Agência Gatasbauru.site

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SSSBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Agência Gatasbauru.site

#1 Mensagem por SSSBauru » 05 Abr 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia e Lia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.

Após um tempo afastado resolvi marcar alguma coisa para hj.

Entrei no site http://gatasbauru.site.com.br e gostei da dupla que vi.

Liguei e conversei com a Letícia (que me garantiu não ser a mesma Letícia que tem ou tinha a casa de massagem).

Perguntei sobre algumas garotas que poderiam fazer uma dupla e ela disse que estava mais acostumada com a Lia e com a Baby, mas que na hora a Lia estava disponível.

Marquei para as 15:30 no tropical Inn com a dupla Letícia e Lia.

Elas se atrasaram um pouquinho (cerca de 10 minutos) mas sem problemas.

Na hora que abri o portão da suite tive uma excelente surpresa, as duas são muito gatas, deliciosas.

Um pouco de bate papo para quebrar o gelo e as duas partiram pra cima de mim. A Letícia beija muito e chupa muito tb, a gata é insaciavel, quadril grande, seios médios, lindo rosto.

A Lia é um caso a parte: ela além de deliciosa a Lia é maravilhosa, um rosto lindo, seios médios para grandes deliciosos, uma bunda perfeita.

Falei para as duas, as fotos do site não condizem com a realidade, pois ao vivo, são deliciosas.

As duas beijam e chupam muito e te deixam bem a vontade: as duas se beijam, se chupam, enfim fazem de tudo para agradar.

A primeira foi com a Letícia cavalgando, já tinhamos ficado uma meia hora na brincadeira que não resisti muito e gozei logo.

Pausa para a higiene e conversamos mais um pouco.

As meninas partiram para cima de novo e animaram o jr.

A segunda foi com a Lia tb cavalgando, com a Letícia beijando muito.

Gozei rápido de novo, pois é difícil aguentar as duas se atacando e me atacando.

Enfim as meninas são extremamente simpáticas e em nenhum momento olharam para o relógio, pois meu alvará já tinha vencido, senão tinhamos ficado mais.

Valor: R$ 220,00 + motel

A Letícia disse que faz anal com extra, mas fracamente nem senti falta.

Recomendo e pretendo um repeteco.

Abs.

SSSBauru

JCKeep - 02/11/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Agência Gatasbauru.site

#2 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 15 Abr 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:BABIELY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
SSSBauru escreveu:Boa noite a todos.

Após um tempo afastado resolvi marcar alguma coisa para hj.

Entrei no site http://gatasbauru.site.com.br e gostei da dupla que vi.

Liguei e conversei com a Letícia (que me garantiu não ser a mesma Letícia que tem ou tinha a casa de massagem).

SSSBauru
Com a curiosidade para explorar este novo site , confesso fiquei receoso de contatar este novo serviço.

Liguei e conversei com a Leticia , bastante simpatica ao telefone.

Marquei com antecedencia , onde expus minhas preferencias , e ela ficou apenas de confirmar quem estaria disponivel no horario.

Babiely foi a escolhida.

Pelas fotos já fiquei interessado e impressionado......duvidando se seriam reais!!!

Cheguei no horario marcado , tomei um banho.....e uns 10 minutos depois ela chegou , ponto positivo pela pontualidade.

Caros amigos ...pasmen.......as fotos são dela.......sem photoshop e qualquer artificio.Beijos de cumprimento.

Caracasssssssssss................bem arrumadinha , papo legal( meio timida, a principio) , fui apreciando a retirada peça a peça.

Confessou ficar envergonhada ......pois não usava calcinha...rrsrrrsrsrsr

Mas que corpo , hem......faixa de 18 anos tudo em cima ....gravidade zero......

Bastante disposta iniciou o serviço.

Oral descamisado ......molhado ........sem preguiça
vaginal - varias posições .....sexy machine
Anal - diz que não faz
Beijos - não regula

Preço 130,00 sem regular horario.

Acredito ser uma boa opção para os apreciadores da boa mesa!

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Encontro com a Bia

#3 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 17 Abr 2010, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Companheiros, TD realizado ha um pouco mais de quinze dias.

A partir da indicação do Homenzarrão no tópico phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=211&t=59899&start=80, fui ao site e gostei de várias garotas, mas pela descrição recebida pelo telefone, escolhi a Bia.

Seguindo o mesmo padrão das outras agências, liguei e escolhi a garota, fui ao motel, liguei novamente à agência indicando o quarto e ai depois de uns 30 minutos chegou a garota. Pequena, magra e bonita, veja no site http://gatasbauru.site.com.br. Do jeito que gosto: seios pequenos e deliciosos, carinha de adolescente, dentes bonitos. Quando ela entrou, me impressionou!

Depois de conversarmos um pouco, ela me atacou. Ela me beijou, me chupou, tudo muito divertido! Em seguida, já com preservativo, começamos no ppmm, comecei a mudar de posições e percebi certo desconforto da menina, mais um umas posições e percebi sangue na cama e no preservativo (brochante). Perguntei se ela estava menstruando, ela disse que sim e mudou de assunto, tentei mais umas posições, mas eu já não estava mais com todo aquele Tesão e ela não parecia confortável. Acabei terminando no manual beijando seus seios, pescoço e boca.

Tentei conseguir seu telefone para uma nova tentativa depois de alguns dias (sem sangue), mas ela não deu. Ela disse que a agência não permite. Insisti, pois merecia uma segunda chance com desconto, mas ela não deu mesmo seu telefone, nem seu e-mail. Por falta de interesse, eu nunca tinha tentado conseguir telefones das garotas das agências em encontros, mas achava que seria mais fácil. Alguém tem experiência e técnica em conseguir telefones?

Avaliação: o encontro merecia um neutro, pois ela e/ou a agência deveriam ter me avisado da menstruação e também pela minha falta de sorte na escolha do dia, mas vou considerar um positivo fraco devido à beleza da garota e ao seu desempenho preliminar muito bom.

Repeteco com certeza!!! Quero saber como seria aquela garota num dia normal.

Custo da brincadeira: R$130,00 + motel.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Priscila

#4 Mensagem por iancurtis » 27 Abr 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Bom... há alguns dias tentei um Td com as mignons do site mas como nenhuma estava disponível, mandei ver numa sugestão da agenciadora... Obs: sem fotos.
Fui para o motel e minutos depois chega a Priscila. Morena alta, deve ter quase 1,80 de altura, rosto bonito, seios médios durinhos e quadril largo. A conhecida "cavala".
Bom, já estava de banho tomado e ela foi tirando a roupa. Logo foi pegando o jr e começou um ótimo boquete desencapado, ficou por um bom tempo com ele dentro da boca, punhetando, beijando, lambendo, batendo na boca, etc.
Se quisesse, eu podia ter terminado ali mesmo, mas resolvi meter, quem sabe na próxima eu entrego o leite das crianças??? :mrgreen:
Logo a coloquei na beirada da cama de quatro, vesti a camisinha e fui por trás. Aí veio um problema... comecei a meter e a medida que a coisa esquentava começou a vir um cheiro meio estranho... Dei uma acelerada e pimba, gozei... Não quis descobrir se o cheiro iria piorar...
Alvara curto e vazei logo...
Fica a dica para a GP... um banho antes sempre é bom...
Morreram R$130,00 por menos de uma hora. positivo pelo chupetex!

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agência Gatasbauru- Lia

#5 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 30 Abr 2010, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Liguei para a Leticia , marcamos o horario e a escolhida foi a Lia....

Pontual , chegou com sorriso estampado no rosto . Rosto bonito ....

Apresentações feitas , pediu para tomar um banho pois havia vindo do centro....bom .......sinal.......

Aguardei um pouco .....chegou enrolada na toalha .

Beijos mil , retirei a peça .......e vamos curtir.......

Dei -lhe um halls preto extra forte ............e ai.............segura...............que oral ............bem feito......

Ai pergunta ...tá bom ou quer mais.........e eu ...............mais ......e mais ..............

Oral descamisado .....

vaginal- em todas posições ....aguenta bem ...em todas posições curtindo o maximo .

Anal não perguntei

Beijos.....não regula

Serviço bem feito

130,00 por 1 hora de serviço....

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Babieli

#6 Mensagem por Samuraivirtual » 01 Mai 2010, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babieli

Também p/ experimentar a nova Agência pedi a Babieli.
Surpreendemente qdo a gata entra no quarto após pouca demora reconheci a LUNA (ex SexBauru).

O repeteco ocorreu sem novidades em relação ao descrito anteriormente (SexBauru), mas até q a garota estava mais solta por ter me reconhecido.
Os cravinhos nas costas melhoraram muito. Continua fazendo um bom oral e pegou fogo no ato.
Corpo durinho não malhado.
R$130,00 por 90 minutos
TD positivo e provável repeteco...

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#7 Mensagem por Samuraivirtual » 01 Mai 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Enfim colocando o último TD em dia...

Por recomendação da agenciadora me enviaram a Ana Carolina.
Morena, branquinha, rosto bonito, cabelo castanho escuro bem lisinho e pouco abaixo dos ombros.
Aproximadamente 1,60, pele muiiito lisinha e cheirosa.
Corpo proporcional com os seios pequenos e uma bundinha muito gostosa.
Faz oral como poucas. Xaninha com lubrificação natural e apertadinha.
Não regula posição.
Realmente a gatinha me impressionou!!! :D
Recomendo com louvor.
Repeteco, certamente!!!

Link:
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por pedroparisi » 05 Mai 2010, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Ola companheiros!! :D

Estando com um horário tranquilo a tarde, liguei pro fone do site gatasbauru.site, atendeu uma garota e falei que estive olhando algumas fotos e fui logo perguntando de algumas delas menos uma tal de camila e ana carolina, que por indicação de alguns camaradas não tive interesse em convida-las pra fazer um carinho no meu menino, então pela indicação da garota resolvi arriscar e convidei uma tal de Priscila , amigos não quero comentar muito , mas tenho que concordar co meu amigo, acho que a garota deve ter algum problema de cheiro e devido ao fato não consegui gozar foi brochante, minha tarde foi perdida

sem repeteco

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#9 Mensagem por iancurtis » 08 Mai 2010, 20:08

POSITIVO

TD com a Ana Carolina. Morena rosto bonito, seios pequenos, pele lisinha. Um pouco de barriguinha mas sem comprometer.
Chegou e foi colocando o meu pau na sua boca, como gosta de chupar a GP... Logo fui com o dedinho em sua chaninha e comecei a brincar por lá ao mesmo tempo que ela chupava. Daí foi um dedinho lá dentro até que ela gozou com meu pau na sua boquinha.
Camisinha a postos, deitei-a de lado e começamos a transar em posição de conchinha, fui bombando bastante até que gozei nesta posiçào mesmo.
Morreram R$130 por 1h

Link:
🔗

casado35bs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

ana

#10 Mensagem por casado35bs » 17 Mai 2010, 13:34

POSITIVO

Por indicação via Mp do colega SamuraiVirtual,resolvi conhecer a Ana Carolina e adorei,garota novinha, pequenina,bonita e muito carinhosa,chegou ao motel com um lindo sorriso,se despiu e me deu um trato daqueles,oral com gosto,e trepa gostoso em todas as posições,gozei rápido 2 vezes e ficamos conversando acariciando o corpo dela quando o meu menino se animou, e ia pedir uma terceira rapidinha, mas infelizmente tinha reunião no serviço alem do tempo do programa ter estourado.
Recomendo,muito gata e gente boa.$130/2 hs

Link:
🔗

pedroparisi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

camila gatas bauru

#11 Mensagem por pedroparisi » 19 Mai 2010, 17:04

NEGATIVO

ola caros punheteiros

acho que estou numa temporada meia braba, PÔ MEU estive tranquilo um dia desses E FUI TENTANDO ligo aqui ligo ali e nada liguei no site gatas bauru, MEU FIQUEI FUDIDO perguntei quem a moça me indicava e de novo me ferrei, ELA ME INDICOU a camila que no site dizia ter 20 anos, olhei as fotos mas nem ein, nunca ter 20 anos , mas topei, NÃO TINHA OPÇÃO ALGUMA
fui até o oasis, esperei até que chegou, meu fiquei putoooo, OS 20 ANOS se passaram rápidinho, a mulher tem cara de uns 48 a 50, um rosto feio pra caraca, cabelos escuros, olhos verdes, seios caidos, dificil ,não gostei do cheiro dela, pra falar a verdade nem fiquei olhando a moça ein, se não eu não conseguia nem dar uma pra compensar a saida, gozei no oral com camisinha pra não ficar olhando , mas pra quem gosta é prato cheio mas é FODAAA :evil:

ps: alguem ja saiu com a juliana? mulata?

ME FERREI
SEM REPETECO

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 22 Mai 2010, 08:08

O site gatasbauru está fora do ar? Aparece uma mensagem dizendo que o domínio foi alterado, alguem sabe qual o novo?
Agradeço qualquer informação.

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 22 Mai 2010, 09:28

Caca_Bauru_2008 escreveu:O site gatasbauru está fora do ar? Aparece uma mensagem dizendo que o domínio foi alterado, alguem sabe qual o novo?
Agradeço qualquer informação.
Conforme solicitação , segue abaixo o dominio

http://gatasbauru.com.br/

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Carolina

#14 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 22 Mai 2010, 09:47

POSITIVO

Aproveitando a chegada do frio.

Requisitei um delivery com a Leticia.Perguntei pelas disponiveis , pedi a Rafaela , nunca apreciada , porem não dsiponivel.....

A escolhida da vez foi a Ana Carolina.

Beleza normal , lentes verdes , seios pequenos , pele branca e lisa.

O forte dela é o oral descamisado , começou chupando e não para ate segunda ordem.A camisinha foi pedida a portaria , demorou para chegar , e ai ....chupa ...chupa.....sem parar ....

Vaginal.....em todas posições ...algumas paradas para o KY....

Com o Ky .......queria o Ku......mas foi prontamente recusada :lol: rssrrsrssr........

Beijos ...timidos ...

Serviço bem feito , e meu dia e semana melhor ....bem relaxado...

preço de praxe 130,00

Importante salientar a pontualidade , marcando com antecedencia serviço de entrega britanico , parabens a Leticia!!!!

Link:
🔗

j4ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Carolina

#15 Mensagem por j4ck » 24 Mai 2010, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Caro amigo putanheiro, queria ter saído com essa Ana Carolina semana passada, falei com a Letícia que com certeza é muito simpática ao contrário da Sandra da Sexbauru. Pelas fotos queria a Ana Carolina primeiramente porém pelos comentários do povo requisitei a Lia, chegou em 10 minutos, tempo que comparado ao da Sexbauru foi excelente, amigos achei que ia entrar uma Deusa pelos comentários porém entrou uma mina normal, morena, 1,65 + ou -, e já pediu para ir deixando o ambiente mais escuro que não é um bom sinal, tomou um banho e veio enrolada na toalha, resumindo, seios médios e um pouco flácidos devido a filhos, cheia de tatoos e uma bunda boa por sinal. Oral descamisado muito bom, conversa legal, xaninha boa e tentou dar uns beijos mas quando senti o cheiro de cigarro na boca resolvi só dar umas bitocas.
Tentarei outras garotas da agência pois gostei muito do atendimento porém essa foda dou nota 6,5.

Link:
🔗

Responder