Bom, terça feira, fim do feriadão, fui hoje às 15:30 na Vila. Eu ia de noite, mas achei que ia chover, então decidi ir de tarde.
Cheguei e lá tava com muitos clientes e poucas garotas, ou seja, uma droga. Dei a primeira volta no corredor em U e nenhuma me animou a subir.
Nesta primeira volta, a Carol me chamou, mas fiz um sinal com a mão pra ela esperar e continuei o tour. Ela sempre me chama (eu até já mencionei ela num td antigo), mas eu sempre achei ela fraquinha demais pra subir.
Fui fazer o tour no corredor sinistro e uma loirinha pequena e novinha me chamou a atenção, mas larguei dela quando cheguei perto e vi que o braço dela tava cabeludão e ela tava com um bigode sinistro.
Fui nas casas que ficam na rua e não vi nenhuma que valesse a pena, então reiniciei o tour no corredor em U. Aí a Carol me chamou de novo, fui até lá e ela mandou a frase de sempre: "vamos fazer um anal gostoso?"
Na falta de opções, aceitei.
Bom, ela é mulata, tem os cabelos grandes e bem lisos pintados de loiro, usa batom branco, tem peitos grandões e é gordinha, mas tem bunda meio pequena, embora larga.
Paguei as 26 pratas e subimos.
Chegamos no quarto, nos beijamos e nos agarramos legal. Aí ela perguntou se eu queria ficar uma hora com ela, que aí ela faria anal sem taxa.
Falei que se o primeiro tempo fosse bom, eu dobrava. Ela ficou insistindo e isso tava me irritando porque a gente tava se agarrando, mas ela não se abaixava pra chupar, querendo resolver essa porra antes (ou seja, sugar a minha grana logo).
Usei meu papo padrão de putanheiro, botei a camisinha e falei que tudo bem, mas que eu não ia descer para pagar para não quebrar o clima.
Comecei a meter nela no papai e mamãe (nem rolou oral), depois ela pediu para eu comer o cú dela (devia estar querendo que eu gozasse logo).
Aí ela não quis dar de quatro, só de ladinho. Comi o cú dela assim então, que tava gostoso, mesmo com um cheiro de merda chatão.
Depois de um tempo me divertindo, ela pediu pra eu voltar a ir pela frente e peguei ela de quatro, tirando do cú e metendo na buceta com a mesma camisinha (me amarrei nessa degradação).
Aí ela veio com um PPP de que tava adorando ficar comigo, de que eu não era cliente de lá e perguntou se eu tinha dinheiro pra ficar mais tempo (triplicar!) ou ir para um hotel. Peguei ela no papai e mamãe, falei que ainda tinha algum e perguntei o que ela oferecia em troca (eu não presto, hehehe).
Ela respondeu "ficar mais tempo juntinhos", gritaram lá de baixo que o tempo tinha acabado (tinham passado 20 minutos normais) e gozei metendo forte.
Aí ela começou a se vestir (uma hora, sei...) e fiz o mesmo, sem falar nada. Ela perguntou se eu tinha gostado e falei que ela podia ter se esforçado mais. Aí ela veio me beijar tentando agradar e dei um beijão nela para aproveitar.
Saímos do quarto e ela pediu o resto do dinheiro (já que eu tinha combinado dobrar). Falei que não ia pagar, já que a gente só tinha ficado o tempo normal.
Aí ela puxou meu braço e falou puta (hehehe) que eu não podia sair sem pagar. Puxei meu braço de volta, olhei sério e desci normalmente, deixando ela reclamando sozinha.
TD negativaço, muito chato ficar aturando aquele PPP e a sugação interminável de dinheiro.
No fim das contas, até que o td poderia ser considerado positivo, já que gastei só 26 pratas só e comi o cú dela, mas não gosto de sair com essa sensação chata. Foi uma merda.
P.S.: alguns amigos meus do trabalho tão certos, eu ainda vou morrer esfaqueado ou tomando um tiro. E ainda vão dizer no jornal que foi suicídio, igual àquele jogador americano de basquete que morreu em Brasília.