado.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: JENNIFER

#14 Mensagem por iancurtis » 28 Jan 2011, 16:30

Bom... com certeza a coordenação detectou alguma atividade suspeita no tópico, tipo cafetão/agenciador fazendo propaganda através de TDs falsos... Daí a necessidade do cadastro da agência, talvez até para identificar se isto realmente ocorreu.

Entretanto, neste 1 ano, podemos citar alguns foristas que sairam com GPs desta agência e que aparentam ser sérios :mrgreen:

Caca_Bauru_2008
Samuraivirtual
SSSBauru

Além de mim...

O site possui endereço na internet, atualizado constantemente com novas GPs.

Concordo com o Caca_Bauru_2008... "poderão não seja tratado como deverão e que o tópico seja simplesmente liberado."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario_bauru
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Dez 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nataly

#15 Mensagem por universitario_bauru » 03 Fev 2011, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nataly - Acompanhantes Bauru
Bem, duvido que esse tópico vai durar muito tempo aqui, já q o acompanhantes bauru não acessa aqui o GPGUIA, mas acho importante deixar marcada dessa pisada na bola aqui.

Liguei pra agencia Acompanhantes Bauru, e me sugeriram a Nataly, que supostamente era linda, carinhosa, não fazia anal mas beijava na boca, e pelo que tem nas fotos, parecia gostosíssima. Aceitei, marquei com ela no motel Eros.

Vinte minutos depois de avisar o numero do quarto, ela chegou. Realmente, a garota é linda e gostosa, as fotos não fazem justiça a ela, bem melhor na realidade. Morena, tamanho médio, peitos suculentos, bunda redondinha e durinha, um tesão a menina.

Mas ae começou as decepções,na hora da pegação ela é fria, não quis beijar direito na boca, o boquete dela foi mais ou menos, parecia q ela não tava curtindo, e pior, depois que gozei, ela botou a roupa, não quis entrar na hidro, e chamou a agência pra ir embora.
Porra, to pagando por uma hora e meia, pensava em dar uma, ficar na hidro de boa, e fazer outra, mas pelo jeito ela tinha outros planos.

Moral da história, menina linda, mas fria, deu uma vez e foi embora, nem ficou 40 minutos, e cobrou o preço de sempre. Roubada, me senti tão prejudicado que até liguei pra agência para reclamar.

Repeteco? Não
Recomendo? Por mais gostosa que fosse, não.

Fotos:
http://www.acompanhantesbauru.com.br/acomp/nataly.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Nataly

#16 Mensagem por Sheick » 04 Fev 2011, 06:59

Pela pouca experiência com esta Agência, me parece que é fria mesmo. A muié q atende o celular lá, Renata, me parece, é famosa puta véia. Fala q a meninada lá faz e acontece, mas na verdade, tá nem aí com a clientela. Vá si fudê...ela e aquela muierada do caraio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Nataly

#17 Mensagem por iancurtis » 04 Fev 2011, 17:39

Na boa, de todos os TDs que fiz nesta agência, um ou outro foi positivo, alguns foram neutros e a maioria foi negativo ou pisada na bola... E não podemos avisar os incautos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#18 Mensagem por iancurtis » 16 Fev 2011, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.acompanhantesbauru.com.br/acomp/jessica.html

TD marcado ha algumas semanas... Combinei com a agência e toquei para o motel... Ao chegar, minhas impressões iniciais não foram as melhores... O rosto era normal, não era feia nem uma gata, loira, pele clara. De corpo ficavam evidentes umas gorduras a mais na região abdominal que cortaram um pouco o tesão... Mas como já estava lá e estava na fissura, arranquei a roupa e parti para o fight.
A Jessica começou a acariciar o meu corpo e ao mesmo tempo foi punhetando o jr, que estava meio sem vontade de trabalhar... Mas logo que ele estava uns 60% ela o abocanhou e começou um oral desencapado bom, que animou o jr.
Camisinha no lugar, deitei-a de lado e comecei a meter na posição de conchinha. A garota gemia bastante e logo a coisa esquentou e enchi a camisola.
Paramos para recuperar o fôlego, batemos um bom papo e até tentamos a 2a, mas o jr se recusou...
Morreram $130 por 1h15...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Agência Acompanhantes Bauru

#19 Mensagem por Samuraivirtual » 17 Fev 2011, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Jennyfer

Beijou na Boca:NÃO
Acho q mesmo com as roubadas de alguns foristas, ainda estou tendo sorte nesta agência.
Telefonei e solicitei a Jennyfer. Liguei confirmando o quarto no Loft, e não é que depois de 5 minutos ela estava lá...
Devia estar atendendo em outro quarto! Esse foi o recorde de rapidez!

Para minha surpresa a menina é uma mulata clara. Esperava uma morena de pele braquinha q é o q mais gosto.
Acho q devem ter dado uma clareada nas fotos (sei lá)!
O rosto é normal, seu corpo corresponde as fotos. Seios pequenos. Sem barriguinha evidente.
Cabelos alisados. Cheirosa e com andar sensual.
Iniciou no chupetex camisado (mediano). Fique explorando um pouco seu corpão violão!
Gostoso de tocar mas já vi melhores (Nicole).
Penetração na cadeira erótica. Fui para a cama e após algumas mudanças de posição terminei.
R$130,00 em 90 minutos.
Não senti muito envolvimento da garota, então apesar do corpo bonito, no computo geral do um TD neutro.
Sem repeteco nesta...
Editado pela última vez por Samuraivirtual em 17 Fev 2011, 08:45, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Abr 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Agência Acompanhantes Bauru

#20 Mensagem por Samuraivirtual » 17 Fev 2011, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane Diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD é positivo com louvor.
Liguei para a Agência e solicite a Juliane Diniz. O que me chamou mais a atenção é q na foto em q está de 4... A visão é fenomenal!!!
Demorou 30 minutos p/ chegar ao Loft, com condução própria.
Quando a agarota entrou realmente impressiona. É aquela q vc vê na rua e pensa: GOSTOSA!!!
Papo gostoso de ouvir. Muito espansiva e comunicativa.
Cabelos lisos, morena clara, pele branquinha e lisinha. Muito bem vestida e cheirosa.
Despindo-se q visão maravilhosa!!! Seios médios p/ pequenos muito lindos. Cinturinha marcante comum quadril digno dos deuses.
Oral só encapotado médio. Não resisti e caí de boca até "aparentemente" gozar!!!
Começou a meteção. Não regula posição.
Colegas... Quando está de quatro... O visto nas fotos é realidade. GOSTOSÍSSIMA.
É claro q gozei com ela de quatro, segurando suas ancas deliciosas.

Paguei R$150,00 pelo Td mas vale a pena realmente.
Repeteco... CERTAMENTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#21 Mensagem por SSSBauru » 22 Fev 2011, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:Camille Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos,

Eu e alguns amigos do trabalho marcamos uma farra para a tarde de segunda.

Ligamos para o sexbauru e para algumas GP's do asdiabinhas mas ninguém atendeu. Acabamos ligado para o acompanhantes Bauru.

Pedimos algumas garotas e acabei escolhendo a Camille Ferrari.

Fomos para o Athenas e após 30 minutos as garotas chegaram.

A GP é deliciosa com os peitos GG enchendo um lindo decote. O cabelo é colorido ou melhor, descolorido.

Começamos a conversar para quebrar o gelo e tentei beijar a GP mas a mesma não beija (nem selinho).

O oral foi encapotado mas muito bom, com ela chupando as bolas e punhetando, se não tomar cuidado a brincadeira acaba no oral.

A primeira foi com ela no frango assado terminado com ela de 4.

Pausa para higiene, mais conversa e oral de novo.

Ficamos no papai e mamãe, depois frango assado de novo e acabei no oral.

Ponto positivo: Os seios da gp são deliciosos e naturais, com bicos rosados bem parecidos com as fotos do site

Pontos negativos: Não beija na boca, oral só encapado, atendeu o celular duas vezes e parece que esta no mundo da lua, muito mecanica.

Com aquele corpo poderia ser umas das melhores Gp's de Bauru.

Neutro pois o oral foi muito bom senão era negativo de novo.

Por mais essa é que não ligo mais para o acompanhantes Bauru.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#22 Mensagem por Sheick » 23 Fev 2011, 07:48

NEUTRO
Nome da Garota:TICIANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei da fotos da Ticiany e sem outra opção, resolvi chamá-la. A mina é bem pequena, rosto bonito, não lindo,dentes perfeitos e cabelos bonitos...pára por aí...uma bonequinha....Inflável. Não beija....nem selinho. Mas o que pega com as meninas desta Agência...é o tempo q elas querem ficar com o cliente...tipo 40 minutos. Com muito custo e o besta aqui acelerando, conseguiu dar duas. A segunda, prá dar tesão deixei prá de 4 né...lógico, pois a mina tem uma bundinha bonita. Só que ela não é chegada em sexo e tá no ramo só prá faturar mesmo, pois de 4 ela ficou tão contraída, não se solta, pernas fechadas que não abria de jeito nenhum, toda encolhida, que no final, levantou toda cheia de dor nos ombros. Eu que tava lá prá meter...meti assim mesmo...Outra coisa...ela é toda depilada, e eu gosto de uns pelinhos na xana, mas tudo bem. Fez oral sem, pq disse q o gosto e o espermicida da camisinha faz mal prá ela. Chupa superficialmente a cabeça e pára a cada 5 segundos prá limpar...aí é foda...No vaginal, pões pelo menos 10 gramas de KY na xana...tb não sou chegado...
Portanto este TD é NEUTRO TENDENDO A NEGATIVO....
Paguei R$ 130,00 por um período de uns 50 minutos no máximo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dérick
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2010, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#23 Mensagem por Dérick » 28 Fev 2011, 18:05

Concordo com vc!! o nível em geral das GPs em Bauru está péssimo, vc vai p o encontro com vontade de meter e termina da mesma forma, pois a maioria são frias e mecânicas, não gostam de meter e só querem $$$$.....agora tb a maioria está com essa novidade, cobram um valor X e já deixam claro q é só uma gozada....legal né? que homem q gosta de sexo q se satisfaz com uma única gozada?
já me ferrei tb com essa agência, e as outras não mudam muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nacal
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Fev 2011, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#24 Mensagem por nacal » 02 Mar 2011, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas,
Acompanhando este fórum como leitor, já obtive dicas muito interessantes dadas por vocês. Recentemente me registrei na tentativa de contribuir um pouco na troca de informações. Assim passo a relatar um TD feito semana passada com a garôta Jéssica.
Após agendamento, demorou mais ou menos uns 25 minutos para chegar até o local combinado.
Loira, cabelos curtos e lisos, pele clara, e bem vestida. Achei a menina atraente. Banho tomado, iniciamos a brincadeira, que contou com um oral descamisado muito bom e demorado, ponto forte na minha opinião. Durante a penetração não regulou posição.
Custo $ 130 + motel, por um período de pouco mais de 1 h.

abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#25 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 24 Mar 2011, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurando por uma garota interessante que eu ainda não conhecesse para uma "festinha", encontrei na AcompanhatesBauru a Jade. Liguei, combinei o encontro, fui ao Motel e a garota chegou. Era uma garota interessante, mas já era conhecida, era a Luna (SexBauru), Babieli (GatasBauru), que agora chama Jade. Me lembrei na hora que, no meio do ano passado, conversando por mensagens particulares, o Kamikaze Killer me falou que a Luna da SexBauru tinha se tornado Babieli, completando, ele disse:
KAMIKAZE KILLER escreveu: ta uma sexy machine , se ela estiver por cima ou de quatro .......se esforça .......numa rapidez ........se segura!!!senão .............gozei...............rsrrsrsrs
Pensei "OBA!" Eu já a tinha experimentado e tinha valido pena, veja o meu relato http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1347683#p1347683.

Conversamos um pouco, queria saber o que havia acontecido. Se casou, por que parou, coisas assim. Resumindo: ela está de volta! E continua "foda".

Ela lembrou que na última vez eu não gozei e desta vez ela fez de tudo para me fazer gozar, eu resisti bravamente, demorei, mas ela conseguiu! Durante o sexo, ela não parou! Foi por cima, por baixo, de lado, o quadril dela não descansou um minuto, rebolou, mexeu, sacudiu rapidamente, a denominação de "sexy machine" que o Kamikaze deu para ela é pouco! Deveria ser "Super Fuck Sex Machine". Se o objetivo dela foi me agradar, vou deixar bem claro: "Ela alcançou seu objetivo com louvor e conseguiu me agradar muito!" Vou criticar também, durante o sexo ela fala palavrões demais, gostaria mais se ela só desse gemidos e sorrisos! Sabe como é, sou uma pessoa que preza os bons costumes, não gosto de palavrões ;-) .

Resumindo: ótima acompanhante, disposta, bem humorada, agradável e muito, muito, muito disposta.
Recomendo para quem gosta de fortes emoções e para que não gosta, também recomendo.
Repetirei em breve!
Custos: R$130,00 + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nacal
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Fev 2011, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#26 Mensagem por nacal » 08 Abr 2011, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Curioso pelas fotos e comentários, resolvi conhecer a Camile Ferrari.
Marquei no Floresta e ela chegou dentro do tempo normal de todas, mais ou menos meia hora.
Está disponível no período noturno e realmente é uma garota com corpo e principalmente seios muito bonitos. Procurou demonstrar tranquilidade, mas senti a menina não muito à vontade.
Faz oral com capote, mas bom. Não regulou posições; fui primeiramente de quatro para terminar com ela de ladinho por trás. Considerei o TD positivo, levando-se em conta a dificuldade que se está tendo para se conseguir garotas interessantes.
Custo $ 130 + motel / 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#27 Mensagem por SSSBauru » 29 Abr 2011, 12:33

Boa tarde a todos,

Novidades no acompanhantes Bauru, mas pelo histórico que tenho nesse site não recomendo.
Fiz contato mas do TD começa com R$ 200,00 e completo por R$ 250,00 por 1 hora.

http://www.acompanhantesbauru.com.br/acomp/larissa.html

http://www.acompanhantesbauru.com.br/ac ... mpaio.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#28 Mensagem por iancurtis » 02 Mai 2011, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Nataly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado com a Nataly
http://www.acompanhantesbauru.com.br/acomp/nataly.html

Estava numa fissura e não conseguia nenhum contato... Resolvi arriscar com a Acompanhantes Bauru e acabei saindo com a Natally. Fui para o motel e pouco depois ela chegou. Morena clara, perfumada, rosto com beleza normal, seios médios e um pouco de gordurinhas localizadas...
Tiramos a roupa e ela veio fazendo um chupetex conversível bem gostoso, estava precisando mesmo de um... Logo colocamos a camisinha e pedi para que ela deitasse de bruços e meti nesta posição. Fui bombando por um tempo e ela gemendo e logo gozei.
O problema da Acompanhantes Bauru é que mal gozei a menina pula da cama e põe a roupa...
Por isso, vai o neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agência Acompanhantes Bauru

#29 Mensagem por Homenzarrão » 03 Mai 2011, 11:04

Diante de tantos relatos.... to percebendo que esse acompanhantes bauru é furada... e que o povo de lá n tá nem ai pra mudar a situação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

sarah

#30 Mensagem por iancurtis » 21 Jun 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.acompanhantesbauru.com.br/sarah.php

TD marcado há alguns dias... Sem conseguir contato com as gps titulares resolvi arriscar, mesmo sabendo que na maioria das vezes me estrepei na acompanhantesbauru...
A GP chegou no motel e tive uma boa impressão. Loira de farmácia, rosto bonito, pele bem clara, mais ou menos 1,65-1,70 de altura (salto altíssimo), cinturinha fina, seios médios e uma tatoo nas costas.
Batemos um papo e tiramos a roupa. Comecei a chupar seus seios branquinhos e logo os biquinhos ficaram durinhos. Daí ela já quis encapar o jr para o oral... :(
Estava de boa e deixei ela fazer oral com capote, meio sem graça... Depois ficamos num rala e rola e lambeção no corpo até que ela veio por cima e sentou no meu pau (com ky)... Rebolou bem devagar e ritmado, em nada parecendo as coelhinhas duracell típicas da agência... Mudamos de posição para o ppmm e logo enchi a camisola.
Pausa para mais um papo e começamos um segundo round... Estava meio cansado e precisei de concentração para o segundo gol marcado de quatro.
Morreram R$150 por 1h15.
Repeteco? Pode ser pois achei bem gata, acima da média das bauruenses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”