Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulo lopez
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 28 Jan 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#1 Mensagem por paulo lopez » 22 Dez 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive hj nesse puteiro bem trash bem no estilo so lazer mas um pouco melhor e bem mais limpo...
digamos que esta entre a so lazer e a vanessa rios em termos de qualidade...
fui atendido por uma puta gostosa chamada fernanda ... + ou - de rosto mas com o corpo bom.....
meio balzaca a puta ....
negociamos boquete em capa e o resto a partir do periodo de 30 minutos....
boquete bom e mulher quente se envolve na transa...
gozada na boca com ela guardando todo o leite na boquinha....
os preços são meio que tabelados até porque o dono da casa é o mesmo dono do puteiro da gonçalves dias....
vale a pena uma conferida pois na saida vi uma putinha baixinha deliciosa chegando la....
vou voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca79
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 - Rua da Conceição, 132

#2 Mensagem por Carioca79 » 05 Out 2013, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado 02/10/13.

Depois de um dia estressante no trabalho, resolvi tomar uma cerva nesse estabelecimento no qual conheci no último tour do trash, Cheguei por volta das 20:00 e estava com uma quantidade boa de garotas e não tinha muito cuecas. Como de praxe pego minha cerva e fico observando o plantel, na verdade mesmo estava procurando uma morena que não lembro o nome que no dia do tour strip e fiquei fissurado no corpo dela só que no dia não rolou porque ela não largava o celular.

A primeira que veio se apresentar e me chamar para fazer "sexo gostoso" foi a cavala da Fani, a achei até gostosa mais não faz muito o meu tipo aí eu disse que de início só estava tomando uma cerva e ela acabou saindo. Depois de um certo tempo veio a Agatha para se apresentar e pergunta se quero namorar, como estava ainda na expectativa de aparecer à morena disse que só estava bebendo e se que não me importava dela ir falar com outros clientes e mesmo assim ficou abraçada comigo conversando. Ela é uma morena, devia ter 1,75 e eu não a achei muito bonita, mas é super simpática e com sorriso de safadinha, ela estava com um espartilho e luvas brancas deixando ela bem sexy e olhando pelo espelho via bundinha jeitosinha. Depois de um tempo pede licença para falar com um cliente dela e não demora muito volta me abraçar novamente. Papo vai papo vem, eu pergunto como é o atendimento dela e diz que faz tudo só não faz sexo sem camisinha rsrs e pergunto o que seria esse tudo e disse que seria tudinho que eu quisesse. Falei que iria terminar de beber a minha cerva e iria namorar com ela. Faço o pagamento pra ela e fomos para o quarto.

Chegando no quarto até que com um espaço razoável e ela comenta que estava frio e começa tirar a roupa e vejo que é uma bela de uma falsa magra e bem gostosa o único, porém era os peitos um pouco pequeno e meio caídos que depois pude perceber que ela estava amamentando. Começou um boquete no pelo, não foi um dos melhores mais logo logo deixou ele em ponto de bala. Deito na cama e peço pra ela vir por cima, sentou no meu pau e começou a descer devargazinho até entrar o pau todinho na buceta se ajeitou um pouquinho e começou a cavalgar gostoso nisso passando as unhas no meu peito e me beijando me deixando maluco. Peço para mudar de posição senão ela iria queimar a largada de tão gostoso que estava. Fomos para PPMM e fudendo gostoso a bucetinha, não sei se era fingimento, mas parecia que estava gostando, pois estava de olhos fechados e mordendo os lábios com uma carinha de safadinha e peço para ela ficar quatro no qual me atende sem nenhuma rejeição. Vendo aquela bundinha redondinha e lindinha segurei nos ombros dela e comecei a socar gostoso e perto de gozar seguro ela pela cintura e começo a dar umas estocadas mais forte até encher a camisinha de porra. Os 20 minutos do programa passaram tão rápido que nem deu para comer o cuzinho.

O atendimento dela para um trash está muito bom, em nenhum momento reclamou de ficar mudando de posição e também ter feito o boquete no pelo. O único ponto negativo do local é que não é muito iluminado e só fica com aquelas luzes de boate ou luz negra não tendo como avaliar direito a garota. Quantos aos valores é o padrão dos trashes 37,00 por 15 minutos e 47 por minutos o restante eu não lembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Abr 2010, 11:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#3 Mensagem por gostadebunda » 16 Out 2013, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive na casa segunda-feira 14/10

entrei e fui olhando, la no fundo tava uma morena alta sozinha, cheguei perto e nao acreditei, sabe quando a menina nao tem cara nenhuma de puteiro ?

linda, toda gostosa, peguei e cai dentro

chego no quarto a menina chupa meu pau no pelo, porra so faltava o cu rsrssr

mas como ninguem é perfeito, o cu ela nao dava, porem, trepei com ela de todos os jeitos, ela beija e é muito carinhosa

seu nome é Bia, morena e de cabelo comprido, recomendo com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedor Anal-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#4 Mensagem por Fudedor Anal-RJ » 23 Out 2013, 18:53

Caros foristas e amigos do GP Guia.

Resolvi me cadastrar nesse site pois me cansei de amantes! No final das contas sempre pegam no pé e querem sempre se tornar titulares....rsrs....porém preciso da ajuda dos mais experientes para me dar umas dicas. Curto tudo em relação a sexo com uma mulher, adoro sexo safado, pervertido, sem frescuras e tabus. Porém sou totalmente viciado e alucinado por SEXO ANAL com mulheres e sou o tipo do cara que precisa saber que a puta realmente curte muito dar o rabinho...rsrs....sendo assim gostaria de indicação dos amigos de GPs que adorem sexo anal e que sejam daquelas tipo carinhosas e que gostam de fazer amizade. Pode ser "raimunda" mas que a bunda seja carnuda, redonda e bonita. Sobre o preço pode rolar até uns 80 reais Ah! Rola indicações de GPs de locais trash. Por favor amigos. Ajudem.

Grato desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jul 2011, 16:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#5 Mensagem por domcamiseiro » 19 Nov 2013, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesta casa na última quinta, 14/11/2013. Subi, pedi uma cerveja,, que aliás, diga-se de passagem estava bem cara a R$ 6,00 o latão. Taquei o veneno na veia e fiquei observando o plantel que em sua maioria, é composta de mulheres que eu não comeria nem de graça.

Mas já experiente no assunto, fiquei observando até que surgiram duas meninas bem interessantes, que não fariam feio nas Bel Prazer e Dudas da vida. Foquei numa mais magrinha, cabelo grande liso de escova,de traços finos, bem bonitinha e quando ia chamar um camarada chamou na minha frente.

Só me restou esperar um pouco e ver se encontrava mais alguém, já que a outra bonitinha também estava labutando. Sem mais nenhuma opção, esperei a magrinha bonita sair e fechei com ela 30 minutos a R$ 67,00. Posso dizer que o programa foi muito bom, com boquete no pelo sem frescura. Depois coloquei pra sentar de costa pra mim, comigo sentado na cama. Após coloquei a menina de quatro e meti bastante bem forte, e a perva aguentou bem a socação. Fique bastante tempo metendo de quatro, até que fui no tradicional papai e mamãe, metendo forte e gozei gostoso.

A menina está aprovada e recomendada. A casa é aquilo que já comentaram: pequena, lotada de cuecas, funk alto pra caramba, a maioria das putas feias, cerveja cara, cabines simples e um pouco sujas, mas se souber selecionar e for só pra dar uma metida está de bom tamanho. Já estive em lugares piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#6 Mensagem por Médico_rj10 » 23 Abr 2016, 04:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olha, a casa, para quem quer chegar, sentar, relaxar, tomar uma cerveja, um refri ou ouvir uma música, tá ótimo.

Mas se for depender de meninas bonitas, é melhor nem ir.
Faz tempo que não estão investindo em deixar garotas bonitas alí.
Sei lá...

Seria bom fazer umas entrevistas com algumas meninas e de preferencia, que não tenham frescurinhas, fazer um anúncio em jornais, pedir pra algumas meninas indicarem meninas e colegas bonitas... sei lá...

O fato é que, depois que a Tiely saiu e uma outra loirinha que fazia programa e depois ficou cuidando do tempo dos programas saiu também, A CASA NÃO FICOU NADA BOA.

A Carla não tá mais lá....

Enfim...

Acho que seria a hora de alguém tentar fazer um convite pra Tyeli voltar, pra Carla voltar e aumentar o número de meninas, pois TÁ MUUUUUITO FRACO.

Uma coisa que já é péssima é que as meninas não vêm nos procurar, fica todo mundo sentada achando que vai cair do céu um programa pra fazer....Sei lá.

Bom, vamos ao TD.

Não sei o nome da menina que saí, mas pelas características que vou citar, dará pra saber quem é...

Saí com uma menina bonitinha MAS BEEEEEEM DOIDA...
Ela fica andando de um lado para o outro, de um lado para o outro, de um lado para o outro, de um lado para o outro, de um lado para o outro...

Tem gente que chega a falar que ela usa umas dorgas, mas sei lá, nunca ví.

O cabelo dela é liso até a cintura quase.
Morena.

Tem gente que não gosta muito dela, ela é divertida mas, ás vezes, as pessoas não gostam da zoação dela.

Saí com ela, 20 minutinho, entrei no quarto e ela me deixou SOZINHO, SOZINHO, SOZINHO, SOZINHOOOOOOO....

E cadê que ela voltava?

Antes, no salão, perguntei se faz oral sem capa, e ela disse que sim, aí chegou lá dentro do quarto e ela mudou tudo.

Disse que eu tava suado...
Disse que minha cueca tava suada...

(TUDO ISSO SEM EU NEM TER TIRADO A MINHA ROUPA)

Alí, já notei que me ferrei legal...

Perdi totalmente o tesão.

Mandei ela tocar uma pra mim e assim foi feito.

Depois fiquei no salão bebendo alguma coisa e depois de uma hora, notei que outro cliente saiu com ela, e sabe onde ela estava na hora do programa? NO SALÃO !

Oras, ela não era para estar na cabine? O rapaz não tá pagando pelo tempo e pela presença dela na cabine? O que ela faz no salão então?????

Bem, o meu dinheiro ela não vê mais.

Que volte a Tyeli, que volte a Carla, que coloquem meninas gatinhas sem frescuras, que façam promoção, pois como está, tá complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#7 Mensagem por Médico_rj10 » 28 Abr 2016, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Kamila

Chegando á casa, todo mundo no face pelo celular, sei lá, posso estar errado, mas se as meninas estão no celular o tempo todo, COMO QUE ELAS VÃO NOTAR QUE ALGUÉM CHEGOU PARA DAR A DEVIDA ATENÇÃO?

Bem, a casa é um lugar tranqüilo, legal, com música na altura ideal, mas tem poucas meninas bonitas E SEM FRESCURAS, ou seja, encontrar alguém ali que chupe cu, que faça oral sem capa, É DIFICÍLIMO, isso sem falar de quem gosta de fazer anal ou outras coisas, TÁ FERRADO, pois não vai achar.

Bom, mesmo com todos esses problemas, encontrei a Kamila...

A Kamila, você nem precisa ter sorte para encontrar com ela, ELA SEMPRE TÁ NA CASA, já as outras, só aparecem ás sextas e olhe lá.

A Kamila também não muda o bikini que usa, é sempre um branco, branco, branco, branco...Nunca muda, ela também é um pouco cheinha, passou do peso um pouco.

Mas mesmo assim, fui arriscar.

Ela tava me dando muito carinho e tals, e decidi sair com ela.

Umas 5 meninas na casa E SÓ A KAMILA VEIO FALAR COMIGO, as outras, ficaram no face, no celular.

A quantidade de meninas que valem a pena sair alí, ta difícil de achar, viu? Só o ambiente da casa que ta valendo a pena mesmo. É um ambiente simples mas confortável.

Apareceu uma menina nova lá, acho que é Eduarda o nome dela, é branquinha sem nenhuma característica que te chame atenção, não é sensual, não tem bumbum bonito, não beija na boca, não chupa sem capa...Ou seja, mais uma que é cheia de frescuras.

Essa casa, como já falei num TD anterior, precisa URGENTEMENTE aumentar a quantidade de meninas, pois, no meio de muitas meninas, certamente pode aparecer uma que se destaque e não seja tão burocrática.

Tem uma outra menina também que só fica no cantinho dela FAZENDO NADA, ou melhor, ela faz sim, ela fica pegando o cabelo dela e fica deslizando a mão de cima para baixo, de cima para baixo, de cima para baixo, de cima para baixo , e é o dia todo isso. É bonitinha, mas nem beijar na boca ela faz também.

Vamos ao TD com a Kamila.

Perguntas básicas antes de sair com ela:
-Chupa sem capa?
-Lambe cu?
-Deixa gozar na cara?
-Faz anal(eu não faço, mas sempre pergunto antes de sair com a garota)
-Deixa gozar na boca?

Todas as respostas foram “sim” , aí, fui sair com ela...

No quarto, deu para ver como ela ta gordinha, nossa, na boa mesmo, sair com ela é só pra dar umazinha mesmo e sair fora...

Mandei ela me chupar sem capa, aí ela ficou olhando meu pau, ficou olhando...

...olhando, olhando, olhando, olhando...

...olhando, olhando, olhando, olhando...

...olhando, olhando, olhando, olhando...

Por pouco eu já tinha desistido da chupada, e ali mesmo eu já vi que não ia prestar.

Ela começou a chupar e só ficava na cabecinha(UMA MERDA).

Quando fui gozar na boca dela, perguntei novamente se podia(mesmo ela já tendo falado no salão que podia) e ela disse que sim, aí mandei ela ficar chupando até eu gozar...quando fui gozar...

ELA TIROU A BOCA, TOCOU PUNHETA E só no finalzinho do gozo foi que ela começou a chupar...

Fui enganado...

Uma pena...

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#8 Mensagem por Médico_rj10 » 21 Jul 2016, 01:07

Arrumei um tempo e fui á casa e infelizmente, não pude conversar com menina alguma por 2 motivos:

PRIMEIRO: Ninguém vem falar comigo.

SEGUNDO: fica todo mundo no zap e no face do celular e nem observam o cliente entrando

saí dalí da mesma forma de como entrei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#9 Mensagem por Médico_rj10 » 04 Ago 2016, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
SASÁ

Olha esse TD é antigo pracaramba, logo, pediria desculpas pela demora, DE CORAÇÃO, para todos vocês, ok?

É que a correria do dia a dia tem me consumido muito e essa casa tem me dado tristezas nas vezes em que tenho ido lá...

Sei lá, as meninas não vêm falar com você, todas as garotas só querem ficar no celular, no Facebook, no Zap...

Até parece que o dinheiro que vai entrar para elas no final do dia, vai vir dessas redes sociais estúpidas que só fazem gastar nossos créditos e não da gente que sobe aquela escada para procurá-las e tirar dos nossos bolsos o dinheiro para pagar os programas delas, e no fim do dia, sair com dinheiro e a casa, é claro, também sair com dinheiro também...

Eu decidi que NÃO SAIO MAIS COM NENHUMA GAROTA QUE FIQUE NO CELULAR...Ponto final !

Na boa mesmo, eu entrei E NINGUÉM VEIO EM MIM para me seduzir, ninguém veio em mim ver do que eu gosto, ninguém veio em mim ver como eu gosto, ninguém veio em mim ver se vai poder fazer o que eu gosto, ninguém veio em mim para tentar ganhar o programa de alguma forma comigo...

Todas as garotas ficam paradas nos celulares...

Celular, é para ver...
No banheiro...
Na hora de se arrumar...
Na rua...
Na farmácia...
No ônibus...
No trem...

Menos no salão...

No salão é lugar de CONQUISTA e não de ficar vendo vídeos e jogando Pokemón go.

Se eu sentar e ficar alí parado POR MAIS DE DEZ HORAS, nenhuma garota vem em mim.

JURO !

Eu ficarei sozinho !

Olha, na boa, para ter um tratamento assim, A PRÓPRIA VIDA JÁ FAZ ISSO COMIGO, não é necessário de eu ir num puteiro para ocorrer a mesma coisa, não.

É triste mas é a pura verdade.

Acho UMA FALTA DE RESPEITO, sabe?

Pois bem...

Tenho pensado em parar de ir alí por dois motivos:

PRIMEIRO: Um rapaz me falou que um cliente tacou um copo de cerveja NA CARA de uma garota que tava trabalhando lá. Eu, particularmente, não gosto de atitudes de violência. Se eu tivesse alí na hora, certamente NUNCA MAIS VOLTARIA ALÍ. Ainda bem que eu não ví isso.

Acho que a casa era para ter um segurança para retirar tanto os homens que estão bêbados e criando confusão quanto as mulheres que estão bêbadas e ficam falando besteiras para os rapazes.

Mas depois fiquei sabendo que essa garota que tacaram cerveja na cara dela é uma garota que NINGUÉM SAÍA COM ELA DIREITO, ela era cheio de "não me toques', saca? Eu acho até que eu me lembro quem era essa garota, Era uma moreninha. Ela não deixava ninguém ficar tocando nela kkkkk... Juro cara. Ela foi pra um puteiro e disse que ninguém poderia tocar nela, ERA BIZARRO O PAPO DA GAROTA kkkkkkkk.

Mas, vai entender, né?
cada um com seu cada um.

cara, na boa? Os homens que entram em qualquer puteiro TÊM QUE SER TRATADOS COMO REI. O dinheiro da bebida vêm deles, o dinheiro do programa, vêm deles, logo, nós, os clientes, devemos ser respeitados AO MÁXIMO!

Pelo menos, essa é a minha opinião.

A CASA

Bom a casa fica na Rua da Conceição 132, é uma escadinha que vc tem que subir para chegar no salão.
É legal subir aquela escadinha que logo me lembro da antiga Rua Buenos Aires 85, alguém lembra?
se alguém lembrar, me falem no privado que estou procurando algumas garotas daquela época.

Bom, voltando á 132.

As camas são de solteiro e não tem muita higiene, não. Você não vê troca de lençol, não vê travesseiro, o banheiro tem mal cheiro, não tem sabonete para lavar as mãos, não tem papel para enxugar as mãos... NÃO TEM NADA!

Essa casa é o seguinte:
Para quem quer chegar lá, descansar e sentar para relaxar e só, e tão somente isso, é uma boa casa, sem dúvidas.
Se desejar algo além disso, não vai encontrar.

As garotas alí não beijam na boca, não deixam gozar na cara, não chupam sem camisinha, se vc pedir pra gozar na boca, então?????

Pooooouts....Nem pensar!

Aí, fica difícil sair com alguém alí, né?

Parece que recentemente eles colocaram uma cama de casal, mas um dia desses que fui lá, tava desativada. Ou seja, todos os programas estão sendo feito nas camas de solteiros mesmo(o que eu acho errado, pois quem paga um tempo maior que 20 minutos, deveria de ter maior conforto, mas não! Quem paga 20 minutos ou quem paga uma hora FICA NA MESMA CABINE), uma pena.


O TD COM A SASÁ

Olha, as garotas alí estão burocráticas e também são muito burocrática em tudo.

Tipo: NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO, NÃO PODE ISSO...

Tá complicado meeeesmo.

Bom, com tanta burocracia assim, um dia desses, Deus me abençoou e entrou um dinheiro que eu nem aguardava. Paguei inúmeras coisas e fui pra 132 dar uma relaxada.

PS: Estranho falar em Deus e depois falar que fui pra puteiro, né? Beleza, só pediria que não me julguem, ok?

Então...

A Sasá é uma baixinha moreninha, não beija na boca, não deixa gozar nos peitinhos, não chupa sem camisinha, não deixa gozar na boca, não faz beijo grego...OU SEJA:

Igual a todas as garotas que estão lá que não fazem nada para agradar um homem.

Mas, como eu estava alí a toa mesmo, escolhi ela, pois pelo menos, ela sabe conversar direito com as pessoas, e só.
Se não fosse ela saber conversar, acho que eu não sairia com ela, não.

Paguei no balcão e fomos para a cabine.

Pedi para ela dançar para mim enquanto eu tocasse uma punheta olhando pra ela e ela disse que não sabia dançar(mentira, ela dança no salão o tempo todo), mas eu já sai com ela sabendo que iria me dar mal, claro.

Bom, restou eu tirar a roupa dela e meter até gozar sem muitas palavras.

Nada de minhas vontades foram feitas.
-Não beijou na boca.
-Mão chupou sem capa.
-Não deixa gozar nos peitinhos.
-Não faz beijo grego.
-Não deixa jorrar na boca sem capa.

Uma pena...
Só é noa de papo mesmo, de resto, mão recomendo, não.

Mas que fique beeeem claro que ela é legal, tá galera?
Só que, SER LEGAL, em puteiro, não quer dizer que vale a pena sair com ela, não. Ok?
Minha visinha aqui do meu lado, é legal também, e nem por isso eu preciso sair com ela e ir para um motel.

Não terá repetéco !

Abração, gente boa !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Jun 2015, 16:38
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#10 Mensagem por Pedro21 » 09 Ago 2016, 13:03

Meu amigo melhor sair dessas furadas e ir a melhor casa do centro a corpoemente que fica na mesma rua numero 19.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico_rj10
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Abr 2016, 02:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#11 Mensagem por Médico_rj10 » 03 Set 2016, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DÉBORA

Olá pessoal...

Voltando á casa para ver como estavam as coisas e infelizmente, as meninas lá, parecem não estar nem aí para atendimento e para satisfazer a ninguém.

Muitas meninas saindo da casa, voltando, saindo, voltando, saindo...Fica difícil vc ficar cliente de alguém alí.

Eu estava lá parado e ví uma menina QUE SÓ FICA SENTADA, isso mesmo, ela fica sentada, não vem falar com vc (NA VERDADE, NINGUÉM ALÍ NUNCA VEM FALAR COM VOCÊ), não se apresenta, quando entra lá pra dentro onde ficam as cabines DEMORA BILHÕES DE HORAS PARA SAIR, sendo que nem é programa que ela tá fazendo, ás vezes, parece que só fica batendo papo e arrumando o cabelo(isso não poderia ser feito quando ela chegasse na casa?).

Bom, escolhi ela mesma e tive uma decepção muuuito grande.
A garota disse que deixa fazer de tudo, disse que beija na boca, disse que faz oral, promete tudo, aí lá dentro do quarto, AS COISAS MUDAM.

Pedi pra ficar de 4 e ela disse que não gosta dessa posição.
Perguntei se eu poderia gozar nos peitos dela e ela disse que não...

Alí mesmo já ví que tinha me ferrado legal.

Vou dar um tempo de ir nessa casa para ver se as regras com as meninas mudam.
Creio que, meninas que fazem clientes certos eram para ter um vínculo com a casa, mas infelizmente, as meninas SOMEM DA CASA e nem sabemos para onde foi.

É claro que, tem meninas que nem merecem estar alí mesmo...São pessoas difíceis, são pessoas que gostam de jogar piadinhas, são garotas que lá na cabine te engana, mas as meninas que, em algum momento já fez a sua clientela, acho que era para fazer alguma coisa para que elas fiquem na casa.

Fazer o que, né?

Não recomendo essa DÉBORA e também não terá repetéco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sosaiocomgatas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Dez 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Centro de Lazer 132 -Rua da Conceição centro

#12 Mensagem por Sosaiocomgatas » 22 Mai 2017, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUJAM DA BÁRBARA !

Queridos amigos...

Indo nesta casa onde vez ou outra eu dou uma olhada para ver como andam ás coisas por lá, pois já apareceram muitas meninas alí que, por certo tempo, cheguei a sair muito com elas, mas ás mesmas, hoje em dia, nem trabalham mais nisso.

Subindo a escadinha, acabei num dia desses chegando, bebendo alguma coisa e observando o ambiente e notei uma menina nova, A BÁRBARA.

Bem... como a minha função é saber como é o atendimento da casa e das meninas que alí estão, cheguei nessa Bárbara(NINGUÉM CHEGA NELA, SÓ EU MESMO. É SÉRIO) e perguntei como é o atendimento dela.

E lá foram ás perguntas:

- Você beija na boca?
-Não !
-Você chupa sem camisinha?
-Não !
-Você chupa o saco?
-Não !
-Você deixa gozar na boca?
-Não!
-Você deixa gozar nos peitos?
-Não!
-Você deixa gozar no rosto?
-Não !

Bem, com tantas negativas, só me veio á cabeça a seguinte pergunta:

-ESSA GAROTA TÁ FAZENDO O QUÊ ALÍ?

Na casa, todas ás meninas ficam no celular, todas ficam batendo papo uma com a outra e raramente alguém te procuram...

Mas essa Bárbara já chegou causando conflitos entre inúmeras meninas.

Uma vez, um senhor chegou pra mim e perguntou:

-Você já saiu com essa Bárbara? Ela me parece estranha, hem????

Daí eu respondi:

-E põe estranha nisso, senhor. Põe estranha nisso. Só vejo reclamações dela aqui e não recomendo á ninguém nem chegar perto dessa garota.

O senhor, já idoso, apertou a minha mão, me deu um abraço, disse que eu mereço uma pessoa muito legal na minha vida(FIQUEI FELIZ, SÉRIO) e pediu para eu indicar outra garota para ela, não gosto muito disso, mas já que pediu, acabei indicando uma que já saí com ela e não deu-me dor de cabeça alguma.

Mas voltando á essa bruxa dessa Bárbara....
Essa BÁRBARA, é uma morena magra, com aparência de nova, com cabelos longos e que na maioria das vezes fica com óculos preto e com shortinhos curtos no salão. Ela fica rebolando na frente de cliente de outras meninas, ela fica se mostrando para cliente de outras meninas, ela nem respeita uma menina estar desenrolando com um cliente e fica rebolando na cara dele no mesmo momento em que a colega dela está desenrolando com o cara. Ou seja, ela nem espera o cliente chegar nela e já fica "azarando o programa de outras meninas".

Por quais motivos ela não faz isso quando os rapazes estão sozinhos no salão?

Bom, resolvi fazer outra pergunta, só pra constatar se ela deve ou se não deve ficar na casa:

Perguntei:

-Você deixa chupar seus peitos?
Ela respondeu:
-Não!

Ou seja, galera...

O que essa menina está fazendo alí nessa casa?
Puteiro tem que ser respeitado ao propósito pelo qual ele foi feito, que é (DAR PRAZER), e essa garota faz o contrário, ela (RETIRA O PRAZER), ela não merece estar alí...

Mas mesmo assim, paguei para ver...

Fiquei 30 minutos com ela, só para tentar constatar o que, de fato, ela me declarou...

Entramos na cabine e sem sensualidade alguma, ela já foi tirando a roupa sem nem chamar a minha atenção...
Ou seja, ela não serve para essa vida. Seria melhor estudar para ser médica(MAS PELA POUCA INTELIGÊNCIA QUE ME PASSOU, ACHO DIFÍCIL).

Não lambia meu peito...
Não passava ás mãos nas minhas pernas...
Não me masturbava...

Olha, FOI A PIOR COISA QUE JÁ FIZ NA MINHA VIDA...

E ela ainda exigia, antes do programa, que eu colocasse um tempo maior, hem!

Espero que esse relato sirva de ensinamento tanto para a casa quanto para ás pessoas mais intelectuais que procuram este fórum para se informarem, pois a casa está perdendo cliente devido muitas pessoas não acessarem aqui os relatos e estão saindo aborrecidas sem ter com quem compartilhar absurdos como esse...

FUJAM DESSA BÁRBARA !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”