Alexia Deluxe


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H*H*H*
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 20 Abr 2009, 12:48
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Alexia Deluxe

#1 Mensagem por H*H*H* » 01 Fev 2010, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::digitando:: Navegando pelas salas de bate papo da uol me deparei com $$$ Alexia$$$ ,abordei e passei a tc com ela.Ela me passou seu MSN linda.****** adicionei-a a passamos a tc e ver fotos .Ela tem nivel Universitário e esta no ultimo ano de psicologia no MS .Ela me indicou seu Blog e examinei o material http://alexiadeluxe.blogspot.com/ de posse de seus tel´s ( amplamente divulgados no MSN acima e tambem em seu Blog ) passamos aos finalmentes.Pelo preço e pelo serviço agendei IMEDIATAMENTE.R$70 com local em area central da zona Sul.Sem Anal mais com oral IN NATURA ate o fim.Cheguei em seu apto o visual consistia com as fotos :badgrin: e ja partimos para a brincadeira ::namorando:: beija bem ::beijinho:: sabe agradar e é muito fogosa ::oral:: chupa gulosamente ,sem capote ,pressão adequada e movimentos cadenciados ,deliciosamnte molhados. ::ok:: cavalgou com uma autentica amazonas de 25 anos que sabe o que faz e gosta de fazer =D> qdo sente que vai gozar pediu de 4 com estocadas firmes e fortes
[-( apanhando no bumbum ::VSF:: não faz anal e nem deixa atolar o dedo :oops: mais mexe remexe e goza que é uma beleza :-´ Gozou virou de frente ,sacou a camisinha e começou a sugar o Cassiano como
um bebe que estava com fome ::oral:: mudei a posição e deitei na cama sem que ela desabocanha-se o menino ::oral:: Sem chance de resistir muito tempo deixei o Cassiano ejacular ali mesmo em sua boca quente e gulosa.Ela não enguliu mais deixou o menino murcho e sequinho. ::gostosa:: Voltou do banheiro com uma toalha pra mim e passou a ligar os inumeros tel´s.Sentou nua na cadeira do pc e ja começou a tc no computador.Tomei meu banho Paguei os R$70 :-presente2-: fui levado até a porta e ganhei um beijo de despedida.Detalhes fisicos no blog.Curiosidades no MSN .Duvidas Mp´s :-chapeu-: :-tranquilo-: :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohann
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2010, 15:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alexia Deluxe

#2 Mensagem por yohann » 26 Mar 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera :D

Me interessei pela Alexia, entrei no seu blog, vi as fotos e decidi ligar :) Na primeira tentativa atendeu um cara mal-humorado que desligou na minha cara :roll: Fiquei em dúvida se era agência ou não, mas o colega HHH me exclareceu que era carreira solo :lol:

Liguei de novo, agendei com ela :badgrin: e fui para o seu apartamento.
Ela me recebeu toda simpática, subimos para o AP, batemos um papinho e começamos a festa...

Tiramos a roupa, beijo na boca, ela beija bem ::namorando:: tem um piercing na lingua...

Me deitou na cama, começou a chupar e lamber meu saco, enquanto punhetava o Jr. :badgrin: parou um pouco, pedi pra chupar a xaninha dela...coloquei ela deitada e parti pro ataque...
Após um tempo, camisinha no garoto e fomos para as melhores partes...

Começamos com um papai-mamãe, a buceta dela molhadinha :mrgreen: e depois ela pediu para me cavalgar :P e como cavalga essa menina hahaha.

Ela gozou duas vezes :oops: e pediu pra ser fodida de 4, fomos pro ataque novamente.

A única coisa que me irritou é que estava demorando pra gozar e ela estava um pouco com pressa :evil: odeio isso...

Aí ela foi pro boquete de novo ::oral:: chupando com maestria...e acabei gozando na boquinha linda dela ::gostosa::

Queria marcar com ela de novo, mas ela disse que iria embora pra Campo Grande e não sabia quando voltava :?

Total: 70tinha, custo-beneficio muito em conta :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socio4761
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2012, 17:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alexia Deluxe

#3 Mensagem por socio4761 » 25 Out 2012, 19:47

Eu me lembro dessa moça, nunca cheguei a sair com ela porque na época não deu, mas sempre fiquei na expectativa que ela voltasse pra Bauru.

Pois esses dias no bate papo eu vi uma GP chamada Alexia. O msn dela é alexiaa_2012@live.com

Não consegui falar com ela ainda. Será que é a mesma moça e ela voltou pra Bauru? Alguém tem esse MSN?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”