Tatiana - Dom Hélder Câmara

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonimo001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tatiana - Dom Hélder Câmara

#1 Mensagem por Anonimo001 » 27 Out 2013, 00:57

Olá, foristas. Há um tempo acompanho de forma anônima o GPGuia e o Fórum X, seguindo (ou não) algumas dicas de vocês, mas sem compartilhar minhas aventuras. No entanto, aconteceu algo comigo hoje à noite que preciso compartilhar. Foi provavelmente o melhor programa que fiz nesse ano - e diria que foi o melhor programa que fiz NOS ÚLTIMOS anos. E, pasmem, com uma puta de calçada. Vamos ao relato.

Passei de carro pela Dom Hélder Câmara hoje, por volta das 20h, voltando de umas bebidas na casa de uns camaradas. Eis que me deparo, perto de um concessionária que tem por lá, com uma mulher fenomenal. Sabe aquela mina que é gostosa, está usando tudo para te deixar no talo - roupa ultra decotada, shortinho deixando um piguinho da bunda de fura e cara de safada? Pois bem, esbarrei com uma magrinha peituda que atendia rigorosamente a estas características quando passei lá de carro. Reduzi a velocidade e ela ficou me encarando rindo. Não tinha cara de garota de programa nem por um caralho.

Depois daquele sorriso que ela deu, segui mais ou menos até o Norte Shopping e o pau já estava quase pulando da calça. Puta que pariu, dei meia volta, peguei o contorno e fui até onde a menina estava. E ela ainda estava lá parada na calçada. Sério, num sábado à noite só parecia uma mina vestida para provocar, e não uma puta. Sem contar que era novinha. Dessa vez não resisti, parei o carro bem do lado e ela veio até a janela.

Caralho, era uma puta. Pego puta há mais de década e confesso que são poucas as que me viram a cabeça. Se apresentou como Tatiana, cobrou míseros R$ 40 e fomos voando para o motel mais próximo - o Calígula, que é ali perto. Vamos aos detalhes...

Atitude: 10
Nem parece puta. Parece uma namoradinha assanhada. Ria o tempo todo, muito simpática. Foi logo com a mão no boneco já no carro sem pestanejar.

Rosto: 10
Caralho, a mina era linda. Acho que só falta um dono de puteiro fisgar essa para parar em alguma casa de luxo. E o pior: tem uma pinta de novinha do caralho. No carro, fiz questão de perguntar se ela era +18 mesmo. Tinha cara de ter uns 15/16 com corpo.

Corpo: 8,5
Peitão sensacional e empinadinho, nitidamente natural. Só não vai 10/10 porque, apesar das pernas grossas, não tinha muita bunda. Branquinha com buceta rosa.

A foda
Já comi muita GP, sei que algumas fingem bem pra caralho e outras que te montam que nem uma máquina só para tu gozar logo. Essa mina foi uma foda descomunal. Ria, brincava, gemia, pedia para ir mais fundo. Foi estupidamente simpática. Não pedi cu, até porque não sou tão chegado a anal. Acabei comendo duas vezes e ela cobrou um extra, mas tudo numa naturalidade e simpatia de fazer inveja àquelas putinhas mais metidas de algumas casas famosas por aí.

Voltei para casa e ainda tô com a mina na cabeça. Ela não quis dar celular, mesmo eu pentelhando um pouco, e pediu para deixá-la perto da concessionária de novo. Engraçado como aquela região de Piedade tá começando a ter um bocado de puta. Já esbarrei com um grupo de travestis na Rua Goiás, descobri por acaso um boteco que é um puteiro escondido na mesma Dom Hélder Câmara (dessa vez, perto do Guanabara) e também perto da Gama Filho que tem ali perto.

Enfim, precisava compartilhar isso. Mil desculpas pelo relato longo.

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabulani
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jun 2010, 20:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tatiana - Dom Hélder Câmara

#2 Mensagem por jabulani » 27 Out 2013, 21:29

Faltou o mais importante. O Telefone!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Jul 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tatiana - Dom Hélder Câmara

#3 Mensagem por Menino_Capetinha » 19 Nov 2013, 13:25

Em um trecho diz: "perto de uma concessionária que tem por lá"...

Fala sério!!! A Don Hélder é gigante e tem 2.000 concessionárias lá!!!

Pra fazer um relato onde não coloca o telefone e nem dá a localização da perva, é melhor nem fazer! :evil: :evil: :evil:

Saudações.

Menino Capetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dddarklion
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tatiana - Dom Hélder Câmara

#4 Mensagem por dddarklion » 10 Jan 2014, 18:07

O cara entrou no dia que postou e nao deu tantos detalhes?

Ou é caô ou é a GP tentando se promover...

Alguem mais ja experimentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Tatiana - Dom Hélder Câmara

#5 Mensagem por PPAA » 02 Set 2014, 09:56

Certamente o confrade teve algum tipo de alucinação por excesso de punheta!
Passo por lá umas 500 vezes por mês e o local só tem viado e feio,
fica na esquina do Guanabara, mais para quem gosta... mais tem tromba!


Para quem gosta de uns viadinhos novinhos tem o outro lado apos passar por baixo na linha amarela sentido gamafilho logo apos o posto, tb esta cheio de viadinhos. Feche os olhos e sonhe.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior_rj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2024, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tatiana - Dom Hélder Câmara

#6 Mensagem por junior_rj » 12 Mar 2024, 01:02

Acho que era traveco operado ,não tem mulher na suburbana muito menos sozinha ,só tem traveco

Prezado forista,

Vc esta respondendo um comentário passado 10 anos, acho que é muito tempo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tatiana
    2 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por garanhaoitaliano

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”