Ariana - Prado Júnior 48 - Sala 1021 - Copacabana

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Ariana - Prado Júnior 48 - Sala 1021 - Copacabana

#1 Mensagem por estressado » 05 Jun 2011, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheio de tesão neste domingo, com a maior vontade de receber um "fast oral", apelei para mais uma tentativa nos privês 24H de Copacabana, armado dos anúncios publicados no O Dia pela semana e pelos anúncios nos orelhões.

Do Metrô Arco Verde até a Barata Ribeiro 54, não consegui achar um orelhão funcionando totalmente e não tinha levado celular. Tentei então entrar lá e ir direto nas salas do segundo andar, mas o portão do prédio estava fechado e não tinha ninguém à vista para abrir. Tentei o orelhão da Belfort Roxo e ele funcionou! Consegui então falar com a garota do seguinte anúncio:

"ARIANA
Exclusiva, loira,1,60alt. manequim.40, olhos verdes, seios volumosos, boquinha espetacular, sem frescuras, perfeita namoradinha, prazer garantido, privê. Copacabana Tel.(21)2279-5875(24h)/ 7121-0578."

Ela perguntou onde eu estava, entendeu que era perto e já me deu o endereço, que é a sala 1021 do 48 da Prado Junior. Fui recebido na maior simpatia por ela de sutiã, calcinha e chinelo branco e ela aceitou fazer meia hora só de oral sem camisinha até o final por 40 reais. O anúncio é o maior caô: ela é branca, com cabelo liso mal tratado pintado de loiro escuro, olhos castanhos, cara de paraíba feinha, uns 28 anos, magrinha com bundinha arrebitada legal e peitinhos pequenos com consistência gostosona de colocar até o fundo na boca (mais pra molinhos, mas ainda firmes).

Como eu tava no desespero e senti que ela ia mandar bem, topei, ela me beijou pra caralho com carinho, bocão e linguão, estilo namorada mesmo, depois belíssimo amasso com pau no rego e finalmente deitei e ficamos variando entre muita mamada dela na minha pica (com ritmo excelente, garganta profunda, siririca em paralelo e até o tal "oral splash de 3 tempos"), beijões e mamadas minhas nos peitinhos até eu sentir a porra vindo e, como ela não pediu pra eu avisar, empurrar a nuca dela até a base do meu pau pra gozar bem na garganta, mas ela ouvir o início do meu grito de orgasmo e empurrar a cabeça pra trás fortão, se libertando e fazendo a porra voar pelos ares.

Perguntei se tinham outras garotas lá e o horário de funcionamento, mas ela não respondeu sobre outras (não me pareceu ter, o local parecia a casa dela) e só falou que atende todos os dias até às 22:30. Como ela se identificou como Natália, não sei se existe outra Ariana, ou até se ela me deu o nome real dela. Whatever. Tomei banho com sabonete líquido Lux e continuei o tour, pois gosto da sensação do segundo orgasmo. Fui no orelhão da esquina e vi o anúncio da "Drica, kelvin até o finalzinho, 2530-8345". Liguei e parti pra sala informada, 1201, também no 48 da PJ. Maluco, encontrei inesperadamente duas gatas, que não estavam na última vez: uma loirinha baixinha bem branquinha e com traços super delicadinhos chamada Mariana e uma morena bem clara altinha bunduda chamada Fernanda, também bonita de rosto. Perguntei o preço e a Fernanda, que tinha atendido a porta com vestido branco, almoçando em pé de uma marmita, disse 30 reais e a escolhi. O foda é que ela não deixou beijar (nem selinho) e não quis chupar sem capote, então cancelei e ela aceitou na boa, mesmo eu já tento chupado os peitinhos dela.

Voltei pro orelhão da esquina e liguei pra o monstro: http://www.amantesecia.com.br/Natalia-Souza. Claro que eu não ia comê-la, mas o anúncio do orelhão, que tinha a mesma foto dela do site, indicava que o privê tinha mais garotas e prometia liberalidade. Fui pra sala informada, 1005, que também poderia se chamar Quinto dos Infernos, e fui recebido pela própria! E, puta merda, não é que até nesse anúncio fantasmagórico tem Photoshop? Tiraram as tatuagens do braço dela, que é completamente repleto, tipo presidiária, e os dentes totalmente separados. Falei que tinha visto o anúncio dela no Amantes & Cia para ser simpático (e muito cínico!!!!) e, pasmem, ela disse que só faz oral com camisinha, assim como as outras garotas da sala, que eu acabei nem conseguindo ver.

Voltei pra casa saciado pela metade. Once again, Copacabana sucks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”